Guia de mineração

Galera, independente de estar caro, vale mais uma 3070 Vision por 9.9k ou uma TUF por 10.3k?
 
E essa FIRO, passou a ERGO no WhattoMine
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, independente de estar caro, vale mais uma 3070 Vision por 9.9k ou uma TUF por 10.3k?
tuf com certeza, essa vision é meio esquentadinha, acho que toda giga é mais esquentadinha normalmente
 
Galera, independente de estar caro, vale mais uma 3070 Vision por 9.9k ou uma TUF por 10.3k?
Eu iria de TUF q n tem erro..eu tinha uma vision mas são chatinhas pra achar a config ideal e meia esquentadas..TUF eu acho bem superior, já tive as duas em mãos. Essa diferença eu iria de TUF.
 


Será que é true?

engraçado que vi o peperaio testando o ERGO rapidamente com uma 3080ti e ela faz muito mais, isso que ele só deu uma ligada rapida e fez mais de 220 mh/s inicial


 
engraçado que vi o peperaio testando o ERGO rapidamente com uma 3080ti e ela faz muito mais, isso que ele só deu uma ligada rapida e fez mais de 220 mh/s inicial



Se o outro vídeo for mesmo real, é provável que seja alguma versão custom da RTX 3080 Ti porque a versão founders não tem o LHR.
 
Galera, independente de estar caro, vale mais uma 3070 Vision por 9.9k ou uma TUF por 10.3k?
Tem nem oq pensar já tive varia RTX3070 e a TUF foi a melhor de todas tanto q tive 4 dela, placa linda, robusta, fria e silenciosa
 
R$ 5600 por fan, tá bom o preço 😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"A mineração acabou", disse o espertão.
Realidade:
Norton Added Ethereum Mining Capabilities to Its Antivirus Software
Mesma briga de sempre:
- Acendedor de lampião vs. energia elétrica
- Datilógrafo vs. Office
- Locadoras vs. Streaming
- Taxi vs. Uber

Vai ter briga, choro, idas e vindas. A história sempre se repete, quem não se adaptar vai morrer profissionalmente...
 
Mesma briga de sempre:
- Acendedor de lampião vs. energia elétrica
- Datilógrafo vs. Office
- Locadoras vs. Streaming
- Taxi vs. Uber

Vai ter briga, choro, idas e vindas. A história sempre se repete, quem não se adaptar vai morrer profissionalmente...
Norton se adaptando ao mercado. Já estão lançando placas específicas para mineracao
 
Dr. Soufly transplantou mais duas 3080 com sucesso.

image.png



image.png



Sai 110º e meme 77mh/s

Entra 80º e masterrace 98mh/s

image.png


image.png



Ganhei R$4000 (uma 1660s) com R$120. Achei válido.
 
Amigos, uma orientação para quem está 2 semanas minerando.
Possuo somente uma 5700XT (55 hash), estou utilizando o Hiveos e TeamRedMiner, mas na pool da Binance, estou tendo mais de 2.5% de rejects, já minerei na Nicehash e a média de rejects era de 1.3%, mas gostaria de continuar utilizando o Hiveos, pois o consumo é uns 8W mais baixo, a temperatura da Mem Junction tb fica uns 3C mais baixo.

Estou minerando com intenção de hold, qual seria a melhor pool para eu utilizar?
 
Amigos, uma orientação para quem está 2 semanas minerando.
Possuo somente uma 5700XT (55 hash), estou utilizando o Hiveos e TeamRedMiner, mas na pool da Binance, estou tendo mais de 2.5% de rejects, já minerei na Nicehash e a média de rejects era de 1.3%, mas gostaria de continuar utilizando o Hiveos, pois o consumo é uns 8W mais baixo, a temperatura da Mem Junction tb fica uns 3C mais baixo.

Estou minerando com intenção de hold, qual seria a melhor pool para eu utilizar?
Ethermine.
 
Amigos, uma orientação para quem está 2 semanas minerando.
Possuo somente uma 5700XT (55 hash), estou utilizando o Hiveos e TeamRedMiner, mas na pool da Binance, estou tendo mais de 2.5% de rejects, já minerei na Nicehash e a média de rejects era de 1.3%, mas gostaria de continuar utilizando o Hiveos, pois o consumo é uns 8W mais baixo, a temperatura da Mem Junction tb fica uns 3C mais baixo.

Estou minerando com intenção de hold, qual seria a melhor pool para eu utilizar?

Flexpool.

Principalmente pra rig pequena.

image.png
 
Amigos, uma orientação para quem está 2 semanas minerando.
Possuo somente uma 5700XT (55 hash), estou utilizando o Hiveos e TeamRedMiner, mas na pool da Binance, estou tendo mais de 2.5% de rejects, já minerei na Nicehash e a média de rejects era de 1.3%, mas gostaria de continuar utilizando o Hiveos, pois o consumo é uns 8W mais baixo, a temperatura da Mem Junction tb fica uns 3C mais baixo.

Estou minerando com intenção de hold, qual seria a melhor pool para eu utilizar?
Tens que ver se são rejects ou stales, pq se forem rejects isso geralmente indica overclock mto alto nas memorias...
Se forem stales, a Binance Pool é ruim mesmo, tem muito.
E quanto a pool, eu estou na Ethermine, porém pensando em trocar pra Flexpool com meus 260mhs.
 
Tens que ver se são rejects ou stales, pq se forem rejects isso geralmente indica overclock mto alto nas memorias...
Se forem stales, a Binance Pool é ruim mesmo, tem muito.
E quanto a pool, eu estou na Ethermine, porém pensando em trocar pra Flexpool com meus 260mhs.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Hw seria o que? Vou tentar baixar o over. Valeu
 
Última edição:
nao tenho ideia, o @kamalh que acho que tem uma 3080 e deve ter testado o ERGO com ela

A RTX3080 faz 220MH/s 210w minerando ergo, pode usar a mesma configuração de ETH, não acho ela um bom CxB principalmente para Ergo.

A 3070/3060TI são as melhores para ergo, 170MH/s com 120w, ou seja a 3070 faz 77% da performance da 3080 no ERGO com 55% do consumo de energia.

Se comprar em proporção, quando se comprara em ETH a 3070 rende 64% da performance da 3080, mas quando coloca minerando ergo a proporção muda e a 3070 rende 77% da performance da 3080 consumindo os mesmo 120W.

Mesmo vale para a 3060 120MH/s no ergo com 110w, ou seja duas 3060 12gbs no ergo tem a potencia de 240MH/s com consumo de 110w, lembrando que a 3060 não é bloqueada para Ergo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acham dessa entrevista de um co-fundador da Ethereum? Diz que POS somente no final de 2022...

Baum pra nois manolo.
 
formatei o pc e fiz a mudança do driver e subiu pra ~38mh/s. pelo que pesquisei, a 3060 faz cerca de 45~48mh/s

to usando ela obviamente no pci-e 16x e com 1 monitor (displayport). seria isso? tem q ser via hdmi?
coloca power limite em 70, core clock em -502 e memory clock em +1225, se nao for usar o pc ele vai fazer por volta dos 49, quando estiver usando o pc, aumenta o power limite e core clock, com a configuração que falei e usando o computador eo hash cai muito, na config que falei faz exatamento 120 no ergo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo