Eu tava de olho no DELL, mesmo sendo VA mas dizem que o black smearing, ghosting e motion blur até dá de diminuir, mas vi muita gente reclamando tanto da entrega quanto do novo lote de monitores do 27 QHD que deu uma caída de qualidade e fiquei repensando, é foda..eu cancelaria se realmente nem enviaram.
Acho um absurdo o valor desse CM aqui no Brasil, então no meu ponto de vista, seria o dell a melhor escolha.
Acho que nesse caso seu, o ideal era o custo benefício mesmo (dependendo o que tu trabalha). Normalmente os paineis VA tem black smearing e se tu é programador sente um pouco, mas acredito que isso seja muito pessoal e também fácil de se adaptar.
Gosto muito desse monitor, saudades bazar do adrena pra caso fosse vender kkk 4k, 144hz, com hdr400+ por 3k é muito difícil eu acho. Numa pesquisa bem filtrada procurando por algo assim (e com painel IPS, porque mmo e games do genero sente muito black smearing com painel VA e tu quer qualidade pelo visto), encontrei esse
https://www.kabum.com.br/produto/20...ek_ll9VQIE95DwkbMbE-BoeN9MCSit7yiXcWX_dD6FO64 - problema é essa leve diferença de preço do teu orçamento kkk