Ah tá!Oq eu to falando é o S3422DWG, 34", ultrawide.
Acho que não vale. Quase o dobro de preço!
Com certeza não tem o dobro de qualidade.
Ah tá!Oq eu to falando é o S3422DWG, 34", ultrawide.
Tem esse monitor que encontrei no mercado livre o que você acha dele?Qual o melhor monitor Full HD com melhores cores e drfinição posso comprar por até 1mil reais?
Olá pessoal, estou pesquisando um monitor novo de 24 polegadas (não tenho interesse em tamanho maior ou ultrawide), porém não sei em qual modelo ir, tenho três modelos que estou de olho.
LG 24MP400-B
Samsung T350
AOC 24G2
Sei que o AOC é o modelo mais caro, porém tem especificações melhores que os outros dois, porém vi muito reclamação na internet com relação a dead pixels nele.
Estou querendo ir no AOC, mas vi muita reclamação dele, principalmente em grupos no Facebook. Sei que pode ser uma loteria ter problema com ele ou não, mas fico com receio.Tenho um AOC desse há 3 anos e está perfeito, funcionando como novo.
Se puder esticar pra ele, recomendo.
Estou querendo ir no AOC, mas vi muita reclamação dele, principalmente em grupos no Facebook. Sei que pode ser uma loteria ter problema com ele ou não, mas fico com receio.
Exatamente, seria procurar problemas onde não existe kkk é complicado, nosso mercado é bem desanimador, se ao menos importar fosse uma opção, mas infelizmente não é.Complicada a ideia de gastar 2, 3, 4, 5k em monitores e ter medo de "ser ruim" no fim das contas. É um mercado bem confuso, principalmente pela falta de variedade. Aí tu tem um monitor 24 topzinho, sem problemas, vai gastar 4k pra ter problemas que não tinha antes pq é VA, ou sei lá oq kkkkkkkk #Tenso
Esse AOC, meu primo comprou e por recomendação dei uma olhada nas specs pra ele e parecia ser sólido, mas mesmo sendo painel IPS ele não conseguiu uma boa calibração e acabou indo no LG de 27 que havia recomendado antes, fora que veio com 2 dead pixel e ele tentou relevar, mas não teve jeito. Eu como falei numa resposta recentemente, peguei o LG 24GN600, que inclusive tá basicamente o mesmo preço do AOC na Kabum e esse eu recomendo, muito bom e ótimo custo benefício. IPS com freesync + gsync, tem hdr (embora eu não goste muito de usar) e calibrado fica bem lindo e um ótimo tom de preto e contraste.Olá pessoal, estou pesquisando um monitor novo de 24 polegadas (não tenho interesse em tamanho maior ou ultrawide), porém não sei em qual modelo ir, tenho três modelos que estou de olho.
LG 24MP400-B
Samsung T350
AOC 24G2
Sei que o AOC é o modelo mais caro, porém tem especificações melhores que os outros dois, porém vi muito reclamação na internet com relação a dead pixels nele.
Deixa uma olhada neste LG que você recomendeu e gostei bastante, o preço foge um pouco do meu orçamento mas vou tentar ver se consigo comprar ele. Você está a quanto tempo com o seu ? Teve algum problema ?Exatamente, seria procurar problemas onde não existe kkk é complicado, nosso mercado é bem desanimador, se ao menos importar fosse uma opção, mas infelizmente não é.
Esse AOC, meu primo comprou e por recomendação dei uma olhada nas specs pra ele e parecia ser sólido, mas mesmo sendo painel IPS ele não conseguiu uma boa calibração e acabou indo no LG de 27 que havia recomendado antes, fora que veio com 2 dead pixel e ele tentou relevar, mas não teve jeito. Eu como falei numa resposta recentemente, peguei o LG 24GN600, que inclusive tá basicamente o mesmo preço do AOC na Kabum e esse eu recomendo, muito bom e ótimo custo benefício. IPS com freesync + gsync, tem hdr (embora eu não goste muito de usar) e calibrado fica bem lindo e um ótimo tom de preto e contraste.
Comprei dia 16/09/2022, chegou dia 21/09/2022. Nunca me deu problema, desde o primeiro dia gostei dele, a pré calibração que já existe nele é bem boa, os testes foram bem surpreendentes. Sem aqueles problemas chatos de painel IPS em si, o preto dele ficou bem interessante depois de calibrar etc..caso realmente comprar (o que eu recomendo pelo preço que tá em relação ao AOC que tu havia visto), te mando depois sobre como calibrei, os valores que uso no perfil. Ótimo custo benefício.Deixa uma olhada neste LG que você recomendeu e gostei bastante, o preço foge um pouco do meu orçamento mas vou tentar ver se consigo comprar ele. Você está a quanto tempo com o seu ? Teve algum problema ?
dell alienware aw3423dwMonitor com nivel de preto e cor melhor que TV de Plasma
Uso como monitor uma tv plasma LG 42 pol, mas queria comprar um monitor por causa do tamanho e resolução
Alguém me ajude ?
Muito fora do meu orçamento rsdell alienware aw3423dw
O problema é o custo kkk, eu estava vendo os monitores na faixa de R$ 800, este eu achei no mínimo por R$ 1300Comprei dia 16/09/2022, chegou dia 21/09/2022. Nunca me deu problema, desde o primeiro dia gostei dele, a pré calibração que já existe nele é bem boa, os testes foram bem surpreendentes. Sem aqueles problemas chatos de painel IPS em si, o preto dele ficou bem interessante depois de calibrar etc..caso realmente comprar (o que eu recomendo pelo preço que tá em relação ao AOC que tu havia visto), te mando depois sobre como calibrei, os valores que uso no perfil. Ótimo custo benefício.
Se eu nâo encontrar um m por até 1k, acho que vou procurar tv plasma com resolução maiorMuito fora do meu orçamento rs
Se eu nâo encontrar um m por até 1k, acho que vou procurar tv plasma com resolução maior
1k? boa sorteSe eu nâo encontrar um m por até 1k, acho que vou procurar tv plasma com resolução maior
Deixa uma olhada neste LG que você recomendeu e gostei bastante, o preço foge um pouco do meu orçamento mas vou tentar ver se consigo comprar ele. Você está a quanto tempo com o seu ? Teve algum problema ?
Ah entendi, então a 24G2 que tais olhando é a versão 60hz, é que existe a versão mais tunadinha por essa faixa de preço..é, então ele foge bastante do orçamento mesmo, desculpa por ter entendido errado. Aí nesse caso vou ficar sem recomendação, um cara ali em cima recomendou o 24G2, iria nele então.O problema é o custo kkk, eu estava vendo os monitores na faixa de R$ 800, este eu achei no mínimo por R$ 1300
Complicada a ideia de gastar 2, 3, 4, 5k em monitores e ter medo de "ser ruim" no fim das contas. É um mercado bem confuso, principalmente pela falta de variedade. Aí tu tem um monitor 24 topzinho, sem problemas, vai gastar 4k pra ter problemas que não tinha antes pq é VA, ou sei lá oq kkkkkkkk #Tenso