LG 34WP65C-B foi uma má compra
Fala pessoal, depois de muita pesquisa e muita comparação, me decidi que eu vou ir de M34WQ da Gigabyte.
Estou a alguns meses procurando um monitor de 34" legal pra mim e também arrisquei comprar O LG34WP65C-B e paguei o valor de 3000 nele e veio com muitos problemas no qual eu não aceitaria manter, veio com distorções de cores, painel esbramquiçado e além dos deadpixels veio também com uma desregularidade no painel parecendo uma sombra no meio da tela quase. Muito chato ter passado por isso, fiquei mais de 30 dias pra conseguir concluir a devolução do produto e mais de 60 dias pra conseguir o estorno do valor. Uma bela dor de cabeça.
Agora estou decidido ir no painel IPS que já tenho certa familiaridade e esse Gigabyte passou em todas as qualidades que eu esperava de um monitor, a possibilidade de não ter ghosting nenhum em comparação ao monitor da LG que era painel VA já me deixa bastante aliviado, o único problema mesmo é a garantia de 1 ano medíocre que estão oferecendo.
Outro fator ruim é a comparação do mesmo produto, porém sendo vendido no BR saindo por 4700 R$ covertendo hoje da mais de 880$ Dólares e enquanto no US é vendido por 399,99$ que convertendo pro real da um pouco mais de 2150 R$. Então vou ter que engolir essa bomba pra ter o produto que eu quero na qualidade esperada. Assim que concluir a compra e o produto chegar, eu volto aqui comentando a experiência. Fiquei muito entre esse M34WQ e o DELL S3422DWG, a diferença entre eles pra mim ficou um pouco mais dos mil, e acho que por um ser painel IPS é esperado pagar mais caro, pelo tempo de resposta insanmente melhor que o Dell, esse Gigabyte promete ótima qualidade, comparável aos Alienware IPS 34" da própria Dell!