[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Cara, quero um dia ver um Monitor 4K rodando full esses jogos mais pesados.. haja SLI de GTX pra tocar full...
 
Cara, quero um dia ver um Monitor 4K rodando full esses jogos mais pesados.. haja SLI de GTX pra tocar full...

A próxima geração de placas de vídeo que sai esse ano promete empurrar 4K/60Hz, vamos aguardar.
AA em 4K vejo muita gente dizendo que não faz falta e em último caso da para colocar o AA mais leve.
 
Boa tarde pessoal, o monitor da minha irmã deu defeito e ela quer comprar outro, porém ela tem apenas 350 R$ e queria um com entrada DVI, alguma recomendação?

Caso só tenho monitores com entrada VGA qual adaptador usar para o placa de video com saida DVI?

Rapaz difícil demais com DVI, só com adaptador mesmo DVI-D para D-Sub, não costuma ser caro não.

Modelos olha aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-de-monitores.450694/page-243#post-1071827605 tem os de 22" que seriam interessantes, ao menos é Full HD, pra baixo disso tudo é HD, tenta fazer um esforcinho no LG22MP55 por exemplo.
 
@Hwoa_XD @WinsLimit finalmente resolvi minha questão com a Dell. Consegui pegar o S2716DG por 2.800 em 12x e ainda ganhei um voucher de desconto de 5% pra qualquer outra compra (huahuhuahuhau gente mão de vaca). Agora só esperar o monitor chegar e receber o estorno do outro. Deve chegar até o dia 22/01! :full::full:
 
Comprei o Philips 24" 144hz no Submarino por 1125, pagamento foi aprovado hoje pela manhã.

Não vejo a hora de chegar já :mr:
 
Alguém sabe dizer se o tamanho do cabo display port afeta o desempenho do mesmo? Aqui acho que vou ter que usar um cabo de 2 metros pra poder fazer com que ele passe certinho pela cantoneira e não fique todo caído e desorganizado.
 
Alguém sabe dizer se o tamanho do cabo display port afeta o desempenho do mesmo? Aqui acho que vou ter que usar um cabo de 2 metros pra poder fazer com que ele passe certinho pela cantoneira e não fique todo caído e desorganizado.

Acredito que não afete em nada não.. aqui no trabalho temos um cabo de mais de 2 metros que liga o Video Wall do Monitoramento ao Servidor e não apresenta qualquer problema ou piora por conta do tamanho.
 
Acredito que não afete em nada não.. aqui no trabalho temos um cabo de mais de 2 metros que liga o Video Wall do Monitoramento ao Servidor e não apresenta qualquer problema ou piora por conta do tamanho.
Opa, valeu pela resposta. Vou ver se acho um cabo pra comprar, então.
 
Ptz fiz o pedido do S2716DG, tinha conseguido por 2566, a dell mandou um email falando que dentro de 24 horas iriam emitir o boleto para o mesmo email, só que até agora nada. :feelbad:. Fiz o pedido dia 05. Amanha vou ligar pra lá e ver o que aconteceu.
 
Prezados, recebi hoje meu Dell P271Q. :vader:Qual a melhor configuração dele (response time, etc.) para jogos?
Meu SLI de GTX 970 já está funcionando. Usarei resolução 4k.
 
Ptz fiz o pedido do S2716DG, tinha conseguido por 2566, a dell mandou um email falando que dentro de 24 horas iriam emitir o boleto para o mesmo email, só que até agora nada. :feelbad:. Fiz o pedido dia 05. Amanha vou ligar pra lá e ver o que aconteceu.
Cara, não espera pra ligar, faz isso agora. Eles se enrolaram com o meu pedido, mas eu consegui resolver com a ajuda da vendedora e de uma mulher do pós vendas. Louco pro monitor chegar logo, quero testar essa belezinha.
 
Cara, não espera pra ligar, faz isso agora. Eles se enrolaram com o meu pedido, mas eu consegui resolver com a ajuda da vendedora e de uma mulher do pós vendas. Louco pro monitor chegar logo, quero testar essa belezinha.

Melhor não ligar e registrar a conversa pelo chat. Eu fiquei impressionado pq entregaram no dia combinado logo de manhã... Vi altas reclamações no reclameaqui mas não foi o meu caso
 
Alguém me recomenda alguma TV 32" para usar como monitor?
 
O meu Dell 4K P2715Q mudou para enviado mas em compensação a data estimada para entrega que estava bem pra frente mudou para o status: Não disponível
Isso é normal? Vejo o pessoal dizendo que suas compras demoraram menos tempo que a estimativa inicial, tomara que comigo também aconteça isso.
 
Quais são os principais monitores ultrawide de 34 polegadas e monitor 34 4K que temos aqui no brasil disponível?
To meio empolgado com o oculus rift final edition, estou pensando em vender o meu ultrawide de 29 e meus 2 de 23 fulhd, substituir por um monitor maior e o rift para os meus simuladores que é os games principal que faz uso das 3 telas.
 
Galera comprei um LG 22MP55 mas estou com dificuldade em configurar as cores, nunca fui bom nisso, sempre deixei no automático, mas nesse monitor todas as configurações pré definidas não fica 100% para mim.

Alguém que tenha esse monitor poderia me passar as configurações ? Uso para games e uso normal na internet.
 
Galera comprei um LG 22MP55 mas estou com dificuldade em configurar as cores, nunca fui bom nisso, sempre deixei no automático, mas nesse monitor todas as configurações pré definidas não fica 100% para mim.

Alguém que tenha esse monitor poderia me passar as configurações ? Uso para games e uso normal na internet.

Cara eu tenho um 23EA53 da LG tb, fullhd e IPS e percebi que as cores eram ruins na primeira semana - não sou ninja em monitores mas mexi pra caramba e os níveis de branco/cinza nunca chegaram perto do meu antigo Samsung 22', o melhor modo de cor é o "foto" mesmo,marquei de não ter devolvido dentro de 7 dias e ter pego um mais fodinha, fica a dica.

Depois de dois anos e pouco vou trocar por um Dell
Abraços.
 
Pessoal tenho o monitor da assinatura e quero por ele na parede, porem não sei qual suporte comprar, podem em recomendar algum?
 
Esse monitor PHILIPS de 144hz é bom mesmo ou é uma caixa, que emite luz a 144hz pra enganar besta?
 
@shiko até 2 metros é o limite de tamanho pro cabo DP entregar tudo que ele pode. Então, está dentro do normal :)
Prezados, recebi hoje meu Dell P271Q. :vader:Qual a melhor configuração dele (response time, etc.) para jogos?
Meu SLI de GTX 970 já está funcionando. Usarei resolução 4k.

Tópico específico dele amigo é o melhor local pra todos os casos, e não esqueça de postar a questão de vazamento, uniformidade, etc... afinal ao menos de usuários aqui não são muitos que possuem, servirá como alguma referência :)

Alguém me recomenda alguma TV 32" para usar como monitor?

Qualquer coisa atualmente o pessoal tá recomendando Samsung do que LG, porém o preço das de 32 andam caminhando perto das de 40", pra jogos não tem muito o que escolher sendo das 1080p, afinal tempo de resposta e input lag não são coisas mar


Precisa da DVI? Senão precisar amigo, o MP55 é opção, a diferença bruta entre ambos é essa, demais não vai ter muita diferença.

Quais são os principais monitores ultrawide de 34 polegadas e monitor 34 4K que temos aqui no brasil disponível?
To meio empolgado com o oculus rift final edition, estou pensando em vender o meu ultrawide de 29 e meus 2 de 23 fulhd, substituir por um monitor maior e o rift para os meus simuladores que é os games principal que faz uso das 3 telas.

LG34UM67 é a opção apenas no momento de certa forma viável, custo x benefício ai no caso já é de cada um.

Tirando isso, tem os Dell 34" UW custando um membro atualmente graças a Dilma, porém são UWQHD. Os prováveis Acer / Benq / Asus UWQHD também que devem chegar ou se já chegaram em algum lugar, custarão membros também.

