• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Se eu enviar imagem de jogo pra 2 monitores o fps sera reduzido?
A ideia era stremar a partir de um monitor 16:9 qualquer, mas jogar em um Gamer 21:9 usando todos os recursos.
 
TN em 2017 é complicado... Se só tivesse esses dois, iria no LG. Mas ficaria insatisfeito com a compra.
 

Você está comparando um monitor 1440x900 com um Full HD. E estão o mesmo valor. Para mim, só tem uma resposta...
Tava pensando em pegar um monitor BenQ RL2460 pra um PS3,PS4 e um futuro PC, compensa
 
TN em 2017 é complicado... Se só tivesse esses dois, iria no LG. Mas ficaria insatisfeito com a compra.
 

Você está comparando um monitor 1440x900 com um Full HD. E estão o mesmo valor. Para mim, só tem uma resposta...
Tava pensando em pegar um monitor BenQ RL2460 pra um PS3,PS4 e um futuro PC, compensa
Eu diria que não porque a imagem não será tão bom quanto um VA ou IPS, vai ser caro e não vai ter o retorno. Com $500 você compra um LG MP58VQ, com $999 você compra um Acer VA270H. Esses compensam mais.
o VA270H tem o mesmo preço do RL2460, o TN é tao ruim assim?
 
TN em 2017 é complicado... Se só tivesse esses dois, iria no LG. Mas ficaria insatisfeito com a compra.
 

Você está comparando um monitor 1440x900 com um Full HD. E estão o mesmo valor. Para mim, só tem uma resposta...
por que insatisfeito?
 
Compensa jogar 1440p num monitor 4k?

To pensando no caso de comprar um 4k pra consoles dessa e da proxima geração, e jogar 1440p quando for pra jogos de pc
 
Bom Dia Galera tudo bem com vocês?

Galera queria comprar um bom monitor atualmente jogo em uma TV de 40" Full HD, mas é horrível principalmente em games de FPS, queria um monitor pelo menos de 32" com 144hz.

O que vocês me indicam?

Abraços galera.
 
Eu não me vejo pagando R$ 2.000 em um monitor Full HD. Por R$ 1799 eu compro um Samsung 4K de 28". Mas isso, sou eu. Fique a vontade em comprar o que for melhor para você.

Valeria a pena comprar uma TV dessas para um soft/retro gamer? Sempre fico hesitando pois sei que o desempenho em FPS faz bastante diferença, mas é um gênero que mal jogo.
 
Valeria a pena comprar uma TV dessas para um soft/retro gamer?
Cara, eu penso que não. Para esse perfil eu pegaria o monitor com a "melhor" imagem dentro do orçamento. E foi o que eu fiz.

Eu fui de Dell SE2216H, mas o LG 22MP58VQ também é um excelente monitor pelo mesmo preço.

Se eu tivesse uma GTX 1080Ti eu compraria o monitor 4K da Samsung ao invés de comprar esses monitores de +100Hz e resolução menor.
 
Valeria a pena comprar uma TV dessas para um soft/retro gamer? Sempre fico hesitando pois sei que o desempenho em FPS faz bastante diferença, mas é um gênero que mal jogo.
Entao, eu vou pegar um desses pq eu jogo FPS, logo o 144 hz fazem diferença. Acho q vou pegar um TN pq o 1ms faz diferença e os que eu conheco tem mais cores que os IPS.
 
Cara, eu penso que não. Para esse perfil eu pegaria o monitor com a "melhor" imagem dentro do orçamento. E foi o que eu fiz.

Eu fui de Dell SE2216H, mas o LG 22MP58VQ também é um excelente monitor pelo mesmo preço.

Se eu tivesse uma GTX 1080Ti eu compraria o monitor 4K da Samsung ao invés de comprar esses monitores de +100Hz e resolução menor.

Obrigado.

Pois é, como não costumo jogar FPS acredito que um monitor 144hz não é necessário.

Estou querendo um maior, em torno de 24~27 para jogar PES com meu pai, preciso de alguma distância da tela e meu atual (20,5") fica pequeno. Alguém recomenda bons modelos?

Até cogito um de 29" ou mais, mas não fica desconfortável para usar "de perto"? Se alguém tiver experiência com monitores maiores aceito conselhos.
 
Alguém sabe dizer se a Pichau é confiável?
E o Monitor Asus VP278H-P por R$909 no boleto tá num preço legal? É um dos menores que vi desde quando comecei a monitorar os preços dele.
 
Asus 22" vp228h é uma boa?

To mto perdido em monitor.. tem muitaa opçoes.. mas queria algo até 450 reais e meu objetivo é jogar World of Warcraft
 
Alguém sabe dizer se a Pichau é confiável?
E o Monitor Asus VP278H-P por R$909 no boleto tá num preço legal? É um dos menores que vi desde quando comecei a monitorar os preços dele.
Pichau é muito confiável. já gastei mais de 5k lá. pode ir na fé. Quanto ao monitor eu não conheço.
 
@Lutto Andei pesquisando e pelo que parece o UltraWide não é muito bom né, muitas aplicações ainda não compatíveis, e o que mata nele ainda é Full HD, não seria melhor já partir para algo Quad HD?

Abraços.
Então, quad HD aumenta muito o preço do monitor como um todo.. Quanto as aplicações não compatíveis eu desconheço. Para mim os problemas dele são 5ms GtG por ser IPS, o que por outro lado traz a vantagem de tirar aquelas cores mais pretas, e por ser 72% RGB perdendo muitas tonalidades de verde. Eu estou num ponto de compra onde não decidi ainda entre esse ultrawide e um ZOWIE 24 polegadas da BENQ. Sobre o Quad HD, além do preço existe um outro maleficio, você deixaria de aproveitar os 144hz do monitor devido ao fato de o hardware atual não suportar em sua maioria, jogos QUAD HD á 144hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo