• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Mineração acabou para quem não iniciou, não justifica comprar placas de 10k para render mixaria por dia.

Para quem tem rig é deixar arder, nada hoje justifica um sujeito a vender uma RIG que já está trabalhando a menos que o lucro seja muito bom, enquanto estiver rendendo mais do que se paga se energia elétrica não acabou para quem já tem a máquina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ergo cortando na alta, torcendo para o Ergo se tornar a Top 2 em mineração e aparecer pools legais de Ergo junto a Ethermine e Sparkpool, pois a heros é só para passar raiva.

Minha mineração nas RX550 continua na herominers, passei muita raiva na nanopool/nanominer, por enquanto está ok, mas é foda ter os problemas que a galera teve.

Inclusive estou tendo em Confux com ela, foi um parto até achar um servidor decente deles, no caso quem tiver interesse, é o server alemão, mas eu estou vendo se vou pra chinesa mesmo tendo que acompanhar a wallet pela blockchain (não tem stats), porque da bastante stale (menos que US/CA) mas ainda assim é alto pra uma moeda que faz em menos de 5 minutos.

image.png


A dificuldade fica nessa gangorra, quando cai compensa demais, minera muito rápido.


Torço bastante pelo Ergo também. Tomara que estabilize.

k9w8tagdln371.jpg
 
Kkkkkk
Tô na mesma, fui um que pegou as 3080 de 5k, comecei a minerar a quase 3 meses, tirei uns 4 mil reais.
Ontem eu desliguei o minerador, limpei a placa toda, por 1700 mês eu arriscava a placa, por 900 não arrisco n, ainda mais pq comprei pra jogar e passar 3 anos com ela.





———————————-
e essa ameaça? Procurei na net, alguns sites dizem ser verdade, outros não, a conta oficial dos caras não assume, uma conta paralela assume...


Tomara q a casa desse arrombado caia.....
Vai influenciar e especular pra q o btc/eth desabe lá na ksa do k***.
Oremos:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:.
:yeah::yeah::yeah:.
 
Uma usadinha fuleira no OLX..
Pessoal ai recomenda bastante as H61.
Acho que não compensa comprar kit zero (placa, proc e memória) pra isso se já vai usar um multiplicador mesmo.

Eu mesmo comprei 2 dessas aqui pra socar os 5400 que tenho parado aqui e vender minhas amds.

 
Tomara q a casa desse arrombado caia.....
Vai influenciar e especular pra q o btc/eth desabe lá na ksa do k***.
Oremos:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:.
:yeah::yeah::yeah:.

Alguém precisa "regular" este sujeito, em uma postagem minha durante a semana falei que não poderia clamar por intervenção estatal pois seria hipócrita, criptomoedas é algo bem descentralizado, mas um grupo de hackers passar um susto neste palhaço e vazar varias palhaçadas dele e da Tesla para mostra a fragilidade do sistema dele, seria algo espetacular além de ser completamente anárquico.

Seria saboroso ver um vazamento de informações a nível das ações da tesla cair ai uns 20%, ele merece.
 
A decisão de investir em gpu é óbvia quando as moedas estão em alta.
Essa conversa de estar ou não compensando comprar gpu agora não tem muito sentido. Quem está investindo em gpu pra minerar não deveria pensar na grana que entra mensalmente, mas sim em acumular a moeda. Pois a longo prazo a tendência é a moeda valorizar (mas pera aí, não tem o risco das criptos morrerem completamente? sim, mas muito baixo).
Estranho que vejo gente da turma do "hold" dizendo que não compensa pegar gpu agora. Ué, mas não estão contando que as moedas vão valorizar no futuro?

preço das criptos caem 30-40%: "hora de comprar, quem vende é sardinha, as baleias tão acumulando"
preço das gpus caem 30% (por ex. essas do kit kabum): "pera que agora não é hora de comprar gpu"

não tem sentido
 
Última edição:
Alguém precisa "regular" este sujeito, em uma postagem minha durante a semana falei que não poderia clamar por intervenção estatal pois seria hipócrita, criptomoedas é algo bem descentralizado, mas um grupo de hackers passar um susto neste palhaço e vazar varias palhaçadas dele e da Tesla para mostra a fragilidade do sistema dele, seria algo espetacular além de ser completamente anárquico.

Seria saboroso ver um vazamento de informações a nível das ações da tesla cair ai uns 20%, ele merece.
Eu perdi 600 reais nessa brincadeira dele kkkk

porém fico imaginando que tinha muito dinheiro, deve dar desespero ver o dinheiro sumir 😰
 
Boletei 3x a 3070 na kabum no kit promocional, esperando que ela fique por 7.5k a 7.8k, o que daria 125 a 130 reais por mh/s.

Acho que se você pode esperar mais de um ano pelo retorno é um investimento válido sim, ainda mais se você pode guardar as moedas por alguns anos.

O bitcoin deve cair esse ano, mas a qualquer momento ele pode ter outra alta enorme e o lucro ser grande.

Qualquer investimento tem risco, ainda mais os que tem a possibilidade de grande retorno.
 
Eu perdi 600 reais nessa brincadeira dele kkkk

porém fico imaginando que tinha muito dinheiro, deve dar desespero ver o dinheiro sumir 😰
Eu lucrei uns 700 reais nessa brincadeira dele, estava monitorando e vi o ETH desabando e vendi tudo quando estava a 15k e no msm dia comprei tudo novamente por 12k ai no domingo do nada desabou tudo novamente e eu acabei perdendo uns 500 reais pq estava dormindo :bem:
 
A decisão de investir em gpu é óbvia quando as moedas estão em alta.
Essa conversa de estar ou não compensando comprar gpu agora não tem muito sentido. Quem está investindo em gpu pra minerar não deveria pensar na grana que entra mensalmente, mas sim em acumular a moeda. Pois a longo prazo a tendência é a moeda valorizar (mas pera aí, não tem o risco das criptos morrerem completamente? sim, mas muito baixo).
Estranho que vejo gente da turma do "hold" dizendo que não compensa pegar gpu agora. Ué, mas não estão contando que as moedas vão valorizar no futuro?

preço das criptos caem 30-40%: "hora de comprar, quem vende é sardinha, as baleias tão acumulando"
preço das gpus caem 30% (por ex. essas do kit kabum): "pera que agora não é hora de comprar gpu"

não tem sentido
EU acho que não tem sentido comprar placa dividida no cartão contando com o rendimento da mineração para pagar a parcela.

Se a pessoa tem condições de comprar no boleto ou até mesmo no cartão (tendo já o dinheiro das parcelas) acho que ainda é válido.
 
A decisão de investir em gpu é óbvia quando as moedas estão em alta.
Essa conversa de estar ou não compensando comprar gpu agora não tem muito sentido. Quem está investindo em gpu pra minerar não deveria pensar na grana que entra mensalmente, mas sim em acumular a moeda. Pois a longo prazo a tendência é a moeda valorizar (mas pera aí, não tem o risco das criptos morrerem completamente? sim, mas muito baixo).
Estranho que vejo gente da turma do "hold" dizendo que não compensa pegar gpu agora. Ué, mas não estão contando que as moedas vão valorizar no futuro?

preço das criptos caem 30-40%: "hora de comprar, quem vende é sardinha, as baleias tão acumulando"
preço das gpus caem 30% (por ex. essas do kit kabum): "pera que agora não é hora de comprar gpu"

não tem sentido
Trazendo pra discussão, seguindo esse raciocínio de hold das moedas provenientes de mineração, não é mais fácil comprar a moeda em vez de GPU? Digo, o ROI está cada vez maior e seguindo a lógica de que o preço da cripto vai aumentar, será que não seria mais interessante investir diretamente na moeda do que pagar mais de 10k em gpu?
 
Trazendo pra discussão, seguindo esse raciocínio de hold das moedas provenientes de mineração, não é mais fácil comprar a moeda em vez de GPU? Digo, o ROI está cada vez maior e seguindo a lógica de que o preço da cripto vai aumentar, será que não seria mais interessante investir diretamente na moeda do que pagar mais de 10k em gpu?
Eu tinha esse mesmo pensamento, porém acho que comprar placa é um investimento mais seguro do que comprar moeda. Comprando a placa no pior dos cenários vc tem a placa. Se tudo der errado, vc pode vender a placa e recuperar grande parte do investimento.

Comprei eth a um mês atrás na espectativa do valor continuar subindo. De lá pra cá, o eth despencou e recuperou um pouco o valor, porém ainda estou no prejuízo. Se pudesse voltar atrás, teria comprado mais uma placa.
 
Trazendo pra discussão, seguindo esse raciocínio de hold das moedas provenientes de mineração, não é mais fácil comprar a moeda em vez de GPU? Digo, o ROI está cada vez maior e seguindo a lógica de que o preço da cripto vai aumentar, será que não seria mais interessante investir diretamente na moeda do que pagar mais de 10k em gpu?
Sim e não no meu ponto de vista.

Pegar 10k e comprar de moeda é mais fácil mas você ficará só com essas moedas e se o mercado "acabar" você perderá todo o investimento.

Comprando uma VGA você terá uma "fábrica" de moedas e SE der um crash no mercado ainda tem um bem que pode vender e recuperar parte do valor investido.
 
Conseguiu resolver? Recebi o pagamento da spark certinho hoje.
Consegui sim, foi erro por parte da wallet. Abri um chamado e eles fizeram a sincronização.
 
Eu mesmo comprei 2 dessas aqui pra socar os 5400 que tenho parado aqui e vender minhas amds.

Bateu uma nostalgia agora, eu tinha EXATAMENTE este modelo de placa mãe com meu antigo Q9550, o bichinho subia um over enorme (pra época) com undervolt. Me arrependo de ter me desfeito do kit, mas viver no passado não tinha como...
 
Eu perdi 600 reais nessa brincadeira dele kkkk

porém fico imaginando que tinha muito dinheiro, deve dar desespero ver o dinheiro sumir 😰

Só perde quem vende huehsaiuhiauheduhiuehdiua

Mas é triste ver a carteira desabar R$ 1.000+ desde a máxima.
 
Bateu uma nostalgia agora, eu tinha EXATAMENTE este modelo de placa mãe com meu antigo Q9550, o bichinho subia um over enorme (pra época) com undervolt. Me arrependo de ter me desfeito do kit, mas viver no passado não tinha como...
Tive a mesma mobo, usando Q8400. De 2.6 para 3.6 GHZ quase fritando as memórias kingston low profile (multiplicador bloqueado, over pelo FSB)
 
A decisão de investir em gpu é óbvia quando as moedas estão em alta.
Essa conversa de estar ou não compensando comprar gpu agora não tem muito sentido. Quem está investindo em gpu pra minerar não deveria pensar na grana que entra mensalmente, mas sim em acumular a moeda. Pois a longo prazo a tendência é a moeda valorizar (mas pera aí, não tem o risco das criptos morrerem completamente? sim, mas muito baixo).
Estranho que vejo gente da turma do "hold" dizendo que não compensa pegar gpu agora. Ué, mas não estão contando que as moedas vão valorizar no futuro?

preço das criptos caem 30-40%: "hora de comprar, quem vende é sardinha, as baleias tão acumulando"
preço das gpus caem 30% (por ex. essas do kit kabum): "pera que agora não é hora de comprar gpu"

não tem sentido
Mas muitos usam a grana da mineração para pagar as contas. Eu não uso, deixo metade da poupança e metade em eth, mas tem isso como forma de pagar as contas. Nao julgo quem faz isso, ainda mais numa pandemia onde muitos empregos e empresas se foram.
 
Mas muitos usam a grana da mineração para pagar as contas. Eu não uso, deixo metade da poupança e metade em eth, mas tem isso como forma de pagar as contas. Nao julgo quem faz isso, ainda mais numa pandemia onde muitos empregos e empresas se foram.
Tudo tem algum risco, emprego tb vc pode perder sem aviso. Cada um sabe onde o calo aperta.
Não vejo esse perfil de se sustentar com mineração no grupo, mas mesmo assim os gamers insistem como se todos aqui estivessem arriscando as casas com mineração. Eu sempre fui gamer e entendo o desespero deles, mas acho um pouco desonesta essa atitude com os colegas de fórum.
 
Tá firme porque o ETH existe, se 20% dos mineradores do ETH fossem pra ergo já era.
Temos que analisar tb que ASIC não funciona em ERGO não temos como saber quantos ASIC de Ether tem na rede, pode ser mais de 60%..
E também mais mineradores na moeda, pode gerar um bumm nela.. no sentido mais negociações, logico que a fatia da lucratividade vai ser dividida.. mas só tempo dira..
Visto que estamos na metade da balada, festa tem muito ainda para rolar.


Porem notei que o poder de NetHash do Ether não esta mais subindo ficou faz 2 meses travado em 7,700,000,000M mais ou menos, não ta conseguindo passar de 8.0M
Logo a dificulty vai ajustar para baixo.

EIP derrubado temporariamente \o/ e Dificulty vai ajustar para 7 pelo jeito

Contras: dólar a 5,06
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo