Guia de mineração

Um HiveOS da vida com a mesma função do aplicativo da NiceHash seria bom demais, um WhatToMine embutido para ir trocando automaticamente!
 
Um HiveOS da vida com a mesma função do aplicativo da NiceHash seria bom demais, um WhatToMine embutido para ir trocando automaticamente!

mais informações:
 
Apareceu uma RTX 3060ti da Gigabyte por 7779,90 na Kabum (Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, 8GB, GAMING OC PRO). Sabem se essa 3060ti da Gigabyte é boa, se vale a pena?
Perdi :eek:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém descobriu como configurar o email no Nbminer pra mudar os settings da Nanopool ?
O padrão é pagar só após 5 Ergos, queria mudar pra 1, mas tô apanhando dessa config...
 
Perdi :eek:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém descobriu como configurar o email no Nbminer pra mudar os settings da Nanopool ?
O padrão é pagar só após 5 Ergos, queria mudar pra 1, mas tô apanhando dessa config...
Eu fiz assim:
"Nbminer -a ergo -o stratum+tcp://ergo-us-eastl.nanopool.org:1111 -u endereço da carteira.Worker/seu e-mail -log"

Ai é só usar o mesmo e-mail na configuração de pagamento mínimo da Nanopool.
 
alguem usando o minerstat e percebeu diferença entre o estimado comparando com o da flexpool ?

na flexpool ta consideravelmente menor :hmm:
 
Perdi :eek:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém descobriu como configurar o email no Nbminer pra mudar os settings da Nanopool ?
O padrão é pagar só após 5 Ergos, queria mudar pra 1, mas tô apanhando dessa config...
Conseguiu alterar o pagamento mínimo? Aqui fica dando "Incorrect password"
 
O gás do eth ja voltou a ficar horrível....

Aqui no teste da ergo na rig1 começou a normalizar os ganhos, acredito que vai dar os 2 ergo dia prometido pelo miner, para 4 rtx 3080 , sempre ficasse nessa diferença de 1 dolar a menos ainda preferia a ergo, mas difícil cravar isso. Sinceramente to indeciso de escolher a ergo ou eth. Estou com bastante eth guardado mas queria que voltasse a 4k para vender , e pelo andar da carruagem to achando que vai demorar.

To com muito dinheiro parado, pq preciso passar para frente 3 placas da rig, com essa baixa no rendimento a galera tambem nao ta procurando placa como antes, como acabei renovando a rig preciso passar 3 placas.

E voces vao arriscar o ergo ou ficar na eth msm ? Me chamou muito atenção o consumo quase 30% menor e tambem a memoria bem mais fria.
O que vc tem de placa pra passar adiante ?
 
O gás do eth ja voltou a ficar horrível....

Aqui no teste da ergo na rig1 começou a normalizar os ganhos, acredito que vai dar os 2 ergo dia prometido pelo miner, para 4 rtx 3080 , sempre ficasse nessa diferença de 1 dolar a menos ainda preferia a ergo, mas difícil cravar isso. Sinceramente to indeciso de escolher a ergo ou eth. Estou com bastante eth guardado mas queria que voltasse a 4k para vender , e pelo andar da carruagem to achando que vai demorar.

To com muito dinheiro parado, pq preciso passar para frente 3 placas da rig, com essa baixa no rendimento a galera tambem nao ta procurando placa como antes, como acabei renovando a rig preciso passar 3 placas.

E voces vao arriscar o ergo ou ficar na eth msm ? Me chamou muito atenção o consumo quase 30% menor e tambem a memoria bem mais fria.
Opa, placas? Ouvi placas? Quantas e quais modelos?
 
Vou precisar vender minha rtx 3060ti, alguem recomenda um local para anunciar?
 
Vou precisar vender minha rtx 3060ti, alguem recomenda um local para anunciar?
se vai meter a faca, OLX.
Se tiver precinho posta aqui que uma galera tá querendo ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Negocio é pegar nossas placas de video e partir pra buenos aires 😂 🇦🇷

Partío!
 
como tão as vendas de scalper aí? Quanto tao conseguindo na 3080 ? To com uma ventus aqui lacrada pra passar, to pedindo 15k... Pessoal n tem procurado muito
 
Boletei algumas, to buscando saber se prestam ou não, os reviews que encontrei ela batia 62 graus... forninho
Essas coisas só acontecem quando não tô olhando... pqp! Queria só uma!
 
acho q vou mudar pra nanopool. A previsão é de 1.2 Erg por dia, ou seja, a cada dia eu deveria receber pelo menos 1 hora mais cedo e to recebendo 1 hora mais tarde.
 
To na ERG faz 1 semana, não penso em voltar para o Ether.. motivo o gas despencou.. hoje testei a NiceHash R$ 220,00 por dia com 760Mh/s - ERG R$ 270,00.. OBS não optimizei o overclock para ERG.. to usando o mesmo perfil do Ether.. esse find quero testar isso.

Esta em qual pool ? Estou tentando dar uma chance para a Heros, mas está difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como tão as vendas de scalper aí? Quanto tao conseguindo na 3080 ? To com uma ventus aqui lacrada pra passar, to pedindo 15k... Pessoal n tem procurado muito

Aqui em MG acabou, nenhuma oferta na OLX.
 
como tão as vendas de scalper aí? Quanto tao conseguindo na 3080 ? To com uma ventus aqui lacrada pra passar, to pedindo 15k... Pessoal n tem procurado muito
Depende da marca/modelo, etc.

Por exemplo: peguei uma 3090 EVGA FTW3 Ultra recentemente. Apesar de rodar mais fria do que a equivalente Gainward, eu coloquei dissipadores, seguindo a dica do @kamalh e ficou muito bom - abaixou uns 3 graus Celsius e assim ficou mais estável. Concluí que não valeu a pena pagar mais na EVGA. Afinal estou minerando e assumo que não tem garantia mais de nada - se conseguir é lucro. Acredito que para 3080 a comparação EVGA/Gainward vale também. Outras marcas não sei dizer.

Acredito que 15K tá na faixa de preço da 3080 masssss... com a queda dos preços dos ativos digitais, terrorismo dos ambientalistas (consumo deenergia), instituições financeiras, rumores de rataliações do governo na China, sapo cururu perneta e a Cuca so Sítio do Pica Pau Amarelo opinando na mídia em geral sobre ativos digitais... tudo isso junto acaba espantando os iniciantes ou leigos na mineração. Quem for usar em jogos deve estar esperando abaixar mais os preços - o que na minha opinião não vai acontecer ou vai demorar um certo tempo ainda. **

** - esta é a minha opinião e visão pessoal. O tema é polêmico demais, e de alto risco. Quem entra nessa, tem que estar muito ciente dos riscos e custos envolvidos.
 
estou no meu quinto dia no axie infinity, fazendo 150 SLP diariamente por enquanto.
eu fico pasmo que esse jogo tá fazendo mais que o dobro das minhas 3 3060, diariamente com 1/5 do investimento nesse "bear market"
:haha:

Provavelmente deve estabilizar nos 5-7c denovo, não me arrependo de ter enfiado 3k nisso mesmo que o rendimento caia pela metade.
O alien worlds que tava pensando em entrar também, desvalorizou tanto que desanimou de ir atrás.
tem outros como mobox, ethermon... o mercado de jogos nfts parece "promissor" mas dá um medo de entrar e tudo virar pó... :haha:
 
No caso nenhuma oferta por suas placas ou nenhum anúncio?
Nenhuma oferta nas minhas placas, além da queda de preço, as placas anunciadas a mais tempo que andei sondando os vendedores tb estão disponíveis.

Já tem 3060 de 6k, preço que a gente pega na pichau.
 
Nenhuma oferta nas minhas placas, além da queda de preço, as placas anunciadas a mais tempo que andei sondando os vendedores tb estão disponíveis.

Já tem 3060 de 6k, preço que a gente pega na pichau.
Ainda vai vender bem, só ter paciência. As LHR estão chegando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo