Guia de mineração

Tudo indisponíel ja, como pode, seca está tanto que o povo está levando a vídeo com processador e tudo.
Essa promo estava valendo bastante, dá pra vender o processador barato por R$1600 e a placa vai acabar saindo por 5,9k
Se alguem pegou a 6700xt com 5600x e quiser passar o processador no precinho, tamo ai
Aqui eu peguei um kit pra mim pq quero o processador e iria usar a placa pra minerar já q ontem peguei 10k vendendo uma 6800xt Gigabyte Gaming OC ai iria repor com essa 6700xt, quando finalizei a compra fui correndo pegar mais um kit pensando em revender o processador por uns R$1600 mas já deu esgotado
 
Vc tem que baixar o drive 470.05 para liberar a 3060 para minerar, desse jeito ai ela esta bloqueada, procure no reddit esse drive, baixe e instale na maquina
formatei o pc e fiz a mudança do driver e subiu pra ~38mh/s. pelo que pesquisei, a 3060 faz cerca de 45~48mh/s

to usando ela obviamente no pci-e 16x e com 1 monitor (displayport). seria isso? tem q ser via hdmi?
 
Última edição:
Acabei de vender minha RX 5700 XT por R$8.000

Agora me despeço desse ramo, vou voltar com a minha GTX 780 pra jogar fifa!
Senhores, foi um prazer, boa sorte na mineração por aí!

PS: Vendi num bom valor ou dava pra ter vendido por mais?
 
Acabei de vender minha RX 5700 XT por R$8.000

Agora me despeço desse ramo, vou voltar com a minha GTX 780 pra jogar fifa!
Senhores, foi um prazer, boa sorte na mineração por aí!

PS: Vendi num bom valor ou dava pra ter vendido por mais?

Vendeu por uma bagatela, me surpreende alguém disposto a pagar isso por uma 5700 xt

Por esse preço vc já encontra a 6700 xt


Quem quiser pegar consumidor emocionado pagando absurdo em GPU, é a hora
 
Acabei de vender minha RX 5700 XT por R$8.000

Agora me despeço desse ramo, vou voltar com a minha GTX 780 pra jogar fifa!
Senhores, foi um prazer, boa sorte na mineração por aí!

PS: Vendi num bom valor ou dava pra ter vendido por mais?
Se n estou enganado, uma 5700xt custava 2500....3x mais....ótimo
 
Acabei de vender minha RX 5700 XT por R$8.000

Agora me despeço desse ramo, vou voltar com a minha GTX 780 pra jogar fifa!
Senhores, foi um prazer, boa sorte na mineração por aí!

PS: Vendi num bom valor ou dava pra ter vendido por mais?
Vou anunciar a minha comprada por 5k amanhã. Apenas pelo risco de ser a placa que pode mais desvalorizar por conta da mineração.
 
Acabei de vender minha RX 5700 XT por R$8.000

Agora me despeço desse ramo, vou voltar com a minha GTX 780 pra jogar fifa!
Senhores, foi um prazer, boa sorte na mineração por aí!

PS: Vendi num bom valor ou dava pra ter vendido por mais?
Vocês dão muita sorte heim, por aqui ninguém tá querendo pagar esses preços.
 
Alguém sabe quanto vale uma Asus B250 Mining Expert (nova) ? Olhei no ML mas sem condições... subiu mais que GPU! rsrs.
um calculo interessante é imaginar quanto gastaria numa mobo comum pra permitir colocar tanta placa igual a nessa.

Visto que o gasto com o riser você ainda terá, a diferença é apenas no preço daquelas placas multiplicadoras pra riser.

Em outras palavras, acho besteira.
 
formatei o pc e fiz a mudança do driver e subiu pra ~38mh/s. pelo que pesquisei, a 3060 faz cerca de 45~48mh/s

to usando ela obviamente no pci-e 16x e com 1 monitor (displayport). seria isso? tem q ser via hdmi?

Tem que ser HDMI.
DP também funciona. Aqui uso assim.

Se tá fazendo 38mhs já está desbloqueado, falta apenas um OC pra melhorar desempenho e diminuir o consumo.

Edit: esqueci que o segundo monitor está com adaptador dvi/hdmi.
 
Última edição:
DP também funciona. Aqui uso assim.

Se tá fazendo 38mhs já está desbloqueado, falta apenas um OC pra melhorar desempenho e diminuir o consumo.

Aqui só no displayport não rolou.. só HDMI..
Você está usando DP mas com o HDMI dump ?
 
Para quem não viu a notícia ainda:

“Na verdade, nós o chamamos de Ethereum 2.0 um pouco menos porque queremos enfatizar que, não vamos jogar fora a plataforma Ethereum existente e fazer uma totalmente nova. É um tipo de conjunto de mudanças muito mais incremental.”
 
https://tokenist.com/buterin-explains-why-ethereum-2-0-upgrade-wont-arrive-until-late-2022/
"To the disappointment of many however, Buterin revealed that the upgrade is unlikely to occur until late 2022."
Cavaleiros do apocalipse dando com a cara no poste de novo.
É improvável que o ETH 2.0 entre antes do final de 2022.
Além disso, ele não vai substituir o atual imediatamente, ambos vão conviver por um bom tempo (leia-se alguns anos).
Rapaz, o canal bitsbetrippin vem falando disso há tempos. Q n acreditava nunnnnca q ia sair em julho, sendo otimista em outubro e fazendo um trabalho seguro só ano q vem.
 
Preparados pras RTX 3080ti a R$7.000,00? :mj:

Rapaz, o canal bitsbetrippin vem falando disso há tempos. Q n acreditava nunnnnca q ia sair em julho, sendo otimista em outubro e fazendo um trabalho seguro só ano q vem.
Vc se refere ao EIP de Julho, certo?

É que esse papo é sobre o ETH 2.0 (não vi se eles comentam sobre possível atraso da EIP 1559).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo