Guia de mineração

Duas melhores opções:



Compra um spliter, mantem a eficiência em boa casa, coloca duas~três se necessário e GG.

1300w por R$800.

Por R$800 eu recomendo XPG 850w até mais por conta da garantia de 10 anos, mas acima de 1000 é surreal e não faz nenhum sentido.
 
Ah, então o plus é sem molex e 1 só pcie, pena

edit: acho que esse é plus com molex e 2 pcie:


Isso, o plus é o que tem a proteção metálica no slot PCI express

O 009S só tem um PCIe, e o 009C (esse que mandou o link) tem o molex e 2 PCIe
 
Ah, então o plus é sem molex e 1 só pcie, pena

edit: acho que esse é plus com molex e 2 pcie:

Tenho o plus para vender no brasil, por um preço bom. se interessar só mandar MP.
Pelo Mercado pago.
 
curti esse bot do @catanineto, n fica mostrando todas as placas, só mostra o q tá abaixo de certo preço. Nos outros uma 3070 de 15000 que abaixou pra 14900 é notificado, aí é muita poluição.
 
Se o pessoal souber de um China queimando riser no Ali avisa aqui :haha:
 
Eu não acho que os produtos de mineração vão sumir do Aliexpress não, vamos lembrar que o Alibaba meio que é mais voltado pro mercado chines e o Aliexpress é voltado pro mercado internacional, então eu creio que existem boas chances de nada mudar.
 
Dolinho! :fire:
5.4208 BRL/USD +0.0293 (+0.54%)

Só falta agora o BTC voltar a 60k e combar com esse dolar.
Quanto mais sobem os juros, mais sobe o Dólar. Deveria ser o contrário.
 
Dolinho! :fire:
5.4208 BRL/USD +0.0293 (+0.54%)

Só falta agora o BTC voltar a 60k e combar com esse dolar.
ETH 3,8k, BTC 60k com este dolar seria ótimo.

Mas não vai, china só zuando a mineração.
 
images

Espereeeem! Vao baixar maissss ainda os preços

:conte:
 
Estou com a mesma placa uma XFX e consigo no máximo esse valor também... só não sei se ela está com BIOSMOD ou não... eu acredito que nao kkkk

Façam um teste com o programa que ajusta os timings das memórias (polarisbioseditor). Quando eu tinha farm de RX550, todas elas saíram de 20Mh/s pra 31Mh/s só usando o auto-timing.
 
Setembro é um mês ruim mesmo pra cripto heim, tá loco. BTC nessa indecisão toda e o resto sangrando.
 
Setembro é um mês ruim mesmo pra cripto heim, tá loco. BTC nessa indecisão toda e o resto sangrando.
É bem louco mesmo como todo setembro é assim. Tem alguma magia nisso aí. A partir de outubro as coisas já voltam a subir :money:
 
Quem tiver dinheiro pra meter na ergo, melhor hora possivel
 
usando o Trex olhando a na GPU ela usa apenas os Cudas pra Minerar, fica lá quase 100% de uso, ja o Gminer usa tanto o Cuda como Copy, não sei porque essa diferença mas acredito que seria legal saber o porque o minerador usa esses dois paramentros ai !


https://ibb.co/fYGH52S

Eu acho que um é direto no cuda e o outro cópia pro framebuffer e volta.

Nos players como MPC-HC tem como desabilitar copy back.

Se é a exata mesma coisa, não sei.

Eu vi que da pra minerar com CUDA e com OpenCL.
Uma possibilidade seria uma instância com cada um.

Eu ainda acho que um overflow na vram fazendo um crash sem BSoD poderia ser uma das soluções.
 

Grupo Alibaba, dono do maior varejista da China, revelou que irá proibir a venda de produtos relacionados a essas moedas em suas plataformas, inclusive hardwares.
  1. Hardware e software usados para obter moedas virtuais, como mineradores de Bitcoin;
  2. Tutoriais, estratégias e software para obter moedas virtuais, como tutoriais de mineração."
Essa nova proibição começará a entrar em vigor no dia 8 de outubro, mas inicialmente a plataforma não irá penalizar vendedores terceiros que quebrarem essa regra com consequências sérias. Mas a partir do dia 15 do mesmo mês a Alibaba afirmou que iria aplicar pesadas penalidades a esses vendedores, mas não informou quais seriam elas.

Pode Afetar Até Risers dependendo de como for regido a regra!

Já vou comprar mais uma leva de acessórios para garantir hehe.
 
olha lá a 3060 ti saindo por R$4250 com cuponzinho, HOOOOLD que vem mais desconto :fire: :limo:

quase gastei meu cupom prime, mas eu quero a AORUS por 4,5k :pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo