Guia de mineração

Sim mas está partindo do principio que as GPUs iram puxar o máximo que o padrão pcie determina e na pratica isso não acontece com GPUs que tem alimentação adicional e muito menos na mineração onde diminui o consumo.
Então na minha instalação que testei o consumo das placas, usar 1 cabo com 4 conectores molex para energizar 4 risers, é totalmente tranquilo.

Outra coisa, esse site fala de 156w no molex, o padrão dele é 11a por pino, no caso tem 1 pino 12v que é o que usamos, então da 132w. Mas isso é o que cada conector suporta, o cabo já é outra coisa, na minha fonte o cabo tem 4 conectores molex, não sei o AWG do cabo, mas imagino que ele não aguenta o total de cada conector, 528w.
Também acho que não aquenta esses 528w,comecei a estudar essa parte de energia depois de um vídeo muito bom que postaram aqui de gente botando fogo em casa por causa disso. Na sua configuração isso pode funcionar mas a gente não sabe a do colega que perguntou.
 
Tá sendo irônico? Não vejo sentido o pessoal vender ao invés de devolver e pegar a grana hahaha

Tá saindo tão mais barato assim no Bundle?
Aqui na minha região já tem 3 carbide, 3 fontes e 1 3080 lacrada por 16k a maioria indicando que o equipamento foi comprado para revenda na Kabum. Estou esperando meu kit chegar para devolver os outros itens...
 
Alguém aqui já devolveu placa (lacrada, dentro dos 7 dias) por arrependimento na terabyte? Muita dor de cabeça ou não?
 
Alguém aqui já devolveu placa (lacrada, dentro dos 7 dias) por arrependimento na terabyte? Muita dor de cabeça ou não?
Se ta lacrada é safe... O problema é quando abre e usa, aí dá uma incomodação...
 
Aqui a Zotac 3080 ficou por R$ 11.475,52 na NF.
Zotac tá por R$10.901,74 na minha NF.
Sabem o significado do "TOT TRIB. 1905.48" na descrição da peça? Todos os produtos tão com esse "TOT TRIB. XXXX".
 
Zotac tá por R$10.901,74 na minha NF.
Sabem o significado do "TOT TRIB. 1905.48" na descrição da peça? Todos os produtos tão com esse "TOT TRIB. XXXX".
total de tributos de cada item
 
Zotac tá por R$10.901,74 na minha NF.
Sabem o significado do "TOT TRIB. 1905.48" na descrição da peça? Todos os produtos tão com esse "TOT TRIB. XXXX".
Total de tributos. Esse é o valor dos impostos embutidos no produto.
 
Idem aqui.
5.183,45 a VGA.
Boleto de 6318,95.
Preços dos itens menores que no site.
Mesmo assim vou pagar a 3070 na segunda, deve ficar uns 7,5k.

Edit: Terabyte não confirma boleto pago na sexta-feira durante o final de semana?
Boleto pago ontem continua lá aguardando pagamento.
Aonde vc comprou as 3070 por 7,5 amigo.
 
Caráleo, no rastreio do meu kit da kabum consta como coletado, peso total: 73kg! Será que mandaram um ANÃO junto?!
 
Desses kits da Kabum, estava pensando em aproveitar e fazer um upgrade na maquina.
Tenho duas opcoes, AMD com a B450M S2H ou Intel com a Z490M-Plus. Vou devolver as demais peças (com excecao da mobo e gpus) e talvez trocar por processador e memoria.
Alguem tem uma receomendação? Meu micro atual ainda é um I5 4440 (lga 1150).
Quero mineirar com no minimo de 3 placas. 2 3060 e 1 3070 . Já imagino que pela dificuldade tecnica, tenha q trocar uma 3060 por outra placa.
 
Desses kits da Kabum, estava pensando em aproveitar e fazer um upgrade na maquina.
Tenho duas opcoes, AMD com a B450M S2H ou Intel com a Z490M-Plus. Vou devolver as demais peças (com excecao da mobo e gpus) e talvez trocar por processador e memoria.
Alguem tem uma receomendação? Meu micro atual ainda é um I5 4440 (lga 1150).
Quero mineirar com no minimo de 3 placas. 2 3060 e 1 3070 . Já imagino que pela dificuldade tecnica, tenha q trocar uma 3060 por outra placa.
To apanhando pra achar uma placa mãe para rodar 2 3060 na geração atual, por menos de 2k vc não acha.
Queria pegar um 5600x + mobo para duas 3060 mas ta tenso, ta saindo quase 4k só cpu+mobo.
 
Desses kits da Kabum, estava pensando em aproveitar e fazer um upgrade na maquina.
Tenho duas opcoes, AMD com a B450M S2H ou Intel com a Z490M-Plus. Vou devolver as demais peças (com excecao da mobo e gpus) e talvez trocar por processador e memoria.
Alguem tem uma receomendação? Meu micro atual ainda é um I5 4440 (lga 1150).
Quero mineirar com no minimo de 3 placas. 2 3060 e 1 3070 . Já imagino que pela dificuldade tecnica, tenha q trocar uma 3060 por outra placa.
Eu ficaria com essa Z490 e compraria um i5 10400 ou ate mesmo se tiver como pegar um i7 10400k e vai ser um belo up do seu kit atual e vai ter o video onboard provisoria tb do intel, essa placa da b450 é bem basica, ja peguei uma da outra vez que a kabum fez kit e revendi que ganhei mais do que devolver .....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem alguma pool de ergo para recomendar tirando a HeroMine
hero é bem ruim, gostei do nanopool, acho melhor pra minerar o ergo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem alguma pool de ergo para recomendar tirando a HeroMine
hero é bem ruim, gostei do nanopool, acho melhor pra minerar o ergo
 
Aonde vc comprou as 3070 por 7,5 amigo.
Kit da kabum com RTX3070 Gigabyte Gaming OC, Placa Mãe, Gabinete e Fonte por 9999,00. Com cupom de aniversário ficou 9499,00. Devolvendo os itens do kit a VGA deve ficar de 7,2 a 7,6k.
Vai depender do valor de cada item. Na nota da 3060 subtrairam quase 20% do valor normal de venda no site.

Ninguém sabe do lance da Terabyte não confirmar pagamento de boleto durante final de semana??
 
Última edição:
Kit da kabum com RTX3070 Gigabyte Gaming OC, Placa Mãe, Gabinete e Fonte por 9999,00. Com cupom de aniversário ficou 9499,00. Devolvendo os itens do kit a VGA deve ficar de 7,2 a 7,6k.
Vai depender do valor de cada item. Na nota da 3060 subtrairam quase 20% do valor normal de venda no site.

Ninguém sabe do lance da Terabyte não confirmar pagamento de boleto durante final de semana??
Terabyte não sei não. A kabum processou o meu hoje normal.
 
To apanhando pra achar uma placa mãe para rodar 2 3060 na geração atual, por menos de 2k vc não acha.
Queria pegar um 5600x + mobo para duas 3060 mas ta tenso, ta saindo quase 4k só cpu+mobo.
Tem a B550E, peguei em promo por 1500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo