[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Alguém consegue me ajudar por favor?
Procurei e não achei relatos se vcs sobre o monitor da LG ultrawide 34, ele é um bom monitor ou mais vale investir em outro? Preço dele está ok até:

Outra dúvida, me super recomendaram o da MSI MAG WQHD porém está bem mais alto o valor, mesmo com o preço elevado dele compensa ou indicam outro?

Alguém consegue me ajudar por favor?
Procurei e não achei relatos se vcs sobre o monitor da LG ultrawide 34, ele é um bom monitor ou mais vale investir em outro? Preço dele está ok até:

Outra dúvida, me super recomendaram o da MSI MAG WQHD porém está bem mais alto o valor, mesmo com o preço elevado dele compensa ou indicam outro?
Eu fiz o meu relatro mais acima dele não recomendo o LG cores lavadas, e o meu veio com problema no botão power no FreeSync e fonte com problema.

Você teria algum outro pra indicar? Nessa faixa de preço até uns 3k?
Ultrawide só o Dell que o pessoal comentou mas passa dos 3k. abaixo disso só Ultrawide 1080p, tive o 34GL IPS 1080p 144hz ótimo, mas acho que não tem mais dele não.

Ultrawide só o Dell que o pessoal comentou mas passa dos 3k. abaixo disso só Ultrawide 1080p, tive o 34GL IPS 1080p 144hz ótimo, mas acho que não tem mais dele não.
Não precisa ser trawide não, pode ser qualquer um outro bom.
Por falar, algumas pessoas comentam que ultrawide por "espremer" a tela é ruim parar jogar FPS, essa informação procede?

Por falar, algumas pessoas comentam que ultrawide por "espremer" a tela é ruim parar jogar FPS, essa informação procede?
O que já ouvi de comentário é que pelo fato da tela ser mais larga, atrapalha para focar em um alvo, pois você tem muito mais campo para cobrir. Isso é válido somente se você estiver numa partida muito competitiva. Para partidas menos competititvas ou mmorpg os ultrawides são muito bons - na minha opinião.

Tem o Ozone 1440p 144hz 27'' que são ótimos, o Dell 27 1440P 165HZ mas ele é bem mais caro, e tem o Pichau CR27 que o pessoal tava falando que tá vindo com Deadpixel. Agora se for 1080 ai tem 1001 opções k.

Pessoal, qual o melhor monitor curvo atualmente para quem vai usar mais para trabalho? Queria um curvo de 27 polegadas. Mas não consigo decidir qual é o melhor para o meu caso…

Bom dia galera, to em dúvida em qual monitor comprar, quem pode me dar um help? Estou atualizando meu setup pra jogar Warzone 2.0, mas jogo CS, LOL, vejo videos, filmes tudo pelo PC e queria um monitor de 144h.
Minhas configs são: RTX 3070, R5 5600, 16 RAM 3200, SSD 1TB.
Estou em dúvida nos seguintes monitores (orçamento de 1k até 1400)
- ASUS TUF 24'

- AOC HERO 24'

- LG ULTRAGEAR (VI QUE É O MAIS CxB)

VALEUUU

Tem o Ozone 1440p 144hz 27'' que são ótimos, o Dell 27 1440P 165HZ mas ele é bem mais caro, e tem o Pichau CR27 que o pessoal tava falando que tá vindo com Deadpixel. Agora se for 1080 ai tem 1001 opções k.
MSI boa opção ou não vale o preço?

qual o melhor monitor 1440p 144hz do mercado? o dell mesmo?
tem o benq o gigabyte tambem, mas o benq é o dobro do preço

Também estou em dúvida no Husky da Kabum, quais seriam as outras opções de 32-34 UW hoje no Brasil?

Também estou em dúvida no Husky da Kabum, quais seriam as outras opções de 32-34 UW hoje no Brasil?
Cara, também fiquei tentado a comprar, mas lí o tópico dele e desisti. Os mais recomendados são os Odyssey e os da Dell, mas são mais caros e também têm suas desvantagens. Infelizmente são poucas opções aqui no BR.

Boa tarde Galera,

Estou com uma grande dúvida.
Atualmente tenho 4 monitores Full HD da Samsung de 27 polegadas, porém estou precisando de mais espaço, preciso de algo que eu consiga colocar mais coisas na área de trabalho.
Estou pensando nas seguintes soluções: 2 Monitores G9 49 polegadas da Samsung ou 1x Monitor Samsung Odyssey Ark 55 polegadas 4K.

O que vocês acham que me atenderia melhor nesse caso?

Segue os links dos monitores que pretendo adquirir.
1x Odyssey Ark 55: https://www.kabum.com.br/produto/39...esync-premium-ajuste-de-altura-ls55bg970nlxzd
2x G9 49: https://www.kabum.com.br/produto/32...qhd-freesync-premium-pro-preto-ls49ag950nlxzd

Acabou de chegar meu DELL AW3423DW que estava com previsão de entrega para Dezembro!
Vou ver se consigo instalar a noite e fazer os testes. Depois posto aqui o relato!

Bom dia galera, to em dúvida em qual monitor comprar, quem pode me dar um help? Estou atualizando meu setup pra jogar Warzone 2.0, mas jogo CS, LOL, vejo videos, filmes tudo pelo PC e queria um monitor de 144h.
Minhas configs são: RTX 3070, R5 5600, 16 RAM 3200, SSD 1TB.
Estou em dúvida nos seguintes monitores (orçamento de 1k até 1400)
- ASUS TUF 24'

- AOC HERO 24'

- LG ULTRAGEAR (VI QUE É O MAIS CxB)

VALEUUU

Tenho esse AOC e ele é muito bom mas, recentemente, troquei a minha placa de vídeo, saindo de uma 1070 Ti para uma 3070.
E vou lhe dizer que jogar em 1080p com essa VGA é um desperdício!
Estou querendo vender o meu AOC para comprar um QHD (1440p).

Parece ser ótimo!
Mas o estranho é que no site da Viewsonic, esse modelo consta como sendo Full HD e não QHD, conforme está no anúncio da Kabum.

Tenho esse AOC e ele é muito bom mas, recentemente, troquei a minha placa de vídeo, saindo de uma 1070 Ti para uma 3070.
E vou lhe dizer que jogar em 1080p com essa VGA é um desperdício!
Estou querendo vender o meu AOC para comprar um QHD (1440p).

Parece ser ótimo!
Mas o estranho é que no site da Viewsonic, esse modelo consta como sendo Full HD e não QHD, conforme está no anúncio da Kabum.
Tem os dois no Kabum o Full HD e o QHD!

Users who are viewing this thread

Voltar