Triste vai ser o preço aqui no Brasil![]()
Tenho um LG 29WK500 e estou achando ele pequeno, quero um de 34" mais pra trabalho(desenvolvedor) e alguns jogos, sem exigência de hz altos. O que sugerem?
Nunca tive monitor curvo, será que valeria a experiência?
Esse é top mesmo, já viu ele chegar a qual preço?No Brasil eu acho que é o melhor monitor de 34” sem ser o oled e tem garantia de 3 anos, vc consegue mais barato se procurarMonitor de 34 Polegadas Curvo USB-C | Dell Brasil
O monitor gamer de 34 polegadas curvo conta com uma taxa de atualização de 144 Hz. A tela WQHD curva e ultra-ampla oferece uma visualização completa.www.dell.com
Olá pessoal, depois de 10 anos usando um monitor 19", decidi que é o momento de trocá-lo kkkk
Porém meu orçamento está bem apertado, estou procurando um monitor de 24" IPS com freesync. Meu uso seria para jogos, porém nada "competitivo" que exija um monitor de 144hs e 1ms.
Alguém tem alguma recomendação boa de custo x benefício ?
sim, pelo que andei lendo na epoca que tava pesquisando monitores, esse problema eh comum nos hero depois de um tempo. Aciona a garantia, se ja passou entao deixa nos 60hz e continua usando.![]()
Pessoal um amigo meu tem um aoc hero de 27 e toda vez que ele sobe o Hz do monitor dele isso acontece, isso é uma imagem com 144hz.
Se ele vai diminuindo Hz a mancha vai diminuindo, hoje ele deixa eu 84Hz porque ai fica uma linha apenas.
F pro monitor?
É um bom monitor 4k de entradagalera esse monitor aqui é bom?
![]()
Monitor Samsung UR550, 28, IPS, 4K UHD, 4ms, 60Hz, FreeSync, HDMI/DP, LU28R550UQLMZD
Monitor Samsung UR550, 28, IPS, 4K UHD, 4ms, 60Hz, FreeSync, HDMI/DP, LU28R550UQLMZD, Tamanho da tela 28", Tipo de Painel IPS, Resolução 3840 x 2160, Pichau infowww.pichau.com.br
to querendo um pra poder jogar em 4k e colocar o xbox series s e nintendo switch
Pode ir fundo que a linha alienware é fora da curva. Tenta conseguir um preço melhor falando com eles por chat/whatsappPessoal tenho um Alienware x17 R2 com tela 4K, 120hz, 3ms e vsync. Pensei em pegar o monitor Alienware QHD 27” AW2723DF, 280hz por R$ 4.099,00, acham que compensa ou tem melhores na faixa de preço?
Tenho uma OLED C2 que uso para jogar campanha, as vezes acho o monitor de 17” pequeno para competitivo. Vale o investimento neste ou em outro monitor ou deixo como está msm (e aguardo os monitores oled se estabelecerem?)
F100a vai ater 12kgSuporte de parede para monitor 34" até 10kg é somente o F410 mesmo?
No meu monitor atual LG 29WK500 uso o North Bayou F150 mas está muito caro o F300 pra importar, e pelo que vi a ELG remarca os NB.
Esse é de mesa, quero somente de parede.F100a vai ater 12kg
Um amigo colocou 14kg e está aguentando até hoje, mas é uma tv
galera esse monitor aqui é bom?
![]()
Monitor Samsung UR550, 28, IPS, 4K UHD, 4ms, 60Hz, FreeSync, HDMI/DP, LU28R550UQLMZD
Monitor Samsung UR550, 28, IPS, 4K UHD, 4ms, 60Hz, FreeSync, HDMI/DP, LU28R550UQLMZD, Tamanho da tela 28", Tipo de Painel IPS, Resolução 3840 x 2160, Pichau infowww.pichau.com.br
to querendo um pra poder jogar em 4k e colocar o xbox series s e nintendo switch
monitor que estou usando agora no trabalho (SamsungDell U4021QW)
o monitor que cabe no meu bolso (SamsungDell S3422DWG).