Guia de mineração

A minha vision está ficando na faixa dos 88 graus, rendendo 250Mh/s, over de 650 nas memórias, com consumo de 220W, fans em 80%. Pra mim está ótimo.

Com relação as placas de vídeo, pelo menos as da NVidia, eu considero essa geração como a última rentável para a mineração. Isso pq a NVidia já tem sua própria solução, que custa bem mais caro, inclusive. A não ser que surjam outros algoritmos.
Aqui a evga sempre teve temperatura alta, nas memórias, eu pesquisei em fóruns e todos tem esse problema aí, deixei o power dela em 60 % faz 96mhs no eth.
As rtx 3080ti lhr tem memórias mais frias mesmo, o modelo da rtx 3080 da gigabyte era normal ficar nos 110 graus com a Ti melhorou bem

caramba a Rtx 3070 lhr zotac ficando 45 graus aqui no meu quarto com ar, placa parece que está em hibernação kkkk
 
Não esta escrito na caixa, achei que por ser um modelo high end , seriam 4 anos, talvez sejam somente 3 na vision, mais depois vou tentar registrar.
A vision é 3 anos mesmo, 4 anos é para as Aorus e alguns modelos da gaming OC.

A 6800 XT Gaming OC é "só" 3 anos, a 3080 Ti é 4, acho que tem umas 3070 que são 4 também.
 
A vision é 3 anos mesmo, 4 anos é para as Aorus e alguns modelos da gaming OC.

A 6800 XT Gaming OC é "só" 3 anos, a 3080 Ti é 4, acho que tem umas 3070 que são 4 também.
Tenho uma 3060ti que é 4 anos mais é Aorus Master, deve ser isso mesmo que pena, mais "só" 3 anos está bom hehe
 
Puts já tem um cara querendo comprar a placa , anunciei mas estou gostando da placa, porém lucro rápido de r$1000 , fica a questão de vendo ou não hhehe
Pedi 6k na Rtx 3070 lhr zotac . Medo depois de não conseguir pegar uma outra promoção rápida.
 
Alguém usa/já usou um destes:



Queria saber se funciona bem e qual dos dois é melhor (se é que tem). Pretendo incluir uma placa em breve mas gostaria de evitar o multiplicador por enquanto.

eu já usei. funcionou sem problemas no meu pc da assinatura.
 
É galera vou ter que me despedir da Rtx 3070 lhr , muitas pessoas querendo pegar hoje ela comigo.
 
É galera vou ter que me despedir da Rtx 3070 lhr , muitas pessoas querendo pegar hoje ela comigo.
Retorno de 20% em menos de 1 semana. Se soubesse, teria pego mais, não? De onde você é? Aqui na PB não sei se venderia tão rápido. Apesar de que vendi minha 3080 em menos de 24h e minha 3070 TUF LHR por R$ 6.400,00 dentro de poucos dias. Deveria ter pago o boleto dessa Zotac TB.

Minha meta agora é tentar uma 3070 ti na faixa dos 5k, pra rodar junto com a 3080 ti e pegar uns 400mh/s no Ergo.
 
Última edição:
Peguei ela também. Vi que você falou que conseguiu um ajuste bom, tava minerando o que e com qual config? A minha aqui tá complicadinha de se ajeitar...
-80 core , +800mhz na memória , consegue chegar a +1000 porém vi ganho pouco e deixei em 800, ficou estável , o power limit em 70% , temperatura ficou em 45 graus , rendimento variando entre 20 a 23 reais. Difícil ver o correto pois o dólar e Bitcoin variando na NiceHash todo dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Retorno de 20% em menos de 1 semana. Se soubesse, teria pego mais, não? De onde você é? Aqui na PB não sei se venderia tão rápido. Apesar de que vendi minha 3080 em menos de 24h e minha 3070 TUF LHR por R$ 6.400,00 dentro de poucos dias. Deveria ter pago o boleto dessa Zotac TB.

Minha meta agora é tentar uma 3070 ti na faixa dos 5k, pra rodar junto com a 3080 ti e pegar uns 400mh/s no Ergo.
Deveria ter pago, cara uma Rtx 3070 por r$4900 não é fácil de conseguir. O mercado está assim, o cara tem uma placa antiga por exemplo uma Gtx 1070 revende por r$3000 é inteira mais r$3000 para comprar uma Rtx 3070, ou fica melhor ainda quando o cara tem uma rx Vega e vende por r$5000 e consegue uma Rtx 3070 por +1000 reais .
Por isso vende rápido …
 
galera, to querendo fazer uns testes pra ver se compensa em meu caso ao menos pra pagar a conta de luz aqui de casa, que vem alta. Acho que to fazendo alguma coisa errada, mesmo assistindo diversos canais... Simplesmente o que foi minerado não cai na conta... Criei 3 contas no binance e minerei com o nbminer no windows, só na terceira consegui pegar uma mixaria,acho que ficaram umas 6 a 8h e esse foi o resultado: 0,00000622. dá R$1,60. Não passa dos 35mhs devido o LHR e fica em 185w de energia. Pesquisei mais e encontrei o Ergo. Como na binance não aceita essa moeda, tive que abrir uma carteira na yoroi, bootei o pendrive com o hive os e deixei minerando de ontem de tarde até nestante, e não tem nada na minha carteira...
Alguém pode me oferecer um tutorial pra um iniciante total? esses do youtube não estão rolando aqui. minero mas não entra nada na conta, so entrou eth e mesmo assim mal por causa do lhr.

PS: descobri aqui que cada pool ou mineradora, nao sei, só envia pra minha carteira depois de determinado valor... como fiquei testando várias ontem, certamente não alcancei o valor de nenhuma. de qualquer maneira vi uma informacao aqui que me deixou triste:
Nvidia RTX 3070 LHR
151 MH/s
129 W
1.171 MH/W
4.42 USD
-0.31 USD
4.11 USD

A minha está pegando no maximo 100, a maior parte do tempo varia entre 60 e 90. Alguém pode me passar uma configuraçao top, com mineradora, pool e overclock, enfim, tudo certinho, pra eu pegar esses 151mh/s? Agradeceria muito!
 
Última edição:
2DLckcu.png

Se esta escrito 4 anos na caixa, não precisa registrar.
Acho que não é bem assim, talvez o atendente esteja enganado. Na caixa, logo abaixo do selo de quatro anos de garantia, está bem claro que esses 4 anos só serão válidos com o registro em até 30 dias após a compra! Comprovei isso fazendo o registro da 3080.


Edit: me enganei aqui e a 6800 não tem o selo de 4 anos na caixa. O que aconteceu, na época que comprei, foi a GB liberar os quatro anos de garantia pra várias placas se o registro fosse feito em até 30 dias! Se não me engano todas, a partir da linha Gaming OC, ganharam esses 4 anos de garantia, nesses termos, mesmo sem o selo na caixa. Se não tô enganado foi isso...
 
Última edição:
galera, to querendo fazer uns testes pra ver se compensa em meu caso ao menos pra pagar a conta de luz aqui de casa, que vem alta. Acho que to fazendo alguma coisa errada, mesmo assistindo diversos canais... Simplesmente o que foi minerado não cai na conta... Criei 3 contas no binance e minerei com o nbminer no windows, só na terceira consegui pegar uma mixaria,acho que ficaram umas 6 a 8h e esse foi o resultado: 0,00000622. dá R$1,60. Não passa dos 35mhs devido o LHR e fica em 185w de energia. Pesquisei mais e encontrei o Ergo. Como na binance não aceita essa moeda, tive que abrir uma carteira na yoroi, bootei o pendrive com o hive os e deixei minerando de ontem de tarde até nestante, e não tem nada na minha carteira...
Alguém pode me oferecer um tutorial pra um iniciante total? esses do youtube não estão rolando aqui. minero mas não entra nada na conta, so entrou eth e mesmo assim mal por causa do lhr.

PS: descobri aqui que cada pool ou mineradora, nao sei, só envia pra minha carteira depois de determinado valor... como fiquei testando várias ontem, certamente não alcancei o valor de nenhuma. de qualquer maneira vi uma informacao aqui que me deixou triste:
Nvidia RTX 3070 LHR
151 MH/s
129 W
1.171 MH/W
4.42 USD
-0.31 USD
4.11 USD

A minha está pegando no maximo 100, a maior parte do tempo varia entre 60 e 90. Alguém pode me passar uma configuraçao top, com mineradora, pool e overclock, enfim, tudo certinho, pra eu pegar esses 151mh/s? Agradeceria muito!
 
galera, to querendo fazer uns testes pra ver se compensa em meu caso ao menos pra pagar a conta de luz aqui de casa, que vem alta. Acho que to fazendo alguma coisa errada, mesmo assistindo diversos canais... Simplesmente o que foi minerado não cai na conta... Criei 3 contas no binance e minerei com o nbminer no windows, só na terceira consegui pegar uma mixaria,acho que ficaram umas 6 a 8h e esse foi o resultado: 0,00000622. dá R$1,60. Não passa dos 35mhs devido o LHR e fica em 185w de energia. Pesquisei mais e encontrei o Ergo. Como na binance não aceita essa moeda, tive que abrir uma carteira na yoroi, bootei o pendrive com o hive os e deixei minerando de ontem de tarde até nestante, e não tem nada na minha carteira...
Alguém pode me oferecer um tutorial pra um iniciante total? esses do youtube não estão rolando aqui. minero mas não entra nada na conta, so entrou eth e mesmo assim mal por causa do lhr.

PS: descobri aqui que cada pool ou mineradora, nao sei, só envia pra minha carteira depois de determinado valor... como fiquei testando várias ontem, certamente não alcancei o valor de nenhuma. de qualquer maneira vi uma informacao aqui que me deixou triste:
Nvidia RTX 3070 LHR
151 MH/s
129 W
1.171 MH/W
4.42 USD
-0.31 USD
4.11 USD

A minha está pegando no maximo 100, a maior parte do tempo varia entre 60 e 90. Alguém pode me passar uma configuraçao top, com mineradora, pool e overclock, enfim, tudo certinho, pra eu pegar esses 151mh/s? Agradeceria muito!
Não pega , você só minera bem com ravecoin , usa a NiceHash faz o benchmark que você cojseigf aí uns r$20 por mês. A Rtx 3070 ti que consegue minerar ergo legal mas a Rtx 3070 lhr está com quedas mesmo.
 
Consegui registra a 3060 da gigabyte. No sistema deles ficou com a garantia até 07/2024.
 
obrigado por seu tempo em responder, não deixa de ser um tempo valioso.
Não pega , você só minera bem com ravecoin , usa a NiceHash faz o benchmark que você cojseigf aí uns r$20 por mês. A Rtx 3070 ti que consegue minerar ergo legal mas a Rtx 3070 lhr está com quedas mesmo.
não sabia que tinha benchmark,vou fazer. você quis dizer 20 REAIS MESMO? ou 20 dolares??
 
obrigado por seu tempo em responder, não deixa de ser um tempo valioso.

não sabia que tinha benchmark,vou fazer. você quis dizer 20 REAIS MESMO? ou 20 dolares??
Reais mesmo .
Da para minerar bem com a placa
 
vc quis dizer entao 20 reais por dia?


a sua não é aquela v1, que podia desbloquear? por onde minera a ergo e qtos mhs ta dando ai?

Tenho 3 3060s v1 e uma v2, com as v1 minero ETH e a v2 minero ERGO.
Ela faz 112MH/s, uso HiveOS, NBMiner e Nanopool.
 
Não pega , você só minera bem com ravecoin , usa a NiceHash faz o benchmark que você cojseigf aí uns r$20 por mês. A Rtx 3070 ti que consegue minerar ergo legal mas a Rtx 3070 lhr está com quedas mesmo.
vc estava certa, olhei no calculador do minestat e, segundo la, a 3070lhr deveria fazer 24mhs com 258w, aqui ta fazendo 25.62 com 219w. é a primeira vez que finalmente vejo ela minerando com um número próximo do que era pra ser. Só não estou utilizando o nicehash pq vi que tem que pagar taxas... Coloquei pra minerar pelo NBMiner e pra cair diretamente na carteira da binance. Vamos ver se dá certo. tenho que pesquisar a partir de qto a ravencoin envia pra carteira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 3 3060s v1 e uma v2, com as v1 minero ETH e a v2 minero ERGO.
Ela faz 112MH/s, uso HiveOS, NBMiner e Nanopool.
obrigado, configurei desse modo no hive. hj de madrugada deixo de novo no linux pra ver mas acho dificil chegar nesses 112mhs.
 
Última edição:
vc estava certa, olhei no calculador do minestat e, segundo la, a 3070lhr deveria fazer 24mhs com 258w, aqui ta fazendo 25.62 com 219w. é a primeira vez que finalmente vejo ela minerando com um número próximo do que era pra ser. Só não estou utilizando o nicehash pq vi que tem que pagar taxas... Coloquei pra minerar pelo NBMiner e pra cair diretamente na carteira da binance. Vamos ver se dá certo. tenho que pesquisar a partir de qto a ravencoin envia pra carteira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


obrigado, configurei desse modo no hive. hj de madrugada deixo de novo no linux pra ver mas acho dificil chegar nesses 112mhs.
Baixei bem o clock do core (-525), memória em 2400 e PL em 110W.
Começa por aí e vê como fica, se seguir a mesma linha da 3060, o problema maior é que a partir de certo consumo, o hashrate cai drasticamente. Tanto pra cima quanto pra baixo, bem estranho. Aqui na 3060, 110W foi o ponto perfeito.
 
Baixei bem o clock do core (-525), memória em 2400 e PL em 110W.
Começa por aí e vê como fica, se seguir a mesma linha da 3060, o problema maior é que a partir de certo consumo, o hashrate cai drasticamente. Tanto pra cima quanto pra baixo, bem estranho. Aqui na 3060, 110W foi o ponto perfeito.
blz, ja atualizei. de madrugada vejo como ficou. o chato é q tem que ser no linux, so posso colocar de noite.
 
Pessoal que pegou a Gigabyte 3080 ti Gaming OC.
Tava penando aqui para conseguir estabilizar ela no ERGO, até que lembrei de ter visto no site que ela é dual bios, só que a chave é a mais escondida que eu já vi. Tava fazendo todos os testes com ela na bios OC e dava muito problema, mudei para a bios silent e agora consegui algumas configurações que não rolava antes. Não sei se todo mundo tinha visto, de qualquer forma a config silent se mostrou mais estável para iniciar o ajuste fino. Talvez para minerar ravencoin seja melhor usar na bios com over mas para ergo ficou melhor a bios silent.

Lembrando que para trocar tem que desligar o pc. ;)

vPVj9VW.png
 
Pessoal que pegou a Gigabyte 3080 ti Gaming OC.
Tava penando aqui para conseguir estabilizar ela no ERGO, até que lembrei de ter visto no site que ela é dual bios, só que a chave é a mais escondida que eu já vi. Tava fazendo todos os testes com ela na bios OC e dava muito problema, mudei para a bios silent e agora consegui algumas configurações que não rolava antes. Não sei se todo mundo tinha visto, de qualquer forma a config silent se mostrou mais estável para iniciar o ajuste fino. Talvez para minerar ravencoin seja melhor usar na bios com over mas para ergo ficou melhor a bios silent.

Lembrando que para trocar tem que desligar o pc. ;)

vPVj9VW.png
Provavelmente é placebo, a maioria das dual bios só muda a curva da fan (e adiciona a camada de segurança contra corrupção, claro).
EVGA tenho certeza que é só fan, minha ultima gigabomba tbm era fan, mas não era exatamente o seu modelo, então não da pra eu ter certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo