[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Para jogos em geral. BenQ XL2411Z ou Dell U2515H?
Ou algum outro? De preferência com ótima qualidade de imagem.
 
O que mais vale ? Pegar uma 1070 e manter minha TV Smart 32 da samsung como monitor...
Ou Pegar uma RX 480 e um LG 29 Ultra Wide com FreeSync ? Pretendo fazer um Cross mais adiante caso seja mais vantagem pegar o combo, mas só quando mudar de fonte!
 
O que mais vale ? Pegar uma 1070 e manter minha TV Smart 32 da samsung como monitor...
Ou Pegar uma RX 480 e um LG 29 Ultra Wide com FreeSync ? Pretendo fazer um Cross mais adiante caso seja mais vantagem pegar o combo, mas só quando mudar de fonte!
Eu to indo de 480 + UW, mas pq estou usando um monitor "lixo" e não vou ter grana para comprar monitor + 1070, por exemplo.
 
Alguém poderia me informar, se o P2314H suporta 75Hz ?
 
Galera o monitor Monitor LED 25" Full HD Ultrawide 2 HDMI 25UM58-P LG

Ultrawide 25 vale a pena ? hoje tô sem monitor nenhum usando só um 18" haha

queria o 29, mas ta praticamente o dobro do preço do 25, vale essa diferença ?
 
Galera o monitor Monitor LED 25" Full HD Ultrawide 2 HDMI 25UM58-P LG

Ultrawide 25 vale a pena ? hoje tô sem monitor nenhum usando só um 18" haha

queria o 29, mas ta praticamente o dobro do preço do 25, vale essa diferença ?

Eu tava pensando nisso ai, será que não vale pegar dois monitores de 25 :haha: ?
 
Eu to indo de 480 + UW, mas pq estou usando um monitor "lixo" e não vou ter grana para comprar monitor + 1070, por exemplo.
Eu vou de Ultra Wide + RX 480... acho que o conjunto final vai ficar melhor, por causa do freesync! vou meter um Crossfire mais a diante :haha:
 
@Fletcher que monitor foda! Dell é foda demais pra monitores. Você comprou no BR? Quanto foi? Fui procurar no site e só achei compra por intermédio de representantes.
 
Eu tava pensando nisso ai, será que não vale pegar dois monitores de 25 :haha: ?
 

Eu vou de Ultra Wide + RX 480... acho que o conjunto final vai ficar melhor, por causa do freesync! vou meter um Crossfire mais a diante :haha:


é, eu tô querendo saber se o de 25 mesmo vale, ou só o 29.. pra quem ta sem monitor nenhum kkkk
e é aquilo, tá quase metade do preço pra eu que vou comprar no cartão.
 
é, eu tô querendo saber se o de 25 mesmo vale, ou só o 29.. pra quem ta sem monitor nenhum kkkk
e é aquilo, tá quase metade do preço pra eu que vou comprar no cartão.
Eu não pegaria o de 25 pra usar um apenas... acho que ficaria muito baixo... o de 29 já é um pouco mais baixo que os monitores de 24 eu acho.
 
Eu não pegaria o de 25 pra usar um apenas... acho que ficaria muito baixo... o de 29 já é um pouco mais baixo que os monitores de 24 eu acho.

Sim usei o link do amigo de cima ai, fica da altura de um monitor de 21" mais ou menos

e o de 29 fica muito pouca coisa mais alto que o de 23.
 
Olá pessoal, estava pensando em trocar meu monitor AOC 19" Modelo 917Sw, por um outro monitor um pouco maior, mas eu estou precisando também de uma TV. Então pensei em comprar uma TV de 24 ( AOC 24D1461 ) polegas que é um tamanho bom pra assistir a canais abertos,ela é Full HD, o qual não é comum encontrar em tv pequena; possui um bom tamanho para uso no PC. O problema é que andei olhando as especificações e ela possui 25 ms de tempo de resposta, o que a torna impossível de se usar para jogar. Gostaria de saber se alguém conhece esse modelo e sabe se ela possui esse tempo de resposta, ou se é alguma informação errada. Será que por não ser um monitor, o tipo de tela ( TN, LED, LCD, VA) não iria atrapalhar o uso no PC?

Link da TV: http://www.americanas.com.br/produt...WQJg1LWamH8vIFHlcUOfRhI7t5DsHMx8yQaArU-8P8HAQ
 
é, eu tô querendo saber se o de 25 mesmo vale, ou só o 29.. pra quem ta sem monitor nenhum kkkk
e é aquilo, tá quase metade do preço pra eu que vou comprar no cartão.
A diferença de preço é bem altinha, mas não acho que o de 25" vai valer a pena. Ele é muito baixo. =/

Sim usei o link do amigo de cima ai, fica da altura de um monitor de 21" mais ou menos

e o de 29 fica muito pouca coisa mais alto que o de 23.
O UW de 25" tem a tela um pouco maior, em relação a altura, do que um monitor de 19,5", enquanto um de 29" é um pouco maior que um de 23".

Comparação de um 19,5" (16:9) e um 25" (21:9)
Comparação de um 23" (16:9) e um 29" (21:9)

Valores estão em polegadas. o/
 
Boa noite galera!

Então, acabei de receber meu monitor novo (estou com os dois aqui) e essa unidade veio perfeita, exceto por um detalhe: (imagem grande, 3G WARNING!)
huTD3eg.jpg

Não, não é um dead pixel pois fiz vários e vários testes. Isso é uma sujeirinha atrás do LCD. Pedir a troca novamente por causa disso seria sacanagem né?
 
Boa noite galera!

Então, acabei de receber meu monitor novo (estou com os dois aqui) e essa unidade veio perfeita, exceto por um detalhe: (imagem grande, 3G WARNING!)
huTD3eg.jpg

Não, não é um dead pixel pois fiz vários e vários testes. Isso é uma sujeirinha atrás do LCD. Pedir a troca novamente por causa disso seria sacanagem né?

Não seria não -.-

Isso é falha, já veio assim não foi causado. A troca foi envio ou foram ai? Essa que é a questão, tem que olhar tudo mesmo, se foram ai não seria o primeiro a "ver que tá show" e depois...

Sobre os 75hz: via DP com over provavelmente aceite sem problema algum.

@PierreFla somente esses, são dois opostos em recursos até pelo painel usado, tem que ver suas necessidades.

@Führer Soyo a 480 segurará essa res. do UW com freesync sem muita necessidade de over.

Afinal, é monitor 75hz, fora que conta com valores de pixel por polegada bem maiores que um 1080p padrão, "filtro natural" aonde dá pra aliviar em filtro pra variar (4x+ é desnecessário).

Eu partiria pro monitor, mas opta pela versão UM68, atualizada.
 
Última edição:
Não seria não -.-

Isso é falha, já veio assim não foi causado. A troca foi envio ou foram ai? Essa que é a questão, tem que olhar tudo mesmo, se foram ai não seria o primeiro a "ver que tá show" e depois...

Foi enviado... Dei entrada no RMA dia 12/07 e recebi hoje o novo monitor.
Novo pedido de RMA então. Putz...
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, tava de boas aqui usando o monitor e tal... Dei um peteleco no LCD onde a sujeirinha tava e adivinha o que aconteceu?! Ela caiu. kkkkkkkkkkkkkkkk Monitor perfeito agora! hahahahaha
 
A diferença de preço é bem altinha, mas não acho que o de 25" vai valer a pena. Ele é muito baixo. =/


O UW de 25" tem a tela um pouco maior, em relação a altura, do que um monitor de 19,5", enquanto um de 29" é um pouco maior que um de 23".

Comparação de um 19,5" (16:9) e um 25" (21:9)
Comparação de um 23" (16:9) e um 29" (21:9)

Valores estão em polegadas. o/


É vou tentar pegar o de 29 mesmo, apesar da diferença de preço.. esta praticamente o dobro do preço, Meu Deus... isso que é complicado HAHAHA
 
@Fletcher que monitor foda! Dell é foda demais pra monitores. Você comprou no BR? Quanto foi? Fui procurar no site e só achei compra por intermédio de representantes.

Comprei no BR mesmo, consegui por R$2539,00 com 5 anos de garantia.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHGV

Olá pessoal, estava pensando em trocar meu monitor AOC 19" Modelo 917Sw, por um outro monitor um pouco maior, mas eu estou precisando também de uma TV. Então pensei em comprar uma TV de 24 ( AOC 24D1461 ) polegas que é um tamanho bom pra assistir a canais abertos,ela é Full HD, o qual não é comum encontrar em tv pequena; possui um bom tamanho para uso no PC. O problema é que andei olhando as especificações e ela possui 25 ms de tempo de resposta, o que a torna impossível de se usar para jogar. Gostaria de saber se alguém conhece esse modelo e sabe se ela possui esse tempo de resposta, ou se é alguma informação errada. Será que por não ser um monitor, o tipo de tela ( TN, LED, LCD, VA) não iria atrapalhar o uso no PC?

Link da TV: http://www.americanas.com.br/produt...WQJg1LWamH8vIFHlcUOfRhI7t5DsHMx8yQaArU-8P8HAQ

Eu não recomendaria TV se for usar pra jogo, pois o input lag é bem maior, pois as tvs tem um processamento na imagem, o que gera esse input lag maior. Algumas tem o modo PC, que desativa isso, mas geralmente continua maior que de um monitor.
 
Boa noite,

Procuro monitor full hd, hdmi, uso diário do pc e algumas vezes conectar no ps4.

No valor entre 450~~650.

Valeu,
 
Comprei no BR mesmo, consegui por R$2539,00 com 5 anos de garantia.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHGV



Eu não recomendaria TV se for usar pra jogo, pois o input lag é bem maior, pois as tvs tem um processamento na imagem, o que gera esse input lag maior. Algumas tem o modo PC, que desativa isso, mas geralmente continua maior que de um monitor.

Obrigado! Quando entrei mais cedo só tinha achado páginas informando contatos com distribuidores. Achei que não tinha questão de preço no site.
 
Não seria não -.-

Isso é falha, já veio assim não foi causado. A troca foi envio ou foram ai? Essa que é a questão, tem que olhar tudo mesmo, se foram ai não seria o primeiro a "ver que tá show" e depois...

Sobre os 75hz: via DP com over provavelmente aceite sem problema algum.

@PierreFla somente esses, são dois opostos em recursos até pelo painel usado, tem que ver suas necessidades.

@Führer Soyo a 480 segurará essa res. do UW com freesync sem muita necessidade de over.

Afinal, é monitor 75hz, fora que conta com valores de pixel por polegada bem maiores que um 1080p padrão, "filtro natural" aonde dá pra aliviar em filtro pra variar (4x+ é desnecessário).

Eu partiria pro monitor, mas opta pela versão UM68, atualizada.
qual a quantidade ppi pixel por polegada nesse monitor ? estou pensando em ir de 34 ultrawidem, mais falaram que pelo tamanho a quantidade de ppi dele é baixa
 
Existe ou vai chegar algum monitor de 27p pra cima FullHD com G Sync e 144hz?

Só existe de 1440p da Asus e Dell e são uma fortuna ainda!
 
To com uma gtx 1070 e um lg34um68 ultrawide.... Com displayport conectado....

O jeito correto de configurar o monitor para 75hz seria esse ? https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2736752

Ontem rodei o rainbox six siege e apanhei para deixar 75hz, sendo que é uma puta placa deveria aguentar facil 2560x1080 21:9 com 75 hz.

O melhor jeito é ativar o fast sync ? Aceito ajuda, estou apanhando um pouco, é normal os testes do benchmark rodar a 16:9? Mesmo setando 2560x1080?Grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo