Guia de mineração

Rompemos 50k novamente :mr:
 
Nao consegue melhorar esse consumo nao? aqui a palit gamerock consigo tirar 252mh/s bem estável consumindo 210W, as temp da minha estao bem satisfatorias, temp 47 graus, na memoria 68 e 54 no hot... isso que hj ta um dia bem quente
A sua Palit está realmente afinada! Muito bom mesmo :)

Você trocou os thermalpads ou isso é com os originais dela?

Na minha é possível que ainda de para melhorar um pouco sim.... ainda não parei para tentar otimizar mais
 
Com esse medo do eth mudar se aproximando do final do ano é bem provável que teremos uma queda temporária das placas , daqui a pouco vai bombar notícia ruim do Bitcoin para conter essa subida , eles vão fazer de tudo para não deixar o Bitcoin passar dos 60k .
Vão aguardando …
 
Galera, acho que ja sei a resposta mas lá vai...
Tem como minerar com umas RTX 3060 v1 e outras LHR no mesmo rig sem comprometer o hash das que estão desbloqueadas ?
Pq comprei uma RTX 3060 e ela é LHR qndo espeto ela no pc o windows nem reconhece com o driver antigo.

Se não rolar vou ter que vender a LHR e tentar garimpar uma V1
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....

ZOOFzWk.png
Dá pra fazer melhor. Bota 1530 MHz de core com 750/756 mV travados e memos em +1150, aqui fica com 257 mhs e 197W.
 
Alguém usa as configurações do popular presets do HiveOS? Ontem eu coloquei em uma das minhas 3070 só para ver para quanto ia o hash e aumentou um pouco indo para a casa dos 62 e uns quebradinhos. Fico em dúvida se não é muito puxado para a placa por pouco retorno a mais. As configurações eram:
C: -500
M: 2800
PL: 120

Hoje já apareceu um assim:
C: -100
M: 2200
PL: 130

O que vocês acham?
 
Galera, acho que ja sei a resposta mas lá vai...
Tem como minerar com umas RTX 3060 v1 e outras LHR no mesmo rig sem comprometer o hash das que estão desbloqueadas ?
Pq comprei uma RTX 3060 e ela é LHR qndo espeto ela no pc o windows nem reconhece com o driver antigo.

Se não rolar vou ter que vender a LHR e tentar garimpar uma V1
Não tem, ou LHR v2 ou as antigas + LHR v1 da 3060.
Qdo espeta uma LHR v2 com o 470.05 não reconhece a nova mesmo.
 
Passando pra avisar que essa é a última semana da mineração. Abraxxxx
 
Alguém usa as configurações do popular presets do HiveOS? Ontem eu coloquei em uma das minhas 3070 só para ver para quanto ia o hash e aumentou um pouco indo para a casa dos 62 e uns quebradinhos. Fico em dúvida se não é muito puxado para a placa por pouco retorno a mais. As configurações eram:
C: -500
M: 2800
PL: 120

Hoje já apareceu um assim:
C: -100
M: 2200
PL: 130

O que vocês acham?
Acho que não compensa.
Eu faço o seguinte pego as melhores configurações de oc e faço as contas de retorno e consumo de watts. O oc que consome menos watts normalmente ganha porque a diferença no retorno é muito pequena.
 
Passando pra avisar que essa é a última semana da mineração. Abraxxxx
Os cavaleiros do apocalipse passaram o mês bem caladinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Vein182 aqui tem 14 placas rodando em um quarto de 4x2,5. 9000 BTUs não aguentam, mas acho que 12000 vão. Como tenho aparelhos nos outros cômodos, vou trocar com um deles.
 
Vcs tbm estão tendo invalid shares no Ergo?

Não importa o over que eu use, sempre pego um pouco de inválidos, a % é bem baixa, mas me incomoda aquela msg de share inválido que o Hive mostra.
 
Vcs tbm estão tendo invalid shares no Ergo?

Não importa o over que eu use, sempre pego um pouco de inválidos, a % é bem baixa, mas me incomoda aquela msg de share inválido que o Hive mostra.
Os rejects que mostra no hive são os stales, não tem muito o que fazer por causa do ping alto.

Aqui tem 8k shares accepted pra 25 rejects
 
Dá pra fazer melhor. Bota 1530 MHz de core com 750/756 mV travados e memos em +1150, aqui fica com 257 mhs e 197W.
Valeu pela dica... com o Core em 1530 e UV de 756 mV a temp do Core baixou para 54.3 ºC e o consumo para 230W .... mas com as memos em +1150 o hash despencou para 170.... em +800 continua fazendo 255/256 Mh/s .... vou ver se tuicando essas memos mais pouco chega em 260, mas é uma diferença bem mínima.... abs!
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....

ZOOFzWk.png

Tem como falar quais as espessuras dos thermalpads que usou na placa? Chegou a botar thermalpads no backplate também?
 
Mercado de Cripto voltou a romper 2Trilhoes de U$ e Bitcoin em 950Bi U$, taporra que subida esse fds.
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....

ZOOFzWk.png
A giga n invalida a garantia fazendo isso?
 
Última edição:
Vcs tbm estão tendo invalid shares no Ergo?
Sim, mas é algo exclusivo da 2miners, já que na herominers não tava tendo isso com o mesmo OC. Desencanei até porque é coisa abaixo de 1%.
 
Sim, mas é algo exclusivo da 2miners, já que na herominers não tava tendo isso com o mesmo OC. Desencanei até porque é coisa abaixo de 1%.
Tô testando a woolypooly e estou com 40ms no ergo. Será que tem servidor LA?
 
Sé o BTC continuar a 50k, e o Ether 3.300k ganho aqui com 880 Mh/s ta batendo fixo R$ 350,00 ao dia ta lindo.. e pode melhorar! :full:
 
A giga n invida a garantia fazendo isso?

Só guardar as pads antigas e voltar se der problema na placa.

:pense:

Tô testando a woolypooly e estou com 40ms no ergo. Será que tem servidor LA?

2miners e wooly foram as menos piores pools de ergo que testei, o único problema da wooly pra mim eram as praticamente 24h para validar os shares. Mas na época não tinha server LA também, se ta 40ms provavelmente lançaram um por aqui.
 
Sim, mas é algo exclusivo da 2miners, já que na herominers não tava tendo isso com o mesmo OC. Desencanei até porque é coisa abaixo de 1%.

Estou na Nanopool, taxa de 0,26%
 
Estou na Nanopool, taxa de 0,26%
Boa pool, até achei que era 1%.
De toda sorte, eu prefiro pools menores porque essa nanopool já tá muito grande, se todo mundo fosse pra ela, seria bem complicado.
 
Uns posts atrás estavam comentando das temps e configurações da Vision RTX 3080 TI...

Com a troca das thermalpads pelas Thermalright Extreme, a temperatura da VRAM da minha diminuiu 22 ºC

O Core com Thermal Grizzly Kryonaut diminuiu 12 ºC

Isso em full load com UV de 800mv @1725 MHz e com as VRAM @2500 MHz (fans em 80%)

Mineirando ERGO com o NBMiner fazendo 254 MH/s o Core estabilizou em 57.9 ºC e as VRAM em 76 ºC

O resultado é sensacional, mas trocar essas pads não é tão fácil quanto parece..... se alguém for fazer, tome muito cuidado com a escolha correta das pads novas... qualquer diferença a mais na altura em mm das pads novas pode impedir o pleno contato entre o núcleo e a base do heatsink....
Passa aí as espessuras que vc usou! Parabéns pela coragem. A minha tá 47/82 sem eu fazer nada.... vou manter assim por enquanto, mas já quero deixar os thermals separados pra quando precisar. O que notei nessa placa é que ela joga muito calor pra baixo, bem onde fica o riser. Então ao invés de colocar os fans no backplate, como normalmente se faz, eu joguei um fan bem embaixo dela, na hora já despenca a temp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo