Guia de mineração

Suas 6700xt estão fazendo quanto ? Estou com duas aqui, consegui 47 mhs, as duas consumindo 270w na tomada com fonte 750w Gold, reportado pelo driver 90w, achei meio cabuloso a diferença do reportado X tomada rsrs.
A minha fica entre 46.5 e 47mhs... mesmo com o novo driver e com a versão mais nova do trm não estabiliza em 47. Consumo no miner fica entre 95 e 97w. Não fiz ainda uma medição correta do consumo na tomada, mas pelos meus cálculos não passa muito de 120w. O que pra mim é muito bom, principalmente levando em consideração os 10% de perda da fonte! Tb uso uma core reactor de 750w!
 
Muito obrigado pelas informações, outra coisa, qual miner ? Rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Posso está falando merda, mas até onde eu sei, a bios mod que "fazemos" modifica apenas os timings, coisa que na série 6000, já vem com a opção de usar o fast timings, não sei se minha informação está errada, mas até onde eu sei, é isso.
Pois é, tem gente que consegue 30 MHS sem bios, aqui eu consegui, mas deu muito reject, vou pesquisar mais um pouco ver se consigo chegar a 31 MHS
 
Quem estiver operando na Hotbit pra catar Ergo, o TRX que ontem não tava aparecendo, apareceu hoje.

Cobra 20 centavos pra transferir da Hotbit pra Binance.

Então o mais barato está sendo: Erg>Usdt>Trx>Binance


2 RTX 3060 49,5/Mhs Ether EVGA
3 RTX 3070 61,5 Mh/s Ether Gigabyte OC
5 RTX 3080 96 Mhs/s Ether PCYes

764 Mh/s Ether .. no ERG da muito mais 1.7GH/s pelo menos é oq ele marca.. consumo aqui é 2000W gasto de luz R$ 1.450,00
E consumindo menos. Animado com os testes do outro colega ontem eu fucei nas configurações das 3090 e 3080.

Consegui 260Mh/s na 3090 mas não compensou, virou ETH com temperatura alta (75º no chip(1300 no ACC e 2000 na memória) e consumindo 300w), então deixei 1200, assim ta pegando 248mh/s com um consumo de 220w e temperatura de 59º, um pouco acima dos 210w com core negativo.
 
Última edição:
2 RTX 3060 49,5/Mhs Ether EVGA
3 RTX 3070 61,5 Mh/s Ether Gigabyte OC
5 RTX 3080 96 Mhs/s Ether PCYes

764 Mh/s Ether .. no ERG da muito mais 1.7GH/s pelo menos é oq ele marca.. consumo aqui é 2000W gasto de luz R$ 1.450,00

Top man, parabéns! Gostaria de ter pego essa onda de mineração antes, daria pra ter investido bem melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha fica entre 46.5 e 47mhs... mesmo com o novo driver e com a versão mais nova do trm não estabiliza em 47. Consumo no miner fica entre 95 e 97w. Não fiz ainda uma medição correta do consumo na tomada, mas pelos meus cálculos não passa muito de 120w. O que pra mim é muito bom, principalmente levando em consideração os 10% de perda da fonte! Tb uso uma core reactor de 750w!

Aqui oscila dentro dos 47, 127w
 
A minha fica entre 46.5 e 47mhs... mesmo com o novo driver e com a versão mais nova do trm não estabiliza em 47. Consumo no miner fica entre 95 e 97w. Não fiz ainda uma medição correta do consumo na tomada, mas pelos meus cálculos não passa muito de 120w. O que pra mim é muito bom, principalmente levando em consideração os 10% de perda da fonte! Tb uso uma core reactor de 750w!
Vc está usando a opção de memorias rápidas no adrenalin ?
 
Quem estiver operando na Hotbit pra catar Ergo, o TRX que ontem não tava aparecendo, apareceu hoje.

Cobra 20 centavos pra transferir da Hotbit pra Binance.

Então o mais barato está sendo: Erg>Usdt>Trx>Binance

Tem a possibilidade de fazer Hold de Ergo neste cenário complicado, ergo caiu de US$12,00 para US$10,00, escutei um boato que o ergo tem muita tecnologia embarcada nele igual ADA, corre o risco do Ergo subir de valor e estas coins guardadas valorizar sei lá umas 10x.

Só da dificuldade subir igual subiu, mostra que a rede esta crescendo rapido.

Espera só este Ergo ser listado na Binance ou na Coinbase.
 
Vc está usando a opção de memorias rápidas no adrenalin ?
Sim... e o MPT! Mas ainda não consegui uma configuração boa e totalmente estável pra ela! Teve uma melhora na estabilidade usando o Minerstat, indicado por um user aqui!
 
Quanto sera que consigo vender minha RTX 3070 Zotac c/ 3 meses de uso? Alguem negociou esses dias usada? Pesquisei Olx ta de 9 a 16mil, nas lojas tudo sem estoque? Faz algumas semanas que nao pesquiso
 
Pra série 500 uso o phoenix, acima disso só teamredminer.
Rapaz, meio que funcionou, só tirei sua config de Overclock, pois essa placa usa memoria Samsung, e não sei pq, não consigo passar dos 2150 de memoria, mas antes das suas configs, fazia 30600 no Pheonix, agora foi para 31700, bacana.

 
Como será que funciona? Tem com algum conector, liga na vídeo normal? Tipo aquelas aceleradoras de vídeo?
pois é, nem ideia, por isso ate postei pra ver se alguem daqui ja usou, pq tb nao tenho ideia de como usar isso pra minerar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava por quanto esse trambolho? 16k?
isso, 16k
 
Várias RTXs agora na Kabum

Edit: Pichau atualizando os estoques e os preços, tb!
 
Alguem minerando ERGO com RTX 3070 poderia compartilhar quantos MH/s está fazendo e quais os parâmetros de overclock usado? Aqui as minhas estão entre 165 e 170MH/s com -200 no core, +1300 nas memorias e PL de 55% (consumo em torno de 116 a 120W). Está dentro do esperado? Obrigado!
 
Pois é, tem gente que consegue 30 MHS sem bios, aqui eu consegui, mas deu muito reject, vou pesquisar mais um pouco ver se consigo chegar a 31 MHS
Devo ter dado sorte. A minha cravou nos 31 MH/s a 75 W com monitor ligado. O único problema é que fica instável para algumas coisas tipo vídeos, mas como fico o dia inteiro no Office e TeamViewer, não é problema nenhum...
 
Alguem minerando ERGO com RTX 3070 poderia compartilhar quantos MH/s está fazendo e quais os parâmetros de overclock usado? Aqui as minhas estão entre 165 e 170MH/s com -200 no core, +1300 nas memorias e PL de 55% (consumo em torno de 116 a 120W). Está dentro do esperado? Obrigado!

image.png


Acho que esse é o limite aceitável pra manter tudo estável.
 
pois é, nem ideia, por isso ate postei pra ver se alguem daqui ja usou, pq tb nao tenho ideia de como usar isso pra minerar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


isso, 16k
Quero ver o cara minerar com isso sem ter porta thunderbolt !!kkkk
 
Importante é que o ETH está se recuperando aos poucos.
 
Alguém testou isso no Hiveos com a 3060?

 
Alguém testou isso no Hiveos com a 3060?


Vi um vídeo ontem de um cara no YouTube fazendo ao vivo e deu certo.

Basicamente ele começa a minerar ergo numa flightsheet, força um clock pra crashar o driver, e quando a fan tá reportando 0%, ele troca pra flightsheet do ethereum e fica sem bloqueio usando riser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo