Guia de mineração

Eu to vendo uma aba de fees (taxas) na binance.

Comprar e vender cripto na binance, fazer trade, tem taxa?
 
professorraimundo.jpg

https://www.kabum.com.br/produto/16...-rtx-3080-10gb-gddr6x-tuf-rtx3080-o10g-gaming

:chan: :chan: :chan: :medo: :medo: :medo:
 
Eu to vendo uma aba de fees (taxas) na binance.

Comprar e vender cripto na binance, fazer trade, tem taxa?
Sempre tem.
Normalmente a única transação que é free é o depósito (claro eles querem que vc coloque coins lá).
Aí tem cobrança para trade (geralmente uma porcentagem da transação) e depois taxa para envio da coin (geralmente um valor fixo):


Atualmente estão na promoção de saque para R$ free.
 
Devolvendo os produtos do kit vai sair por uns 7.5 a 8k a GPU

É certeza poder devolver esses produtos sem dor de cabeça? Acredito que venha valor menor na nota
 
É certeza poder devolver esses produtos sem dor de cabeça? Acredito que venha valor menor na nota
Peguei um kit duas semanas atrás de uma 1660 super tuf 3 com uma fonte TUF 450w e 1 leitor de DVD por 4.299. Na nota a fonte veio 535 e o leitor 199. Devolvi e me reembolsaram 735 reais sem questionar. Eles não vão correr o risco de colocar um valor muito menor nos outros produtos pq ai você pode devolver a GPU e ficar com eles quase graça;
 
Consegui boletar um 1660 super com o kit todo( placa mãe, fonte, gabinete), acho que devolvendo os itens da mais de 1000 reais não é?
 
pra quem tá de olhos nos kit oq vale mais é esse aqui, se tiver como devolver tudo e ficar apenas com a 3080, fiz as contas aqui e tirando as peças essa 3080 ficaria por 11k
 
Você tem que usar a rede do polygon no metamask, basicamente no metamask vc consegue selecionar a rede que vc quer executar a operação.

1. Instalar o metamask no seu navegador, eu uso o chrome(https://chrome.google.com/webstore/detail/metamask/nkbihfbeogaeaoehlefnkodbefgpgknn)
2. Criar uma carteira ou importar a chave privada da sua carteira para o metamask.
3. Adicionar a rede do polygon no metamask ()
4. Configurar o ethermine para pagar o valor 0.005ETH
5. Após receber o pagamento em ETH, converter o ETH para USDT no site https://app.sushi.com/swap. Aqui vc precisa conectar sua wallet com metamask e selecionar a rede polygon, as taxas vão ser bem pequenas, menos de 0.00001 centavos. Voce vai precisar ter MATIC na sua carteira para pagar pela operação, pra pegar um pouco de matic gratuito vc pode usar o site https://matic.supply/.
6. Após converter o ETH para USDT na rede polygon, vc tem que transferir esse USDT da rede polygon para a rede da Binance Smart Chain. Da pra fazer isso no site https://www.xpollinate.io/) Nesse site, seleciona a origem a rede MATIC e destino a rede BSC. Seleciona o USDT informa a quantidade e pronto, alguns segundos a transferecia deve ta completa.
7. Depois disso pra depositar na binance é bem tranquilo, vai na binance, seleciona deposito de USDT, seleciona a rede BSC copia o endereço de depósito vai no metamask e faz a transferencia. Na rede bsc as transferencias geralmente são bem baixas, coisas de centavos.

O processo passo a passo parece demorado, mas depois que seu metamask esta configurado e os endereços cadastrados, não demora nem 2 minutos pra transferir, e não da nem 50 centavos de taxa pelo que fiz aqui.

Outra coisa que percebi é que a ethermine transfere assim que completa 0.005 mais de uma vez por dia. Pra quem quer vender logo é bom.

Outro detalhe importante é que na hora de converter da rede polygon para rede BSC no xpollinate, tem que prestar atenção na liquidez atual disponível.

O ideal seria a binance começar a aceitar depósitos direto da rede polygon, acho que eles não fazem isso pra obrigar as pessoas a usar a rede deles.

Edit: Esqueci de comentar, que também tem uma forma mais facil, qdo o xpollinate nao estiver funcionando. Segue:
Ao receber o ETH na rede polygon, vc pode converter o ETH para MATIC no sushiswap e depositar direto em alguma exchange que suporta a rede polygon para depósito, eu uso a ascendex.com (antiga BitMax), lá você pode vender seu MATIC e comprar XLM, daí transferir o XLM para a binance. Fica bem barato tbm.

Muito obrigado cara! Vou tentar.
Pelo oq entendi meu problema atual é que já tenho saldo na MetaMask recebido nos últimos dias da Ethermine mas foi recebido pela rede ethereum normal. Mudei na ethermine pra pagar via Polygon. Vamos ver se agora vai. Pq quando abro o sushi na rede matic só aparece o 0.001 matic grátis. Tenho que mudar pra rede Ethereum pra aparecer o saldo antigo e ai não vai… e pelo oq vi pra jogar este ETH pra matic agora que já está na MetaMask são 10 dólares (5%!!!).
 
quem participou da festa de boletagem nos kits da 3060 e 3070 da um link aqui só pra eu testar uma parada!! :bwahaha:
 
fiquei de olho nela também... ja passou uma 3080 trinity na minha mao... com os fans em 80% parecia que a gpu ia levantar voo... temp da memoria ficaca em 96º com fan em 100% parecia os video q mostra farm de bitcoin kkkk
minha trinity fica em 82 graus com fans em 60% - claro, troquei os thermal pads!!
 
scalpelar nesse preço? acho que é muito risco pra pouco retorno... tem varias 3070 por 10,5k paradas na olx há dias...
na verdade meu scalper sera mais para trocar aqui, vou tentar vender uma 6800xt a 10k e pegar essa no lugar, quero ficar só com nvidia aqui....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo