• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

yurizinho182

Active Member
Registrado
Galera, só uma dúvida

Alguém conhece o headset sharkoon sgh3?
Digo porque ganhei um da fabricante, num sorteio de natal e desde então nunca usei.

O cloud alpha é tão superior assim a ele? (uso um DAC)

Digo em faixa de preço do alpha é maior que o da sharkoon mas em qualidade de audio, como ficam equiparados?
 

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Registrado
Galera, qual fone vcs recomendam até 500,00? Achei interessante o Xanova Juturna e o Cloud Stinger
 

Major_Kalu

LOL
Registrado
Galera, só uma dúvida

Alguém conhece o headset sharkoon sgh3?
Digo porque ganhei um da fabricante, num sorteio de natal e desde então nunca usei.

O cloud alpha é tão superior assim a ele? (uso um DAC)

Digo em faixa de preço do alpha é maior que o da sharkoon mas em qualidade de audio, como ficam equiparados?

Nunca ouvi falar, mas entre uma marca que não conheço prefiro ficar com a que conheço, ainda mais se tiver peças depois fácil pra comprar. Principalmente as espumas. E fone com fio sempre.
 

csnuno

Jogadô
Registrado

felipebr376

New Member
Registrado
Algum headset sem fio na faixa de R$500? Tinha um hyperx cloud stinger mas esse troço veio com o msm defeito duas vezes no conector ai mandei de volta, por isso to querendo um sem fio agr
 

renatospelta

New Member
Registrado
Algum headset sem fio na faixa de R$500? Tinha um hyperx cloud stinger mas esse troço veio com o msm defeito duas vezes no conector ai mandei de volta, por isso to querendo um sem fio agr
o Logitech G533 estava R$599 essa semana, pode ser que amanhã volte a ficar neste valor, acho que é a melhor opção.

Uma outra seria o Corsair HS70.
 

nykot

New Member
Registrado
Galera to procurando um fone flat R$1k-2k, não tenho amp nem dac então se precisar o budge total fica em R$ ~2k, atualmente eu tenho um M40X, pesquisei alguns como o DT770 e 990 PRO. Vi também um HIFIMAN HE400SE (segundo o que falaram usam os drivers do 400i), li algumas recomendações do Fidelio X2HR, gostaria de mais algumas opiniões eu jogo bastante FPS mas não tenho problema em sacrificar audio em jogo por musica!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo