[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Obrigado pela sua opinião! Minha placa de vídeo é Asus GTX970 aguenta rodar no 120 e 144hz. Eu queria mesmo era os monitores da Asus, mas não encontro mais no varejo aqui no Brasil, então vai ser mesmo o Benq em especial esse modelo que informei. O fabricante diz que não prejudica os olhos não sei se é verdade, isso procede? E
Aonde você encontrou por 1800,00? O mais barato podendo parcelar em 10x sem juro que achei por 1940,00.

Até semanas se achava por isso na kabum e nos varejos tipo americanas etc... estava R$ 1649 e também achável por 1699,00 à vista, talvez esteja ai o problema :lol2:.

Sobre a questão do flicker free / safe sim, ele possui esse recurso (já o outro Philips não).

Sobre os Asus, boa parte dos 120~144hz não são tão bons quanto os modelos da Benq amigo, e quando são bons em mesmo nível, se paga mais caro ainda do que se deve por eles, muito ilógico optar por um do ponto de vista de recursos / qualidade.

Galera, chegou minha gtx 970, agora to em busca de um monitor baratinho. Procurei uns usados e achei esse: http://sc.olx.com.br/norte-de-santa...sung-24-148559513?xtmc=monitor&xtnp=1&xtcr=30
Será que é muito ruim ele?

Esse modelo da Samsung é TN, ele até que não é tão velho assim não.

Se tu quer baratinho assim cara pra aproveitar 1080p, sinceramente vai ser difícil achar algo por menos de R$ 450 atualmente, logo o preço que ele está tá valendo dentro da possibilidade de $$$.

Se for optar por modelo novo e sendo IPS, a recomendação continua nos LG22MP55 ou modelos de 22 da LG, desde que não passando R$ 500 se for possível.

Outras opções abaixo disso sendo FULL HD, IPS, VA ou até TN é raro de achar infelizmente.
 
Estou procurando um Monitor.

A dúvida é entre estes modelos:

Benq RL2240HE
LG 22MP55HQ
Samsung Série SE310 - LS22E310HYMZD
Philips Gamer 1 Ms Gioco 223G5LHSB


- Philips tenho lido mais reclamações que os demais com relação a qualidade da imagem.
- O LG é IPS que elogiam bastante, tempo de resposta 5ms (igual o que tenho), aqui no fórum li muita gente reclamando da imagem que gastaram um bom tempo calibrando pra ter uma imagem aceitável, mas o preço é o melhor entre eles.
- Benq monitor com 1ms, mas preço salgado e essa cor laranja....não sei se esse tempo de resposta de 1ms vale gastar mais R$300.


Quem tiver algum desses monitores, visto eles antes ou mesmo tenha alguma ideia e puder compartilha, agradeço.
 
@AGT desses ai o mais honesto e até pelo CxB ainda continua sendo o LG 22MP55HQ.

Sobre reclamar da imagem e calibrar, é necessário lembrar que boa parte do pessoal às vezes vem de monitor TN pra um IPS ou ainda, às vezes de qualidade de monitor ou resolução mais baixa pra um FHD, então é normal de acontecer, ficar procurando mais "cores" (saturação), mais brilho, mais isso mais aquilo... não tem milagres. Sim, é paciência que é necessária até agradar o gosto de cada um.

Dificilmente quem tem monitor similar também IPS / VA / PLS mais antigo e passou pra ele ou outro modelo similar (em tipo de painel) reclamaria tanto assim, sabe que está até dentro da normalidade.

Sobre opiniões, recomendo ir ao tópico do monitor específico que é do modelo de 23" e que vale pra esse também, vai encontrar aos montes!
 
Ele é "bom" sim e honesto nas especificações.
As limitações dele já foram citadas várias vezes na questão do tipo de painel e que é normal da tecnologia. O único ponto chave é a questão do "blur reduction" (melhorando a "nitidez" das imagens nessa taxa de atualização) que se tivesse o recurso ou algum tipo similar, melhoraria o CxB, porém talvez custaria mais.

Essa "pequena diferença", além de preço dele (na comparação com um Benq) é que pode decidir na escolha, e claro as suas exigências.

Então em relação custo beneficio vale mais um philips 144hz?
 
Opa, tudo bem pessoal.

Eu estou procurando um monitor mas estou tendo algumas dificuldades, pois eu queria um monitor com essas especificações:
- 2 entradas hdmi
- Com alto falante interno
- 1 Saída de Som para fone de ouvido.
- Preferência de que seja abaixo de R$1200

Tinha dado uma olhada no 284E5QHAD da Phillips, que foi um dos poucos que achei com essa especificação, mas eu vi que o pessoal criticou ele pelo input-delay e pelo tamanho dele pra resolução de 1920x1080.

PS: eu vou usar esse monitor principalmente pra jogar, se eu conseguisse achar um de 120hz com tudo isso eu adoraria (nunca tive) mas ta difícil.

EDIT: Também estou de olho no RL2455HM e com esperança de que apareça uma promoção pro 242G5DJEB.
 
Última edição:
Então em relação custo beneficio vale mais um philips 144hz?

Só depende de tuas exigências amigo, CxB atualmente e infelizmente é ele sim já que a diferença tá muito grande de um pra outro (fora de promoção).

Opa, tudo bem pessoal.

Eu estou procurando um monitor mas estou tendo algumas dificuldades, pois eu queria um monitor com essas especificações:
- 2 entradas hdmi
- Com alto falante interno
- 1 Saída de Som para fone de ouvido.
- Preferência de que seja abaixo de R$1200

Tinha dado uma olhada no 284E5QHAD da Phillips, que foi um dos poucos que achei com essa especificação, mas eu vi que o pessoal criticou ele pelo input-delay e pelo tamanho dele pra resolução de 1920x1080.

PS: eu vou usar esse monitor principalmente pra jogar, se eu conseguisse achar um de 120hz com tudo isso eu adoraria (nunca tive) mas ta difícil.

EDIT: Também estou de olho no RL2455HM e com esperança de que apareça uma promoção pro 242G5DJEB.

Entre esses dois ai amigo, é mais fácil achar o Philips em promoção por volta dos R$ 1200~1300, e acaba que ele em geral vai ser melhor que o próprio Benq RL, pois ao menos é 144hz e não um 60hz com preço inflado como é esse 2455HM.
Por sinal, comprar esse monitor tem que ter coragem, pois o próprio Benq XL2430T apesar de custar mais caro, é um investimento muito melhor.
 
Eu comprei uma GTX 960 e to querendo saber qual é o monitor mais barato pra jogar em FULL HD.. É o LG22MP55 msm?
Eu também tenho a possibilidade de comprar um Samsung S22B300 por 250 dilmas.. FULL HD e 21 polegadas.. To achando que é mais jogo não é mesmo?
 
Última edição:
Mind, ou outros que citei ou que estejam lendo e possuem algum dos modelo 4k ou até mesmo os modelos QHD (2560x1440):

Por possuírem 4k e QHD, teria como realizarem pequenos testes ai um CRU ou até mesmo de forma mais fácil no painel da Nvidia ou AMD, criar um custom resolution fora da proporção nativa?

Digo, criar exatamente um 3440x1440p (UWQHD) pra quem tem 4k, e pra quem tem o 1440p criar padrão 2560x1080p e testar como fica no monitor, mesmo que fique com áreas pretas ou necessite de ajustes no monitor ou nos settigs da placa de vídeo?

Motivo: ver como fica a FOV (proporcional ao nativo), scaling e proporção não nativa no monitor em geral seja APP ou jogos filmes etc..., se o 4k ou 1440p mesmo fora da "zona de conforto" da proporção nativa se sairia bem em manter a qualidade de imagem.

Quem sabe daria opções pra mais alguns comprarem um 16:9 com outros intuitos... ao invés de um 21:9 apenas pela FOV, abrindo um leque maior de opções e possibilidades..

E também seria interessante por vários testes e infos que se acha são apenas sobre o contrário: 21:9 ser usado com conteúdo 16:9 (e não tentar "criar" o inverso)..
Estou sem monitor no momento.
Meu monitor apresentou um problema chato devido a um firmware defeituoso e precisou ser trocado(Identifiquei isso após pesquisa em alguns fóruns, inicialmente eu presumia que era uma falha no design da dp.1.2, mas na verdade é devido a um desses firmwares defeituosos: A00 , A01 ou A02. Aparentemente o firmware A03 resolve os problemas. O problema é o seguinte: entre 5% a 10% das vezes quando o computador volta de um sleep ou quando você liga a máquina a vga não reconhece o monitor, é necessário tirar o cabo de energia do monitor e colocar devolta para a vga poder identificar ele) . Não queria postar coisas contraditórias ou prematuras pois o problema era difícil de ser reproduzido , sendo necessária muita paciência com os técnicos da DELL (eles são gente fina, apenas não conhecem bem o monitor devido a falta de comunicação interna, treinamento ou sei lá... ).
Confirmei com um user que não tem este problema aqui no fórum, ele checou o firmware do monitor dele e é A03 (nosso amigo e modera Smeagol-RP). O topic do p2715q tem bastante gente com o problema, e eu erradamente sugeri alguns "fix" que eu achava que funcionava após uma busca de informação, no entanto depois fui descobrir que o efeito era placebo justamente por ser um problema difícil de se reproduzir.
A DELL tentou trocar meu monitor semana passada, veio a UNISYS com uma caixa não original com um monitor sem etiqueta de serviço (foi arrancada), colocou o monitor na minha mesa. O técnico foi bem atencioso e esperou eu testar para ver se o problema persistia. O problema se repetiu com intensidade maior. Como estava sem a etiqueta de tag, não dava pra saber as revisão do monitor então li o EDID dele com o monInfo. O meu monitor era um REV A01 fabricado em março de 2015. O replace da DELL era um REV A00 fabricado no fim de 2014. Não aceitei, meu monitor foi recolhido, pedi um modelo A03 ou a grana devolta.
Fica ai a dica para quem ta comprando o P2715Q. Tava para comprar outro monitor, tinha pensado outro p2715q, mas se não for um rev. A03 é dor de cabeça, minha mulher vai usar e toda vez que ele não ligar vo ter que ir la e arrumar pra ela.
 
Última edição:
Eu comprei uma GTX 960 e to querendo saber qual é o monitor mais barato pra jogar em FULL HD.. É o LG22MP55 msm?
Eu também tenho a possibilidade de comprar um Samsung S22B300 por 250 dilmas.. FULL HD e 21 polegadas.. To achando que é mais jogo não é mesmo?

Sim, é ele o mais barato, sendo IPS, sendo TN tinha um Philips beirando os R$ 440 até um tempo que eu vi :haha:

Estou sem monitor no momento.
Meu monitor apresentou um problema chato devido a um firmware defeituoso e precisou ser trocado(Identifiquei isso após pesquisa em alguns fóruns, inicialmente eu presumia que era uma falha no design da dp.1.2, mas na verdade é devido a um desses firmwares defeituosos: A00 , A01 ou A02. Aparentemente o firmware A03 resolve os problemas. O problema é o seguinte: entre 5% a 10% das vezes quando o computador volta de um sleep ou quando você liga a máquina a vga não reconhece o monitor, é necessário tirar o cabo de energia do monitor e colocar devolta para a vga poder identificar ele) .
Não queria postar coisas contraditórias ou prematuras pois o problema era difícil de ser reproduzido , sendo necessária muita paciência com os técnicos da DELL (eles são gente fina, apenas não conhecem bem o monitor devido a falta de comunicação interna, treinamento ou sei lá... ).
Confirmei com um user que não tem este problema aqui no fórum, ele checou o firmware do monitor dele e é A03 (nosso amigo e modera Smeagol-RP). O topic do p2715q tem bastante gente com o problema, e eu erradamente sugeri alguns "fix" que eu achava que funcionava após uma busca de informação, no entanto depois fui descobrir que o efeito era placebo justamente por ser um problema difícil de se reproduzir.
A DELL tentou trocar meu monitor semana passada, veio a UNISYS com uma caixa não original com um monitor sem etiqueta de serviço (foi arrancada), colocou o monitor na minha mesa. O técnico foi bem atencioso e esperou eu testar para ver se o problema persistia. O problema se repetiu com intensidade maior. Como estava sem a etiqueta de tag, não dava pra saber as revisão do monitor então li o EDID dele com o monInfo. O meu monitor era um REV A01 fabricado em março de 2015. O replace da DELL era um REV A00 fabricado no fim de 2014. Não aceitei, meu monitor foi recolhido, pedi um modelo A03 ou a grana devolta.
Fica ai a dica para quem ta comprando o P2715Q. Tava para comprar outro monitor, tinha pensado outro p2715q, mas se não for um rev. A03 é dor de cabeça, minha mulher vai usar e toda vez que ele não ligar vo ter que ir la e arrumar pra ela.

Isso ai no fórum da Dell Internacional é bem comentado (não reconhecer), mas não é algo que é de agora e nem acontece apenas nesse modelo, são em vários modelos tanto anteriores como atuais esse lance da DP, já li muito lá sobre isso :(.

Geralmente lá rola troca troca até ficar "bom" (provável como tu citou por rev mais nova), como dá pra observar no feedback dos usuários. E também li suas sugestões lá, foi desde o ano passado :bwahaha:

Essa questão de ser firmware: sendo apenas ele, ao menos é coisa que deveria ser resolvido nessa altura de campeonato de forma mais fácil sem precisar desse processo todo (pelo próprio usuário ou ainda o técnico ao vir no local), ao menos era e deveria ter algo mais fácil, mas não deve ser fácil assim não.

Fora que confirmar isso, também depende da questão de confirmar se não tem algo haver com o painel também e não apenas do firmware, é complicado...

A tendência seria de qualquer compra atual ou troca já ser de rev's novas, porém já anda bem conhecido esse "circulo infinito" de monitores "ruins" empurrados em outro, até alguém aceitá-lo :haha:.

Ainda bem que tu buscou info e não é leigo, Dell :deal: :coolface:
 
Boa tarde pessoal,estou querendo trocar meu monitor antigão da LG e preciso de ajuda...
Pensei em comprar um Dell S2415H,passo a maior parte do meu tempo livre na frente do PC e uso ele para jogar, ver filmes e seriados, também pretendo usar meu PS4 no monitor.
Seria um bom monitor pra essas coisas ou tem algo melhor na faixa de preço dele?

Pensei em comprar um desses da LG ou Samsung na faixa dos 400~800 também,tem algum diferença muito grande entre eles e o Dell que justifique pagar uma grana a + no Dell? O que eu fico+ na dúvida é que eu realmente vou usar MUITO o monitor e seria bom ter algo descente,o problema é que eu não entendo muito de monitores e não sei se pra mim vai acabar fazendo realmente muita diferença em relação a qualidade de imagem e tal...
 
Boa tarde pessoal,estou querendo trocar meu monitor antigão da LG e preciso de ajuda...
Pensei em comprar um Dell S2415H,passo a maior parte do meu tempo livre na frente do PC e uso ele para jogar, ver filmes e seriados, também pretendo usar meu PS4 no monitor.
Seria um bom monitor pra essas coisas ou tem algo melhor na faixa de preço dele?

Pensei em comprar um desses da LG ou Samsung na faixa dos 400~800 também,tem algum diferença muito grande entre eles e o Dell que justifique pagar uma grana a + no Dell? O que eu fico+ na dúvida é que eu realmente vou usar MUITO o monitor e seria bom ter algo descente,o problema é que eu não entendo muito de monitores e não sei se pra mim vai acabar fazendo realmente muita diferença em relação a qualidade de imagem e tal...

Olha, um diferencial nesse caso da série S é o revestimento dele que no caso Glossy (tela "refletiva" e não fosca como os outros modelos), com uma nitidez um pouco maior por causa desse tipo de revestimento.

Ele é um dos melhores monitores da série S desses últimos anos por não ter o agravante do inverse ghost, dentro das limitações de sempre de IPS.

O preço eu já não acho tão interessante nesses tempos não, porém chorar qualquer coisa hoje em dia é ter que por o nome de Dilma², pois o que era pior conseguiu piorar muito mais.

A diferença do $$ a mais no Dell contra os outros seria a ergonomia diferenciada, o painel um pouco melhor que a média dos outros e a questão da garantia.
Tirando isso, vai encontrar prós e contras do mesmo tipo em cada um deles.

Outra observação é a questão de uma HDMI apenas, então ele é como sempre falo que é recomendado de comprar switch HDMI, sai mais barato em casos dessas escolha de monitores.

Se não for pelo ponto da questão do revestimento, um P2314H também te atenderia como outra opção com o switch (revestimento Matte / fosco).

Pelo quesito preço, se for comparar com um U2414H e pela diferença de R$ 100 apenas, acaba sendo mais jogo o U2414H pela quantidade de entradas HDMI e outros recursos que possui de entradas, além de maior qualidade do painel.

Agora, se for pegar o LG ou Samsung na comparação com os outros citados que não esse da série Ultrasharp (U) a coisa dá pra considerar até como mínima, tudo depende da diferença de preço de um pro outro pra justificar uma compra...
 
Olha, um diferencial nesse caso da série S é o revestimento dele que no caso Glossy (tela "refletiva" e não fosca como os outros modelos), com uma nitidez um pouco maior por causa desse tipo de revestimento.

Ele é um dos melhores monitores da série S desses últimos anos por não ter o agravante do inverse ghost, dentro das limitações de sempre de IPS.

O preço eu já não acho tão interessante nesses tempos não, porém chorar qualquer coisa hoje em dia é ter que por o nome de Dilma², pois o que era pior conseguiu piorar muito mais.

A diferença do $$ a mais no Dell contra os outros seria a ergonomia diferenciada, o painel um pouco melhor que a média dos outros e a questão da garantia.
Tirando isso, vai encontrar prós e contras do mesmo tipo em cada um deles.

Outra observação é a questão de uma HDMI apenas, então ele é como sempre falo que é recomendado de comprar switch HDMI, sai mais barato em casos dessas escolha de monitores.

Se não for pelo ponto da questão do revestimento, um P2314H também te atenderia como outra opção com o switch (revestimento Matte / fosco).

Pelo quesito preço, se for comparar com um U2414H e pela diferença de R$ 100 apenas, acaba sendo mais jogo o U2414H pela quantidade de entradas HDMI e outros recursos que possui de entradas, além de maior qualidade do painel.

Agora, se for pegar o LG ou Samsung na comparação com os outros citados que não esse da série Ultrasharp (U) a coisa dá pra considerar até como mínima, tudo depende da diferença de preço de um pro outro pra justificar uma compra...
Esse dell U2414H custa quase o dobro de um LG/Samsung desses + baratos,vc acha que vale a diferença de preço pela qualidade ou é besteira? Ele é bom pra games?
 
Depois de algum tempo, deixei de comprar meu monitor ano passado e de la pra cá os preços aumentaram muito e gostaria de me atualizar...
Um monitor de no minimo 23'', quais são os melhores CxB? De preferencia IPS, 1ms e 144Hz, mas gostaria de saber de outros podendo não ter essas especificações tbm :awesome:
 
Comprei um 2430T,
Espero que não me arrependa e também que minha R9 270 não peça arrego:melior2::mr2:
 
Depois de algum tempo, deixei de comprar meu monitor ano passado e de la pra cá os preços aumentaram muito e gostaria de me atualizar...
Um monitor de no minimo 23'', quais são os melhores CxB? De preferencia IPS, 1ms e 144Hz, mas gostaria de saber de outros podendo não ter essas especificações tbm :awesome:
Monitor IPS e 144 HZ acho que no Brasil nem tem para vender ainda. 1ms para IPS acho que nem existe.
E para desanimar mais ainda, nos fóruns gringos que acompanhei, falam que os Painéis IPS 144Hz tem muitos problemas (Asus, ACER), e não chegam nem perto da qualidade dos IPS 60 HZ.

Se você quer 144Hz 1ms, vai ter que pensar em TN. Ou vai num IPS 60 HZ.
 
Esse dell U2414H custa quase o dobro de um LG/Samsung desses + baratos,vc acha que vale a diferença de preço pela qualidade ou é besteira? Ele é bom pra games?

Ele continua sendo um dos melhores 24" @ 60hz @ IPS pra jogos existentes e ainda sendo vendido no mercado, input lag e tempo de resposta bem baixos, mais baixo que uma penca de TN e até uns ditos 120hz gamer (apesar de nessa taxa de atualização tempos abaixo de 5ms como ele possui que não faz milagre demais e não faria, só que brincando de "super-trunfo" ele ganha de muitos e muitos monitores).

Pelo lado de preço: de certa forma tem alguns motivos dele ser mais caro que os outros pelos recursos e qualidade. Só que apesar disso, não dá pra falar mais sinceramente se vale ou não pois o bolso é de cada um e não tem preço menor atualmente pois não dá pra cair mais (ano passado custava R$ 950, final de 2014 com preços abaixo de R$ 899), o que dá pra dizer é que é "muito bom" o produto, principalmente quando se pega uma unidade sem muitos problemas de glow e vazamento que pode acontecer com qualquer monitor, principalmente IPS.


Depois de algum tempo, deixei de comprar meu monitor ano passado e de la pra cá os preços aumentaram muito e gostaria de me atualizar...
Um monitor de no minimo 23'', quais são os melhores CxB? De preferencia IPS, 1ms e 144Hz, mas gostaria de saber de outros podendo não ter essas especificações tbm :awesome:

Po Pedro, dá uma voltadinha nas páginas ai que vai achar, praticamente não mudou nada nada mesmo :bwahaha:

Comprei um 2430T,
Espero que não me arrependa e também que minha R9 270 não peça arrego:melior2::mr2:

Parabéns amigo, arrepender acho difícil, mas que vai arregar vai sim, a lot se for pra nmanter 100~144hz :bwahaha:, mas tudo depende dos jogos e configurações usadas :coolface:
 
Ele continua sendo um dos melhores 24" @ 60hz @ IPS pra jogos existentes e ainda sendo vendido no mercado, input lag e tempo de resposta bem baixos, mais baixo que uma penca de TN e até uns ditos 120hz gamer (apesar de nessa taxa de atualização tempos abaixo de 5ms como ele possui que não faz milagre demais e não faria, só que brincando de "super-trunfo" ele ganha de muitos e muitos monitores).

Pelo lado de preço: de certa forma tem alguns motivos dele ser mais caro que os outros pelos recursos e qualidade. Só que apesar disso, não dá pra falar mais sinceramente se vale ou não pois o bolso é de cada um e não tem preço menor atualmente pois não dá pra cair mais (ano passado custava R$ 950, final de 2014 com preços abaixo de R$ 899), o que dá pra dizer é que é "muito bom" o produto, principalmente quando se pega uma unidade sem muitos problemas de glow e vazamento que pode acontecer com qualquer monitor, principalmente IPS.




Po Pedro, dá uma voltadinha nas páginas ai que vai achar, praticamente não mudou nada nada mesmo :bwahaha:



Parabéns amigo, arrepender acho difícil, mas que vai arregar vai sim, a lot se for pra nmanter 100~144hz :bwahaha:, mas tudo depende dos jogos e configurações usadas :coolface:
Agradeço pelas respostas,me ajudou muito!
 
@Hwoa_XD

O mesmo ocorre com o u2515h certo? boas cores e tempo de resposta digno?
 
@Vini83 exatamente e no mesmo caso de ser IPS @ 60hz, esses dois carinhas são muito bons mesmo, cada um na sua categoria de resolução.
 
Peguei uma GTX 970 . Quero para jogar, não sou bitolado com 1ms que é balela para monitor de 60Hz . Quero um monitor com input lag baixo e com HDMI ou DVI D
Vi no site da Kalunga os Sansungs:
LS22E310 - 21,5 -> R$569
LS24E310 - 23,6 -> R$669

Alguêm tem ou sabe se é bom? Ou me indicaria outro modelo?


 
@Hwoa_XD lendo as suas postagens constatei que os melhores FHD atuais são os seguintes,

1° Dell U2414H
2° LG 22MP55HQ

Acertei? Se sim, qual dos dois recomenda pra um admirador de uma boa qualidade de imagem, amante do youtube e jogador casual cs:go que as vezes se aventura no wow também?
 
Monitor IPS e 144 HZ acho que no Brasil nem tem para vender ainda. 1ms para IPS acho que nem existe.
E para desanimar mais ainda, nos fóruns gringos que acompanhei, falam que os Painéis IPS 144Hz tem muitos problemas (Asus, ACER), e não chegam nem perto da qualidade dos IPS 60 HZ.

Se você quer 144Hz 1ms, vai ter que pensar em TN. Ou vai num IPS 60 HZ.

Não os 3 juntos amigo, mas sim com essas preferências, entendeu?
 
@Hwoa_XD @alexbolt, o que acham do Benq XL2720Z por R$ 2.380,00? Seria uma boa opção ou seria melhor ficar entre os Dell S2716DG e U2715H?

Mals a demora kk. Tava de férias =P. Eu acho muito caro pra um painel TN sem G-Sync. Acho que um painel DELL valeria mais a pena. Não me arrependi nem um pouco de ter pego o U2515H, só de ter demorado 1 mês a mais pra pegar, e ter pago quase 400$ a mais kk.

Acho 144hz muito pra pouco. O ganho seria em poucos games e esse foi o meu ponto pra ter mudado pra 1440p. Não joguei grandes lançamentos nessa resolução, mas estou muito satisfeito. (Apenas joguei nessas ferias Fifa 16, PW "mmo", Diablo 3 e Dragon Age Inquisition).
 
Agradeço novamente pelas dicas Hwoa_XD!

Decidi apostar no custo beneficio, e fui no U2515H (Consegui 1240,00 com o frete incluso).

O S2716DG não baixou o preço (3250,00).
Quase fui no P2715Q 4k (2100,00), mas como não tenho maquina para 4k + 60 fps + High, e pretendo ficar com essa maquina mais uns 3/4 anos, achei melhor economizar.

Cansei de esperar pelo GSYNC, já estou a quase meio ano com a 980ti e utilizando um monitor bem meia boca, não vou esperar mais 1 ano para ver se aparece algum GSYNC 1440p+ips com preço descente...

Pegou um preço perfeito ein kk. Me dei mal, esperei desde agosto por um preço perto de 1000/1200 do U2515H, dai preferi esperar a BF, mas em novembro os preços pularam de 1580 pra 1880. Dai tive q comprar antes do natal por 1880 + frete. Paguei muito, mas pelo menos estou satisfeito. (Só dói o $ que deixou de ficar no bolso kk).
 
@alexbolt
O importante é estar satisfeito. O ruim é quando compramos algo e bate aquele arrependimento no fundo da alma!!! hahaha

O preço estava ótimo mas acabei cancelando o U25 e peguei o S2716DG que também entrou em promoção. Chegou ontem, brinquei um pouco com ele, e estou gostando do que estou vendo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo