[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

alguém indica um monitor bom de até 800 que seja maior que 22 Polegadas e seja bem baoooooo ?

O 25UM57 é próximo desse valor e é maior que 22. Recentemente peguei um ultrawide e estou curtindo muito. Indico pra quem divide as tarefas entre trabalho, estudos e games pois a tela é bem espaçosa.
 
começou a ficar interessante... e se eu mandar entregar no Paraguai ???
já fiz uma compra e mandei entregar ali em Ciudad del Este, e de lá trouxe de boas
ficaria 3.500 R$ daí ?!

ah,, eu vi ali não tem a opção de entregar lá
pqp esse preço aí incluindo os impostos está alto demais
imagina um ultrawide de 34 polegadas ? vai sair por mais de 10 mil

Então vc manda vir 02 desses, por favor, pq 01 será meu!!! kkk
 
Então vc manda vir 02 desses, por favor, pq 01 será meu!!! kkk
não não celoko!!
eu vou pegar um S2716DG mesmo
deixar esse 34" ultrawide pra próxima, daqui 5 anos, ou quem sabe mais
to há 6 anos com meu FHD
 
O 25UM57 é próximo desse valor e é maior que 22. Recentemente peguei um ultrawide e estou curtindo muito. Indico pra quem divide as tarefas entre trabalho, estudos e games pois a tela é bem espaçosa.
tipo, meu maior problema é que uso notebook, quando colocar como tela estendida fica de boa mesmo sendo ultrawide que é mais esticadinha????
 
Amigos, o monitor LG w2353v ainda é um bom monitor para hoje? Estou pensando em pegar um dele usado por R$ 300 aqui na cidade, vale a pena?
 
Amigos, o monitor LG w2353v ainda é um bom monitor para hoje? Estou pensando em pegar um dele usado por R$ 300 aqui na cidade, vale a pena?

Sei que é Full HD, um monitor razoável mesmo sendo TN. Só que ele é meio idoso já, esse valor tá meio puxado, só se soubesse a data da compra pra avaliar também o tempo de uso se vale a pena.

Se for usado, tentaria também ver se tu acha Dell dessa mesma série minha (2011/2012), ou até mesmo série P (2012/2013), ao menos por aqui já achei gente vendendo os de 21" ~ 23" a 400~550 dependendo, seria mais jogo e são modelos um pouquinho mais atuais.
 
Vou desistir de comprar um monitor agora. Só encontrei modelos da Dell 1440p aqui no Brasil, e os preços estão absurdos (R$1800 o de 25 polegadas e R$2600 o de 27 polegadas).

Vou continuar acompanhando os preços, mas sem pressa. Quem sabe daqui uns 5 ou 6 meses aparece um modelo mais em conta por aqui

:/
 
Vou desistir de comprar um monitor agora. Só encontrei modelos da Dell 1440p aqui no Brasil, e os preços estão absurdos (R$1800 o de 25 polegadas e R$2600 o de 27 polegadas).

Vou continuar acompanhando os preços, mas sem pressa. Quem sabe daqui uns 5 ou 6 meses aparece um modelo mais em conta por aqui

:/

Mesma coisa aqui. Enquanto eles não colocarem um preço aceitável ou acontecer alguma super promoção eles não verão meu dinheiro.

To entre o dell u2417h ou o u2515h, mas por esses preços simplesmente não tem condições.

Vamos torcer para o dólar cair mais pra ser mais rápida a redução de preços.
 
Mesma coisa aqui. Enquanto eles não colocarem um preço aceitável ou acontecer alguma super promoção eles não verão meu dinheiro.

To entre o dell u2417h ou o u2515h, mas por esses preços simplesmente não tem condições.

Vamos torcer para o dólar cair mais pra ser mais rápida a redução de preços.
Eu acompanhei o U2515H desde junho do ano passado, que no caso estava custando 1550$. Eu também achava um absurdo o preço e etc, fora que também namorava o Philips 27 G-Sync (2300$). Acontece que acompanhei até novembro sem comprar, já que imaginei que na BF o preço poderia chegar a 1250/1300, mas no dia 03/11 as 9h00 todos os preços da DELL foram reajustados e subiu para 1880$. E na BF ? Nada ! kk Tive que comprar ele logo pois ia fazer mudança no quarto e precisaria de outro monitor logo. Única promoção dele ocorreu no começo de janeiro, por alguns dias ele voltou a ser 1550$. Em suma, não me arrependo de ter comprado não, mesmo tendo gastado mais (porém vi que dei mole em tentar esperar melhor preço nesse mercado lindo que temos). A partir disso eu costumo dizer que, se está com pressa pegue logo o taxi pq o ônibus pode demorar (e geralmente conspira para que demore mt) ou se arrisque a ir a pé. (Se precisa mesmo, compre pois é o melhor produto do mercado nessa faixa de preço, com construção muito boa, qualidade de imagem sem igual e garantia/suporte 3 anos. Se não, se prepare para aguentar até meio ano sem muita modificação. A não ser que o dollar volte a 3$. Pq os preços n tendem a descer, não há nenhuma chance de outro produto similar aparecer no mercado nacional e nem no dia do consumidor o preço foi alterado).
 
tipo, meu maior problema é que uso notebook, quando colocar como tela estendida fica de boa mesmo sendo ultrawide que é mais esticadinha????

Sim, já testei um note no meu, qual é seu note ?
 
é o da assinatura, o Asus S46CB

Boas configurações desse note, vai rodar de boa em res 2560x1080. A imagem não fica esticada.

dá uma olhada nesse review, esse modelo é o irmão do meio dos modelos da LG

""
 
Chegou o meu monitor PQP, a Dell vai me fazer comprar outro desse, que imagem :megusta::money::mr::vinho::cuti::magico::magico::magico::magico:

Que felicidade, nada nesse mundo descreveria minha felicidade neste momento :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:
 
Boas configurações desse note, vai rodar de boa em res 2560x1080. A imagem não fica esticada.

dá uma olhada nesse review, esse modelo é o irmão do meio dos modelos da LG

""

loop <3

poo achei maneiro!!! mas o preço não está mt agradável hahah quase 1k é osso :(

esse LG da promo ai parece ser mais o meu tipo.. o preço está mais acessível perto do que pretendo/posso gastar.
 
Chegou o meu monitor PQP, a Dell vai me fazer comprar outro desse, que imagem :megusta::money::mr::vinho::cuti::magico::magico::magico::magico:

Que felicidade, nada nesse mundo descreveria minha felicidade neste momento :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

O U2515H ne?
 
Eu acompanhei o U2515H desde junho do ano passado, que no caso estava custando 1550$. Eu também achava um absurdo o preço e etc, fora que também namorava o Philips 27 G-Sync (2300$). Acontece que acompanhei até novembro sem comprar, já que imaginei que na BF o preço poderia chegar a 1250/1300, mas no dia 03/11 as 9h00 todos os preços da DELL foram reajustados e subiu para 1880$. E na BF ? Nada ! kk Tive que comprar ele logo pois ia fazer mudança no quarto e precisaria de outro monitor logo. Única promoção dele ocorreu no começo de janeiro, por alguns dias ele voltou a ser 1550$. Em suma, não me arrependo de ter comprado não, mesmo tendo gastado mais (porém vi que dei mole em tentar esperar melhor preço nesse mercado lindo que temos). A partir disso eu costumo dizer que, se está com pressa pegue logo o taxi pq o ônibus pode demorar (e geralmente conspira para que demore mt) ou se arrisque a ir a pé. (Se precisa mesmo, compre pois é o melhor produto do mercado nessa faixa de preço, com construção muito boa, qualidade de imagem sem igual e garantia/suporte 3 anos. Se não, se prepare para aguentar até meio ano sem muita modificação. A não ser que o dollar volte a 3$. Pq os preços n tendem a descer, não há nenhuma chance de outro produto similar aparecer no mercado nacional e nem no dia do consumidor o preço foi alterado).

Não to com pressa, mas não ficaria triste com uma boa queda de preço :)
 
O SE2416H por 872 reais é uma boa? Gosto de imagens boas mas não dispenso uma jogadinha, sei que não é 120hz/144hz mas acho que nessa faixa de preço é o que se tem com uma imagem boa.


-----------

Que loucura, parece que esse monitor não tem possibilidade de colocar em um suporte vesa, to doido?
 
Última edição:
loop <3

poo achei maneiro!!! mas o preço não está mt agradável hahah quase 1k é osso :(

esse LG da promo ai parece ser mais o meu tipo.. o preço está mais acessível perto do que pretendo/posso gastar.

Pois e, o 25UM57 ta um pouco mais caro (R$ 900 / 1000), o preco normal dele e por volta de R$ 800.00.

Edit: Acho que a promocao voltou:

http://www.kabum.com.br/hotsite/festivallg/
 
Última edição:
Amigos, o monitor LG w2353v ainda é um bom monitor para hoje? Estou pensando em pegar um dele usado por R$ 300 aqui na cidade, vale a pena?
eu tenho esse monitor desde 2010.. cara, o monitor é muito bom, ele tem input lag baixo, percebi isso quando joguei na casa de um amigo meu, que dava um delayzinho minúsculo em relação ao meu, mas o delay estava lá
diz meu amigo não sentir a diferença, por estar acostumado sempre com o monitor dele né, mas blza. Mas sendo um painel TN, o angulo de visão não é tão bom, as vezes deixar ele meio inclinado em sua direção melhora a qualidade em alguns casos

esse meu monitor aí vai fazer aniversário de 6 anos de uso já, e nem sequer um pixel queimado, ou entrada de vídeo zoada, nem nada
simplesmente sensacional, na época que comprei, havia pago 500 R$.. acho que pra vc comprar aí na sua cidade, pagaria no máximo 250 R$
 
Chegou meu brinquedo também, vou postar logo logo lá no tópico específico o que deu pra achar na comparação com os outros modelos que tenho aqui.

É o U2515H por via das dúvidas.

E no próximo tempo disponível (e antes do GL2450 dar um passei pra terras longínquas) farei nos 1080p over um a um, pra ver o quanto chega como havia prometido e postarei aqui.

No Dell específico vai ter coisas além da conta, vou postando lá também no tópico conforme der, e felizmente ou não: pra esses casos de teste a VGA não vai limitar em nada :).

@xisque não tem mesmo, a linha SE é abaixo da S e abaixo da P porém melhor que a série E, como falei aqui já: é linha mais econômica, acabamento mais simples, sem muitas entradas, o mais simplificado possível.

@thiago rossi

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-dell-u2515h-mini-review-minhas-impressoes.575184/

Poste lá!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo