[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Aciona a garantia se isso te encomoda, olha o meu P2314H mano.. também não está "PERFEITO" e juro que se você não tivesse falado eu talvez nunca tivesse percebido KKKKKKKKKKKKKKKKKK.. da pra ver que na parte superior lateral direita o vinco fica maior.. tirei a foto com meu Sony Xperia Z2, 20MP, desculpa pela iluminação péssima é que meu quarto é escuro de noite pq a luz fica um pouco longe da escrivaninha..
Porém isso não me encomoda em nada, em relação aos botãozinhos o meu primeiro é o que faz menos barulho o resto está fazendo o barulho igual só o primeiro que faz um barulhinho um pouco mais baixo.. pra mim é muito top esse monitor!!
DSC_0677_zps2g8zkxa5.jpg

Então o botão é característica dele mesmo kkkkkkk
Realmente, é top o monitor!
Só fiquei meio encabulado com o arranhadinho em cima do monitor. Provavelmente foi na hora da montagem. Não sei se aciono a garantia ou fico na minha.
É um monitor caro, então gostaria que viesse pelo menos sem arranhado né. :/
 
Se vc tem paciência, aciona a garantia. Monitor geralmente vc fica anos com ele, e quando quer vender, quanto melhor o estado, mais grana vc reembolsa.
 
Pessoal estou entre esses 2 monitores:

Samsung SE510C 27-Inch Full HD Curved LED Monitor (16:9, 3000:1, 250 cd/m, 1920 x 1080, 4 ms, VGA/HDMI)

LG 25UM57 25" Ultrawide IPS Monitor (2560x1080, HDMIx2)

Poderiam me ajudar na escolha? A diferença de preço e' mínima.
 
Então o botão é característica dele mesmo kkkkkkk
Realmente, é top o monitor!
Só fiquei meio encabulado com o arranhadinho em cima do monitor. Provavelmente foi na hora da montagem. Não sei se aciono a garantia ou fico na minha.
É um monitor caro, então gostaria que viesse pelo menos sem arranhado né. :/
Bom pra mim não compensa ficar sem monitor por causa de um arranhadinho.. más se vc ñ está satisfeito tem todo o direito de entrar no RMA da Dell para
substituir..
 
Se vc tem paciência, aciona a garantia. Monitor geralmente vc fica anos com ele, e quando quer vender, quanto melhor o estado, mais grana vc reembolsa.

Bom pra mim não compensa ficar sem monitor por causa de um arranhadinho.. más se vc ñ está satisfeito tem todo o direito de entrar no RMA da Dell para
substituir..

Olhem só como está o arranhado (vou colocar em Spoiler pois a imagem está em qualidade alta para não perder a qualidade)
b5dk6yE.jpg
DEgn0Ju.jpg

O que acham?
 
Olhem só como está o arranhado (vou colocar em Spoiler pois a imagem está em qualidade alta para não perder a qualidade)
b5dk6yE.jpg
DEgn0Ju.jpg

O que acham?
O meu não veio com esses arranhado ai não cara.. porém eu não trocaria foi como eu disse prefiro ficar com um arranhadinho do que 30 dias sem monitor rsrs
 
O meu não veio com esses arranhado ai não cara.. porém eu não trocaria foi como eu disse prefiro ficar com um arranhadinho do que 30 dias sem monitor rsrs

Que bad... Vamos ver. Se a tela eles trocam em casa, quem sabe essa moldura lateral eles também não trocam? kkkk
 
Monitor da Dell vc n precisa enviar p eles.
O cara vem na sua casa, entrega o novo e leva embora o com problema.
Por essa semana o técnico da Dell deve vir aqui substituir pela terceira vez. Meu azar tá sinistro
 
Estou interessado em um monitor e achei esses 2 parecem a msm coisa nas especificacoes, LG 22MP58VQ e LG 23MP55HQ, o segundo e R$ 80,00 mais caro. O segundo tem alguma coisa melhor em relacão ao primeiro, fora que ele é uma polegada maior?
 
Monitor da Dell vc n precisa enviar p eles.
O cara vem na sua casa, entrega o novo e leva embora o com problema.
Por essa semana o técnico da Dell deve vir aqui substituir pela terceira vez. Meu azar tá sinistro
O que aconteceu com os seus ??
 
Monitor da Dell vc n precisa enviar p eles.
O cara vem na sua casa, entrega o novo e leva embora o com problema.
Por essa semana o técnico da Dell deve vir aqui substituir pela terceira vez. Meu azar tá sinistro

É assim? :eek:
 
Sim, tudo realizado em casa, moro no interior do RJ, abro o chamado e 3 diaa depois o técnico está aqui com monitor novo.
Então, o meu primeiro veio com 2 manchas brancas, que ficavam visíveis em cores claras, o segundo (que estou usando ) tem um subpixel morto, as cores formadas por vermelho e azul ele gera, mas o subpixel verde n funciona, então na tela branca, fica um pixel rosa. O terceiro veio com 3/4 dead pixels, o técnico mesmo testou e resolveu levar (e eu fiquei com o segundo). Agora estou aguardando a chegada do 4. Todos esses em menos de 2 semanas. Prazo de resolução rápido até né
 
Sim, tudo realizado em casa, moro no interior do RJ, abro o chamado e 3 diaa depois o técnico está aqui com monitor novo.
Então, o meu primeiro veio com 2 manchas brancas, que ficavam visíveis em cores claras, o segundo (que estou usando ) tem um subpixel morto, as cores formadas por vermelho e azul ele gera, mas o subpixel verde n funciona, então na tela branca, fica um pixel rosa. O terceiro veio com 3/4 dead pixels, o técnico mesmo testou e resolveu levar (e eu fiquei com o segundo). Agora estou aguardando a chegada do 4. Todos esses em menos de 2 semanas. Prazo de resolução rápido até né

Muito bom! Ótimo pós venda da Dell.
Se não fosse esse arranhão, o monitor estaria perfeito! Só reclamei porque é um monitor até caro, então gostaria que viesse perfeito né.
 
Muito bom! Ótimo pós venda da Dell.
Se não fosse esse arranhão, o monitor estaria perfeito! Só reclamei porque é um monitor até caro, então gostaria que viesse perfeito né.
Então, reclama, sem monitor vc n fica
 
Monitor da Dell vc n precisa enviar p eles.
O cara vem na sua casa, entrega o novo e leva embora o com problema.
Por essa semana o técnico da Dell deve vir aqui substituir pela terceira vez. Meu azar tá sinistro

O que houve pra vc trocar 3 vezes??? eu comprei um dell u2717d na dell br e ta vindo dos eua , ja fazem 20 dias , só agora chegou aki no estado. Se por ventura eu for precisar trocar, o correto seria vir outro dos EUA certo?? se eles me enviarem outro em menos de 20 dias , coisa errada tem , seria outro monitor com problema ...
 
O que houve pra vc trocar 3 vezes??? eu comprei um dell u2717d na dell br e ta vindo dos eua , ja fazem 20 dias , só agora chegou aki no estado. Se por ventura eu for precisar trocar, o correto seria vir outro dos EUA certo?? se eles me enviarem outro em menos de 20 dias , coisa errada tem , seria outro monitor com problema ...
Aparentemente eles têm a pronta entrega em caso de troca. Quando vieram aqui em casa chegaram todos lacrados, com 2 lacres, da Dell e da UPS, na caixa original. Eu tive azar mesmo.
Em caso de troca eles te enviam no dia que vc solicita, e 2-3 depois tá aí na sua casa :haha:

Eles sem dúvida têm em estoque no Brasil esses monitores todos aí, só que devem manter esse estoque apenas para esses casos de troca. Eles sabem que muita gente escolha a Dell por causa da velocidade no suporte.
 
Aparentemente eles têm a pronta entrega em caso de troca. Quando vieram aqui em casa chegaram todos lacrados, com 2 lacres, da Dell e da UPS, na caixa original. Eu tive azar mesmo.
Em caso de troca eles te enviam no dia que vc solicita, e 2-3 depois tá aí na sua casa :haha:

Eles sem dúvida têm em estoque no Brasil esses monitores todos aí, só que devem manter esse estoque apenas para esses casos de troca. Eles sabem que muita gente escolha a Dell por causa da velocidade no suporte.
E os defeitos foram quais??
 
E os defeitos foram quais??
2 manchas brancas, bem pequenas, que apareciam em cores claras. Um pixel que não gera a cor verde, ai em qualquer tela branca, fica um pixel rosa aparecendo, as outras cores funcionam numa boa, e o terceiro veio com 3-4 dead pixels, esse o tecnico mesmo testou e levou embora. Permaneço com o segundo, aguardando a troca que deve ocorrer amanha ou quinta
 
O que houve pra vc trocar 3 vezes??? eu comprei um dell u2717d na dell br e ta vindo dos eua , ja fazem 20 dias , só agora chegou aki no estado. Se por ventura eu for precisar trocar, o correto seria vir outro dos EUA certo?? se eles me enviarem outro em menos de 20 dias , coisa errada tem , seria outro monitor com problema ...

Comprou quando? Comprei um U2717D também e já enviaram dos EUA, mas não chegou aqui ainda. O meu comprei dia 05/07/2016 e mandaram de lá dia 07/07/2016
 
Comprou quando? Comprei um U2717D também e já enviaram dos EUA, mas não chegou aqui ainda. O meu comprei dia 05/07/2016 e mandaram de lá dia 07/07/2016

Você pegou em promoção também?

Peguei o mesmo modelo, já está no Brasil e foi emitida a nota fiscal hoje, ainda não estou conseguindo localizar na Rapidão Cometa. Comprei no dia 28/06.

@Hwoa_XD , vi que você pegou um U2515H e está usando junto com o seu monitor antigo. Você utilizou a saída displayport do Dell pra ligar no outro monitor? Se sim, estas usando qual Cabo ou adaptador?

Vou usar com outro monitor um HP Pavillion 22xi 1080p também mas ele não tem entrada displayport, somente hdmi, DVI e VGA, estou pensando em pegar um adaptador que tem no site da Dell de displayport para DVI-SL e ligar na saída do U2717D que vou receber, você acha que pode acontecer algum problema de compatibilidade?

Agradeço a ajuda

Abs
 
Você pegou em promoção também?

Peguei o mesmo modelo, já está no Brasil e foi emitida a nota fiscal hoje, ainda não estou conseguindo localizar na Rapidão Cometa. Comprei no dia 28/06.

@Hwoa_XD , vi que você pegou um U2515H e está usando junto com o seu monitor antigo. Você utilizou a saída displayport do Dell pra ligar no outro monitor? Se sim, estas usando qual Cabo ou adaptador?

Vou usar com outro monitor um HP Pavillion 22xi 1080p também mas ele não tem entrada displayport, somente hdmi, DVI e VGA, estou pensando em pegar um adaptador que tem no site da Dell de displayport para DVI-SL e ligar na saída do U2717D que vou receber, você acha que pode acontecer algum problema de compatibilidade?

Agradeço a ajuda

Abs

Eu tinha comprado um UP2516D, porém pesquisando depois, descobri que meu calibrador não grava no LUT desso monitor, somente o i1 Pro, então acabei trocando pelo U2717D.
Consegui ele por R$2.540,00, com 5 anos de garantia
 
Alguém tem ou recomenda o Asus VX239H ? Li uns reviews dele e parece ser um bom monitor.
 
Você pegou em promoção também?

Peguei o mesmo modelo, já está no Brasil e foi emitida a nota fiscal hoje, ainda não estou conseguindo localizar na Rapidão Cometa. Comprei no dia 28/06.

@Hwoa_XD , vi que você pegou um U2515H e está usando junto com o seu monitor antigo. Você utilizou a saída displayport do Dell pra ligar no outro monitor? Se sim, estas usando qual Cabo ou adaptador?

Vou usar com outro monitor um HP Pavillion 22xi 1080p também mas ele não tem entrada displayport, somente hdmi, DVI e VGA, estou pensando em pegar um adaptador que tem no site da Dell de displayport para DVI-SL e ligar na saída do U2717D que vou receber, você acha que pode acontecer algum problema de compatibilidade?

Agradeço a ajuda

Abs

Não, não fiz isso rs, tava usando antes um e alternava pro outro, um via DVI-D e o outro via DP. Agora só tá o U25, ainda to vendo o que fazer com o outro, to com umas ideias loucas.

E se fosse pra testar agora: eu não tenho outro cabo mDP DP pra fazer isso infelizmente, to até querendo comprar mas não é prioridade.

Sobre o adaptador fazer a função do multi: eu não sei e pior ainda é não ter info disso nem no site da VESA. Pela questão do cabo só converter o sinal e sendo a DP, teoricamente/tecnicamente não existe motivo pra dar ruim, se fosse HDMI ai sim.
 
Pra rodar com a gtx 1070, não sei se pego um P2314H ou um P2416D, tedo em vista que meu alvo é 60fps. Meu temor em relação aos 1440p é ter que siar do ultra pra manter os 60fps, ou então baixar a resolução pra 1080p e acabar com uma imagem pior que a de um 1080p nativo.

Qual a opinião de vocês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo