Só relatando que isso que aconteceu com você aconteceu em alguma promoção no passado e, com alguns usuários daqui inclusive. Eu não vou conseguir lembrar e ficar procurando, mas aconteceu.
Aconteceu também aquele caso com outro amigo (acho que foi o
@Shitter se não me engano), que comprou um, a nota gerou outro, e no fim a zona estava formada pois deu esse esquema ai de diferença e várias trocas por problemas mesmo no monitor (se ele ler, ele confirma, a treta foi grande).
O problema é que: quanto atendido via chat, todo conteudo da conversa é mandado pra você (via email no caso, como eu estou com um guardado aqui). Via telefone, não tem isso, ou foi ou não, porém depois algo tem que vir no email, às vezes vem surpresa....
Via email direto, os emails ficam também guardados com os valores e conversa... o problema rola de qualquer forma: tá bem escrito na cara que é uma coisa e é produto X, mas magicamente acontece outra, e o que foi falado antes acaba não se cumprindo. E mais uma vez a treta está formada por falha interna.
Eu vou ficar no aguardo de o vendedor que o marcelo passou responda algo, mas eu nem to esquentando tanto pois não era prioridade no meu momento atual, era uma oportunidade que apareceu de certa forma na hora certa (ter $$), como outras vezes.
Só pra constar, preços passados pra mim via chat ficaram assim, sendo que primeiro é o preço atual, e segundo era o valor da promoção em negrito:
U2515H - R$ 1899,00, atual no site R$1.876.
O valor na promoção era de
R$ 1271,00
P2415Q - R$ 2539,00
Acabou sendo plano B, já que o valor via site na promoção estava
R$ 1.727,00
S2316H - R$ 1039,00
Custava na promoção
R$ 691,00, era meu plano C comprar 2 desses.
O P2314H estava
R$ 692.
Perguntei também do U2414H que estava
R$ 891,00 em promoção, o preço dado foi exatamente o atual R$1.296.
O U3415W tinha caído pra R$ 3300~3400 e algo (R$4.184).
@shiko como falei, eu trocaria, no teu caso acho mais interessante o S"[/QUOTE]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@
Hwoa_XD
A putaria comigo foi maior...
A atendente chegou a mandar duas cotações ( preços CNPJ);
u2515h R$ ~1300
u2715h R$ ~1500
Escolhí o u2715h e retornei o email informando para me mandar o boleto.
Eu aqui todo feliz e confiante esperei uns 17 dias, daí fui dar uma olhada no rastreio e então vejo a p#$%ha do u25 no lugar do u27...
Liguei muito cheateado com isso e fui pedir pra resolverem essa treta e mandarem o que pedí, e eis que a mulher vem me dizer que não poderia mais "fazer por aquele valor", e disse ainda mais...teve a cara de pau de dizer pra mim que EU que pedí o errado e ainda ela TINHA COMO PROVAR.... PQP MANO QUE MAL CARÁTER!!!! Eu com todos os emails e obviamente ela também e ainda me vem falando isso! Ela me passou pro pós venda, este me passou de volta pra ela, ela novamente me passou pro pós, e eu já quase comprando uma passagem pra ir na sede e cometer um atentado resolví falar em outro setor que me passou pra um pós venda avançado que informou ter sido um erro da atendente....
Em fim, isso rendeu pra caramba e resolvi pagar o valor normal pois não tinha o que fazer, mas foi uma desgraça essa experiência que tive com a dell pelamor..
Ainda tem mais ....Eu não aguentando mais a uniformidade tosca desse painel tentei me valer da troca avançada que me disseram que iriam dar outro monitor NOVO e entregar em minha casa sem retirar o antigo antes, quando precisei não havia disponível e nem sequer tinham previsao, chegaram a mandar um u2713hm com DVI estragada alegando ser um monitor "equivalente" ..pqp...
Mas um superior que é bom seis não mandam nê?
Se você pensa que a "troca avançada' vai te dar um monitor novo caso seu apresente defeito ESQUEÇA, o atendente te fala que é novo assim como fez comigo, mas falei com o responsável da empresa terceirizada que faz a entrega e ele disse que isso NÃO EXISTE, TODOS são produtos open box, semi novos, usados ou devolvidos, porém em """"boas condições""""
. Parece que todos os atendentes dessa empresa são retardados ou são treinados pra enganar o comprador, é uma tremenda roubalheira essa dell, vou voltar e ligar pra lá até me arrumarem um exemplar no mínimo perfeito pra mim...