Galera comprei um LG 22MP55 mas estou com dificuldade em configurar as cores, nunca fui bom nisso, sempre deixei no automático, mas nesse monitor todas as configurações pré definidas não fica 100% para mim.

Alguém que tenha esse monitor poderia me passar as configurações ? Uso para games e uso normal na internet.

Tópico oficial do modelo de 23 amigo, serve como referência já que o painel é similar. Lembrando que desativar os modos de economia de energia é indicado.

Pessoal tenho o monitor da assinatura e quero por ele na parede, porem não sei qual suporte comprar, podem em recomendar algum?

Só depende mesmo da furação vesa do monitor, fica difícil indicar pois tem suportes com ergonomia variada, uns com ajuste de ângulo, outros articulados, vai do gosto mesmo.

Rola às vezes umas promoções de uns brasforma mais básicos e o pessoal posta no forsale (eu gafanhotei um desses), pro preço e o que oferece, valeu cada centavinho.

Esse monitor PHILIPS de 144hz é bom mesmo ou é uma caixa, que emite luz a 144hz pra enganar besta?

Ele é "bom" sim e honesto nas especificações.
As limitações dele já foram citadas várias vezes na questão do tipo de painel e que é normal da tecnologia. O único ponto chave é a questão do "blur reduction" (melhorando a "nitidez" das imagens nessa taxa de atualização) que se tivesse o recurso ou algum tipo similar, melhoraria o CxB, porém talvez custaria mais.

Essa "pequena diferença", além de preço dele (na comparação com um Benq) é que pode decidir na escolha, e claro as suas exigências.
 
Mês que vêm pretendo compra um monitor gamer pra jogos FPS e me interessei pelo Benq XL2430T. Alguém tem esse monitor ou opiniões se está valendo a pena gastar nele para jogos FPS?
 
@brviana vale a pena se tiver hardware pra levar ele e usufruir do potencial do monitor de forma plena (120@120 no mínimo o ideal).

Subutilizar até dá pra levar um tempo, se tiver pensamento em upgrades, senão um 60hz talvez seja melhor.

Ele é o "melhor" 24" 120~144hz sendo vendido por aqui, o preço varia entre 1600~1800 atualmente, não é muito justo assim como o qualquer uma coisa por aqui :br:, mas é o que se paga infelizmente pelo que vai levar na huelândia.
 
Prezados, recebi hoje meu Dell P271Q. :vader:Qual a melhor configuração dele (response time, etc.) para jogos?
Meu SLI de GTX 970 já está funcionando. Usarei resolução 4k.

Não tinha visto esse teu post, quantos dias levaram desde o pagamento até a entrega?
Estou esperando o meu P2715Q, se chegar a tempo de jogar Rise of the Tomb Raider tá bom. :mr2:
Se puder posta as impressões que teve do monitor, estou ansioso pela chegada...

Parabéns pela aquisição.
 
@brviana vale a pena se tiver hardware pra levar ele e usufruir do potencial do monitor de forma plena (120@120 no mínimo o ideal).

Subutilizar até dá pra levar um tempo, se tiver pensamento em upgrades, senão um 60hz talvez seja melhor.

Ele é o "melhor" 24" 120~144hz sendo vendido por aqui, o preço varia entre 1600~1800 atualmente, não é muito justo assim como o qualquer uma coisa por aqui :br:, mas é o que se paga infelizmente pelo que vai levar na huelândia.
Obrigado pela sua opinião! Minha placa de vídeo é Asus GTX970 aguenta rodar no 120 e 144hz. Eu queria mesmo era os monitores da Asus, mas não encontro mais no varejo aqui no Brasil, então vai ser mesmo o Benq em especial esse modelo que informei. O fabricante diz que não prejudica os olhos não sei se é verdade, isso procede? E
Aonde você encontrou por 1800,00? O mais barato podendo parcelar em 10x sem juro que achei por 1940,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo