• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Alguma recomendação de fones por até 200 reais? Pode ser aberto ou semi-aberto, não precisa ter mic (mas se tiver não é problema).
 
Alguma recomendação de fones por até 200 reais? Pode ser aberto ou semi-aberto, não precisa ter mic (mas se tiver não é problema).


tenho um fone dessa marca há 5 anos, recomendo.
 
Oi Pessoal, boa tarde.

Estou procurando um headphone exclusivamente para escutar musica.
Tenho algumas opções já como o ATH-M40x e o HD 280 mas ainda estou em duvida.
A faixa de preço seria entre 600 e 800, queria um isolamento bom e que fosse fechado. Vou usar ele no ambiente de trabalho que é bastante barulhento.
Alguma dica?

Valeu!
 
lugar errado
 
Última edição:
comprei o kraken pro v2 oval de aluminio com driver de 50mm na promocao pra ver se vale a pena substituir meu superlux 681, e a resposta é, para musicas e filmes, não.

o kraken é mais leve e mais confortavel, além de já ter o mic, mas a qualidade sonora do superlux é claramente melhor, dia e noite.
 
Última edição:
Fala pessoal, boa tarde.

Estou precisando comprar um headphone e, após 2 semanas lendo vários tópicos aqui no Adrenaline e em outros sites, posso expor minha necessidade com mais exatidão.

Meu início no mundo dos phones começou com um Koss PortaPro lá em 2010. Utilizo muito para ouvir música, assistir filmes/vídeos, programas de comunicação e jogos (todo tipo). Utilizo muito no meu desktop e, de vez em quando, no smartphone.
De 2010 pra cá já troquei meu PortaPro 1 vez, pois o anterior quebrou a alça e um dos phones parou de funcionar. Nunca fui de procurar muito para saber a respeito, onde só tive contato com este phone por causa de um amigo que me apresentou e me deixou maluco pra ter um.
Pois bem. Dito isto, hoje preciso trocar novamente de phone e agora estou em dúvida em algumas coisas:

Encontrei vários usuários indicando o Superlux HD 681 (tanto a versão original como a EVO) como um bom headphone para ambos os casos, onde serve para jogos e música/filmes/conversar, porém vi que o conforto dele não é dos melhores. Muitos também indicaram o HD 559, SHP9500, SHP80 entre ourtos.
Busco um phone semi-aberto ou fechado, não necessita ter microphone imbutido (se vier, ok) e que custe até R$200,00. Curto muito ouvir rock, pop rock, MPB, música clássica entre outras...
Estou com um parente nos Estados Unidos e que está voltando ainda este mês. Queria aproveitar para comprar lá.
Estou muito tentado a comprar o Superlux HD 681 EVO, pois está custando USD $ 35,00 (R$150,50).
Vi também o review do Galax Xanova Juturna no site do Adrena e gostei muito do que vi. Sei que o valor deste passa um pouco do orçamento, mas tento me virar...

Se puderem avaliar meu relato, agradeço muito. Podem dar indicações de headphones para comprar nos USA até USD $ 50,00.
 
O que acham do edifier w830bt para uso geral e uma ou outra aventura nos games?
Tenho desde janeiro e uso todos os dias pelo menos 2 horas. Para assistir TV e não incomodar quem esta dormindo é ótimo! A bateria é incrível (até hoje acredito que só tenha carregado 9-10 vezes!)
Mas para PC não tive sorte... já tentei de tudo e o skipping no som (fica "pulando") acontece como roleta russa... as vezes sim as vezes não...
Outra coisa é a almofada q já abriu mas isso eu nunca tive um fone que não acontecesse.

Ai fica meu pedido aos colegas: Que fone sem fio para curtir musica e jogar no PC? de preferencia com almofadas de ótima qualidade...
 
Bom, eu tenho um hyperx cloud e não tenho o que reclamar da qualidade do áudio. O problema é que minha mesa do pc fica na sala, tem muito barulho externo e o fone acaba não bloqueando. Vi um hyperx cloud earbuds (intra auricular) e as especificações são iguais ou até um pouco superior do que o cloud headset. Por ser um fone intra auricular irá bloquear mais o som externo?
Troco meu headset cloud para o earbuds?
Abraços.
 
Editado:

Estava na dúvida entre o Kraken V2 e o HS 60 da Corsair para substituir o meu Edifier G4 que fiz o favor de arrebentar o cabo, porém acabei optando pelo HyperX Cloud Silver.
 
Última edição:
Bom dia amigos.

Estou precisando de uma indicação de headphone até uns R$ 250 para utilizar em aulas online.

Cheguei a ver o Hyperx Cloud Stinger e o Corsair HS50 na faixa de preço de R$ 200 é uma boa compra ou tem algo melhor nessa faixa de preço ? O microfone precisa ter qualidade por causa da interação na aula.


Aguardo a ajuda dos amigos.
 
Oi Pessoal, boa tarde.

Estou procurando um headphone exclusivamente para escutar musica.
Tenho algumas opções já como o ATH-M40x e o HD 280 mas ainda estou em duvida.
A faixa de preço seria entre 600 e 800, queria um isolamento bom e que fosse fechado. Vou usar ele no ambiente de trabalho que é bastante barulhento.
Alguma dica?

Valeu!
Amigo, eu indico o Audio-Technica nesse caso. Mas creio que nos fóruns você consegue um M50X, Beyerdynamic DT25-1 II, Custom One Pro, DT770 Pro, Sony MDR-1R, V-Moda M100 e XS nessa faixa de preço. Algumas lojas de áudio baixam os valores de fones caríssimos pela baixa demanda.

Olha essa lista: https://www.google.com/amp/s/www.soundguys.com/best-headphones-under-200-5489/amp/
 
Olá, gostaria de saber por gentileza, se tem uma lista mais atualizada sobre as opções de HP's, pois esse tópico é de 2011 e tudo que eu procuro do que foi indicado nele, 90% nem se tem mais a venda.

Queria gastar por volta de $120,00 isso mesmo, dólares, pois irei viajar e comprarei fora do Brasil; tem mais um importante detalhe...
Eu teria que comprar um mic se escolher por um HP, pois quero um bom headphone CxB pra jogar e ouvir musicas, então tbm queria saber se alguém conhece uma boa opção e barato, de preferencia aqueles que se parecem com uma lapela, e que você pode conectar no próprio cabo do HeadPhone, pois a outra opção daqueles em que você usa na mesa, tipo streamers usam, ficaria muito caro para mim.
 
Estou procurando um headset confortável. Sou orelhudo e cabeção e uso óculos, favor levar em consideração.
Tive um Razer Kraken Pro v1. Mas depois de usar por algumas horas começava a ficar com dor nas orelhas.

Trabalho como programador e jogo de noite então preciso de algo que eu possa usar por mais de 9 horas por dia.
Se tiver algo por menos de 250 R$ seria bom, mas estou disposto a investir mais se valer pena.
 
Olá pessoal. Estou procurando um Headphone (sem mic) com um bom custo beneficio (R$100,00 - RS150,00), à priore seja confortável pois vou passar varias horas com ele. Prefiro os que tem um bom isolamento. Obrigado
 
OLÁ!
Gostaria de recomendação de fone com bons Médios e Agudos (Graves tb mas não é prioridade) com foco na qualidade e nitidez da música, uso somente no Computador mesmo, preço entre 300,00 a 600,00. Obrigado! Normalmente costumo ouvir Post-rock, Rock Alternativo, Música Progressiva, Música Experimental, músicas com bastante extensão vocal, Falsettos etc. Obrigado!
 
OLÁ!
Gostaria de recomendação de fone com bons Médios e Agudos (Graves tb mas não é prioridade) com foco na qualidade e nitidez da música, uso somente no Computador mesmo, preço entre 300,00 a 600,00. Obrigado! Normalmente costumo ouvir Post-rock, Rock Alternativo, Música Progressiva, Música Experimental, músicas com bastante extensão vocal, Falsettos etc. Obrigado!
Cara eu ainda não experimentei, mas é o fone que eu pretendo comprar, o AKG K240 MKII, custando cerca de 400 reais e alguma coisa, e, pelo que li em uma review, ele é todo equilibrado, com um pouco de destaque no médio. Talvez te sirva.
 
OLÁ!
Gostaria de recomendação de fone com bons Médios e Agudos (Graves tb mas não é prioridade) com foco na qualidade e nitidez da música, uso somente no Computador mesmo, preço entre 300,00 a 600,00. Obrigado! Normalmente costumo ouvir Post-rock, Rock Alternativo, Música Progressiva, Música Experimental, músicas com bastante extensão vocal, Falsettos etc. Obrigado!
AKG K240 MK II mas fone é muito pessoal aconselho ouvir o modelo antes de comprar
 
Bom dia amigos,

Preciso de um fone para PS4/PC (o foco vair ser maior agora no PS4).

To na duvida entre o G933 , HyperX Cloud Flight ou Razer Thresher.

Alguém tem algum deles e indica ? Obrigado a todos pela ajuda
 
Gente, tenho um ATH-m50x, e querial algo sem fio pra notebook e viagens, será que compro um adaptador bluetooth (tem um especifico pra ele, mas sai uns 250 pila ou pego g933 da vida), uso para músicas e jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo