Guia de mineração

AMD CPU Ryzen 7 1700​

Os seus lucros aproximados com a NiceHash​

-0.97 BRL / Dia​


1 real negativo se levar em conta a energia :haha:
Faltou interpretação, ele tá falando de minerar com o 5600x novo, não com o velho.
Faz sentido o processador...
a RX daria cerca de 5 reais por dia, acho mais valido vender o computador fechado, todo original Dell Gamer , e nem que compre uma segunda placa depois que vai dar mais do que isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um comentário sobre o HD de seagate, eu fiz o pedido sábado enquanto estava viajando, cheguei hoje de Angra e o HD tinha sido entregue hoje, domingo! Mas veio apenas em um envelope com parede de plastico bolha , espero que esteja perfeito, vou espetar para começar backup de um para outro e testar se esta perfeito
5 reais dia não é pouco, se vc não precisar de grana pra custear o novo pc da 150 limpo por mês, sem contar que vc deve ter visto isso no NH e lá não considera um monte de coisa, não considera ergo que deve dar mais que 5 por dia, tem etc que deve dar menos que 5, mas é certeza absoluta que vão tentar pumpar ela conforme dezembro for chegando, se vc vender no tempo certo vai mais que eth, por aí vai.
 
Eu comentei sobre fazer isso com o novo,

AMD CPU Ryzen 5 5600X​

1.36 BRL / Day​


Ata... não tinha lido tudo. Mas mesmo assim não vale a pena força a CPU por causa de um 1.36 reais. Dependendo a placa mãe se não tiver dissipadores nas VRM vão fritar por longas horas.
 
Existe algum "prejuízo" em utilizar 2 placas em miners separados, ao invés das 2 no mesmo miner? Tipo, a 3070 e 1660S, deixar minerando em 2 instâncias diferentes do Gminer, e não juntas na mesma instância.

Não tem nenhum prejuízo, pode colocar juntas ou separadas e em miner diferente ...mas n faz sentido deixar 2 miner diferente....MAS SE QUISER PODE.

tenho essas duas placas.
 
Pessoal, alguém tem contato de uma assistência para reparo de placas de vídeo fora de garantia?
 
Coloquei esse NBminer 39.1 ta fazendo entre 66 ~ 69MH/s, 239w na 3080LHR
O nbminer puxa - LHR 69 automático, mas só vai pra 3080. Tenho uma 3060 aqui e fica com hash normal de 26MH/s, amanha vou comprar um adaptador vga pra ligar ela na outra RIG pra pegar os 48MH/s
 
Que miner e pool indicam pra Ergo?
 
Caraca, aumentaram 1100 reais na 3070ti Aorus, de manhã estava 7399 agora a mais barata está 8499, estava vendo no ML o quanto o pessoal está disposto a pagar na 2070 super e até me animei de fazer o up, já broxei de novo.rs
 
aqui eu estou no nanopool/nbminer ou t-rex
Estou testando a nanopool, mas achei o ping alto demais, tá batendo os 300ms aqui.
Testando aqui, a 3080 EVGA FTW3 que tava batendo os 104º no ETH, não tá passando de 80 no ERGO, acho que vou deixar em definitivo no PC.
 
Última edição:
Estou testando a nanopool, mas achei o ping alto demais, tá batendo os 300ms aqui.
aqui fica na media de 250 a 260ms, ja testei o herominers e achei horrivel, gostei mais da nanopool .... to querendo testar o 2miners qq hora, ja usei tb o nicehash
 
Estou curioso com BTC quando bater 100k USD, como vai ficar o Minning, hehe
Nesse momento vamos ter FOMO extremo, gente comprando 3080ti por 14k, sem saber onde entrou e a TROLA VEM sem DO.
Pois mercado suporta esse valor por 3 meses no máximo, depois corrige 60% de volta para os 30k USD.
Prevejo uma leva de novatos entrando comprei baseado no YOUTUBER que ta montando RIG, e entrei agora com 1 ou 2 placas sem saber do mundo

Axi infiniti ja demonstra valores que caiu d+ se tornando arriscado, agora o que mais estou interessado é no ERGO e Ether pois ERGO é o oraculo da cardano.

Claro é algo que vai acontecer, porem ate janeiro talvez, quem ta no jogo como nos, é aproveitar MINERAR TUDOOO
 
Última edição:
Axi infiniti ja demonstra valores que caiu d+ se tornando arriscado, agora o que mais estou interessado é no ERGO e Ether pois ERGO é o oraculo da cardano.
To full eth até a suposta entrada do POS. Sobre montar rig de LHR vou dar um tempo e ver como as coisas vão caminhando...
Finalizei minha rig de non LHR recentemente na última baixa das 3080.
Vou dar uma segurada agora nas compras já que investi no ar condicionado e aguardar as cenas dos próximos capítulos.

EDIT: E o btc bate os 50k!
Quem n comprou placas non LHR agora que n compra mais rsrs
 
aqui fica na media de 250 a 260ms, ja testei o herominers e achei horrivel, gostei mais da nanopool .... to querendo testar o 2miners qq hora, ja usei tb o nicehash
vc usa o nanominer? caso vc use outro, como vc setou o parâmetro da senha pra poder alterar o min payout?
 
Estou curioso com BTC quando bater 100k USD, como vai ficar o Minning, hehe
Nesse momento vamos ter FOMO extremo, gente comprando 3080ti por 14k, sem saber onde entrou e a TROLA VEM sem DO.
Pois mercado suporta esse valor por 3 meses no máximo, depois corrige 60% de volta para os 30k USD.
Prevejo uma leva de novatos entrando comprei baseado no YOUTUBER que ta montando RIG, e entrei agora com 1 ou 2 placas sem saber do mundo

Axi infiniti ja demonstra valores que caiu d+ se tornando arriscado, agora o que mais estou interessado é no ERGO e Ether pois ERGO é o oraculo da cardano.

Claro é algo que vai acontecer, porem ate janeiro talvez, quem ta no jogo como nos, é aproveitar MINERAR TUDOOO
A galera que descobriu agora inclusive uns youtubers aí, só estão pegando o valor atual das moedas e convertendo, não tiveram nem o trabalho de pesquisar um pouco sobre o mercado, investimentos e etc. Tem youtuber que ta falando pra galera vender tudo o que tem e comprar gpu...
 
A sorte chegou:

QX9zHa5.jpg


:full:
 
Última edição:
a senha vc coloco o seu email no final dos parametros do minerador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mes passado achei um tb

bloco-minerado.jpg
mas qual parâmetro exatameente vc usa? -p email? ou só colocar o email no finmal e fodac?
 
mas qual parâmetro exatameente vc usa? -p email? ou só colocar o email no finmal e fodac?

no final do comando coloco espaço -email@ ....
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....

ZOOFzWk.png
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....

ZOOFzWk.png
Nao consegue melhorar esse consumo nao? aqui a palit gamerock consigo tirar 252mh/s bem estável consumindo 210W, as temp da minha estao bem satisfatorias, temp 47 graus, na memoria 68 e 54 no hot... isso que hj ta um dia bem quente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo