• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Moçada preciso de sugestoes de fones de ouvido com microfone, para jogos (maior uso) e musica ocasionalmente. Por ate 2k.
Placa de som uso creative AE-5.
 
Pessoal boa tarde, eu estou atrás de um fone intra auricular para jogar, eu desisti de usar headset, eu não tenho paciência de usar. Dá uma hora eu tiro. Eu tinha um HyperX Cloud Alpha que era excelente, eu pensei em ir de cloud earbuds por conhecer a marca mas eu acho que com o valor dele eu arrumo coisa melhor.
 
Fala galera, tranquilo?
Seguinte, acabei ficando com um Razer Kraken 7.1, só que não estou gostando do resultado do áudio para jogar FPS. Jogo com meu amigo que tem um Cloud Stinger e a diferença é brutal, ele escuta os inimigos muito mais facilmente e mais longe, as vezes eu acho que ele está ficando louco, escutando vozes do além.....
Esse fone acabou "caindo no meu colo", não seria a minha escolha ainda mais por ser USB, mas tem algo que eu possa fazer pra melhorar? Procurei no equalizador da Razer mas não tem nada específico para FPS.
 
Moçada preciso de sugestoes de fones de ouvido com microfone, para jogos (maior uso) e musica ocasionalmente. Por ate 2k.
Placa de som uso creative AE-5.
Caso queira um Headset (mic e fone) creio que a melhor opção seria o Sennheiser Game One. Falaram pra você considerar comprar um Mic e Headphone separados.. nesse caso vc poderia pensar também em pegar um Headset e um Headphone. Ex: HyperX Cloud II ou Core p/Games e SHP9500 para o restante.

Eu pegaria um Game One, não gosto dessas adaptações, apesar de muito bem feitas. O game one é um HD558 com Mic, bem decente.
 
Olha, já tive o stinger e hoje possuo o HS50.

O stinger é imbatível quando o mesmo está em promoção e as promoções desse fone são surreais, 150/120 dependendo da "festividade" e se você encontrar por esse preço compre-o!

Mas em preços cheios, eu te indicaria o HS50 o som dele é mais equilibrado em todas as frequências, qualidade muito boa, acho a construção dele bem sólida e em termos de conforto, eu ja peguei no sono com ele escutando música por ai tu tira essa questão haha. Não conseguia ter várias horas de uso sem me incomodar com o Stinger.

OBS: Independente da escolha, usa alguma solução para melhorar a qualidade da onboard e consequentemente do fone, como Dolby Atmos for Gaming ou Dolby Atmos for Headphone.

Ola, @ScrooW. Sabes me informar se o Stinger é compatível com o PS4?
 
  • Curtir
Reações: WMA
Vlw... Meu Pulse Elite morreu hoje depois de 5 anos.
Quero pegar agora um bom headset intermediário... Vou andar pelo centro amanha em buscar do HS50 ou o Stinger.
Grato
 
Galera, tenho um Cloud Revolver S e tenho um incomodo com ele:

Por ter a cabeça pequena, uso ele no mínimo do apoio mas com o tempo ele acaba descendo e tenho que ficar mexendo com o fone na cabeça.
Para evitar esse problema, coloco um pano entre o aro de metal e o suporte da cabeça para ele sempre ficar no mínimo.

O Cloud Alpha está em promoção na Kabum por 409 bonoros a vista. Estou pensando em vender o Revolver S (apesar de gostar MUITO da qualidade do fone) para pegar o Alpha.

Vale a pena? Consigo vender o Revolver S por uns 500 reais? Ele está impecável, sem nenhum arranhado e a caixa está novinha.
 
Galera, tenho um Cloud Revolver S e tenho um incomodo com ele:

Por ter a cabeça pequena, uso ele no mínimo do apoio mas com o tempo ele acaba descendo e tenho que ficar mexendo com o fone na cabeça.
Para evitar esse problema, coloco um pano entre o aro de metal e o suporte da cabeça para ele sempre ficar no mínimo.

O Cloud Alpha está em promoção na Kabum por 409 bonoros a vista. Estou pensando em vender o Revolver S (apesar de gostar MUITO da qualidade do fone) para pegar o Alpha.

Vale a pena? Consigo vender o Revolver S por uns 500 reais? Ele está impecável, sem nenhum arranhado e a caixa está novinha.

Um conselho de quem ja teve o Alpha: Pega um Arctis 3 se o foco principal for jogar.
As earpads do alpha sao muito desconfortaveis (melhora um pouco se comprar as de veludo, mas nem tanto), principalmente quando ta calor.
 
Um conselho de quem ja teve o Alpha: Pega um Arctis 3 se o foco principal for jogar.
As earpads do alpha sao muito desconfortaveis (melhora um pouco se comprar as de veludo, mas nem tanto), principalmente quando ta calor.

Vish, então vou ficar com o revolver mesmo...
ÚNICO problema dele é a questão do apoio da cabeça, mas vou bolar uma gambiarra para segurar rs
 
Halo Pessoal.
Seguinte, eu tava em vários dilemas aqui sobre som, uma delas era HyperX Cloud Alpha vs AKG K240 MKII, acabei escolhendo AKG, pelo preço e pelas críticas que vi ao Alpha em relação a conforto e a calor, e porque o microfone não me faria nenhuma falta, foi a melhor escolha?
EDIT: Foi mal esqueci de dizer que pretendo usar pra ouvir musica, principalmente no celular, e pra jogar, quero sair desse mundo e mergulhar no mundo do jogo, o AKG é suficiente pra isso?
Em relação a som em jogo eu valorizo muito trilha sonora, prefiro jogar Nier Automata (e Bloodstained quando sair) e imergir naquele mundo e viajar na trilha sonora, mais do que jogar um FPS ou Battle Royale e saber exatamente de onde vem o tiro e os inimigos, mas seria melhor ter os dois, o AKG serviria bem para os dois?
Ainda não comprei o fone, isso seria lá pro 2º semestre.
 
Última edição:
Halo Pessoal.
Seguinte, eu tava em vários dilemas aqui sobre som, uma delas era HyperX Cloud Alpha vs AKG K240 MKII, acabei escolhendo AKG, pelo preço e pelas críticas que vi ao Alpha em relação a conforto e a calor, e porque o microfone não me faria nenhuma falta, foi a melhor escolha?
EDIT: Foi mal esqueci de dizer que pretendo usar pra ouvir musica, principalmente no celular, e pra jogar, quero sair desse mundo e mergulhar no mundo do jogo, o AKG é suficiente pra isso?
Em relação a som em jogo eu valorizo muito trilha sonora, prefiro jogar Nier Automata (e Bloodstained quando sair) e imergir naquele mundo e viajar na trilha sonora, mais do que jogar um FPS ou Battle Royale e saber exatamente de onde vem o tiro e os inimigos, mas seria melhor ter os dois, o AKG serviria bem para os dois?
Ainda não comprei o fone, isso seria lá pro 2º semestre.
Acredito que o unico problema seria com o uso portátil, não tenho certeza que esse fone é facil de empurrar em um telefone.
 
Acredito que o unico problema seria com o uso portátil, não tenho certeza que esse fone é facil de empurrar em um telefone.
Obrigado, já esperava que o único problema seria esse do celular, a uns anos eu tinha um Sennheiser HD 203 e usava ele num Moto G2, pretendo pegar um Moto G7 Plus, se eu conseguir o mesmo volume que conseguia com o HD 203 e o Moto G2, o que eu acredito que consiga, já será o suficiente pra mim.
 
Poderiam indicar um bom fone CxB sem fio para jogos no geral? Muito tempo atrás estava de olho na linha RS da Sennheiser, mas os fones de entrada não encontro mais aqui (RS 120, 130, etc) só os mais caros, mas aí já fica fora do orçamento....

Orçamento $400+/-
 
Última edição:
Pessoal com R$100,00 qual headset seria a melhor escolha?

Irei utilizar para jogos, fortnite etc....
 
Boa tarde pessoal. Preciso de um headset sem fio para usar com o PS4. Qual seria a melhor opção? Obrigado antecipadamente.
 
Um fone que não vejo muito review é do fone da Pioneer Se-ms7bt.
Se alguém deste grupo tem este fone, passa as características dele com relação aos graves, médios, agudos e se ele é similar a outro fone nas suas características?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo