Único IPS 34' 144hz e o 34GL750 tenho 1. O resto é tudo VA que é o 34C e fora os Dell quesão caros.Pessoal, meu Prime ninja na kabum vai acabar no final do mês que vem.
Estava querendo um monitor ultrawide de 27~34', preferencia por 120hz (ou mais) e tela ips.
Tem algum com bom custo beneficio no momento? Não é uma compra urgente.
Tem este Pichau e o Dell lá mas o Dell é caro demaisA procura de um monitor 27, 144hz, IPS e QHD...
Único que se enquadra nessas opções e é relativamente bem falado é o da Pichau. Infelizmente o Ozone já era mesmo.
Estou monitorando o Dell ou uma oled de 42... O preço que esta hoje sem chance...Tem este Pichau e o Dell lá mas o Dell é caro demais
Dell S2721dgf ou o Odyssey G7, só consigo enxergar esses e não consigo me decidir entre eles.Boa tarde pessoal, que monitores 27" 120hz+ 1440p são recomendados hoje em dia?
Já chegou? Teria como dar um mini review quando puder?No final desisti de comprar monitor barato e vou comprar o Dell UltraSharp de 32, considerando o meu salário e o tempo que vou ficar com esse monitor chega a ser burro pagar barato em um produto ruim
Dell S2721dgf ou o Odyssey G7, só consigo enxergar esses e não consigo me decidir entre eles.
Com qualidade similar acho q vc só encontra mais caro, faz 4 meses q estou atras de um monitor e não consegui encontrar outro mais barato q eleBom dia, depois de tanto ter fuçado esse tópico tinha decidido comprar um dell s2721dgf, vou esperar um valor bom na black, mas caso não tenha um preço bom, qual indicariam com qualidade similar?
Fogo que perdi a promo em setembro de 2.6kCom qualidade similar acho q vc só encontra mais caro, faz 4 meses q estou atras de um monitor e não consegui encontrar outro mais barato q ele
eu acho q o preço alto é por conta da black friday, em relação ao estoque me parece q esse modelo não tem estoque no brasil, ele é vendido sob demandaFogo que perdi a promo em setembro de 2.6k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Parece até que tá sem estoque, porque o preço não abaixa nem a pau dos 3k
Boa. Tenho o Agon e peguei ele hj pq a promo tava acabando. Dei sorte, pq comprei 18hs e agora já voltou pros r$2500. Valeu pelo relato! Quando chegar, posto minhas impressões também.bom chegou meu
32gn600b.
comprarando com o meu agon 32 1080p 144hz.
acho o preto do agon mais preto.
e estou achando o brilho dele menor que do agon.
de resto gostei muito do monitor.
sobre a sombre na parte inferior do monitor como ja relatado aqui, mais essa sombra na verdade esta em volta toda do monitor,sim tem sim, mais nao me atrapalha em nada, jogando tu nem vai lembrar disso.
acho o hdr dele estranho aehehaeheheh , estou acortumado com o da minha tv .mais assim nao faz feio, mais nao faz bonito.
ainda estou tentando configurar melhor, no geral gostei, que tem o agon 144hz 1080p va, acho valido sim a troca, como falei a unica coisa contra seria essa sombra e so.
quem ja tem ele poderia passar como voces configuraram ??????
Tenho um samsung odyssey G7 32" e dos problemas que vc citou (além da curvatura que acho q é algo mais pessoal de cada um), o único que tenho é scanlines, essas são inegáveis! hahahahQuero um monitor 27pol, 4k, OLED, 360Hz, curvatura 1800R, g-sync ultimate, e HDR1000, com BFI rápido e perfeito.
Atual Ozone DSP27.
Porém os que existem são esses:
![]()
Monitor Table Tool
www.rtings.com
Os Samsung tem problema. Inversão de pixel, scanlines, e são 1000R.
O Dell AW3423DW tem input lag alto, não faz BFI, e as fontes são borradas.
O Asus pg279qm não tem para vender.
Faz como?
Vai demorar chegar aindaJá chegou? Teria como dar um mini review quando puder?