Guia de mineração

Gente, li bastante mas não achei nada a respeito, tenho atualmente 235MH/s e ainda estou na nicehash, to pesquisando sobre outras pools e to levemente inclinado a migrar para a Flexpool pelos pagamentos melhores que a nicehash e gostaria de saber mais ou menos em quantos dias eu conseguiria sacar com o meu hash atual, tem algum calculo para que eu possa fazer de forma a escolher uma pool ideal, não preciso receber todo dia, mas receber em 7 dias ou 15 dias seria interessante pra mim, o que indicam???
 
Boas notícias sobre a BTC-X79-H61 da Aliexpress:

Untitled.jpg


3060x5.jpg


Agora é ver se não vai ter travadas, o processador realmente está bem quente ao toque, vou encomendar um cooler qualquer e trocar.
Preciso também instalar o minerstat e ver se tudo funciona bem, mas vou deixar para fazer isso quando for instalar o cooler.

Então pro @Zoiow e outros que estavam curiosos, sim, ela consegue rodar 5 3060v1 em full hashrate :full:
A Colorful ali está um pouco mais baixa porque ficava dando shares invalidas em 49MH/s, ai fui baixando o clock da memoria até estabilizar.
Que boa notícia ! Mais duas dúvidas:
1 - Manda o link dela de novo ? Vou salvar nos favoritos aqui;
2 - Se puder medir o consumo da placa + processador...
 
Ergo subiu demais a dificuldade. Pelos cálculos do whatTomine 700mhs hoje faz 0.8 ergo por dia... e o que as minhas placas fazem hoje se fosse virar tudo para ergo por exemplo.

Precisa de 850mhs para fazer uma moeda por dia.
 
Cara, você sabe que temos máximo 6 meses de mineração em ETH certo?

Pra começar do zero agora acho muito complicado, eu tenho rig pronta e paga e estou com medo do futuro.

A menos que esse dinheiro não signifique nada pra você, eu não sei se montaria uma rig agora.

Já adiaram a bomba de dificuldade de dezembro e não tem prazo para sair.. Acho difícil qualquer coisa no primeiro semestre
Pelo histórico dos desenvolvedores, se sair até final do ano que vem estaria bom.
 
Já adiaram a bomba de dificuldade de dezembro e não tem prazo para sair.. Acho difícil qualquer coisa no primeiro semestre
Pelo histórico dos desenvolvedores, se sair até final do ano que vem estaria bom.
Tb acho que atrasa bem. O ataque na rede da Solana vai deixar os devs de cabelo em pé, não é tão banal sair de uma rede hoje segura e queimar o eth.
 
Gente, li bastante mas não achei nada a respeito, tenho atualmente 235MH/s e ainda estou na nicehash, to pesquisando sobre outras pools e to levemente inclinado a migrar para a Flexpool pelos pagamentos melhores que a nicehash e gostaria de saber mais ou menos em quantos dias eu conseguiria sacar com o meu hash atual, tem algum calculo para que eu possa fazer de forma a escolher uma pool ideal, não preciso receber todo dia, mas receber em 7 dias ou 15 dias seria interessante pra mim, o que indicam???
Você chegou a pesquisar mesmo ? Quando você abre as configurações da flexpool, é a primeira coisa que aparece:

lol.png

Sabendo disso, é só você ir no whattomine.com e calcular o quanto em ETH que seu setup está fazendo por dia..

Sugiro fortemente que você pesquise mais, pois isso vai influenciar diretamente nos seus ganhos.. Quanto mais rápido você retira, mais taxas você vai pagar.. Ali em Limite Gás, você coloca o valor máximo de gás pra você ser pago.

Os outros miners é só você entrar no site e pesquisar como é feito os pagamentos e seus limites.
 
Ergo subiu demais a dificuldade. Pelos cálculos do whatTomine 700mhs hoje faz 0.8 ergo por dia... e o que as minhas placas fazem hoje se fosse virar tudo para ergo por exemplo.

Precisa de 850mhs para fazer uma moeda por dia.

E pensar que em janeiro/fevereiro esteve praticamente iguai ao inicio do protocolo

 
Boas notícias sobre a BTC-X79-H61 da Aliexpress:

Untitled.jpg


3060x5.jpg


Agora é ver se não vai ter travadas, o processador realmente está bem quente ao toque, vou encomendar um cooler qualquer e trocar.
Preciso também instalar o minerstat e ver se tudo funciona bem, mas vou deixar para fazer isso quando for instalar o cooler.

Então pro @Zoiow e outros que estavam curiosos, sim, ela consegue rodar 5 3060v1 em full hashrate :full:
A Colorful ali está um pouco mais baixa porque ficava dando shares invalidas em 49MH/s, ai fui baixando o clock da memoria até estabilizar.
Bacana. Dá pra meter aqueles multiplicadores em um dos slots e deixar os outros livres.

Dá pra instalar o HiveOS? Digo, em relação a drivers e etc, será q é tranquilo?
 
Previsivel.. Imagina o tanto de miners com 3080ti torando em Ergo... Estou incluso nessa com 2

Pelo menos o preço permaneceu estável. Só está difícil romper essa resistência na casa dos 18 dólares.
 
Pelo menos o preço permaneceu estável. Só está difícil romper essa resistência na casa dos 18 dólares.
Ainda acho o ergo um ótimo candidato, as ASICS não entram. Se tornando mais popular, a tendência é o preço aumentar bem, como já está acontecendo. Dificuldade subiu 4x e ainda está rentável.
 
Ainda acho o ergo um ótimo candidato, as ASICS não entram. Se tornando mais popular, a tendência é o preço aumentar bem, como já está acontecendo. Dificuldade subiu 4x e ainda está rentável.

Essa moeda tem uma grande possibilidade de valorizar muito, também acredito nisso.

150 dólares no próximo ano é sonha demais :haha:
 
Essa moeda tem uma grande possibilidade de valorizar muito, também acredito nisso.

150 dólares no próximo ano é sonha demais :haha:
Que nenhum ASIC é feito para ele, e nenhuma empresa tipo BITMAIN da vida vai fazer um firmware para os ASICS que existem. vão querer vender hardware novo é o negocio deles hehe.
Então temos um longo tempo livre de ASICs no ERGO
 
Essa moeda tem uma grande possibilidade de valorizar muito, também acredito nisso.

150 dólares no próximo ano é sonha demais :haha:
Acho que é um sonho bem possível, se todo mundo passa a minerar com ela, vão ter que usar, as exchanges vão ter que listar... pode subir bem sim.
Só ver o salto que deu a Chia quando estava bombando. Caiu demais, mas ainda está em USD 200. Imagina ERG a USD 200...
 
Pra quem tá com problemas com a fonte XPG, como a minha q eXplodiu, abri ontem a noite chamado na Kabunda e já me mandaram etiqueta pra logística reversa.

Fonte comprada em Maio.


Só esperando essa pourra baixar de preço agora pra pegar uma reserva :thinking:
 
Boas notícias sobre a BTC-X79-H61 da Aliexpress:

Untitled.jpg


3060x5.jpg


Agora é ver se não vai ter travadas, o processador realmente está bem quente ao toque, vou encomendar um cooler qualquer e trocar.
Preciso também instalar o minerstat e ver se tudo funciona bem, mas vou deixar para fazer isso quando for instalar o cooler.

Então pro @Zoiow e outros que estavam curiosos, sim, ela consegue rodar 5 3060v1 em full hashrate :full:
A Colorful ali está um pouco mais baixa porque ficava dando shares invalidas em 49MH/s, ai fui baixando o clock da memoria até estabilizar.

qual config de under/over está usando nelas? preciso tentar subir o da minha 3060.. consigo max de 47,5mhs
 
fala pessoal, to com um boleto de uma 3080TI HOF da Galax por 12.8k, será que vale a pena?

Edit: do site EletroMalu, alguém já comprou lá?

Edit2: quero fazer uma rig custom toda branca, se alguém tiver alguma placa branca, manda PM, gracias!
 
Janeiro e fevereiro nao tinha pool, era so mineracao solo, eles fizeram a atualização pra permitir pool em maio só, ai que explodiu

Acho que teve algo a mais, pois em outubro/2020 esteve 2.83P, em janeiro bateu 3,70P (valor identico ao dia 10/09/2021), depois, dia 01/02/2021 foi a 0,122P e até maio só chegou a 0,5P...

Alguma coisa ocorreu nesse periodo que esteve mais alta, se não eram pools, era muita gente minerando solo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: do site EletroMalu, alguém já comprou lá?

Não, mas vi relatos de lojas (não sei se essa) que estão vendendo alguns itens e não entregam, quando a pessoa reclama no reclameaqui, eles prometem devolver o valor se a pessoa excluir a reclamação, então, muito cuidado, não que essa seja uma loja assim, mas é bom abrir o olho...

Agora, só pra entender, vai aceitar pagar mais caro só por ser uma HOF, pra fazer uma RIG toda branca? Essa é novidade :limo:

Até outro dia o objetivo das rigs era ganhar dinheiro :fire:
 
Como já foi falado antes no tópico, além do ERGO outra "moedinha" para fica de olho e a RVN. Daqui poucos meses vai passar por um halving... vai corta a recompensa pela metade.
 
Acho que teve algo a mais, pois em outubro/2020 esteve 2.83P, em janeiro bateu 3,70P (valor identico ao dia 10/09/2021), depois, dia 01/02/2021 foi a 0,122P e até maio só chegou a 0,5P...

Alguma coisa ocorreu nesse periodo que esteve mais alta, se não eram pools, era muita gente minerando solo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não, mas vi relatos de lojas (não sei se essa) que estão vendendo alguns itens e não entregam, quando a pessoa reclama no reclameaqui, eles prometem devolver o valor se a pessoa excluir a reclamação, então, muito cuidado, não que essa seja uma loja assim, mas é bom abrir o olho...

Agora, só pra entender, vai aceitar pagar mais caro só por ser uma HOF, pra fazer uma RIG toda branca? Essa é novidade :limo:

Até outro dia o objetivo das rigs era ganhar dinheiro :fire:
Tem algum lugar mais barato que 12.8k agora (perguntando na boa , sem polêmica)? o Bonus é ser branca e eu achar mais umas 2 plaquinha brancas tá de boa
 
Como já foi falado antes no tópico, além do ERGO outra "moedinha" para fica de olho e a RVN. Daqui poucos meses vai passar por um halving... vai corta a recompensa pela metade.

Será que parte das estruturas não vai pro ETC? Acho que podem tentar pumpar a moeda, teve um pequeno momento esse ano que ela chegou a ser mais rentável que ETH...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum lugar mais barato que 12.8k agora (perguntando na boa , sem polêmica)? o Bonus é ser branca e eu achar mais umas 2 plaquinha brancas tá de boa
Nesse momento não, ontem teve, e acho que elas vão continuar aparecento...

Na terabyte ontem saiu por 10,4K, e por 11,3K (boletei uma, e um amigo tambem, modelo GameRock)

As HOF são mais caras mesmo, se quiser arriscar, vai firme, mas pelo que vi no reclameaqui, essa loja demora pra enviar, eles vendem, e depois pegam com o fornecedor... Tem poucas reclamações, sei lá, eu prefiro as tradicionais, mas parece que apesar das demoras pra envio ou devolução dos valores, eles ainda fazem...
 
Última edição:
Pra quem tá com problemas com a fonte XPG, como a minha q eXplodiu, abri ontem a noite chamado na Kabunda e já me mandaram etiqueta pra logística reversa.

Fonte comprada em Maio.


Só esperando essa pourra baixar de preço agora pra pegar uma reserva :thinking:
Eu tava achando que após alguns meses, teria que ser direto com a XPG. Menos mal que é direto com a Kabum.

A propósito, essa minha XPG defeituosa também foi comprada em maio na Kabum... pode ser algum lote problemático talvez, sei lá. A que comprei em agosto na Terabyte está firme e forte (ainda).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo