Guia de mineração

1 hora na Olx, ta praticamente vendida. 8.5k, teve nem negociação.
Vou levar quarta-feira para ele testar, aqui no bairro do lado.
 
1 hora na Olx, ta praticamente vendida. 8.5k, teve nem negociação.
Vou levar quarta-feira para ele testar, aqui no bairro do lado.
ta doido, ia entregar de graça a 5k.... 8.5k ta bem vendida ....
 
Puts, boa pergunta... Acho que sim, a menos que você junte 0.1 eth nesse tempo..
Eu enviei um ticket pra eles, perguntando pq nao pagaram meu saldo de 0,05eth... Ja adotaram a politica nova...

Hi Alexandre Badolato,
The new payout policy was put into effect. From June 1,2021 the policy is as such that you will receive payout only when you meet the threshold, and all unpaid balances will be paid on the 28th. If you want to lower your payout threshold, then you need a metamask account so that you can lower the payout limit to 0.005eth.
Let us know if you have any questions.
Thank you for mining with us, Happy Mining!
 
O loco dificuldade da ERG acabou de subir para 2,66, ai não da.
 
to sim ,comprei em fevereiro a minha por 5k.
3060ti da asus.
5k vende em menos de 30min.

Eu começaria pedindo 9k nessa placa pra tentar fechar nos 8.5k, tb comprei a maioria das minhas em fevereiro na casa dos 5k tb, a mais cara que comprei foi uma aorus master por 7.6k para repor uma das 3060ti que tinha pago 5k e vendi por 9k.....
Exatamente isso. Essa ideia ta bem dentro do mercado.




Estou tendo rejected shares, o que pode ser isso? É o overclock que não ta bem configurado? Minha rig está ligada direto no roteador da vivo por cabo cat6.


C2YsZHz.png


Alguém consegue me dar uma ajuda aqui? Qual taxa de rejected shares é aceitável?
 
Quando eu ligo meu PC a minha 3060 costuma bater os 1.080V até que eu abra o MSI Afterburner e ela vai até cerca de 0.800V e estabiliza (eu preciso abrir o MSI pra que isso aconteça mesmo eu já tendo configurado o overclock pra quando o PC é ligado). Meu PC tá ligado a dois dias e os valores que aparecem no HWMonitor são: máximo 1.081V / mínimo: 0.719V / atual: 0.813V. Essa variação de voltagem quando eu ligo o PC pode prejudicar a minha placa? E se eu voltar pra configuração padrão da minha placa pra jogar, vou estar afetando minha placa com essas variações de configuração?
 
Salve, minha 3060 Eagle chegou.

DJN6wom.jpg


Essa placa não tem sensor na VRAM, certo? Por algum motivo mostra 56C no NH Quick Miner.

Se alguem tiver sugestão pra melhorar consumo e temp agradeço. Não pretendo forçar mais MH/s, estou satisfeito.
  • 49MH/s e 118W com monitor desligado
  • PL 70%, Core -350MHz, Memory +1300MHz
  • GPU 60C, Hot Spot 72C, Fan 75%
 
Não li a notícia. Mas a chamada pode bem ser verdadeira, o cara deve ter ouvido isso vindo de alguém de cima dentro do partido com. chines :yellow:


Pra galera da análise grafica q eu fico puto aqui kkkk esse é decio bazin
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho 0.03 lá, como faco?

ordem de venda, com stop em 17,05 e limit em 22,90.
ordem de compra, com stop em 13,90 e limit em 11,05.
Profit.
 
Tem alguma pool q recomendam q tenha bons rends. = a Ethermine, q não dêem mto stale/rejects shares e s/ um fee mto alto pra levar tdo oq vc faturou embora :sefu:?

Como anda o rend. da flexpool, mto abaixo da ethermine?
Pq dps dessa pu***** da nova política de pgto da Ethermine de até 0,005 eth ser depositado pra binance só em 1 mês q entrou em vigor agr dia 01/06 fica embaçado :mesa::mesa::mesa:.
Já acho 1/2 m**** 15 dias, agr c/ 1 mês..... :tnr::tnr:.
 
taxa da nicehash em centavos agora pra saques BTC
 
10k.... numa Zotac...Ouço dizer q o rma da dela é óóó...
images
É óóóó mesmo

Tem até tópico da saga
 
Quem usa 6800 xt pode compartilhar suas configs ? Primeira vez que pego placa AMD pra configurar pelo windows.
 
É óóóó mesmo

Tem até tópico da saga
Ixi... tava quase pegando 2 3080 da zotac... Acho que vou esperar algo mais interessante aparecer
 
A ethermine acabou de me pagar 0,052 eth. Não entendi nada.

To voltando pra nicehash até entender esse lance de metatask
 
Tô na mesma aqui! Tenho 0.038 na ethermine e não sei quando vou receber! Na dúvida, parei a mineração por lá e mudei a rig pra NH (fiz pelo Minerstat mesmo e gostei disso)! Se o pagamento não sair amanhã eu volto pra completar 0.1, é o jeito!
Dito e certo, pagamento recebido! Parece que a Ethermine pagou todo mundo que tinha mais de 0.01 ether antes da nova política entrar em vigor
 
Que droga, não recebo na Metamask, ou vou ter que mudar a carteira de pagamento, ou esperar cerca de 9 dias para dar o 0.1ETH mínimo aqui.
Vou pensar o que faço, a principio não é de todo mal ter 3 pagamentos grandes por mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo