[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Acabei de pegar pela kabum mesmo kkk
Valeu pela resposta, estava em duvida entre esses dois monitores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar pela kabum mesmo kkk
Valeu pela resposta, estava em duvida entre esses dois monitores
LG IPS, sem dúvidas. Esse ultra é bem reconhecido. Só que não nesse preço, está frequentemente por 1200 ou até menos, acompanha no Pelando.

Acabou de entrar por 1.189,99, questão de minutos, no seu mesmo link hehe

Justamente o ponto que quis levantar, a carência de opções hehe. O Husky eu não arriscaria, tem gente q defende pelo painel Samsung, e tem muita gente q gosta de cara, mas pensando pra frente, pelo valor que você paga, ele tem mais reclamações que o Superframe por ex.
Acabei de pegar o Dell que você me sugeriu, ainda teve o cashback do Inter, deu R$3280, o foda é esperar 1 mês kkk
Mas agradeço a indicação, quase peguei o Husky desenganado
o "barato" sai caro,de todos que vocês citaram são relativamente caros,se puder espere um pouco junte e compre o dell
Como o @kamikaze999 disse,a dell tem 3 anos de garantia e se vinher com 1 dead pixel ela troca o monitor ou tela
se não me engano o husky do user a tela simplesmente morreu,eu também estava de olho nele mas estou juntando pra pegar um dell e olha que já cogitei a ideia de pegar um gigabyte ou cooler master ultrawide de 5k porém é muita grana pra um monitor...
Se puder esperar seria bom mas se for comprar o husky saiba que infelizmente a sorte tem que estar a seu favor :joia:

Aqui alguns videos que possa te ajudar @Ceszar

@Zz_FSN_zZ Boa noite mano,o que deu no seu husky?
Vendeu,conseguiu reembolso?

Amigo, agradeço demais a ajuda, acabei pegando o Dell agora mesmo, se não fosse por vocês aqui eu teria feito uma besteira!

Acabei de pegar o Dell que você me sugeriu, ainda teve o cashback do Inter, deu R$3280, o foda é esperar 1 mês kkk

Amigo, agradeço demais a ajuda, acabei pegando o Dell agora mesmo, se não fosse por vocês aqui eu teria feito uma besteira!
Boa,parabéns pela compra,depois diz o que achou do monitor.
Com uma config dessas não da pra economizar no monitor kkk :joia:

Comprou onde o Dell? No site deles direto? O cashback é comprando com o cartao do Inter ou algum outro esquema?

Entre esses dois monitores qual escolher ? Para trabalho e jogos, trabalho com mkt digital e jogo só cs e lol mesmo

MONITOR GAMER ASUS VG258QR​

Monitor Gamer LG Ultra Gear 23.8' IPS​

Iria no Asus se não me engano ele é bem acima das expectativas de um TN.

Comprou onde o Dell? No site deles direto? O cashback é comprando com o cartao do Inter ou algum outro esquema?
Provavelmente no Magalu, pq só ela estava com preços mais baixos que as demais, hoje tbm.

Comprei o meu pelo chat do site da Dell. Eles conseguem umas condições melhores lá.

Deram desconto de quanto na época pra você?

Vou tentar algo por lá
Consegui R$3545,31 em 12x no crédito. A vista tinha ficado 3300 e pouco, valor que está na magazine luiza agora.

Consegui R$3545,31 em 12x no crédito. A vista tinha ficado 3300 e pouco, valor que está na magazine luiza agora.
Deram um bom desconto no parcelado... Faz tempo que conseguiu? Só chamou no chat e pediu desconto na cara de pau mesmo ou deu uma enrolada?

Última edição:
Comprar numa Magalu da vida, eu ainda tenho os 3 anos de garantia? Ou só se for na Dell mesmo?

Comprar numa Magalu da vida, eu ainda tenho os 3 anos de garantia? Ou só se for na Dell mesmo?
Desde que você esteja comprando direto da Dell vai ter nota fiscal deles e garantia (por exemplo, vendido pela Dell no marketplace da Magalu).

Eu não posso garantir mas antes de pegar o meu em todas as lojas era a própria Dell que estava vendendo, usando marketplace das outras lojas, então basta cuidar que seja vendido por eles.

O meu peguei no submarino, vendido e entregue pela Dell, tinha também na Amazon, vendido e entregue pela Dell.

Gente oq muda do Dell S2721HGF pro Dell S2722DGM? Sao 400 reais de diferença por 2ms de tempo de resposta? Isso afeta alguma coisa na vida de um ser humano normal?

E porque não colocam um nome decente em monitores mds

Gente oq muda do Dell S2721HGF pro Dell S2722DGM? Sao 400 reais de diferença por 2ms de tempo de resposta? Isso afeta alguma coisa na vida de um ser humano normal?

E porque não colocam um nome decente em monitores mds

O s2722dgm é curvo, painel VA e não possui selo g-sync além de ser apenas Freesync Premium, enquanto o s2721dgf é Freesync Premium Pro. O tempo de resposta é insignificante, são produtos bem diferentes só pela curvatura e painel VA, um não compete com o outro, mercados diferentes.

Sobre o nome eu já ouvi algo a respeito, tem todo um problema de precisar cuidar e registrar os nomes, então eles ficam só nesses modelos que é bem mais prático e menos custoso, foi em algum vídeo muito antigo do HardwareUnboxed.

Fala pessoal, tranquilo? Estou precisando de um Monitor que tenha algumas portas USB e tenha uma conexão USB C que transfira imagem e carregue o notebook ao mesmo tempo. Vi algumas opções da Dell (p2422he), existem outras na mesma faixa de preço ou mais baratas?

Eu comprei um cabo DP 1.2 sem marca na magalu e cancelei. Os cabos de alta qualidade estão todos uns 200 reais ou mais aqui. Resolvi pagar o preço de esperar de novo no aliexpress. Dá uma diferença de pagar metade lá comparado com lojas aqui.

Acho que vou de Vention. Ugreen é muito caro comparado com Vention.

Última edição:
O s2722dgm é curvo, painel VA e não possui selo g-sync além de ser apenas Freesync Premium, enquanto o s2721dgf é Freesync Premium Pro. O tempo de resposta é insignificante, são produtos bem diferentes só pela curvatura e painel VA, um não compete com o outro, mercados diferentes.

Sobre o nome eu já ouvi algo a respeito, tem todo um problema de precisar cuidar e registrar os nomes, então eles ficam só nesses modelos que é bem mais prático e menos custoso, foi em algum vídeo muito antigo do HardwareUnboxed.
O HGF é curvo sim, os 2 são e tem painel VA, tavez seja só o freesync pro?

O HGF é curvo sim, os 2 são e tem painel VA, tavez seja só o freesync pro?
Perdão, não vi o Hgf, pensei que fosse o S2721DGF.

O S2721HGF é Full HD (e 144Hz com G-Sync), enquanto que o S2722DGM é QHD (e até 165Hz no cabo DisplayPort). Se essa resolução maior te interessa, então sim o valor a mais justifica.

Vi agora que o S2721DGF, que é o que eu confundi (painel IPS, QHD, 165Hz, G-Sync/FreeSync Premium Pro, mas não é curvo) está no mesmo valor desse HGF no site da Dell, caso você esteja olhando os valores lá. Não sei o que está procurando em um monitor, mas fica a opção, esse é o que eu possuo.

Perdão, não vi o Hgf, pensei que fosse o S2721DGF.

O S2721HGF é Full HD (e 144Hz com G-Sync), enquanto que o S2722DGM é QHD (e até 165Hz no cabo DisplayPort). Se essa resolução maior te interessa, então sim o valor a mais justifica.

Vi agora que o S2721DGF, que é o que eu confundi (painel IPS, QHD, 165Hz, G-Sync/FreeSync Premium Pro, mas não é curvo) está no mesmo valor desse HGF no site da Dell, caso você esteja olhando os valores lá. Não sei o que está procurando em um monitor, mas fica a opção, esse é o que eu possuo.
Era tanto numero e letra junto que li errado e achei que os 2 fossem QHD, valeu por abrir minha mente kkkkkkk

Estou pensando em pegar o DGF mas ainda estou pesquisando pra ver se vale ou aqueles white label 1k mais baratos valem mais a pena

Guys eu comprei um pc novo Placa-Mãe B450M e Ryzen 5 5600G, após a montagem, atualização de bios e configuração da própia, tive um problema onde meu monitor AOC 2460G5 27" Pisca frequentemente ao abrir principalmente jogos ( Testados Valorant, LOL e COD ), fiz testes de cabos HDMI e a única forma que funcionou foi utilizando uma Tv' 32" ( Nem Smart é kk ).

Então venho em meio desse comentário pedir sugestão dos senhores(as) recomendações para um Monitor para esta configs.

Eu cheguei a olhar um LG 27" 144Hz Ultra Gear IPS o preço está acessivel para min.

Guys eu comprei um pc novo Placa-Mãe B450M e Ryzen 5 5600G, após a montagem, atualização de bios e configuração da própia, tive um problema onde meu monitor AOC 2460G5 27" Pisca frequentemente ao abrir principalmente jogos ( Testados Valorant, LOL e COD ), fiz testes de cabos HDMI e a única forma que funcionou foi utilizando uma Tv' 32" ( Nem Smart é kk ).

Então venho em meio desse comentário pedir sugestão dos senhores(as) recomendações para um Monitor para esta configs.

Eu cheguei a olhar um LG 27" 144Hz Ultra Gear IPS o preço está acessivel para min.
se seu monitor eh aqueles gamers que a frequencia eh de 144hz por exemplo tenta alterar a frequencia do seu monitor para 60 hz e veja se melhora

Você por acaso está reaproveitando um cabo antigo? Pode ser que ele não suporte esse refresh rate alto. Respondendo a outra pergunta o LG que você falou tá por uns 1200 reais no Magalu. Parece ser uma boa escolha por esse preço.

se seu monitor eh aqueles gamers que a frequencia eh de 144hz por exemplo tenta alterar a frequencia do seu monitor para 60 hz e veja se melhora
eu pensei nisso tbm é alterei esta parte, ele é 75Hz. e nada mudou kk

Você por acaso está reaproveitando um cabo antigo? Pode ser que ele não suporte esse refresh rate alto. Respondendo a outra pergunta o LG que você falou tá por uns 1200 reais no Magalu. Parece ser uma boa escolha por esse preço.
então, lá na loja que o técnico trabalha, ele tirou um cabo do pacote novinho coitado só para fazer o teste, e continuou na tv funcionou de boa

Ontem boletei o LG 32GN600-B por 1673 reais, será que ele vale a pena por este preço?
Vi que parece ter bastante black smearing. Mas pretendo usar apenas em 60hz.

Salve galera, alguém recomenda um suporte versa que caiba certinho no monitor Samsung de 28 polegadas 4k. MODELO LU28R55?

Users who are viewing this thread

Voltar