Text wall
Melhor parar, a cada texto seu piora. Reitero, falava da situação do Brasil que tornou uma loucura comprar lá fora, não se sinta ofendido caso você cometa tal ato.
Além disto, no primeiro texto você falou que mesmo pagando o imposto de importação brasileiro compensaria, agora já quer tirar da conta esses dois dólares a mais que vão impossibilitar de você comprar qualquer coisa mega fucker de ultima geração? Além disso não aprendeu a conta básica, faz ai e você vai ver que a diferença do monitor de U$499 não é tão grande para R$3.000, infelizmente (obrigado mãe Dilma, pai lula e vô FHC... ou quem quer que seja).
E, que eu perceba, posso estar equivocado, a maioria das placas que o pessoal traz dos EUA são as "custo beneficio", não as mais caras, e isso não quer dizer não tenham 200k milhas no cartão ou faça mestrado e mau saiba escrever, não! Somente quer dizer que não são todos que adquirem uma VGA de R$4.000 (sem imposto algum), no exterior, correndo o risco de ser taxado.
Engraçado que o conto é bonito mas você tem uma GTX 970? Porque não comprou uma Titan X? Cadê toda essa tecnologia? Enfim, eu ter uma mercedes na garagem não me torna melhor que ninguém, pelo contrário, traz a satisfação de uma conquista pessoal, só. Mas nunca sai por ai gabando ou tentando fazer com que o pessoal compre uma mostrando mil alternativas, como um belo financiamento de 900 meses. Infelizmente, essa deve ser a única dor de cotovelo que tive hoje.
Abraços e bons contos
*edit
E como você mesmo comentou, sua regra não é tão simples.Aí complicou
Não posso pegar uma gtx980 pela diferença de preço. Qdo comprei nos eua, estava quase 200$ a mais.
Mas tenho certeza que você ainda vai discordar e como bom amigo de deixo uma dica: gnöthi seauton
No final você já sabe a resposta.
Última edição:
