Guia de mineração

Essa 3060ti da MSI é uma das piores 3060ti.. fazendo as contas por cima..

vc tá pagando 6k pra fazer 60mh
hoje vc pode comprar a 3060ti da zotac por 4200 (cupom prime) e fazer 42mh.

E ainda tem a chance de sair um unlock e ela minerar mais.
E basicamente é a "mesma" placa, quando não houver distinção entre lhr e non-lhr.
Isso mesmo, obrigado pela ajuda, acho q vou chorar uns 5 mil essa placa ai pra ele... haha senao pego essa zotac, valeu mesmo
 
Ethermine ta valendo a pena (HASH aqui é na media de 250)? Aqui ta dando $8,72 dia, acho muito pouco pra esse hash!
Deixa pelo menos 48h que vai melhorar isso aí! Aqui to recebendo diariamente pela Polygon e sempre mais que o indicado no WTM.
 
Pessoal q tá com a 3080ti no eth qual melhor miner pra desbloqueio do LHR?
Eu to usando o GMiner na minha EVGA FTW3:

C:\Mining\GMiner\miner.exe --algo ethash --server us1.ethermine.org:4444 --user XXXXX.3080Ti --lock_cclock 1110 --mclock 1250 --lhr_tune2 0 --fan 80 --pl 86
pause
 
Essa 3060ti da MSI é uma das piores 3060ti.. fazendo as contas por cima..

vc tá pagando 6k pra fazer 60mh
hoje vc pode comprar a 3060ti da zotac por 4200 (cupom prime) e fazer 42mh.

E ainda tem a chance de sair um unlock e ela minerar mais.
E basicamente é a "mesma" placa, quando não houver distinção entre lhr e non-lhr.
Mas consome um pouco mais que a nlhr pra fazer esses 42 mh/s, ou não? Pelo menos por agora, antes de desbloquearem 100%
 
A Ethermine está oferecendo um endpoint para transações privadas.


Basicamente, o client irá submeter a transação para eles e não mais para o pool público, e eles tratarão de incluir ela em um espaço livre de um bloco que esteja sendo minerado por eles.

Dessa forma, o cara vai escapar das sacanagens que os bots ficam fazendo na "dark forest".
 
Pra quem tiver interesse em saber o estoque da Kabum, tentei fazer uma extensão do Chrome pra mostrar, mas não rolou. Então fiz uma página tosca pra ajudar a ver o estoque dos itens, não vai ser a coisa mais simples do mundo pra ver o estoque, mas é uma opção pra quem quiser. Vou deixar um tutorial por escrito, e em vídeo também.

Link da página: https://estoque-kabum.herokuapp.com/

Tutorial
1) Com os itens já adicionados à sua lista de favoritos, abrir a página de favoritos da Kabum (https://www.kabum.com.br/minha-conta/favoritos)
2) Apertar F12 para abrir o DevTools do chrome
3) Trocar para a aba Network
4) No filtro dessa página, digitar "favoritos", vão ter dois resultados. Um terá o type "Document" e o outro "XHR"
5) Selecionar o item do type "XHR", e abrir a aba "Response"
6) Copiar o conteúdo da aba response
7) Colar o conteúdo na minha página, e apertar em "obter informações"

Tutorial em vídeo



Vamos ver quantas horas o infiltrado aqui no fórum leva pra ver isso e repassar pros devs tirarem fora :p

Gênio 🤜🤛 Funcionou de boas :joia:
Botou a TI da Kabomba pra fazer plantão.... vamos ver se tem nova release em prod nas próximas 24h :sefu:
 
Eu to usando o GMiner na minha EVGA FTW3:

C:\Mining\GMiner\miner.exe --algo ethash --server us1.ethermine.org:4444 --user XXXXX.3080Ti --lock_cclock 1110 --mclock 1250 --lhr_tune2 0 --fan 80 --pl 86
pause

Tô no Hive, mas estabilizou bem só no Gminer mesmo, NBminer tava com uma variação bizarra de 80w
 
Tô no Hive, mas estabilizou bem só no Gminer mesmo, NBminer tava com uma variação bizarra de 80w
O que importa é o maior MHs com o menor consumo médio. A energia variar está de boa para a placa.
 
acho que tem uma moeda que vai criar uma fazenda aqui no Hue para adicionar liquidez ao token não sendo necessário vendas para arrecadar recursos, é um projeto revolucionário pois não tem igual, mas não me lembro o nome :hmm2:...
 
Ele fez 5100 nela pra mim nao lhr axo q vou arriscar hahahah

5100,00 numa GPU, sem garantia? Ainda mais se for minerar pra abater parte do custo? Eu não compraria... Muito preferível pegar uma RTX 3060 Ti LHR nova com garantia de 3 anos.
 
Gênio 🤜🤛 Funcionou de boas :joia:
Botou a TI da Kabomba pra fazer plantão.... vamos ver se tem nova release em prod nas próximas 24h :sefu:
Não vou ficar antagonizando os caras, assim que tirarem essa informação do response ali, eu paro (Apesar de já ter descoberto outra forma de achar o estoque kkkkkkk)
 
Varia de caso pra caso, o meu desse ano eu usei 3x antes de bloquearem, mas já houve relatos de bloquearem com 1 utilização apenas.
Puts #espiãodakabum agindo eu falei a um tempo atrás quando comprei minha 3080ti tuf, que até do meu aniversário 2020 tava valendo ainda, uns dias depois fui ver tinham expirado tudo....caramba viu.
 
Se eu trocar a Nicehash pela Ethermine+Polygon, depois de toda a quest das trocas do TLoZ, eu consigo sacar diariamente pra binance sem taxas com ou taxas baixíssimas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a placa saiu por 6.7k será que precisa de muita coisa pra botar ela pra moer?
Bomba (com top e cover), radiador, reservatório, fora os acessórios (fittings, dreno, end caps, etc...) e tubos... Pra colocar uma placa só pra minerar? Não acho que vale a pena não, aind amais que vc não sabe de nada sobre o assunto...
 
a placa saiu por 6.7k será que precisa de muita coisa pra botar ela pra moer?
eu acho que não vale não mano. A maioria desses itens tu vai ter que importar se quiser pegar de bons materiais
Vão ser BEM carinhos, vc vai ter que ESTUDAR muito sobre o assunto alem de ter as tecnicas e um gabinete grande para montar isso tudo
Se ainda sim tiver interesse e quiser tb colocar a cpu na agua, então beleza. Eu acho que não vale
 
isso mesmo, alguma recomendação de custom WC?

mano se vc n tem ainda o WC custom eu sugiro vc cancelar a compra ou pegar pra revender (o q é bem difícil)

pesquise sobre que vc vai entender

Puts #espiãodakabum agindo eu falei a um tempo atrás quando comprei minha 3080ti tuf, que até do meu aniversário 2020 tava valendo ainda, uns dias depois fui ver tinham expirado tudo....caramba viu.

esse espião tá sabotando tudo
 
Pessoal q tá com a 3080ti no eth qual melhor miner pra desbloqueio do LHR?
Aqui tô com o nbminer 39.4, no gminer percebi que gasta mais na média de uso e esquenta mais a memória também.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo