Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Se você usa iPhone, é dificil de bater pq a conexão com o chip H2 é mais direta e suave. O concorrente que tem o mesmo nível é o Sony WF-1000XM5. Ele tem ANC melhor e mais customização de som e parea com 2 devices. Mas o AirPod Pro é mais bem construído.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde.
Existe algum produto que tenha um bom custo x benefício e qualidade semelhante com os airpods da Apple ?
Em resumo, um produto in-ear, sem fio, com cancelamento de ruído e boa qualidade de som.
Esqueci de citar..
 
Sennheiser lança fones de ouvido sem fio ACCENTUM Plus

A Sennheiser lança hoje oficialmente os fones de ouvido ACCENTUM Plus , trazendo recursos premium favoritos dos fãs para a linha. “O ACCENTUM Plus expande o alcance das conveniências mais cobiçadas do MOMENTUM 4, ao mesmo tempo que mantém o espírito do incrível valor da família ACCENTUM”, diz Christian Ern, gerente principal de produto da Sennheiser, “O Plus está no ponto ideal de som maravilhoso e tecnologia conveniente. "

Audição envolvente 24 horas por dia
Em um mundo com infinitas opções de consumo de conteúdo, ACCENTUM Plus tem resistência e controles para você aproveitar tudo isso. Apresentando a ampla experiência acústica da Sennheiser, controles por gestos de toque, cancelamento de ruído adaptativo híbrido e uma construção luxuosa, eles priorizam uma melhor experiência auditiva com fones de ouvido por menos. Com 50 horas de audição entre cargas e som líder de classe que rivaliza com uma conexão estável com fio, é fácil esquecer que o ACCENTUM Plus é até mesmo sem fio. Os fones de ouvido Bluetooth 5.2 enfatizam a excelente qualidade de som e a conectividade versátil, suportando todos os codecs populares, incluindo o aptX Adaptive, para um som ideal, não importa onde você decida levá-los.

H04AWqs.jpeg


g5Xz51I.jpeg


O5kHQGA.jpeg


O transdutor dinâmico proprietário de 37 mm possui o modo Sound Personalization da Sennheiser para combinar mais de 75 anos de experiência em áudio com as preferências sonoras do ouvinte - tudo sem sacrificar o desempenho dos graves e os detalhes impressionantes pelos quais a marca é conhecida. O poderoso desempenho do ANC adaptativo irá encantar os passageiros, otimizando seu alvo de ruído para se adaptar constantemente às mudanças no ruído ambiente ao redor do usuário. Isso reduz drasticamente as distrações constantes para que os detalhes sutis do seu conteúdo brilhem naturalmente.

Carga rápida - se você precisar
O ACCENTUM Plus não apenas oferece resistência ao viajar pelo mundo, mas também possui um recurso de "carga rápida" que adiciona 5 horas extras de audição em cerca de 10 minutos. O cabo USB-C fornecido também permite que o ouvinte transmita música de um dispositivo de áudio compatível com a classe, como um laptop, durante o carregamento – os fones de ouvido são convertidos em uma interface de áudio para consumo de conteúdo e até comunicação de voz. A maratona de vida útil da bateria prolonga ainda mais o tempo entre as cargas, demorando muito mais para atingir o número máximo de ciclos de carga durante a vida útil da bateria dos fones de ouvido, reduzindo o desperdício eletrônico e alinhando-se ao compromisso da Sennheiser com a sustentabilidade.

Um toque de controle
O ACCENTUM Plus pode ser controlado de duas maneiras principais, graças a um painel de toque intuitivo e um aplicativo complementar que responde a controles por gestos: toques e deslizamentos familiares gerenciam os níveis de audição, controles de mídia sem fio e modo de transparência para que você possa manter as mãos no controle. seu dispositivo ou guarde-o completamente. Um fone de ouvido habilitado para toque – também usado na principal série MOMENTUM – oferece controle imediato de recursos sem a necessidade de procurar botões ou mergulhar em menus. Para usuários avançados, a redução automática do vento e o tom lateral ajustável mantêm as chamadas naturais e livres de distrações. A conectividade multiponto alterna perfeitamente a conexão sem fio ativa de um dispositivo Bluetooth para outro sem a necessidade de novo emparelhamento.

O aplicativo Smart Control eleva a experiência dos fones de ouvido ao lidar com conexões Bluetooth sem esforço, explorando o equalizador de 5 bandas e ajustando uma infinidade de recursos centrados no áudio. Tudo isso é apresentado por meio de uma interface de usuário visual simples e refrescante que cabe perfeitamente no seu bolso. O Smart Control também permite que os usuários armazenem predefinições personalizadas – perfeitas para quando a plataforma do smartphone ou os hábitos de audição mudam.

Nnexscy.jpeg


hH7OEaW.jpeg


6JIkQBL.jpeg


Fluxo em movimento O
tempo de jogo do ACCENTUM Plus só é igualado pelo seu conforto. O acolchoamento do fone de ouvido e da faixa de cabeça adapta-se aos contornos do usuário, proporcionando estabilidade reconfortante através de um toque suave. E para aqueles momentos em que a audição sem fio não é permitida, um cabo de áudio incluído com um plugue estéreo de 3,5 mm pode ser usado para conectar sistemas de entretenimento a bordo ou outras saídas de fone de ouvido. ACCENTUM Plus dobra-se e vem com um estojo protetor com zíper para manter seus novos fones de ouvido e acessórios de viagem favoritos organizados enquanto você estiver em movimento.

OAIV3HV.jpeg


ACCENTUM Plus Wireless vem com um cabo USB-C, cabo para fone de ouvido (plugue de 3,5 mm) e estojo com zíper.

Preço e disponibilidade
ACCENTUM Plus agora está disponível em preto e branco. Ambos os modelos estarão disponíveis em revendedores selecionados e em sennheiser-hearing.com com um preço sugerido de 229,95 / £ 259,99 / € 229,90.
Fonte: Redação da Sennheiser
 
Sharkoon lança fone de ouvido branco para jogos SKILLER SGH50


Sharkoon Technologies é um fornecedor internacional de componentes e periféricos de PC de alta qualidade e alto desempenho. Para configurações de jogos de cores claras, a Sharkoon está lançando agora uma versão branca do headset para jogos SKILLER SGH50 com certificação de alta resolução. Além das habituais almofadas de couro sintético, a nova versão branca e a versão preta já disponível incluirão, cada uma, um par de almofadas híbridas cobertas com uma combinação de couro sintético e tecido.

Almofadas auriculares híbridas confortáveis
A versão branca do SKILLER SGH50 já vem equipada com as novas almofadas híbridas revestidas em couro sintético e tecido, enquanto, para os sons de áudio habituais, a versão preta vem equipada com almofadas auriculares fornecidas exclusivamente com couro sintético . Juntamente com a faixa de cabeça, que se adapta automaticamente ao formato da cabeça, a fabricante pretende colocar ainda mais foco no conforto com o uso das novas almofadas híbridas. Claro, as almofadas híbridas também são fornecidas com a versão preta.

Lbug0v9.jpeg


3dYMihd.jpeg


HYdOqvz.jpeg


3LJ6ln3.jpeg


Tecnologia certificada
Tecnicamente, a versão branca do fone de ouvido é igual à preta, pois ambas as versões usam drivers de 50 milímetros que foram cuidadosamente projetados e balanceados pelo fabricante para permitir um som certificado de alta resolução em uma faixa de frequência de 10 hertz a 40 quilohertz. Nos jogos, isso deve permitir que os inimigos sejam localizados com precisão e as explosões sejam reproduzidas de forma poderosa, enquanto os agudos, médios e graves são reproduzidos harmoniosamente ao ouvir música. Para chats de voz e videoconferências, o SKILLER SGH50 está equipado com um microfone completo com filtro pop. Sempre que o microfone não for mais necessário, ele pode simplesmente ser desconectado do fone de ouvido.

Conexões modulares
Graças a um conjunto modular de cabos revestidos em TPE, o headset para jogos pode ser conectado a todos os dispositivos com portas de áudio comuns, sejam PCs, consoles ou dispositivos móveis. Usando o controlador embutido, silenciar o microfone ou ajustar o volume pode ser feito de forma rápida e fácil.

Preço e Disponibilidade
O SKILLER SGH50 já está disponível na cor branca pelo preço sugerido pelo fabricante de 59,90 euros.
Fonte: Sharkoon
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo