Guia de mineração

A única dúvida de dezembro é se vão implementar antes de dezembro. Todo mundo quer PoS exceto os miners que não tem poder político.

Compartilho da opinião que não há moeda para absorver o hash power atual. Por esse pensamento não deve se investir mais em hardware de mineração.
De onde saiu que vai mudar pra PoS em dezembro ou antes ? Podem não conseguir fazer isso nem daqui a 5 anos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que é o contrário já que para conseguir comprar vga as lojas tinham quem comprar outros itens juntos.

@Satis Faction Quanto vale essa 3060 pra venda ?
Até pouco tempo o nosso scalper master conseguia vender por 7,5k, mas agora está todo mundo arredio, acho mais viável 6,5k. Uma opção que pode dar certo é segurar até chegarem as LHR...
 
Como estão as políticas de pagamentos atuais da ethermine?

É possível escolher a frequência de pagamento?
 
Como estão as políticas de pagamentos atuais da ethermine?

É possível escolher a frequência de pagamento?
 
Sorte que quando o btc bater em 20k ele vai subir rápido pra 30k+ (segundo minha bola de cristal). Mesmo assim muita gente vai vender placa no desespero.
 
Apesar do rend./dia estar bem baixo, o Whattomine tá estimando 0,0008 eth/dia pra minha 1070 ti, e na ethermine rendendo 0,00088 :yeah::yeah::yeah:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como anda o rend. na Flexpool, tá bom, tá estável? Dando qnts rejects/stales? Tem alguma outra pool alternativa à ethermine? Tô pensando em migrar dps dessa palhaçada de política de mudança dos pgtos da ethermine cair em 1 mês pra até 0,005eth, tá embaçado :damn:.
 
Última edição:
Apesar do rend./dia estar bem baixo, o Whattomine tá estimando 0,0008 eth/dia pra minha 1070 ti, e na ethermine rendendo 0,00088 :yeah::yeah::yeah:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O whattomine costuma ser conservador nos hashrates, pra ser mais preciso vc precisa ajustar manualmente.
 
"But FSR works on other hardware, including Nvidia's graphics cards. AMD tested one of Nvidia's older (but still very popular) mainstream GPUs, the GTX 1060, with Godfall at 1440p on the epic preset. It ran natively at 27 fps, but at 38 fps with quality mode on — a 41% boost. In fact, AMD says that FSR, which needs to be implemented by game developers to suit their titles, will work with over 100 CPUs and GPUs, including its own and competitors."

Interessante e inesperado isso, seria uma estratégia pra levar o DLSS ao desuso ?
 
Acabei de confirmar o que ja tinham dito aqui sobre a herominer, sobre não pagar o que dizem .

hoje as 22:51 completou 2 dias minerando e entre os altos e baixos que fica variando de 150 mhz a 500mhz., em nenhum momento ficou com menos de 5 dolares .

hoje fui ver e nesses 2 dias so minerou 4,72 dolares por cada dia ou seja 2 dias para minerar 9,44 dolares com os meus 220mhz.

so não sai ainda por que vou esperar completar 1erg para poder sacar .
 
Se vc prefere bitcoins compre bitcoins depois de receber o Ergo! Fato é que ela está se segurando, tanto em valor de mercado quanto em rentabilidade na mineração, e pode ser uma ótima opção ao ethereum, principalmente pra quem tem rtx 30... e as AMDs Vega!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas dezembro é uma "?", de verdade nada se sabe! Pelos menos nós, mortais, não sabemos!
Cara essa moeda apareceu agora, se olhar os gráficos vai ver que é uma moeda que é pump e dump, ela sequer é listada numa excharge confiável , eu não confio segurar minha mineração nesses locais , já sofri muitos roubos minerando essas moedas . Pode ser até que esteja errado, e voce pode dar sorte grande nessa mas pelo que ja passei e procuro evitar esses riscos .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso SE ele for pra 20k. Eu prefiro acreditar que ele não baixa de 30k por enquanto mas nunca se sabe.
Se o eth se segurar na queda do bitcon não vai não afetar
 
Como anda o rend. na Flexpool, tá bom, tá estável? Dando qnts rejects/stales? Tem alguma outra pool alternativa à ethermine? Tô pensando em migrar dps dessa palhaçada de política de mudança dos pgtos da ethermine cair em 1 mês pra até 0,005eth, tá embaçado :damn:.

Eu virei tudo de volta do ERG pra ETH e estou na Flexpool justamente pela flexibilidade do pagamento, apesar de até minerar rápido aqui, eu deixo em média 0.05Eth que da pra tirar em 24h e assim fico tranquilo se houver alguma moeda que esteja valendo mais momentaneamente.

______________________________________________________________________

Inclusive, estou estudando sobre Conflux que desde ontem fica subindo acima do ETH e depois cai novamente, exatamente no mesmo movimento que o Ergo fez até passar por 1 semana compensando, e o melhor que Conflux minera bem mais rápido que Ergo, só que estou olhando os calculos de rendimento, pois fiz um pequeno teste com a rig de 30xx aqui e não entendi muito bem ainda, estou olhando uns videos e se vale a pena posto aqui pra galera.

Renderia 50 centavos a mais por dia nas RX550 que tenho aqui, mas aparentemente não é compatível com Octopus também, então as pequenas continuam no Ergo.
 
Testando GMiner...vindo do T-Rex: aparentemente tudo certo... casou bem com as Nvidia. Ainda no TeamRedMiner para AMD.

Há algum tempo postei um guia de ajustes de performance para o TeamRedMiner... alguém conhece algo similar para o GMiner? Não encontro nada parecido.
 
Eu virei tudo de volta do ERG pra ETH e estou na Flexpool justamente pela flexibilidade do pagamento, apesar de até minerar rápido aqui, eu deixo em média 0.05Eth que da pra tirar em 24h e assim fico tranquilo se houver alguma moeda que esteja valendo mais momentaneamente.

______________________________________________________________________

Inclusive, estou estudando sobre Conflux que desde ontem fica subindo acima do ETH e depois cai novamente, exatamente no mesmo movimento que o Ergo fez até passar por 1 semana compensando, e o melhor que Conflux minera bem mais rápido que Ergo, só que estou olhando os calculos de rendimento, pois fiz um pequeno teste com a rig de 30xx aqui e não entendi muito bem ainda, estou olhando uns videos e se vale a pena posto aqui pra galera.

Renderia 50 centavos a mais por dia nas RX550 que tenho aqui, mas aparentemente não é compatível com Octopus também, então as pequenas continuam no Ergo.
Eu tenho uma rx 570 4gb e nem uso para minerar , acho que nao compensa minerar com esses valores baixos, mas o principal motivo mesmo é o barulho que a placa faz já que essa que tenho é turbina , e a placa já tem uns 4 anos, não minero com peça fora da garantia
 
Galera, hora da gambiarra.
Será que vai vingar?

Atualmente tenho 5 placas na RIG
+1 no PC gamer.

Estou trocando a do PC gamer, consequentemente vou adicionar mais 1 na RIG, entretanto. Tenho uma 3060 que faz com que o slot pcie 3.0 fique 100% dedicado a ela.

Montei um esquema de ideia... o que acham?

Atualmente está assim com tudo funcionando 100%

2fIpqb4.png




Tentaria algo assim.
KC1g2Up.png


Será que essa monstruosidade funcionaria?
 
Galera, hora da gambiarra.
Será que vai vingar?

Atualmente tenho 5 placas na RIG
+1 no PC gamer.

Estou trocando a do PC gamer, consequentemente vou adicionar mais 1 na RIG, entretanto. Tenho uma 3060 que faz com que o slot pcie 3.0 fique 100% dedicado a ela.

Montei um esquema de ideia... o que acham?

Atualmente está assim com tudo funcionando 100%

2fIpqb4.png




Tentaria algo assim.
KC1g2Up.png


Será que essa monstruosidade funcionaria?

RELEASE THE KRAKEN! Você realmente quer ligar o adaptador do adaptador no adaptador?
 
Galera, hora da gambiarra.
Será que vai vingar?

Atualmente tenho 5 placas na RIG
+1 no PC gamer.

Estou trocando a do PC gamer, consequentemente vou adicionar mais 1 na RIG, entretanto. Tenho uma 3060 que faz com que o slot pcie 3.0 fique 100% dedicado a ela.

Montei um esquema de ideia... o que acham?

Atualmente está assim com tudo funcionando 100%

2fIpqb4.png




Tentaria algo assim.
KC1g2Up.png


Será que essa monstruosidade funcionaria?
Não funciona
 
Galera, hora da gambiarra.
Será que vai vingar?

Atualmente tenho 5 placas na RIG
+1 no PC gamer.

Estou trocando a do PC gamer, consequentemente vou adicionar mais 1 na RIG, entretanto. Tenho uma 3060 que faz com que o slot pcie 3.0 fique 100% dedicado a ela.

Montei um esquema de ideia... o que acham?

Atualmente está assim com tudo funcionando 100%

2fIpqb4.png




Tentaria algo assim.
KC1g2Up.png


Será que essa monstruosidade funcionaria?
Eu vi isso e só lembrei do Faustão

Churrasqueira elétrica

Brincadeiras a parte, acredito que não funcione e você tenha que colocar os dois direto no pci da placa
 
Eu virei tudo de volta do ERG pra ETH e estou na Flexpool justamente pela flexibilidade do pagamento, apesar de até minerar rápido aqui, eu deixo em média 0.05Eth que da pra tirar em 24h e assim fico tranquilo se houver alguma moeda que esteja valendo mais momentaneamente.

______________________________________________________________________

Inclusive, estou estudando sobre Conflux que desde ontem fica subindo acima do ETH e depois cai novamente, exatamente no mesmo movimento que o Ergo fez até passar por 1 semana compensando, e o melhor que Conflux minera bem mais rápido que Ergo, só que estou olhando os calculos de rendimento, pois fiz um pequeno teste com a rig de 30xx aqui e não entendi muito bem ainda, estou olhando uns videos e se vale a pena posto aqui pra galera.

Renderia 50 centavos a mais por dia nas RX550 que tenho aqui, mas aparentemente não é compatível com Octopus também, então as pequenas continuam no Ergo.
Mas qnt ao rend. de eth é melhor q na ethermine? E os stales/rejects, como tão? Vi um usuário comentando q teve uma XP na Flex, mas disse q o rend. não tava mto bom e resolveu voltar pra Ethermine.

Quero mto migrar pra Flexpool justamente por ter servidor no :br: poderia aumentar o OC s/ ter mtos stales, já q não consigo fazer funfá nenhuma b*#!@ de vpn aqui, e agr c/ a palhaçada da política de pgto na Ethermine ter alterado pra 1 mês até 0,005 eth, + ainda.
Pior q tava curtindo a Ethermine, porém começaram a cagar a partir de Junho, aí é tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse dólar também, quando é pra aumentar abaixa e quando é pra abaixar aumenta.
Parece q é de propósito :limo::limo::limo::limo:.
 
do nada comecei a ter rejected shares hoje, alguém sabe o que pode ser?


Problema no miner ou excesso de latência com a pool. O minerstat tem uma ferramente chamada sonar que serve para achar pools com latencia baixa.

Eu estava usando Trex miner na pool da binance e vinha com muito rejected share. Mudei o endereço da pool e passei para o gminer, não tive mais problema.

Perguntei pra atendente e ela disse que não é possível devolver 3 itens e ficar com 1. Que comece a saga das atendentes desinformadas
Pra que alertar os gansos? Apenas peçam devolução e não perguntem nada.
Galera, hora da gambiarra.
Será que vai vingar?

Atualmente tenho 5 placas na RIG
+1 no PC gamer.

Estou trocando a do PC gamer, consequentemente vou adicionar mais 1 na RIG, entretanto. Tenho uma 3060 que faz com que o slot pcie 3.0 fique 100% dedicado a ela.

Montei um esquema de ideia... o que acham?

Atualmente está assim com tudo funcionando 100%

2fIpqb4.png




Tentaria algo assim.
KC1g2Up.png


Será que essa monstruosidade funcionaria?
Não, voce estará ligando 2 GPUs (5 e 6) em um única via PCI









Sobre as pools: Vejo muita gente aqui falando de ethermine e flexpool e discutindo sobre maneiras de transferir os rendimentos para a binance. Por que não minerar diretamente na binance? Minerstat aponta bons rendimentos na binance. Estou usando e achando ok, mas não tenho parametro para comparação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo