• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Poxa cara...desanimei agora...li aqui mesmo que conseguiram comprar esses dell com um bom desconto via CNPJ contrubuinte do ICMS, até esperei um tempo pra poder regularizar tudo aqui, a moça no chat da dell disse que o preço com ou sem CNPJ é o mesmo....
Isso procede mesmo ou é "H" do atendente da dell?

Mesma dúvida aqui....

Antes com CNPJ tinha um desconto maior, acho que com toda essa alta que estão tendo, estão até diminuindo as vantagens.
 
Antes com CNPJ tinha um desconto maior, acho que com toda essa alta que estão tendo, estão até diminuindo as vantagens.

Acabei de simular uma compra no site da dell e tinha a opção "CNPJ", mudei de "CPF" para "CNPJ" e apareceu o desconto...pelo visto era sacanagem do atendente ***...
Agora achei fácil demais...coloquei meu nome e endereço, depois o CNPJ em questão (que no caso não é meu, é de um amigo) e fui até a parte onde só faltava confirmar a compra...É SÓ ISSO MESMO? Pensei que fosse mais burocrático, se for assim poderia ter pego um CNPJ qualquer e realizado o pagamento bem antes...

VALORES COM DESCONTO:
U2715H R$ 1856,00 COM FRETE INCLUSO
U2515H R$ 1366,00 COM FRETE INCLUSO

Diferença de quase 500 paus...agora fica a duvida (que muita gente está tendo), qual vale mais a pena?...:hmm:
O U25 tem densidade um pouco melhor, e é mais barato, já o outro tem um tamanho maior densidade inferior e mais caro...tá difícil...
 
Última edição:
Acabei de simular uma compra no site da dell e tinha a opção "CNPJ", mudei de "CPF" para "CNPJ" e apareceu o desconto...pelo visto era sacanagem do atendente ***...
Agora achei fácil demais...coloquei meu nome e endereço, depois o CNPJ em questão (que no caso não é meu, é de um amigo) e fui até a parte onde só faltava confirmar a compra...É SÓ ISSO MESMO? Pensei que fosse mais burocrático, se for assim poderia ter pego um CNPJ qualquer e realizado o pagamento bem antes...

VALORES COM DESCONTO:
U2715H R$ 1856,00 COM FRETE INCLUSO
U2515H R$ 1366,00 COM FRETE INCLUSO

Diferença de quase 500 paus...agora fica a duvida (que muita gente está tendo), qual vale mais a pena?...:hmm:
O U25 tem densidade um pouco melhor, e é mais barato, já o outro tem um tamanho maior densidade inferior e mais caro...tá difícil...

Pior que por falta de tempo ainda não acompanhei muito o review dos 2.
------------
Duvida rápida ao pessoal, estão sumindo os monitores ultrawide 29" ?

Já sumiram faz um tempo, os modelos da LG EA/EB 73 que estão circulando são produtos que estão a um bom tempo no estoque, e/ou devoluções, porque saíram de linha e os novos modelos com o problema do flicker corrigido não vieram ao BR, a não ser o modelo de 25".

Da Dell também está começando a sumir do mercado, e o da Philips já era meio raro, e com o problema do input lag para games tornava ele inviável para esse meio.
 
Não sei se é o lugar certo pra postar minha dúvida....qual monitor bom pra ligar num Xbox One?
Meu quarto é pequeno e queria um pra ligar e deixa na parede(se a base for removível)
 
Não sei se é o lugar certo pra postar minha dúvida....qual monitor bom pra ligar num Xbox One?
Meu quarto é pequeno e queria um pra ligar e deixa na parede(se a base for removível)

Se não for usar o monitor com um PC também, no seu caso seria melhor uma TV.
 
Você tem ideia de tamanho/preço que quer?
Bom, pra começar, teria que ter uma entrada hdmi...

Se não for usar o monitor com um PC também, no seu caso seria melhor uma TV.
Esqueci de citar isso :haha:
Pode ser até umas 27" e o preço até uns mil reais ou um pouquinho acima se a diferença não for muita.
E pretendo usar meu notebook também, ai posso ver os filmes.
 
Pior que por falta de tempo ainda não acompanhei muito o review dos 2.
------------


Já sumiram faz um tempo, os modelos da LG EA/EB 73 que estão circulando são produtos que estão a um bom tempo no estoque, e/ou devoluções, porque saíram de linha e os novos modelos com o problema do flicker corrigido não vieram ao BR, a não ser o modelo de 25".

Da Dell também está começando a sumir do mercado, e o da Philips já era meio raro, e com o problema do input lag para games tornava ele inviável para esse meio.

Bizarro isso cara, esse de 25 é um monitor de 21 esticado.
Esse 29 da DELL impossivel de comprar e se achar, pessoal ta pedindo R$1600.
Cada vez dificil de trocar de monitor...
 
Bizarro isso cara, esse de 25 é um monitor de 21 esticado.
Esse 29 da DELL impossivel de comprar e se achar, pessoal ta pedindo R$1600.
Cada vez dificil de trocar de monitor...

Esse da dell era o que eu queria Ultrawide 29 polegadas, um dia aqui na minha cidade eu vi ele,:magico: :poker: aqui é um absurdo 3.700,00 . :mesa:
 
Esqueci de citar isso :haha:
Pode ser até umas 27" e o preço até uns mil reais ou um pouquinho acima se a diferença não for muita.
E pretendo usar meu notebook também, ai posso ver os filmes.


Mesmo assim usando com notebook, ainda mais para filmes, a TV é mais vantagem, monitor oferece vantagem se usar para jogos em PC, trabalho, console já não faz tanta diferença.
------------
Esse da dell era o que eu queria Ultrawide 29 polegadas, um dia aqui na minha cidade eu vi ele,:magico: :poker: aqui é um absurdo 3.700,00 . :mesa:

Comprei por 1.090,00
 
Mesmo assim usando com notebook, ainda mais para filmes, a TV é mais vantagem, monitor oferece vantagem se usar para jogos em PC, trabalho, console já não faz tanta diferença.
Entendi, pensei que pra console ia ser bom também, desculpa a dúvida de noob :seferrou:
Obrigado por ter ajudado :awesome:
 
Estou quase desistindo de dvi kk os DELL são mt caros, com um cabo hdmi-dvi já resolve né ?
Estou de olho nesse, será q é bom ? Mts falam de monitor com IPS, parece ser bom, mas vou comprar para fazer dupla com o meu Samsung e ele n é IPS, não sei se fará diferença nas bordas. Esse está num preço razoável e é da mesma fabricante.
http://www.kabum.com.br/produto/608...e-mode-magic-upscale-eco-saving-ls24d390hlmzd

DELL seria esse com preço razoável pra alto.
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABXH

Com IPS tem esse
http://www.kabum.com.br/produto/439...adas-3d-ips-widescreen-d2369vh-bs/?tag=aoc 3d


Algum para me indicar ? Focando apenas no tempo de resposta de 2-5ms, 23 polegadas full hd e com bordas que não sejam enormes =p

O único contra maior do AOC é o flicker, o outro são as linhas horizontais perceptíveis e que dá de certa forma pra amenizar nas configurações, alguns percebem mais outros menos, possuo um e falo que existe a coisa sim. Ciente disso sem problemas no geral, qualidade padrão pra monitor dessa faixa de preço (nada muito maravilhoso). Não vale pagar mais que R$ 500 nele (por sinal, teve promos com preço abaixo dos R$ 500).

O Samsung é PLS, é equivalente em questão de tecnologia quanto a IPS e sem problemas na comparação. Se for focando no menor ms possível seria o Dell, Aoc e Samsung na ordem, mas qualidade em geral mesmo seria o Dell, Samsung e AOC, isso supondo e partindo de que vai pegar uma unidade boa, sem nenhum problema agravante (vazamentos, uniformidade etc...) que qualquer um monitor pode ter, já que anda sendo questão de sorte.

Pelo custo x benefício, na ocasião atual seria o Samsung mesmo, procure em outros varejos que costuma ter preço menor às vezes (afinal, tem frete grátis as vezes).
 
Última edição:
Galera qual monitor de 23 vocês recomendam na faixa de uns 600 ? Tava pensando nesse
http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto
Ou tem outra opção melhor no mercado por esse valor ?

Melhor um pouquinho só, seria o Samsung LS24d390 e o LG 23MP65, porém mais uma vez o mantra: o Samsung não ter suporte Vesa, apenas isso de diferente na comparação ao modelo que tu postou e a esses outros 2 ou qualquer outro.

Todos na mesma categoria de recursos e são bons pra jogos.
 
Ontem chego o meu LS24d390, estou muito satisfeito com o monitor. Antes tinha um LG W2253V, e posso afirmar que a qualidade e outra.

Recomendo esse monitor da Samsung.
 
Melhor um pouquinho só, seria o Samsung LS24d390 e o LG 23MP65, porém mais uma vez o mantra: o Samsung não ter suporte Vesa, apenas isso de diferente na comparação ao modelo que tu postou e a esses outros 2 ou qualquer outro.

Todos na mesma categoria de recursos e são bons pra jogos.
opa vlw pela ajuda
 
Estou com uma duvida aqui, vi esse Samsung U28D590D e deu logo vontade de comprar... Estou pensando em colocar ele junto com um Pentium G3258 e uma GTX960, Filmes, Trabalho e Jogos Indie. Alguém tem algum tipo de experiencia com monitores 4K? Filmes e Jogos que não permitem altas resoluções como fica comparado ao full hd? Digamos que eu busco qualidade mas tem que justificar o preço... R$ 2.000,00 na Kabum
 
Ontem chego o meu LS24d390, estou muito satisfeito com o monitor. Antes tinha um LG W2253V, e posso afirmar que a qualidade e outra.Recomendo esse monitor da Samsung.
Bem vindo ao clube, parabéns pela aquisição. Super satisfeito com meu também.
 
Decidido, vou pegar o U2515H da Dell mesmo... Tive vendo aqui a minha mesa atual e apesar de nao ser o ideal, vai ser possível comprar antes de trocar o móvel. Agora to vendo com alguns amigos pra pegar com CNPJ, pois o valor cai de 1550 para 1280
 
O único contra maior do AOC é o flicker, o outro são as linhas horizontais perceptíveis e que dá de certa forma pra amenizar nas configurações, alguns percebem mais outros menos, possuo um e falo que existe a coisa sim. Ciente disso sem problemas no geral, qualidade padrão pra monitor dessa faixa de preço (nada muito maravilhoso). Não vale pagar mais que R$ 500 nele (por sinal, teve promos com preço abaixo dos R$ 500).

O Samsung é PLS, é equivalente em questão de tecnologia quanto a IPS e sem problemas na comparação. Se for focando no menor ms possível seria o Dell, Aoc e Samsung na ordem, mas qualidade em geral mesmo seria o Dell, Samsung e AOC, isso supondo e partindo de que vai pegar uma unidade boa, sem nenhum problema agravante (vazamentos, uniformidade etc...) que qualquer um monitor pode ter, já que anda sendo questão de sorte.

Pelo custo x benefício, na ocasião atual seria o Samsung mesmo, procure em outros varejos que costuma ter preço menor às vezes (afinal, tem frete grátis as vezes).

Único problema é que as bordas do Samsung e Dell não são tão finas, nunca usei 2 monitores juntos, e estou com receio de que fique 2 bordas enormes e separe mt as telas, pq também irei jogar nas telas em conjunto. Por isso comecei a olhar essa tecnologia IPS, que os monitores tendem a ser mais finos nas bordas para ter uma visão melhor de qualquer direção. O meu samsung tem resposta de 2ms, por isso também mais de 5ms acho que não seria mt bom. Se eu não conseguir nenhum melhor devo ir com o samsung msm, se não, procurar outro com bordas finas, e futuramente comprar outro igual e me desfazer do meu Samsung atual. Se tiver alguma indicação agradeço :D abs !
 
Ontem chego o meu LS24d390, estou muito satisfeito com o monitor. Antes tinha um LG W2253V, e posso afirmar que a qualidade e outra.

Recomendo esse monitor da Samsung.

tenho/tinha exatamente o mesmo que o seu 2253v ... amava aquele monitor , infelizmente queimou e agora estou a procura de novo..

ainda não sei ql pegar.. estou com vontade pegar aquele 25" "Ultrawide" da lg , mais o pessoal não recomenda mto ele , por ser mais "esticado"... e dai as opcoes que ficam são o seu samsung e o 23MP65HQ ..

minha faixa de valor para a aquisição seria essa.. entre 600 a 900... quais são as melhores opcões nessa faixa de valor ?
 
tenho/tinha exatamente o mesmo que o seu 2253v ... amava aquele monitor , infelizmente queimou e agora estou a procura de novo..

ainda não sei ql pegar.. estou com vontade pegar aquele 25" "Ultrawide" da lg , mais o pessoal não recomenda mto ele , por ser mais "esticado"... e dai as opcoes que ficam são o seu samsung e o 23MP65HQ ..

minha faixa de valor para a aquisição seria essa.. entre 600 a 900... quais são as melhores opcões nessa faixa de valor ?

Também estou procurando um monitor para usar em conjunto com o meu Samsung, e estou pensando entre o Samsung LS24D390 ou algum com bordas finas. Esse 23MP65HQ tem as bordas mt finas, achei interessante. Cheguei a cogitar o DELL P2314H mas ele n tem a borda tão fina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo