Guia de mineração

Fiquei com a impressão de que tenho mais Stale shares no ETHMine que na Binance, mas o rendimento é realmente superior. Acho que os stale são por problemas de conexão pois aqui uso wifi, apesar que estou na rede 5 GHz e meu roteador é um Redmi AX3000. Digo isso pois no meu minerador não mostra Stale e pelo que eu li quando aparece na pool e não no minerador geralmente é por conexão. Na pool da Binance eu estava tendo mais ou menos uns 2.5% de Stale, mais ou menos 1 a cada 40 válidas.

Agora meu rendimento está mais ou menos 0.00087 ETH por dia a uns 30.5 MH/s, na Binance estava dando uns 0.00065 ETH.
 
alguém ja sacou os eth da ethermine pela metamask? Qual melhor forma de transformar em bnb/busd.. na binance?
 
alguém ja sacou os eth da ethermine pela metamask? Qual melhor forma de transformar em bnb/busd.. na binance?
voce nao saca da ethermine - chegando no payout minimo a ethermine ira mandar para o endereco que voce esta minerando. Se for endereco metamask vai ter que enviar dela para a binance, chegando la, ou converte ou negocia para BNB ou outra moeda. aproveita que a fee deve estar baixissima
 
voce nao saca da ethermine - chegando no payout minimo a ethermine ira mandar para o endereco que voce esta minerando. Se for endereco metamask vai ter que enviar dela para a binance, chegando la, ou converte ou negocia para BNB ou outra moeda. aproveita que a fee deve estar baixissima
tenho 60 dol na ethermine e to minerando ergo, queria tirar. Da metamask para a binance joga direto? Taxa tá baixa?
 
Putz, ta show essas 3080. Eu tô com uma 3080 da Gainward e ja tem uns 2 meses que tô tentando configurar pra ela minerar bem, mas não consigo deixar numa temperatura aceitável. Pra tentar deixar numa temperatura de 60 graus, as ventoinhas ficam em torno de 95% e o hashrate fica abaixo de 85. Se eu quiser aumentar o hashrate, só aumentando o PL, mas aí eu frito a placa. Vc pode passar as configurações do after burner que vc colocou nessas 3080 pra eu fazer mais uns testes aqui?
Gainward/Pallit/PCYES começam a soltar óleo dos thermalpads após 4 meses de operação em 95C. Não tem problema trabalhar nessa temperatura e soltando óleo porém após alguns meses terá de trocar os pads pois começam perder troca térmica.
 
o problema e ver a vram a 108º e nada faz essa temperatura abaixar
Pode minerar Ergo, exige bem menos da placa embora o ganho seja um pouco menor que ETH no momento.
Aqui as memórias ficam em 78°C com as fans a 80%, +1000Mhz nas memórias e Power Limit em 50% (170W)
Está fazendo 210Mh/s.
 
Pessoal alguém aqui usa nh quickminer? Estava meio estranho e fui reinstalar e deu que o arquivo estava fora do ar
 
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?
 
Como estão os tempos de payback/ROI com os preços e rendimentos atuais? Tem alguma placa sub 12 meses para se pagar?
Acho que não, só se conseguir uma promoção louca
 
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?
Concordo. Por isso que sempre olho quantos ethereum estou recebendo e não quantos dólares. Com 95.5 mhs estou conseguindo 0.05 eth a cada 15 ou 16 dias, e ainda acho que está bom.
 
Para quem usa o software de mineração T-REX, saiu uma atualização que permite travar o clock da GPU a fim de reduzir o consumo sem afetar o hashrate:

T-Rex 0.20.4

* Add --lock-cclock parameter to lock GPU core clock speed

* (Windows) Add --lock-cv parameter to lock GPU core voltage
* (Windows) Add --pstate parameter to lock GPU performance/power state (currently p0 is the only supported value)
* (Windows) Allow passing in values greater than 100% to --pl if the GPU supports it
* Reduce miner startup time

Bug fixes:
* T-Rex has a problem with GPU, terminating... error when system time changes as a result of time synchronisation
* (ethash) ethproxy mode is broken
* (Windows) NVAPI_NOT_SUPPORTED error when passing in out of range values to --mclock, --cclock and so on
* GPUs keep consuming significant amount of power even after being disabled due to the temperature exceeding --temperature-limit
* Miner fails to start with --mt parameter specified if video drivers are older than 410.xx
* (Web UI) Miner fails to start after saving the config file through the Web UI
* --help command queries GPU status preventing the display of the help message if NVIDIA driver is not installed

Download

 
Eu já obtive meu payback há algumas semanas, os ethers que entram agora estou planejando realizar se voltarem ao patamar dos 4500-5000 dólares para quitar a instalação de placas solares.

Com isso, a mineração será sempre vantajosa pelo fato de que o principal custo dela (energia) será "gratuito".
 
Não vendam eth por agora, pelo amor de deus.
A menos que precisem MUITO desse dinheiro, olhem o cenário:

-EIP 1559 transformará o ether em uma cripto DEFLACIONÁRIA (ou seja, o número de ethers vai diminuir)
-Finanças Descentralizadas ganhando força absurda com stake, empréstimo
-Grande parte das Criptos no top 50 são baseadas na rede ethereum
-Institucionais entrando em peso
-PoS chegando no final do ano

Quem vender agora deverá ter ciência que estará vendendo um ativo 50-70% abaixo do seu preço...

Vale a pena vender um carro 50% abaixo do seu valor porque não consegue esperar algumas semanas ou meses para vender no preço cheio?
Se a certeza fosse tanta; daria para vender a casa e comprar tudo em ethereum, o que acha da aposta? :)
(So brincadeira, tudo sao possibilidades eu sei...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo