Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Cara comprei o HS50 na Kabum e to aguardando a entrega. Sabe me dizer se é bom o quanto dizem? Vejo muitas reviews dele com um ótimo som de microfone e falam que o áudio é excelente, tanto pra músicas/jogos (o que é minha pretensão) quanto para filmes.
 
Gostaria de recomendações de Headphone para uso em jogos e filmes com foco nos sons ambientes e percepção, não vou usar para escutar musica e nem jogo on-line então headset pra mim não serve pra nada, é mais pela qualidade dos sons do cenário e percepção de inimigos, animais e até pessoas falando de fundo kkkk

Valor pode ser de R$200 até R$450

Um modelo q eu estou de olho é o AKG K240 MKII
 
Algum over ear bluetooth recomendado para usar no PC (uso casual, música, jogos etc) até R$350? Pode ser importado.
 
Fala pessoal do Adrena, blz?

Estou a procura de um headset wireless procuro conforto e qualidade.

Já tive um G933 não curti, pesado, apertava o crânio...

os que vi e achei interessante:

- Steel Series 7 (sem ser a versão pró logicamente hehe)
- Sennheiser gsp 670
- Hyperx cloud Flight

Aceito dicas, relatos etc...
 
Pessoal o SennheiserHD 4.30g é um bom fone para jogos ? Pois me apareceu um por 250 reais
 
Gostaria de recomendações de Headphone para uso em jogos e filmes com foco nos sons ambientes e percepção, não vou usar para escutar musica e nem jogo on-line então headset pra mim não serve pra nada, é mais pela qualidade dos sons do cenário e percepção de inimigos, animais e até pessoas falando de fundo kkkk

Valor pode ser de R$200 até R$450

Um modelo q eu estou de olho é o AKG K240 MKII


Recomendo um Arcano Arc-SHP80, Ele é o melhor fone de sua faixa aqui no Brasil, Esta por volta de 140 aqui.


Já até 450 seria mais interessante importar um Philips SHP9500 da China por 345:

 
Recomendo um Arcano Arc-SHP80, Ele é o melhor fone de sua faixa aqui no Brasil, Esta por volta de 140 aqui.


Já até 450 seria mais interessante importar um Philips SHP9500 da China por 345:

Oq vc me diz do SennheiserHD 4.30g ele tem um bom palco sonoro e é bom para jogos ? Pois me apareceu um por R$250
 
Oq vc me diz do SennheiserHD 4.30g ele tem um bom palco sonoro e é bom para jogos ? Pois me apareceu um por R$250

Palco sonoro não é uma coisa que fones de ouvido fechados são bons, eles sempre iram perder para um fone de ouvido aberto de mesmo valor a não ser aqueles em faixa fora do seu orçamento, um deles é o Beyerdynamic DT 770, ele tem um dos maiores palcos sonoros que eu já ouvi em um fone de ouvido fechado.

Se o seu objetivo for graves mais imponentes (comparado a mesma faixa de preço) e isolamento acústico aí sim são superiores, isso para jogos e filmes só seria útil para uma maior imersão, ou no caso de uma Lan-party. Jogadores profissionais a não ser por motivos de força maior (locais com muito barulho como Lan Parties, Torneios), tendem a usar fones de ouvidos abertos.
 
Palco sonoro não é uma coisa que fones de ouvido fechados são bons, eles sempre iram perder para um fone de ouvido aberto de mesmo valor a não ser aqueles em faixa fora do seu orçamento, um deles é o Beyerdynamic DT 770, ele tem um dos maiores palcos sonoros que eu já ouvi em um fone de ouvido fechado.

Se o seu objetivo for graves mais imponentes (comparado a mesma faixa de preço) e isolamento acústico aí sim são superiores, isso para jogos e filmes só seria útil para uma maior imersão, ou no caso de uma Lan-party. Jogadores profissionais a não ser por motivos de força maior (locais com muito barulho como Lan Parties, Torneios), tendem a usar fones de ouvidos abertos.
E quanto o Arcano SHP300 ? Ele está saindo 216 com frete incluso
 
Pessoal, alguém pode recomendar um fone in ear cxb para jogos?

Estava pensando em algum kz e o zsn parece interessante. Sei sobre o palco sonoro etc desses fones mas to inclinado a experimentar um in ear pra jogar.

Será que é muito desconfortável? tenho um juturna (takstar pro 82) e o áudio começou a falhar e nao sei qual o problema. Estou cansado de ter problemas com cabo e conexao de fone, então me interessei nos kz pelo preço baixo.

Outra pergunta: compensa comprar com o microfone junto ou sao ruins?

Cansei!
 
Pessoal, alguém pode recomendar um fone in ear cxb para jogos?

Estava pensando em algum kz e o zsn parece interessante. Sei sobre o palco sonoro etc desses fones mas to inclinado a experimentar um in ear pra jogar.

Será que é muito desconfortável? tenho um juturna (takstar pro 82) e o áudio começou a falhar e nao sei qual o problema. Estou cansado de ter problemas com cabo e conexao de fone, então me interessei nos kz pelo preço baixo.

Outra pergunta: compensa comprar com o microfone junto ou sao ruins?

Cansei!
eu uso um kz zsn pro dual, eu gosto bastante e acho mais confortável que um concha, pq eu uso oculos tamb.

mas o funkyblackcat fez um video que ele colocou massinha de modela neles para deixa-lo mais confortável pra quem usar por muito tempo.

eu jogo média 1-3 horas e é razoavel.
 
Pessoal comprei o G533 no geral curti ele, mas sinto que ele pode entregar mais. Queria saber se vale a pena adquirir o dolby Atmos? Outra coisa a qualidade do microfone usando o discord não está boa, queria saber se alguem tem ideia do que posso fazer para melhora-la?
 
pessoal, o que vocês recomendam de headset até uns 400 reais? Preciso que tenha um mic razoável e estarei utilizando para jogar CS GO.
 
Preciso de espumas para o Philips shp9500s alguém sabe onde encontrar? O "pano" que vem nela é um pouco desconfortável para uso durante horas... começa arranhar.

Eu comprei outra chinesa mas ela não tem a mesma abertura para a orelha, uma das coisas que mais gostei no fone é o fato da parte interna onde fica a orelha ser bem grande.
 
Galera qual desses melhor custo/beneficio
Arcano ARC-SHP80
Superlux Hd68
Edifier-H840
Arcano SHP300

Sou bem cabeçudo, estou preciso de conforto também.. Se tive outro para indicar..
Estou pensando em usar junto com uma placa de som externa: Creative Play 3 ou uma Sharkoon DAC Pro S
Se tiverem outro modelo nessa faixa de preço para sugerir seria top
 
Boa Tarde.
Estou querendo um headset e ate mil reais. Qual seria o melhor para comprar?

Sei q ja passaram alguns dias...
Na loja q explode tem uns da sennheiser nessa faixa de preço, nao sei se sao bons, mas tem tudo p serem. Da uma pesquisada sobre eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera qual desses melhor custo/beneficio
Arcano ARC-SHP80
Superlux Hd68
Edifier-H840
Arcano SHP300

Sou bem cabeçudo, estou preciso de conforto também.. Se tive outro para indicar..
Estou pensando em usar junto com uma placa de som externa: Creative Play 3 ou uma Sharkoon DAC Pro S
Se tiverem outro modelo nessa faixa de preço para sugerir seria top

To meio por fora dos headsets, mas observando so questao de conforto acredito q o shp 80 seja o mais confortavel em virtude nas cups ovais.
 
Ambos são o mesmo fone? São Rebrand de alguma outra marca?
 
Alguém sabe que jogo é, o jogo começa com uma menina criança, cercada por monstros e faz um amigo golem de pedra, e depois eles vão explorando o mundo, o jogo é de monstro do ar, natureza, fogo, sendo que você escolhe 3 monstros principais x 3 monstros adversários, e você ganha carta dos monstros e vai evoluindo elas, só me lembro disso
 
Pessoal, pretendo comprar um fone de ouvido na faixa dos R$200,00, dei uma lida nos posts aqui e tópicos que falassem sobre os fones citados, cheguei nos seguintes:
- Arcano SHP80 [R$160,00-R$180,00]
- Arcano SHP300 [R$190,00-R$220,00]
- Superlux HD 681 [R$200,00-R$220,00]
- Dazz Viper Black 2.0 [R$160,00-R$180,00]

Vou usar meio que pra tudo, mas principalmente pra estudar, então vou ficar com ele por bastante tempo na cabeça, costumo jogar também e ouvir música, mas com relação aos jogos, não sou Try-harder. Se tivesse algum que isolasse o som externo seria um plus, já que estudo ouvindo alguma música apenas com instrumental, eletrônico, ou aqueles jazz/chill pra estudo. Por fim, creio que conforto seja imprescindível. Qual desses seria melhor pro meu caso?
Minha experiência com fones é quase zero, único fone melhor que tenho é um Koss Porta Pro que usava na guitarra, gostava da qualidade dele mesmo pra jogar, curtia os graves, era bastante imersivo.
Vou usar ele, na maior parte do tempo, em um desktop antigo, possui uma Asus P7P55D LE com codec Via VT1828S (https://www.viatech.com/en/silicon/legacy/audio/vt1828s/)
Será necessário algum DAC? Pelo que vi o mais indicado é ou o Creative Labs Sound Blaster, ou o Sharkoon Gaming Pro S, mas aí já iria mais uns R$200,00.
Vendo os reviews eu fiquei inclinado ao SHP300, só me preocupo se meu PC vai conseguir empurrar ele. Em último caso eu posso tirar minha M-Audio Fast Track Pro e tentar ligar nela, não sei se vai dar bom também.

Valeu!
 
Última edição:
Pessoal, pretendo comprar um fone de ouvido na faixa dos R$200,00, dei uma lida nos posts aqui e tópicos que falassem sobre os fones citados, cheguei nos seguintes:
- Arcano SHP80 [R$160,00-R$180,00]
- Arcano SHP300 [R$190,00-R$220,00]
- Superlux HD 681 [R$200,00-R$220,00]
- Dazz Viper Black 2.0 [R$160,00-R$180,00]

Vou usar meio que pra tudo, mas principalmente pra estudar, então vou ficar com ele por bastante tempo na cabeça, costumo jogar também e ouvir música, mas com relação aos jogos, não sou Try-harder. Se tivesse algum que isolasse o som externo seria um plus, já que estudo ouvindo alguma música apenas com instrumental, eletrônico, ou aqueles jazz/chill pra estudo. Por fim, creio que conforto seja imprescindível. Qual desses seria melhor pro meu caso?
Minha experiência com fones é quase zero, único fone melhor que tenho é um Koss Porta Pro que usava na guitarra, gostava da qualidade dele mesmo pra jogar, curtia os graves, era bastante imersivo.
Vou usar ele, na maior parte do tempo, em um desktop antigo, possui uma Asus P7P55D LE com codec Via VT1828S (https://www.viatech.com/en/silicon/legacy/audio/vt1828s/)
Será necessário algum DAC? Pelo que vi o mais indicado é ou o Creative Labs Sound Blaster, ou o Sharkoon Gaming Pro S, mas aí já iria mais uns R$200,00.
Vendo os reviews eu fiquei inclinado ao SHP300, só me preocupo se meu PC vai conseguir empurrar ele. Em último caso eu posso tirar minha M-Audio Fast Track Pro e tentar ligar nela, não sei se vai dar bom também.

Valeu!
Já tive Superlux HD681 e ArcanoSHP80. Acabo de fazer um "up" do Arcano para o Cloud Alpha da HyperX, e foi uma puta decepção. Tirando pelo fato de não ter microfone, o SHP80 foi o melhor fone que eu tive, em questão de CxB principalmente.

Aliás vim até aqui postar essa decepção pqp
 
Já tive Superlux HD681 e ArcanoSHP80. Acabo de fazer um "up" do Arcano para o Cloud Alpha da HyperX, e foi uma puta decepção. Tirando pelo fato de não ter microfone, o SHP80 foi o melhor fone que eu tive, em questão de CxB principalmente.

Aliás vim até aqui postar essa decepção pqp

Valeu pelo relato, atualmente eu tô quebrando um galho com um fone que lembrei que tinha aqui em casa. Ganhei de um vendedor no paraguai, eu achava que ele tava estragado e deixei encostado, descobri que está funcionando perfeitamente, só tava faltando o cabo P2. Deve ser uma cópia do Beats Solo HD (não creio que seja original), parece muito com ele, tem até o "b" nos lados, tá me servindo por enquanto, até os Arcanos voltarem.
 
Review do Headset XPG PRECOG

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo