Acho que por esse preço mesmo sendo Va ta ótimo pois é qhd e 32pOntem boletei o LG 32GN600-B por 1673 reais, será que ele vale a pena por este preço?
Vi que parece ter bastante black smearing. Mas pretendo usar apenas em 60hz.
Acho que por esse preço mesmo sendo Va ta ótimo pois é qhd e 32pOntem boletei o LG 32GN600-B por 1673 reais, será que ele vale a pena por este preço?
Vi que parece ter bastante black smearing. Mas pretendo usar apenas em 60hz.
Acho que por esse preço mesmo sendo Va ta ótimo pois é qhd e 32p
Se sua config der conta acredito que o UR550 seja melhor,nunca testei nenhum dos dois porém vi muito review do monitor de 32p da LG.Consegui boletar aqui também o UR550 por 1700.
Levando em conta que quero evitar o black smearing, será que a vale a pena pegar o UR550?
Não me lembro de ter visto monitor pequeno com suporte desse tipo, e o motivo disso provavelmente é que monitor pequeno é barato e um suporte desse tipo encarece muito o monitor. Acredito que não conseguirá fugir de comprar o suporte.Boa noite.
Preciso de um monitor que tenha rotação - vou usar retrato - para trabalho e não queria utilizar e gastar com outro suporte VESA.
Não pode ser maior do que 21 polegadas.
Alguma indicação? Procurei muito e não encontrei nada.
Dependendo do trabalho a ser feito, ultrawide ou super-ultrawide fazem bastante diferença. Utilizo constantemente Illustrator e Photoshop juntos com outros aplicativos e janelas abertas em dois monitores. Depois que se acostuma com a área bem horizontal, ter uma só tela 16:9 dá arrepios...Eu nunca mais abro mão de ultrawide.
Comecei a usar no notebook. Ver arquivos no explorer, ganha-se muita área para ver thumbnails. Photoshop dá pra deixar painéis abertos enquanto antes eu tinha q minimizar porque cobria a imagem editada. No office ver três páginas lado a lado é muita coisa.
No futuro não sei a diferença entre dois monitores 4k ou dois QHD.
Consegui boletar aqui também o UR550 por 1700.
Levando em conta que quero evitar o black smearing, será que a vale a pena pegar o UR550?
Uso em qhd aki no meu UR550 e o upscale fica mto bom.Se sua config der conta acredito que o UR550 seja melhor,nunca testei nenhum dos dois porém vi muito review do monitor de 32p da LG.
Black smearing é uma coisa que não suporto rs.
Ainda acho mais vantajoso um monitor 4k, a não ser que sua preferência seja por um 32:9 1440k, aí realmente vai ter mais área horizontal que um 4k.Dependendo do trabalho a ser feito, ultrawide ou super-ultrawide fazem bastante diferença. Utilizo constantemente Illustrator e Photoshop juntos com outros aplicativos e janelas abertas em dois monitores. Depois que se acostuma com a área bem horizontal, ter uma só tela 16:9 dá arrepios...
Infelizmente monitores com proporção 32:9 são extremamente caros, e os que se encontra são bem voltados pra jogos: com 165Hz, RGB e krlA4... Encontrei um da Phillips 32:9 de 75Hz e bem sóbrio. Infelizmente é 7k pra cima...
Ter dois monitores atende bem o que preciso profissionalmente, mas se vc tem TOC, as bordas das telas se encontrando no meio do caminho já incomoda, além do fato de que se vc pegar dois monitores de mesma marca e modelo, mas de lotes diferentes, já poderá ter diferenças na exibição de cores, onde cada um precisa de uma "calibração" diferente para exibir as mesmas cores.
Meu irmão tem um 21:9, e já acho bacana pela proporção horizontal, mas a grande maioria que vc encontra nessa proporção é 1080p, e quando encontra 1440p, custa caro.
a área corresponde ao tamanho em polegadas, 27' 4k não é maior que 27' FHDAinda acho mais vantajoso um monitor 4k, a não ser que sua preferência seja por um 32:9 1440k, aí realmente vai ter mais área horizontal que um 4k.
Falando justamente em área, vou acabar pegando uma TV 8k de 55" assim que voltar pro Brasil pra testar e ver se me adapto, 4x mais área que minha atual tela 4k![]()
Uso em qhd aki no meu UR550 e o upscale fica mto bom.
Obs: f**a q paguei + caro (2k~ contos, queria ter pago esse valor) por pressa de querer jogar O A Plague Tale Requiem na época de lançamento.
Estava assumindo um cenário sem ajuste de escala, já que uso assim. Escala, apesar de deixar mais bonito pela densidade, sinto que perde área útil de tela, pessoalmente pra mim não compensa.a área corresponde ao tamanho em polegadas, 27' 4k não é maior que 27' FHD
mais pixels, aumenta a densidade e deixa tudo menor sem ajuste de escala
acredito que tenha entendido, mas não deve ter expressado corretamente
Uso aquele F80N malhado. Quer dizer, usava, por conta do tamanho o UR550 ficava na mesma altura dos pés normais. Preferi tirar.Salve galera, alguém recomenda um suporte versa que caiba certinho no monitor Samsung de 28 polegadas 4k. MODELO LU28R55?
O que me incomodou nesse monitor foi não poder usar o Freesync e HDR ao mesmo tempo, por conta da porcaria do DP ser 1.2.Consegui boletar aqui também o UR550 por 1700.
a letra é bem miúda sem escala num 27' 4k, eu não acho usável, ainda mais com olhos claros mais sensíveis, perto de uma TV de 55' então...Estava assumindo um cenário sem ajuste de escala, já que uso assim. Escala, apesar de deixar mais bonito pela densidade, sinto que perde área útil de tela, pessoalmente pra mim não compensa.
Uma TV 55" 8k vai ter a mesma densidade de um 27" 4k, exatamente por isso vou precisar testar pra saber se vou me dar bem ou não kkkkka letra é bem miúda sem escala num 27' 4k, eu não acho usável, ainda mais com olhos claros mais sensíveis, perto de uma TV de 55' então...![]()
Uma TV 55" 8k vai ter a mesma densidade de um 27" 4k, exatamente por isso vou precisar testar pra saber se vou me dar bem ou não kkkkk
Conheço gente que usa 27" 4k sem escala de boas, e um notebook 13" fHD (que já usei bastante) tem densidade similar também, então acho que vai dar bom, 4x mais área útil pras minhas janelas do fórum, já pensou quanto shitposting vou poder fazer aqui?
Até vi ele, mas é 4k em tela menor só, nesse quesito acho que uma 42C2 seria mais legal e mais barata até. Caso não goste da TV 55" 8k vou acabar indo de C2 mesmo.Como seu foco não são jogos, eu pegaria aquele Dell Ultrasharp de 31,5" sem pensar duas vezes. IPS black + garantia de 3 anos.![]()
Mas vc ativou o modo de upscale? Tem 2 níveis e msm assim ficou ruim?Em 4K é lindo, mas QHD fica estranho, ao menos aqui.
Mas o upscale é só um filtro de nitidez que, mais uma limitação idiota, não funciona com HDR ligado.Mas vc ativou o modo de upscale? Tem 2 níveis e msm assim ficou ruim?
já marca fisioterapia pro pescoço...Ainda acho mais vantajoso um monitor 4k, a não ser que sua preferência seja por um 32:9 1440k, aí realmente vai ter mais área horizontal que um 4k.
Falando justamente em área, vou acabar pegando uma TV 8k de 55" assim que voltar pro Brasil pra testar e ver se me adapto, 4x mais área que minha atual tela 4k![]()
Então, mesmo se eu sacrificar 10% das laterais e topo da tela ainda acho que vale a pena pela área extra, mas vou comprar justamente pra fazer o teste de se consigo enxergar de boas pela densidade maior, e se meu pescoço não vai quebrar.já marca fisioterapia pro pescoço...![]()