Guia de Fontes 2016 - Tom's Hardware

O consumo da sua config ficará em torno de, no máximo, 350W em stock. No entanto, a qualidade da fonte é muito mais importante do que a sua potência rotulada.

Você não especificou o modelo da sua fonte, mas creio que seja a EVGA W1 500W, que, definitivamente, não é um modelo recomendável para essa config por conta dos seus componentes internos de baixa qualidade e da sua falta de um circuito de proteções adequado.

- Qual o seu orçamento para a fonte?
Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR
Caso eu compre a 2070s, não me sobraria pra comprar nenhuma fonte por agora!
 
Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR
Caso eu compre a 2070s, não me sobraria pra comprar nenhuma fonte por agora!
Você até pode usá-la - desde que não faça nenhum OC - mas recomendo fortemente que você compre outra de qualidade o mais rápido possível.
 
Você até pode usá-la - desde que não faça nenhum OC - mas recomendo fortemente que você compre outra de qualidade o mais rápido possível.
Muito obrigado! Caso eu consiga aqui, seria possível conseguir uma fonte que aguente por até 350~400 reais?
Eu estava olhando essas
ou essa, (tem ela no ML por menos de 400)
 
Muito obrigado! Caso eu consiga aqui, seria possível conseguir uma fonte que aguente por até 350~400 reais?
Eu estava olhando essas
ou essa, (tem ela no ML por menos de 400)
Essas fontes são do mesmo nível.

Eu recomendo a Super Flower Leadex III 550W.
 
Olá, pessoal!
Queria uma grande ajuda de vocês, por favor.

Depois que troquei placa-mãe, processador e memória (esses que estão na minha assinatura), há momentos intermitentes que o computador perde vídeo e os periféricos não respondem, sendo necessário apertar o botão reset do gabinete para reiniciar o computador e voltar a funcionar.

Será que a causa disso é a fonte Sentey 750W GSP750-SM?


Como informação adicional, uso essa fonte desde 2012.
 
Olá, pessoal!
Queria uma grande ajuda de vocês, por favor.

Depois que troquei placa-mãe, processador e memória (esses que estão na minha assinatura), há momentos intermitentes que o computador perde vídeo e os periféricos não respondem, sendo necessário apertar o botão reset do gabinete para reiniciar o computador e voltar a funcionar.

Será que a causa disso é a fonte Sentey 750W GSP750-SM?


Como informação adicional, uso essa fonte desde 2012.
O ideal seria testar outra fonte.
 
E essa fonte aqui?
É uma fonte que usa uma plataforma atual, mas a qualidade dos capacitores da secundária, fan sleeve bearing, ripple descontrolado na linha 5VSB, apenas um conector EPS etc. tornam ela deficiente.

O ideal seria gastar um pouco a mais e pegar uma Leadex III ou a Core Reactor, que são muito superiores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo