Guia de mineração

Problema no miner ou excesso de latência com a pool. O minerstat tem uma ferramente chamada sonar que serve para achar pools com latencia baixa.

Eu estava usando Trex miner na pool da binance e vinha com muito rejected share. Mudei o endereço da pool e passei para o gminer, não tive mais problema.


Pra que alertar os gansos? Apenas peçam devolução e não perguntem nada.

Não, voce estará ligando 2 GPUs (5 e 6) em um única via PCI









Sobre as pools: Vejo muita gente aqui falando de ethermine e flexpool e discutindo sobre maneiras de transferir os rendimentos para a binance. Por que não minerar diretamente na binance? Minerstat aponta bons rendimentos na binance. Estou usando e achando ok, mas não tenho parametro para comparação.
Já foi levantado essa questão antes e foi comprovado que a pool deles rende menos até que o Nicehash que tem um rendimento menor que as pools
 
Alguém na Ethermine está usando o novo método de pagamento via Polygon (MATIC) ?

Até consegui importar minha carteira para Metamask e configurar o pagamento, mas lendo melhor me pareceu bem complicado, você vai receber seu ETH numa outra rede e vai precisar fazer uma serie de movimentos para poder receber seu ETH na mainnet.

Vou deixar assim mesmo, devo fazer 0.1 ETH a cada 9 dias, se alguém tiver mais informações, agradeço.
 
Rapaz entre as 22h e agora as 8h essa tal de DOGE deu uma disparada cabulosa :olar:
 
Tô com uma ordem de venda pra 2,75 BRL..... achei q tinha atingido mas ainda tá lonnnge
Mas ela varia tanto assim ? pois estava em 1,85 BRL as 22:40 e agora as as 8:05 bateu 2,28 BRL
 
Pessoal, se perguntar no chat a atendente da kabum responde o valor de cada item. O preço de cada item do kit da 3060:
Drive ASUS - R$ 247,09
Placa-Mãe Asus Prime Z490M-Plus, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 - R$ 1.153,33
Fonte Cooler Master MWE V2, 550W, 80 Plus Bronze - R$ 501,73
Placa de Vídeo EVGA GeForce RTX 3060 XC GAMING - R$ 4.597,74

quem pegou os kit da 3070 e 3080, perguntem aí e nos informem ;)
Os valores do kit da 3080 são os seguintes:

- Fonte Corsair RM750x 750W, 80 Plus Gold, Modular - CP-9020179: R$ 1.065,51
- Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4: R$ 803,21
- Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW: R$ 655,66
- Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 3080, 10GB, GDDR6X - ZT-A30800J-10P: R$ 11.475,52
 
esse moeda explode do nada e cai do nada
Bom saber

Aqui eu comprei R$400 dela quando estava em 2,10 e já subiu um pouquinho em questão de minutos antes de dormir eu vendo, mas vou ficar de olho nela quando tiver umas quedas
 
Os valores do kit da 3080 são os seguintes:

- Fonte Corsair RM750x 750W, 80 Plus Gold, Modular - CP-9020179: R$ 1.065,51
- Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4: R$ 803,21
- Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW: R$ 655,66
- Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 3080, 10GB, GDDR6X - ZT-A30800J-10P: R$ 11.475,52
Teoricamente vale a pena pagar o boleto da 3080 kk. Alguém quer comprar duas 3060 lacradas ? Faço as duas por R$ 12400.
 
Perguntei também os valores do kit da 1660 super e são:

Gabinete Gamer Corsai - R$ 448,54
Placa de Vídeo Asus - R$ 2.755,63
Fonte Sharkoon - R$ 378,05
Placa-Mãe Gigabyte - R$ 717,70

Será que esta valendo a pena para revender a placa?
 
esse moeda explode do nada e cai do nada
Nem tanto.

Esses dias teve um tweet sobre um possível DOGE Festival, q se fosse acontecer, o DJ deveria ser o Elon Musk, apareceriam outras pessoas q promovem o token como o Snoop Dogg, etc.

Sempre tem algum movimento na internet pra ajudar nesses pumps. Meme total.
 
Não tô conseguindo acessar a dashboard na Ethermine. Será que caiu de novo?
 
Nem tanto.

Esses dias teve um tweet sobre um possível DOGE Festival, q se fosse acontecer, o DJ deveria ser o Elon Musk, apareceriam outras pessoas q promovem o token como o Snoop Dogg, etc.

Sempre tem algum movimento na internet pra ajudar nesses pumps. Meme total.
Agora entendi kkkk

 
Passou o caos.

Passou tudo ...


Elon Musk já voltou a jogar, postagem sobre doge, doge listado na coinbase, já bateu R$2,22.

Daqui a pouco fazem algo para o btc subir e o marcado é assim, jogadores e jogadas.

Eles mesmo deve ter comprado dogecoin até falar chega e deve estar comprando btc até falar para depois fazer a moeda subir.
 
O título do anúncio era kit porém ao realizar o pedido ele é desmembrado item por item, recebi o estorno hoje. Eles não conseguem emitir a NF como 1 item só porque se não perdem o controle do estoque e também tem a questão da garantia de cada item. Venda casada é proibido então eles não podem se recusar a receber devolução de 1 dos itens. Quando você vai lá na seção de arrependimento aparece item por item separado para você selecionar o que deseja devolver.
Estorno do que você recebeu ? Então é certeza que posso devolver os outros itens e ficar só com a VGA ?
 
Vai ter moeda nova no launchpad da Binance hoje. Alguém mais vai fazer stack de BNB ?
Já fiz! É a ATA! Sei nem pra onde vai isso mas gostei da ideia e fiz! Inclusive já peguei uma recompensa
 
Ergo tá ganhando por bem pouco hoje, preferi deixar a rig toda na Ethermine.
Quantos MH aí? Vou deixar na nicehash depois de minerar os 5 ergo na nanopool, tenho 200mh apenas.
 
listei minha 3060 zotac por 7500 ontem. Mas to achando que não vai sair :nooo:

só porque consegui pegar o kit ta 3070 que ia sair no precinho
:(
 
Desde quando vc minera?
Ergo ? Fiz por dois dias só...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

listei minha 3060 zotac por 7500 ontem. Mas to achando que não vai sair :nooo:

só porque consegui pegar o kit ta 3070 que ia sair no precinho
:(
Não acho que sai, pelo menos até o pessoal absorver a normalidade da rentabilidade e parar de achar que o normal era maio/21.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo