Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Galera, só uma dúvida

Alguém conhece o headset sharkoon sgh3?
Digo porque ganhei um da fabricante, num sorteio de natal e desde então nunca usei.

O cloud alpha é tão superior assim a ele? (uso um DAC)

Digo em faixa de preço do alpha é maior que o da sharkoon mas em qualidade de audio, como ficam equiparados?
 
Galera, qual fone vcs recomendam até 500,00? Achei interessante o Xanova Juturna e o Cloud Stinger
 
Galera, só uma dúvida

Alguém conhece o headset sharkoon sgh3?
Digo porque ganhei um da fabricante, num sorteio de natal e desde então nunca usei.

O cloud alpha é tão superior assim a ele? (uso um DAC)

Digo em faixa de preço do alpha é maior que o da sharkoon mas em qualidade de audio, como ficam equiparados?

Nunca ouvi falar, mas entre uma marca que não conheço prefiro ficar com a que conheço, ainda mais se tiver peças depois fácil pra comprar. Principalmente as espumas. E fone com fio sempre.
 
Algum headset sem fio na faixa de R$500? Tinha um hyperx cloud stinger mas esse troço veio com o msm defeito duas vezes no conector ai mandei de volta, por isso to querendo um sem fio agr
 
Algum headset sem fio na faixa de R$500? Tinha um hyperx cloud stinger mas esse troço veio com o msm defeito duas vezes no conector ai mandei de volta, por isso to querendo um sem fio agr
o Logitech G533 estava R$599 essa semana, pode ser que amanhã volte a ficar neste valor, acho que é a melhor opção.

Uma outra seria o Corsair HS70.
 
Galera to procurando um fone flat R$1k-2k, não tenho amp nem dac então se precisar o budge total fica em R$ ~2k, atualmente eu tenho um M40X, pesquisei alguns como o DT770 e 990 PRO. Vi também um HIFIMAN HE400SE (segundo o que falaram usam os drivers do 400i), li algumas recomendações do Fidelio X2HR, gostaria de mais algumas opiniões eu jogo bastante FPS mas não tenho problema em sacrificar audio em jogo por musica!
 
Bom dia, preciso de ajuda da galera que tem headset usb... (Caso estiver em lugar errado, me perdoem)

Tenho um headset USB da Husky (modelo citado) e sempre tem um chiado no som dele ao fundo. Quando o pc não emite sons consigo ouvir com mais clareza. Ao colocar o som do windows no 0, ele também vai para 0 (ficando só o chiado da minha cabeça mesmo).

Gostaria de saber se isso é algum defeito no fone, se é má qualidade, ou defeito no computador... ou se todos os headsets USB também são assim... Pq se juntar o chiado do fone com o da minha cabeça é de se ficar louco. Além do volume dele que acaba por ser bem alto...

Obrigado pela atenção. Feliz ano novo a todos!
 
csm_HyperX_Cloud_Alpha_Wireless_7_box_contents59_7024bad8d3.jpg



300 horas :ramon: :omfg:
 
Legal esse razer kaira, tem Bluetooth e 2.4 a versão ps, parece ser melhor que o barracuda x que tenho.
 
PQP...
Será que já tem reviews por aí pra comprovar no mundo real essas 300h ae?
Se tiver review será no site RTings, pena que tem alguns reviews só pra assinantes agora.
 
Se tiver review será no site RTings, pena que tem alguns reviews só pra assinantes agora.

Já até saiu o review lá, mas ainda estão testando a bateria kkkkkk
 

Já até saiu o review lá, mas ainda estão testando a bateria kkkkkk
O meu H7 veio com duas baterias, enquanto jogo, uma bateria fica carregando no receptor dele, assim quando a bateria que esta no H7 chega na carga baixa, ele emite um sinal, dai é só trocar as baterias. Elas duram entorno de 12~15 hrs de uso, cada uma..
 
  • Curtir
Reações: ZrK

Audeze anuncia fones de ouvido magnéticos planos Manny Marroquin Signature Series MM-500.



Audeze é uma marca amplamente coberta no TechPowerUpe conhecido por seus fones de ouvido magnéticos planares e monitores intra-auriculares. Com o recém-anunciado carro-chefe da classe LCD-5, a empresa revelou o culminar de vários anos de pesquisa e desenvolvimento e novas tecnologias em um conjunto de fones de ouvido de US$ 4.500 que está compreensivelmente bem além do alcance do usuário final médio, no entanto, em um exemplo de funcionamento do trickle -down technology vemos hoje dois anúncios que ajudam nesse aspecto ao mesmo tempo em que mostram o que está por vir da marca de áudio sediada nos EUA. Primeiro, a Audeze anunciou o engenheiro/produtor 11 vezes vencedor do Grammy, Manny Marroquin, como seu novo chefe de produtos profissionais, com Marroquin com o objetivo de trazer sua indústria musical e experiência de produção para a equipe da Audeze.

O primeiro dos produtos da Série MM também foi lançado na forma do MM-500, que tem várias sugestões do LCD-5. Ele apresenta um novo design de chassi para conforto em longas sessões com uma massa reduzida de 495 gramas em comparação com os pesos pesados de mais de 600 g sob o guarda-chuva Audeze. O MM-500 foi projetado para funcionar dentro e fora do estúdio, com baixa impedância e alta sensibilidade que facilitam a condução de qualquer console, interface ou laptop. É um conjunto over-ear de fones de ouvido magnéticos planares com bobina de voz Uniforce da Audeze sobre um diafragma ultrafino e utiliza guias de onda Fazor acoplados a ímãs Fluxor. O transdutor tem 90 mm de tamanho e o uso das almofadas de ouvido estilo LCD-5 também indica que o MM-500 será uma força a ser reconhecida no mercado de prosumer e audiófilo. oAudeze MM-500 custa $ 1699 e estará disponível para compra em breve. Leia após o intervalo para ver as reações sobre a colaboração, bem como mais informações sobre o novo produto em si.


hUZoVPq.jpg



9Rx4ogY.jpg



N3ggkg4.jpg



e8eTx1p.jpg



E2cmRM6.jpg



WpDhndi.jpg




Marroquin traz sua profunda compreensão das demandas dos produtores diretamente para os engenheiros da Audeze, para criar uma linha avançada de fones de ouvido confortáveis que oferecem precisão e confiabilidade insuperáveis. "Estamos muito animados em receber Manny em nossa equipe. Manny traz um forte foco para nosso negócio de áudio profissional, aprofundando nosso compromisso com o desenvolvimento de produtos e relacionamentos que atendem às necessidades dos profissionais da indústria da música", disse Sankar Thiagasamudram, CEO da Audeze.

"Estou entusiasmado por me juntar à equipe da Audeze, pois toda a minha carreira foi passada na indústria da música. Estou ansioso para continuar minha carreira ajudando a desenvolver e fornecer a outros profissionais da indústria fonográfica as ferramentas que me ajudaram a elevar minha criatividade." disse Marroquin.
Especificações do MM-500
  • Estilo: Over-ear, costas abertas
  • Material da carcaça: alumínio usinado
  • Tipo de transdutor: Planar Magnético
  • Estrutura magnética: Matriz de ímãs Fluxor
  • Gerenciamento de fases: Fazor
  • Tipo de ímã: Neodímio N50
  • Tipo de diafragma: Uniforce ultrafino
  • Tamanho do transdutor: 90 mm
  • Potência máxima de manuseio: 5 W RMS
  • SPL máximo: >130dB
  • Resposta de frequência: 5 Hz - 50kHz
  • THD: <0,1% @ 100 dB, 1kHz
  • Impedância: 18 Ω
  • Sensibilidade: 100 dB/mW (no ponto de referência do tambor)
  • Nível de potência recomendado: >250 mW
  • Peso: 495g
 
hyperx-cloud-mix-buds-6-accessories-1296x.png


TWS sem fio duplo: 2.4GHz | Bluetooth muito interessante esse receptor, espero ver nos headset da empresa.
Se não fosse tão caro compraria um, acredito que não tenha delay, mais por os fones ser separado sem fio talvez dessincronização entre ele ao dar o play no áudio, talvez?

Bem interessante pra usar no pc sem suar as orelhas.
 
eai rapaziada beleza? tava de olho no shure sr440 por 700 no mercado livre e um sennheiser hd 569 por 1mil reais pra ouvir musica e jogar,vou usar por varias horas qual vcs recomendam? se quiserem recomendar algo de no maximo mil reais aceito tmb
 
Não sei se pode nesse tópico, mas preciso de uma recomendação de adaptador Bluetooth usb.
Os baratinhos de 15 reais tem péssimo sinal de alcance, afastou mais de 2 metros já falha.
Os fones que tenho são os mais básico da JBL e nunca me deram problema com o Bluetooth do android e do meu notebook.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo