[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início

Triste vai ser o preço aqui no Brasil :pepe:

Triste vai ser o preço aqui no Brasil :pepe:

Eu estava ansioso por esse monitor, problema foi quando vi o preço dele aqui nos EUA.

Me recuso a ser beta tester por $999. Vou deixar pra ver como estarão os preços mais para o final do ano.

$699 é o máximo que dá pra aceitar.

Tenho um LG 29WK500 e estou achando ele pequeno, quero um de 34" mais pra trabalho(desenvolvedor) e alguns jogos, sem exigência de hz altos. O que sugerem?
Nunca tive monitor curvo, será que valeria a experiência?

Tenho um LG 29WK500 e estou achando ele pequeno, quero um de 34" mais pra trabalho(desenvolvedor) e alguns jogos, sem exigência de hz altos. O que sugerem?
Nunca tive monitor curvo, será que valeria a experiência?
No Brasil eu acho que é o melhor monitor de 34” sem ser o oled e tem garantia de 3 anos, vc consegue mais barato se procurar

No Brasil eu acho que é o melhor monitor de 34” sem ser o oled e tem garantia de 3 anos, vc consegue mais barato se procurar
Esse é top mesmo, já viu ele chegar a qual preço?

Como está ruim o mercado brasileiro de monitores de 27pol.

No nível zero os pichau/outros de 2k 144Hz, por 2k. Essas opções já existem faz 3 anos. Nada de novo.

No primeiro nível o 4k 144Hz / 2k 240hz, m28u e m27q-x, por 4,5k sumiram. Acer antigo e novo faz tempo que não tem. Samsung só presta no papel.

No segundo nível os minileds que nunca apareceram aqui ou no paraguai. Iriam custar uns 8k. Opção mais próxima é um acer de 32pol formato cabeça chata.

E no terceiro nível os OLED. Nada da LG aparecer aqui. Alternativa é o OLED para cabeça chata da Dell/Samsung.

ML/Olx/Paraguai/Openbox nada.

Olá pessoal, depois de 10 anos usando um monitor 19", decidi que é o momento de trocá-lo kkkk

Porém meu orçamento está bem apertado, estou procurando um monitor de 24" IPS com freesync. Meu uso seria para jogos, porém nada "competitivo" que exija um monitor de 144hs e 1ms.

Alguém tem alguma recomendação boa de custo x benefício ?

99f520c0-aefc-4e58-a369-cba0a71d1b99.png

Pessoal um amigo meu tem um aoc hero de 27 e toda vez que ele sobe o Hz do monitor dele isso acontece, isso é uma imagem com 144hz.
Se ele vai diminuindo Hz a mancha vai diminuindo, hoje ele deixa eu 84Hz porque ai fica uma linha apenas.

F pro monitor?

99f520c0-aefc-4e58-a369-cba0a71d1b99.png

Pessoal um amigo meu tem um aoc hero de 27 e toda vez que ele sobe o Hz do monitor dele isso acontece, isso é uma imagem com 144hz.
Se ele vai diminuindo Hz a mancha vai diminuindo, hoje ele deixa eu 84Hz porque ai fica uma linha apenas.

F pro monitor?
sim, pelo que andei lendo na epoca que tava pesquisando monitores, esse problema eh comum nos hero depois de um tempo. Aciona a garantia, se ja passou entao deixa nos 60hz e continua usando.

Chegaram a alguma conclusão referente ao Superframe de 34 IPS 165hz? Pra quem tem 2k é oq tem pra pegar ou é só dor de cabeça? Ouvi falar que essa segunda versão tá bem aceitável, ruim q tá sem estoque agora.
Quero deixar ele exclusivo pra ficar no meu cockpit, tenho um Lg 24TN mesmo pro pc q to usando compartilhado pc/cockpit.

Pessoal tenho um Alienware x17 R2 com tela 4K, 120hz, 3ms e vsync. Pensei em pegar o monitor Alienware QHD 27” AW2723DF, 280hz por R$ 4.099,00, acham que compensa ou tem melhores na faixa de preço?

Tenho uma OLED C2 que uso para jogar campanha, as vezes acho o monitor de 17” pequeno para competitivo. Vale o investimento neste ou em outro monitor ou deixo como está msm (e aguardo os monitores oled se estabelecerem?)

galera esse monitor aqui é bom?

to querendo um pra poder jogar em 4k e colocar o xbox series s e nintendo switch
É um bom monitor 4k de entrada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal tenho um Alienware x17 R2 com tela 4K, 120hz, 3ms e vsync. Pensei em pegar o monitor Alienware QHD 27” AW2723DF, 280hz por R$ 4.099,00, acham que compensa ou tem melhores na faixa de preço?

Tenho uma OLED C2 que uso para jogar campanha, as vezes acho o monitor de 17” pequeno para competitivo. Vale o investimento neste ou em outro monitor ou deixo como está msm (e aguardo os monitores oled se estabelecerem?)
Pode ir fundo que a linha alienware é fora da curva. Tenta conseguir um preço melhor falando com eles por chat/whatsapp

Suporte de parede para monitor 34" até 10kg é somente o F410 mesmo?

No meu monitor atual LG 29WK500 uso o North Bayou F150 mas está muito caro o F300 pra importar, e pelo que vi a ELG remarca os NB.

galera esse monitor aqui é bom?

to querendo um pra poder jogar em 4k e colocar o xbox series s e nintendo switch

Comprei ele semana passada e estou gostando bastante, a imagem é excelente e bastante fluído. Fora que ele é muito bonito, dá impressão de ser maior por conta das bordas finas.

Galera, tive agora minha experiencia com monitor curvo, para trabalhar (dev) e estou convencido que isso eh um game changer pra mim.
Agora quero um em casa também.

Porem queria saber dos entendidos-da-porra-toda desse toco se a diferença entra o monitor que estou usando agora no trabalho (Samsung Dell U4021QW) eh muita qndo comparado com o monitor que cabe no meu bolso (Samsung Dell S3422DWG).
O de 40'' eh 3x o preço do monitor de 34'' O_O

Última edição:
Alguma indicação de monitor entre 29" e 34" ultrawide curvo? Que não custe o rim.

Trabalho com edição de imagens e modelagem, então o espaço em tela é primordial. Pelo que pesquisei, nessa faixa de tamanho, só tem monitor gamer com painel VA? Algum acessível com boas cores e IPS?

Users who are viewing this thread

Voltar