[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Bom dia galera, compensa comprar o acer va270h 6ms 60hz por 779,00 parcelado, vou usar ele para alguns jogos e principalmente para assistir filmes e series na cama deitado, sera q compensa ou tem outro com um tamanho de tela bom e painel melhor para isso, mais ou menos nessa faixa de preço ??
 
Estou tentando me decidir entre o Samsung LC27F591, MSI G27C e o AOC AG272FCX. Queria encontrar um 27'' 1440p em conta, mas as opções que encontrei (AOC AG272QCX, Asus PG27Q e H277HU) estão tudo mais de R$2.000.
Queria um monitor que não cansasse a vista (uso prolongado com programação e ferramentas de escritório), boa resolução (acho que estou fadado a 1080p por falta de opção), mas que fosse confortável para assistir a 2~3m e gameplays leves. Penso (posso estar errado) que painéis VA curvos são os que melhor se adaptam a esse ambiente.
Os Dells parecem ótimas opções, mas não sei se valem a espera de 30 dias úteis.
 
Estou tentando me decidir entre o Samsung LC27F591, MSI G27C e o AOC AG272FCX. Queria encontrar um 27'' 1440p em conta, mas as opções que encontrei (AOC AG272QCX, Asus PG27Q e H277HU) estão tudo mais de R$2.000.
Queria um monitor que não cansasse a vista (uso prolongado com programação e ferramentas de escritório), boa resolução (acho que estou fadado a 1080p por falta de opção), mas que fosse confortável para assistir a 2~3m e gameplays leves.
Os Dells parecem ótimas opções, mas não sei se valem a espera de 30 dias úteis.
Tb estou entre esses kk, o Samsung, igual o amigo explicou e um jogo de sorte, pq muita gente, muita msm reclama de problemas de tela roxa e tal. O MSI tem 8ms e isso me quebra, eu ficaria com o AOC.
 
meu cupom de 100 reais da dell sumiu, nao funciona mais, tinha salvado o carrinho com o o cupom aplicado. :mad:

Será que dá pra reaver isso?
 
Esse monitor por $720 tá um bom preço? Monitor Gamer AOC LED 24” Full HD Widescreen - Sniper G2460VQ6

Alguma outra dica nessa faixa e nesse tamanho?
 
se aparecer algum IPS 23 pol por menos de 500,00 nessa frauday já fico contente.
Mas to duvidando.
 
O melhor monitor do mundo (na minha opinião) está com desconto de black friday de 20% na waz. Q
Galera, preciso de ajuda. Estou em dúvida entre esses 3 monitores 144HZ:
Benq XL2430
ASUS MG248QR
ASUS VG248QE

Qual deles é melhor para jogar FPS e ver filmes?

Se você tiver freesync o mg248qr. Se não tiver, eu n sei qual fica melhor entre os asus. O BenQ não, nunca é melhor que asus por preço parecido.

se aparecer algum IPS 23 pol por menos de 500,00 nessa frauday já fico contente.
Mas to duvidando.
O 23mp55hq tá por 509 na black de kabum.
 
O melhor monitor do mundo (na minha opinião) está com desconto de black friday de 20% na waz. Q


Se você tiver freesync o mg248qr. Se não tiver, eu n sei qual fica melhor entre os asus. O BenQ não, nunca é melhor que asus por preço parecido.


O 23mp55hq tá por 509 na black de kabum.

"O melhor monitor do mundo" que vc diz é qual? Acho que vou pegar esse MG248QR mesmo.
 
Salve geral, to pensando em comprar um monitor gamer pra mim, e gostaria de informaçoes sobre os mesmos ja que nao entendo absolutamente NADA de monitores bons, o meu é um que paguei 300 reais no paraguay 6 anos atras, é de 60hz.

Se poderem me explanar vários modelos, entre 700-1000 reais. Uso muito pra jogar cs go, com ms baixo e 144 ou 120 hz, e tambem importante modelos que nao dao muito problema e cm garantia e rma bom.
up
 
Galera, a muito tempo, coisa de uns 3 anos eu comecei a usar uma televisão da Samsung de 32 polegadas, e nunca tive problemas nem nada. Mas ultimamente comecei a pesquisar e comecei a perceber o quanto de qualidade eu perco usando a televisão e não um monitor mesmo.

Queria a ajuda de vcs pra decidir qual monitor comprar.
Ja decidi por painel IPS e algo em torno de 24 polegadas seria excelente (Pretendo comprar dois monitores se o valor for aceitavel)

Jogo cs e tudo o mais, mas sou extremamente casual e não acho que acima de 75Hz fariam alguma diferença na minha habilidade

Tbm acho necessário alto falante, não consigo ficar 100% do tempo com fone de ouvido então as vezes preciso do som externo.

Apesar de tudo isso, boletei por precaução este monitor abaixo na Kabum, por 866

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80969

O painel é TN, mas se falarem que a qualidade acaba compensando...
 
"O melhor monitor do mundo" que vc diz é qual? Acho que vou pegar esse MG248QR mesmo.
O acer predator xb271hu.

Quem tem esse monitor Predator xb271hu?

https://produto.mercadolivre.com.br...xb271hu-wqhd-2560x1440-165hz-frete-gratis-_JM

Eu to cogitando em parcelar, ele tem ajuste de altura e inclinação até mesmo suporte para parede?

Edit: Esse preço é metade do dobro?
Não consigo ver porque estou no trampo, vi pelo celular um por 3400? É ele? Se for tá realmente mais barato, o preço normal é 4300~4500.
 
O acer predator xb271hu.


Não consigo ver porque estou no trampo, vi pelo celular um por 3400? É ele? Se for tá realmente mais barato, o preço normal é 4300~4500.

Infelizmente está muito acima do meu orçamento. Acabei pegando o ASUS MG248QR!
 
Bom dia senhores!
Consigo pegar o Alienware AW2518HF por uns R$1650.00(desconto para cnpj)
Gostaria de Saber se na opiniao de voces é um bom negocio comprar o Monitor Acer Gn246hl 144hz Full Hd 1ms 3d por R$1000.00 com frete gratis?

https://adrenaline.uol.com.br/forum...ll-hd-1ms-3d-r-999-00.624210/#post-1073316733

Grato!
Edit

Consigo pegar o Alienware AW2518HF por uns R$1650.00(desconto para cnpj). Qual seria o mnelhor custo x beneficio?
 
Última edição:
Bom dia senhores!
Consigo pegar o Alienware AW2518HF por uns R$1650.00(desconto para cnpj)
Gostaria de Saber se na opiniao de voces é um bom negocio comprar o Monitor Acer Gn246hl 144hz Full Hd 1ms 3d por R$1000.00 com frete gratis?

https://adrenaline.uol.com.br/forum...ll-hd-1ms-3d-r-999-00.624210/#post-1073316733

Grato!
Edit

Consigo pegar o Alienware AW2518HF por uns R$1650.00(desconto para cnpj). Qual seria o mnelhor custo x beneficio?
Pelo que eu vi no site da acer, ele é TN.

https://www.acer.com/ac/en/US/content/model/UM.FG6AA.B01
 
Alguém tem alguma opinião?

P2317H, fecha logo tudo Dell que tu não se arrependerá do monitor.

Encontrei um LG IPS 23 por 599 na Kalunga, ta valendo o valor?
Modelo 23MP55HQ, que vi o pessoal recomendando bastante por aqui

https://www.kalunga.com.br/prod/mon...c04SjYOSCKAcTX-L87_FKxRTY9GoSk-RoCdPsQAvD_BwE

Tem o 23MB35 também com preço melhor, é variante apenas com acabamento mais bruto.

Essa Black tá totalmente furada em questão de monitores, o único desconto mesmo foram alguns Acer "Top".
 
Concordo. O maximo que consegui boletar de monitor foi um G2460VQ6 por 722 com frete e um 23MP55HQ-P por 546 com frete.
 
Eu acabei de comprar o monitor QHD da Dell, P2418D. Espero que a demora compense, é pra chegar só perto do natal :(
 
alguém sabe a diferença entre
LG 34UC79G-B e o
LG 34UC79-G ?

f236c02f6a31dcfd530d62eed29c9eba.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo