[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

E ai pessoal. Eu to monitorando os preços de monitores para comprar um ou dois e sinceramente o nosso mercado é uma m*****.
Monitor de 23" por 700,00 e 29"UW por 1300,00.

Eu acho esses valores mto caros para o que estes monitores oferecem.
Esta cada dia mais caro e desanimador viver neste país.
 
e sendo 5ms será que ficaria bom para jogos? essa resposta mais lenta não seria perceptível?
Sinceramente meu amigo, abaixo de 5Ms é para jogadores competitivos mesmo, que percebem a diferença. Pra mim não vejo diferença alguma. Estou quase comprando um LG desse e arriscando pra ver se vem com o Freesync, meu problema é a loja que explode, é uma burocracia para devolver um produto que dá até desanimo .
 
Parece que depois de alguns eons a LG finalmente resolve atualizar a linha de monitores de baixo custo no Brasil, como não poderia variar continua o jurássico FullHD que pelo jeito é uma resolução que vai ser considerada top no Brasil até em 2030.
São os LG 22MK400H e 24MK430H (R$654 e R$679 respectivamente na loja que explode), pelo que vi são painéis AH-IPS FullHD mas o mais interessante é que segundo todos sites gringos, o 24MK430H (não pesquisei o de 21.5") tem FreeSync, apesar que na K@bum não fala nada.
Se não caparam o 24MK430H aqui no Brasil, então ta valendo muito a pena uma tela 23.6" FullHD IPS com FreeSync por R$679, aliás dois desses monitores saí R$1.358 e bem mais interessante que esses 29" ultra-wide por R$1250 pra quem trampa no PC já que 3840x1080 >>>> 2560x1080.
Óbvio que não garanto nada se tem freesync ou não, alguém vai ter que ser cobaia..

Agora o que falta mesmo é um monitor 27" 1440p 75 Hz montado no Brasil na faixa de R$1.5K pra quem trampa no PC mas infelizmente aqui o consumidor gosta é de telona 32" FullHD com DPI pouco melhor que TV 14" de tubo e área de trabalho de monitor 22"...
Aqui no site da LG do Chile, fala que o mesmo tem Freesync também, será que a loja que explode está importando o mesmo ?
https://www.lg.com/cl/monitores/lg-24MK430H-B

Estou decidindo a pegar um pra mim. Pois os monitores de 144hz aqui pra mim vai ser dinheiro jogado fora. Até queria um da Samsung por causa do Painel VA, mas só tem Curvos. Não curti monitor Curvo. Apesar da má experiência com a LG, terei de arriscar e ver. rsrs

Parece que depois de alguns eons a LG finalmente resolve atualizar a linha de monitores de baixo custo no Brasil, como não poderia variar continua o jurássico FullHD que pelo jeito é uma resolução que vai ser considerada top no Brasil até em 2030.
São os LG 22MK400H e 24MK430H (R$654 e R$679 respectivamente na loja que explode), pelo que vi são painéis AH-IPS FullHD mas o mais interessante é que segundo todos sites gringos, o 24MK430H (não pesquisei o de 21.5") tem FreeSync, apesar que na K@bum não fala nada.
Se não caparam o 24MK430H aqui no Brasil, então ta valendo muito a pena uma tela 23.6" FullHD IPS com FreeSync por R$679, aliás dois desses monitores saí R$1.358 e bem mais interessante que esses 29" ultra-wide por R$1250 pra quem trampa no PC já que 3840x1080 >>>> 2560x1080.
Óbvio que não garanto nada se tem freesync ou não, alguém vai ter que ser cobaia..

Agora o que falta mesmo é um monitor 27" 1440p 75 Hz montado no Brasil na faixa de R$1.5K pra quem trampa no PC mas infelizmente aqui o consumidor gosta é de telona 32" FullHD com DPI pouco melhor que TV 14" de tubo e área de trabalho de monitor 22"...


Peguei um LG desse, vou ser o cobaia...kkkk
Perguntei a LG no Facebook se o mesmo possui Freesync e me afirmaram que NÃO.
Mas como não confio nesses atendentes vou esperar o monitor chegar. Se não vier com Freesync nem abro a caixa e já peço devolução.
Primeiro fiz o pedido na kabum, ai novamente fiz uma pesquisa do mesmo e vi que no Magazine Luiza está mais barato, fiz o pedido de cancelamento na Kabum e peguei no Magazine luiza.
 
Última edição:
Salve , Atualmente tenho um monitor 144hz da philips nem sei o modelo comprei na empolgação da epoca pelo FPS hoje em dia me vejo sem jogar fps , gostaria de saber 2 sugestões de vocês
qual melhor monitor adquirir , Atualmente tenho uma 1080TI e tenho planos pra atualizar ela pra uma RTX então um modelo ai 4k seria legal , nem precisa ter muitos hz o tamanho na casa dos 27" ou menor .
Ficaria grato com a ajuda . <3
 
Salve , Atualmente tenho um monitor 144hz da philips nem sei o modelo comprei na empolgação da epoca pelo FPS hoje em dia me vejo sem jogar fps , gostaria de saber 2 sugestões de vocês
qual melhor monitor adquirir , Atualmente tenho uma 1080TI e tenho planos pra atualizar ela pra uma RTX então um modelo ai 4k seria legal , nem precisa ter muitos hz o tamanho na casa dos 27" ou menor .
Ficaria grato com a ajuda . <3

Seria bom saber se tu comprou o modelo sem Gsync ou com Gsync, se é o 24 ou 27.

Sinceramente pra pular seria pra algo no mínimo como os U2718Q, mas tudo depende do quanto se pode pagar, isso sendo 4k.

Se fosse pensar no conjunto sem pensar em valores, um Alienware ou até um Acer / Asus com Gsync (ainda que tenha agora monitor Freesync possível de usar, mas é que simplesmente não existem muitos monitores 1440p e nem 4k por aqui com Freesync com preços razoáveis).

Tem algum monitor no Brasil na faixa de 27"ou 28" polegadas resolução 2k e 144hz?

Tem, tem Asus, Acer e AOC além da Dell, sendo 1440p, nada de 2560x1080.

@Lockheed o rasgo de um é diferente do outro mesmo, e não entra, isso é uma porcaria, eu mesmo tenho uns 2 adaptadores desse tipo e acabei tendo que ter um cabo de 24+5 pra testes.

Referências da wiki nesse ponto e da vesa pois é compilação: https://en.wikipedia.org/wiki/Digital_Visual_Interface


Olá colegas. Sei que é rotineira a pergunta, porém rolei boas 12 páginas e não achei a resposta.

Tenho a disposição uma conexão HDMI 2.0 e gostaria de um monitor de 144hz FHD que suporte esse HDMI 2.0.

Alguns requisitos:
Entre 21 e 32 polegadas.
Tenha tempo de resposta baixo e sem input lag.
O uso é para games( Cs, Cod, Gran Turismo), etc.

Me sugeriram um dell de 240hz, painel tn, por 2200.

Mas não roda no hdmi em fullhd logo parece ser um desperdício.
Modelo dell
Monitor Alienware AW2518HF 240hz.

Obrigado

https://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_display_projector/esuprt_display/alienware-25-gaming-monitor-aw2518hf_user's guide_pt-br.pdf

Página 13, totalmente de acordo, qual seria o problema?

Galera, que monitor vocês recomendam que tenha as seguintes características:

-Painel IPS (pode ser VA também, mas a preferência é IPS)
-Freesync
-Full HD Widescreen (1920x1080)

Esses dias aqui mesmo me recomendaram um LG ultra wide, porém pensando bem não vou pegar esse formato, pelo menos não por enquanto.

Valeu!

No momento, nada disso com preço existe com confirmação de fato, só com tela TN.

Aguardemos mais informações das novas linhas que estão chegando.
 
Última edição:
Peguei um LG desse, vou ser o cobaia...kkkk
Perguntei a LG no Facebook se o mesmo possui Freesync e me afirmaram que NÃO.
Mas como não confio nesses atendentes vou esperar o monitor chegar. Se não vier com Freesync nem abro a caixa e já peço devolução.
Primeiro fiz o pedido na kabum, ai novamente fiz uma pesquisa do mesmo e vi que no Magazine Luiza está mais barato, fiz o pedido de cancelamento na Kabum e peguei no Magazine luiza.
Opa, depois confirma pra gente aí, eu to quase pegando tb como monitor secundário (não ligo pra FreeSync), o preço ta bom na Magazine Luiza.
Pelo que vi esse modelo é o mesmo vendido no exterior, não tem sentido a LG ter capado o freesync só quando foi lançar no BR, mas como nenhuma loja aqui fala que tem FreeSync então melhor não contar com isso..

P.S: Eu não confio nem na caixa, pra confirmar mesmo só ligando o monitor em uma VGA AMD e fuçar no menu do monitor pra ver se dá pra ativar o FreeSync.
Então é melhor comprar em lugar que não implica em devolver no prazo de 7 dias mesmo com a caixa aberta..

P.S: Pra quem tem interesse, vale lembrar que FreeSync em nvidia por hora só funciona com conexão displayport (esse monitor que citei só tem HDMI!)
E ai pessoal. Eu to monitorando os preços de monitores para comprar um ou dois e sinceramente o nosso mercado é uma m*****.
Monitor de 23" por 700,00 e 29"UW por 1300,00.

Eu acho esses valores mto caros para o que estes monitores oferecem.
Esta cada dia mais caro e desanimador viver neste país.
É o segundo monitor Dell que estou devolvendo por causa de problema de tinting/uniformidade, mesmo problema que tive com um 23MP55 lixoso barato só que em menor nível....
Eu não me importo se fosse uns 50% mais barato até aceitaria esses problemas, mas pelo preço cobrado acho inaceitável..
No Brasil, a realidade 2019 é parecida com a de 2009, vc quer sair do jurássico 1080p? Coloca R$2.5~3K pra conseguir um 1440p IPS em tamanho utilizável (27"), espera meses importando e aceita receber um monitor repleto de problemas de bleeding, tinting, uniformidade lixo, etc.
Aí vc procura em fórum gringo e vê que é normal pois são "monitores baratos de U$500", que se quer algo de qualidade tem que ser U$1K em NEC/Eizo..
É o problema do "fator multiplicador", esse dólar a ~R$4,00 por mto tempo + política industrial equivocada que arrebenta o mercado nacional de monitores/notebooks, é R$600 pra levar um IPS lixo de U$100, R$1300 paga um ultra-wide low-end de míseros U$250 que não sai das jurássicas 1080 linhas, e assim vai..
 
Última edição:
Opa, depois confirma pra gente aí, eu to quase pegando tb como monitor secundário (não ligo pra FreeSync), o preço ta bom na Magazine Luiza.
Pelo que vi esse modelo é o mesmo vendido no exterior, não tem sentido a LG ter capado o freesync só quando foi lançar no BR, mas como nenhuma loja fala que tem FreeSync então melhor não contar com isso..
Opa, confirmo sim meu amigo, magazine deu prazo de 2 dias úteis, acredito que segunda feira já devo estar com ele. É o mesmo modelo sim, se fizerem isso com o monitor vai ser uma put@ de uma sacanagem com nós consumidores brasileiros. Mas não é de se duvidar, só mandam restos para nós. Se não vier eu vou devolver, pois não me faz sentido ter pego a placa da AMD para usar o Freesync e não poder usar.
Mas no seu caso que não importa acho que vai ser uma boa.
 
Galera, tinha um Dell 2k e queimou, estava pensando em pegar um Full HD por enquanto, trabalho com projetos e jogo também, minha dúvida é:
1- Vou sentir muita diferença de sair dos 2k pra um 1080p(Fidelidade da imagem nos renders/jogos)?
2- Qual monitor Full HD painel IPS está com melhor avaliação de usuários?
 
Opa, depois confirma pra gente aí, eu to quase pegando tb como monitor secundário (não ligo pra FreeSync), o preço ta bom na Magazine Luiza.
Pelo que vi esse modelo é o mesmo vendido no exterior, não tem sentido a LG ter capado o freesync só quando foi lançar no BR, mas como nenhuma loja aqui fala que tem FreeSync então melhor não contar com isso..

P.S: Eu não confio nem na caixa, pra confirmar mesmo só ligando o monitor em uma VGA AMD e fuçar no menu do monitor pra ver se dá pra ativar o FreeSync.
Então é melhor comprar em lugar que não implica em devolver no prazo de 7 dias mesmo com a caixa aberta..

P.S: Pra quem tem interesse, vale lembrar que FreeSync em nvidia por hora só funciona com conexão displayport (esse monitor que citei só tem HDMI!)

É o segundo monitor Dell que estou devolvendo por causa de problema de tinting/uniformidade, mesmo problema que tive com um 23MP55 lixoso barato só que em menor nível....
Eu não me importo se custasse uns 50% a menos até aceitaria esses problemas, mas pelo preço cobrado acho inaceitável..
No Brasil, a realidade 2019 é parecida com a de 2009, vc quer sair do jurássico 1080p? Coloca R$2.5~3K pra conseguir um 1440p IPS em tamanho utilizável (27"), espera meses importando e aceita receber um monitor repleto de problemas de bleeding, tinting, uniformidade lixo, etc.
Aí vc procura em fórum gringo e vê que é normal pois são "monitores baratos de U$500", que se quer algo de qualidade tem que ser U$1K em NEC/Eizo..
É o problema do "fator multiplicador", esse dólar a ~R$4,00 por mto tempo + política industrial equivocada que arrebenta o mercado nacional de monitores/notebooks, é R$600 pra levar um IPS lixo de U$100, R$1300 paga um ultra-wide low-end de míseros U$250 que não sai das jurássicas 1080 linhas, e assim vai..
Uma vez pedi um Dell 1440p de 27 e veio com varios dead pixels. troquei e o segundo veio com defeito com um risco na tela. Parecia um fio de cabelo dentro do painel. Bizarro. Desisti de Dell por isso. Acho que a história dos monitores refurb enviados para países lixo, igual é aqui é verdade. Tenho minhas dúvidas. Comprar monitor da Dell é loteria. Das outras marcas eu não sei. Vejo o pessoal comprando monitor de 3.5 a 5k é de arrepiar. Preço de uma sony led 55 top.
 
Galera, tinha um Dell 2k e queimou, estava pensando em pegar um Full HD por enquanto, trabalho com projetos e jogo também, minha dúvida é:
1- Vou sentir muita diferença de sair dos 2k pra um 1080p(Fidelidade da imagem nos renders/jogos)?
2- Qual monitor Full HD painel IPS está com melhor avaliação de usuários?
No inicío tu vai chorar, mas eu alguns dias você se acostuma. Tem um LG de 23 que estava 650 reais na kabum. é ips. Eu gostei da imagem. É muito bem avaliado e vendido. Olha ele lá.
 
Fala pessoal blz? Então, ainda não consegui pegar o LG 27UD59-B:facepalm: e esperei até a Black Fraude pra ver se abaixava + um pouco. Na época apareceu 1 na Kalunga, mas já tinha esgotado na hr de comprar e fiquei sem :(. Alguém sabe algum 27" 1440p ou 4k (c/ exceção daquele da samsung e philips) + ou - na faixa de preço do LG? Porque já estamos em Fev. e pelo visto essa m**** não vai baratear tão cedo. Vlw :joia: .
 
esse 24MK430HN que a galera tava falando acima é 75hz e freesync?
tá 632 na Magazine Luiza, se for é um baita preço..

mas as specs lá fora diz que são e aqui não faz referência..
 
Aos entendedores.
https://bit.ly/2MLDEjO > O que acham deste monitor LG, modelo novo 24" 24MK430HN

Estou em duvida se pego esse modelo que parece ser novo e o de 23" 23MP55 que é consagrado.
Ja tenho um deste 23Mp55 e estou nessa duvida entre pegar um igual para dual screen ou este modelo novo.

Tem alguma vantagem deste de 24 sobre o de 23"?
 
Parece que depois de alguns eons a LG finalmente resolve atualizar a linha de monitores de baixo custo no Brasil, como não poderia variar continua o jurássico FullHD que pelo jeito é uma resolução que vai ser considerada top no Brasil até em 2030.
São os LG 22MK400H e 24MK430H (R$654 e R$679 respectivamente na loja que explode), pelo que vi são painéis AH-IPS FullHD mas o mais interessante é que segundo todos sites gringos, o 24MK430H (não pesquisei o de 21.5") tem FreeSync, apesar que na K@bum não fala nada.
Se não caparam o 24MK430H aqui no Brasil, então ta valendo muito a pena uma tela 23.6" FullHD IPS com FreeSync por R$679, aliás dois desses monitores saí R$1.358 e bem mais interessante que esses 29" ultra-wide por R$1250 pra quem trampa no PC já que 3840x1080 >>>> 2560x1080.
Óbvio que não garanto nada se tem freesync ou não, alguém vai ter que ser cobaia..

Agora o que falta mesmo é um monitor 27" 1440p 75 Hz montado no Brasil na faixa de R$1.5K pra quem trampa no PC mas infelizmente aqui o consumidor gosta é de telona 32" FullHD com DPI pouco melhor que TV 14" de tubo e área de trabalho de monitor 22"...

Concordo em numero e grau. Não compensa pegar esses 29" UW para trabalhar, ter 2 telas de 23" ou de 24" são mais jogo para trabalhar e ter mais espaço na área de trabalho.
Da ate tristeza um monitor destes de 29" UW custar o valor que estão vendendo. Eu fico P da vida com isso.
Eu mesmo estou neste dilema, ja desisti de pegar o 29"UW e to na duvida se pego um 23" ou 24" LG para completar o que tenho aqui.
 
Opa, confirmo sim meu amigo, magazine deu prazo de 2 dias úteis, acredito que segunda feira já devo estar com ele. É o mesmo modelo sim, se fizerem isso com o monitor vai ser uma put@ de uma sacanagem com nós consumidores brasileiros. Mas não é de se duvidar, só mandam restos para nós. Se não vier eu vou devolver, pois não me faz sentido ter pego a placa da AMD para usar o Freesync e não poder usar.
Mas no seu caso que não importa acho que vai ser uma boa.
Esperando seu relato pra ver se compro ele tbm.
 
Pessoal, mandei um email pra LG Brasil e agora é aguardar, como já fiz outras vezes com outros fabricantes (e a própria na época dos modelos MP etc) espero ter uma resposta que seja pra tirar as dúvidas mesmo.

Sanando essa pulga atrás da orelha quanto a esses modelos será bom pra todos, pois realmente abrirá uma opção bem honesta pra muitos usuários seja de console ou de pcs.

Obs.: ciente que vão chegar modelos da AOC também com esses painéis, além de outras variantes, mas se chegar algo da AOC confuso faço o mesmo.
 
Aos entendedores.
https://bit.ly/2MLDEjO > O que acham deste monitor LG, modelo novo 24" 24MK430HN

Estou em duvida se pego esse modelo que parece ser novo e o de 23" 23MP55 que é consagrado.
Ja tenho um deste 23Mp55 e estou nessa duvida entre pegar um igual para dual screen ou este modelo novo.

Tem alguma vantagem deste de 24 sobre o de 23"?
 


Concordo em numero e grau. Não compensa pegar esses 29" UW para trabalhar, ter 2 telas de 23" ou de 24" são mais jogo para trabalhar e ter mais espaço na área de trabalho.
Da ate tristeza um monitor destes de 29" UW custar o valor que estão vendendo. Eu fico P da vida com isso.
Eu mesmo estou neste dilema, ja desisti de pegar o 29"UW e to na duvida se pego um 23" ou 24" LG para completar o que tenho aqui.
amigo, esse 23MP55 é freesync e 75hz?
 
Não tem Freesync. Ele é um modelo mais antigo que esta sendo substituido pelo 24MK430HN.
vou aguardar entao pra saber se esse e o novo modelo da samsung (LS24D332HSX/ZD) tem
freesync

na casa de 600 ta bom
 
Galera, tinha um Dell 2k e queimou, estava pensando em pegar um Full HD por enquanto, trabalho com projetos e jogo também, minha dúvida é:
1- Vou sentir muita diferença de sair dos 2k pra um 1080p(Fidelidade da imagem nos renders/jogos)?
2- Qual monitor Full HD painel IPS está com melhor avaliação de usuários?
2K e FullHD são as mesmas coisas, acho que vc quis dizer 2.5K que são 2560x1440 né?
A minha opinião: Acho que FullHD nesse tamanho de 23~24" está ótimo em qualidade de imagem, pra mim faz mais diferença 144 Hz do que resolução maior em se tratando de jogos apenas.
A grande vantagem de um monitor 27" 2560x1440 na minha opinião é pra trampar no PC, a área de trabalho é enorme, tem a mesma largura dos ultra-wide (dá pra abrir duas janelas com 1280px) porém com muito mais altura que é extremamente útil pra uso geral no PC e não tem todos aqueles problemas idiotas dos ultra-wide 21:9 por não ser um aspect ratio "padrão".
Uma vez pedi um Dell 1440p de 27 e veio com varios dead pixels. troquei e o segundo veio com defeito com um risco na tela. Parecia um fio de cabelo dentro do painel. Bizarro. Desisti de Dell por isso. Acho que a história dos monitores refurb enviados para países lixo, igual é aqui é verdade. Tenho minhas dúvidas. Comprar monitor da Dell é loteria. Das outras marcas eu não sei. Vejo o pessoal comprando monitor de 3.5 a 5k é de arrepiar. Preço de uma sony led 55 top.
A minha experiência com a Dell é que a gente paga é a garantia e o suporte (base) top, o painel sinceramente tem o mesmo controle de qualidade que qualquer LG ou Samsung barato da vida...
Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou querendo comprar um desses dois monitores, aceito novas opiniões/modelos também.
O uso será exclusivamente para Xbox One S. Qual vocês acham que vale mais a pena? Ambos tem o mesmo preço.

Lg 24MP59HT, 5ms, IPS, Freesync 40-75hz
https://www.lg.com/us/monitors/lg-24MP59HT-P-led-monitor

AOC G2590VXQ, 1ms, TN, Freesync 30-75hz, LFC
https://eu.aoc.com/en/gaming/products/g2590vxq

Obrigado!
Onde vc viu esses monitores pois não vende no BR?
Acho o LG mais negócio pois não vejo nenhum sentido comprar uma painel TN 60-75 Hz (mesmo que fosse 0 ms).
esse 24MK430HN que a galera tava falando acima é 75hz e freesync?
tá 632 na Magazine Luiza, se for é um baita preço..

mas as specs lá fora diz que são e aqui não faz referência..
Esse monitor é uma incógnita pois ngm sabe se tem ou não tem freesync..
Todo site gringo fala que tem freesync, só que nas lojas BRs ngm fala que tem, o que não faz muito sentido pois parece que é exatamente o mesmo modelo do monitor comercializado lá fora...
Acho melhor esperar relatos de quem comprou e testou com uma VGA AMD..
Obs.: ciente que vão chegar modelos da AOC também com esses painéis, além de outras variantes, mas se chegar algo da AOC confuso faço o mesmo.
Depois dos i2369VM a AOC só trouxe monitor VA pro mercado nacional e é de conhecimento geral que esse tipo de painel é muito problemático em se tratando de tempo de resposta..
Espero que eles voltem com um IPS honesto e com freesync nessa faixa dos sub R$700..
vou aguardar entao pra saber se esse e o novo modelo da samsung (LS24D332HSX/ZD) tem
freesync

na casa de 600 ta bom
Praticamente TODOs esses monitores VA que a Samsung vende no BR eu vi relatos de problemas sérios de ghosting.
Não sei pq a Samsung insiste em VA que historicamente sempre foram problemáticos sendo que eles vendem PLS tb lá fora..
 
Última edição:
Bom dia, alguma recomendação de monitor até os 1500? De preferencia de 27 ou maior pois tbm gosto de assistir netflix deitado.

Desde o momento agradeço quem poder dar alguma recomendação.
 
Onde vc viu esses monitores pois não vende no BR?
Acho o LG mais negócio pois não vejo nenhum sentido comprar uma painel TN 60-75 Hz (mesmo que fosse 0 ms).

Bom dia, não moro no Brasil, esqueci de mencionar, hehehe.

No Brasil eu estava usando um Asus VG245H, era TN, 1ms e freesync 48-75hz.

Será que dá para sentir diferença entre 1ms (TN) e 5ms (IPS)? Porque se não tiver diferença em "desempenho" vou pegar o LG mesmo, além disso pelo o que eu sei o painel IPS é mais bonito (qualidade de imagem) que o TN, certo?

Se tiver mais algum modelo bacana e barato alem do LG 24MP59HT e AOC G2590VQX pode falar, como mencionei antes, não precisa ter mais de 60-75hz, pois vou usar somente no Xbox One, o ideal que tenha Freesync.

Obrigado pelo ajuda!
 
Esse monitor é uma incógnita pois ngm sabe se tem ou não tem freesync..
Todo site gringo fala que tem freesync, só que nas lojas BRs ngm fala que tem, o que não faz muito sentido pois parece que é exatamente o mesmo modelo do monitor comercializado lá fora...
Acho melhor esperar relatos de quem comprou e testou com uma VGA AMD..
Vou espera o do colega chegar, se for tudo ok vou pega um tbm.
 
Esperando seu relato pra ver se compro ele tbm.
Ainda não me foi entregue o monitor, essa magazine luiza é foda para rastrear as encomendas, não fala nome da transportadora, não dá rastreio. Só recebi SMS hoje dizendo que não tinha ninguém em casa. Oque é não é verdade. Espero que chegue hoje 05/02. Assim que chegar já veio falar se tem ou não Freesync, espero que tenha, pois já paguei até a primeira parcela, comprei um dia antes de fechar a fatura...rsrsrs
 
Pessoal, mandei um email pra LG Brasil e agora é aguardar, como já fiz outras vezes com outros fabricantes (e a própria na época dos modelos MP etc) espero ter uma resposta que seja pra tirar as dúvidas mesmo.

Sanando essa pulga atrás da orelha quanto a esses modelos será bom pra todos, pois realmente abrirá uma opção bem honesta pra muitos usuários seja de console ou de pcs.

Obs.: ciente que vão chegar modelos da AOC também com esses painéis, além de outras variantes, mas se chegar algo da AOC confuso faço o mesmo.
Sobre esse LG que chegou recentemente no nosso mercado, mandei pergunta no Facebook deles, e me confirmaram que não tem FreeSync. Mas como sou teimoso resolvi comprar pra ver, pois não confio na palavra deles. Era para ter chegado ontem (04/02), mas disseram que não tinha ninguém em casa!! rsrs
Acredito que hoje dia 05/02 devera chegar.
 
Bom dia, passando para falar que o monitor tem SIM o Freesync, mesmo a LG falando que não. Vem escrito na caixa, e no menu do monitor é só ativar. Vou usar o monitor e volto para falar mais sobre no final do dia. Gostaria de frisar que o mesmo é fabricado no Brasil, em Taubaté, e foi fabricado em Dezembro/2018. Porém disponibilizado somente agora. Pelo que estou vendo o monitor não possui nenhum defeito aparentemente. Quem estiver afim de comprar aproveita o preço, pois quando descobrirem que tem Freesync, as lojas vão se usar disso e superfaturar, creio eu.
 
Última edição:
Ainda não me foi entregue o monitor, essa magazine luiza é foda para rastrear as encomendas, não fala nome da transportadora, não dá rastreio. Só recebi SMS hoje dizendo que não tinha ninguém em casa. Oque é não é verdade. Espero que chegue hoje 05/02. Assim que chegar já veio falar se tem ou não Freesync, espero que tenha, pois já paguei até a primeira parcela, comprei um dia antes de fechar a fatura...rsrsrs
 

Sobre esse LG que chegou recentemente no nosso mercado, mandei pergunta no Facebook deles, e me confirmaram que não tem FreeSync. Mas como sou teimoso resolvi comprar pra ver, pois não confio na palavra deles. Era para ter chegado ontem (04/02), mas disseram que não tinha ninguém em casa!! rsrs
Acredito que hoje dia 05/02 devera chegar.
 
Bom dia, passando para falar que o monitor tem SIM o Freesync, mesmo a LG falando que não. Vem escrito na caixa, e no menu do monitor é só ativar. Vou usar o monitor e volto para falar mais sobre no final do dia. Gostaria de frisar que o mesmo é fabricado no Brasil, em Taubaté, e foi fabricado em Dezembro/2018. Porém disponibilizado somente agora. Pelo que estou vendo o monitor não possui nenhum defeito aparentemente. Quem estiver afim de comprar aproveita o preço, pois quando descobrirem que tem Freesync, as lojas vão se usar disso e superfaturar, creio eu.

Vou compra o meu agora, esse clube do magizine Luiza com porto seguro e de boa ? Tá dando 5% de desconto mas não atrela ao app ou o site da magazine...
 
Vou compra o meu agora, esse clube do magizine Luiza com porto seguro e de boa ? Tá dando 5% de desconto mas não atrela ao app ou o site da magazine...
Cara, não sei te dizer, pois não faço parte. Comprei normalmente pela internet. Compra sim amigo, pois o preço está ótimo levando em conta que moramos no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo