Guia de mineração

Deu certo!
Vou pegar a 3060 ti da zotac!
Uma dúvida, com apenas uma vga eu consigo sacar os rendimentos por mês?

Consegue, até diáriamente, depende da forma que for minerar, se é nicehash, pool, depende a moeda...

Quanto aos saques em BRL lembra que agora a binance tem taxa, então pra saques pequenos fica inviável.
 
Nunca deixam de surpreender. :limo:
 
Chegou minha 3070 ASUS TUF que peguei domingo na Kabum e... confirmado, não é LHR ! A esperança realmente é a última que morre mesmo kkkkkkkkk acreditem nos seus sonhos

535148281eee1054ef9516f025f91c372a1c22d00d741d80f12ed105e62f0c6471e8a045.jpg


Placão bom da porra, 62 mh/s @ 119w rodando fria e quieta
 
To segurando pra pegar outra fonte de 850w pra ver se aparece a XPG de promo mas pelo visto vai ter como não..ter que acabar pegando a superflow de 1k mesmo.

Ninguém aí com uma XPG 850w no precinho? Mesmo usada, se tiver completa e n tiver zuada.

Alguém que comprou essa superflow led sabe se da pra desligar os leds? https://www.terabyteshop.com.br/pro...ack-pfc-ativo-sf-850f14rgbk-com-cabo-de-forca

sim, dá pra desligar

Chegou minha 3070 ASUS TUF que peguei domingo na Kabum e... confirmado, não é LHR ! A esperança realmente é a última que morre mesmo kkkkkkkkk acreditem nos seus sonhos

535148281eee1054ef9516f025f91c372a1c22d00d741d80f12ed105e62f0c6471e8a045.jpg


Placão bom da porra, 62 mh/s @ 119w rodando fria e quieta

parabéns, placão mesmo!!
 
To segurando pra pegar outra fonte de 850w pra ver se aparece a XPG de promo mas pelo visto vai ter como não..ter que acabar pegando a superflow de 1k mesmo.

Ninguém aí com uma XPG 850w no precinho? Mesmo usada, se tiver completa e n tiver zuada.

Alguém que comprou essa superflow led sabe se da pra desligar os leds? https://www.terabyteshop.com.br/pro...ack-pfc-ativo-sf-850f14rgbk-com-cabo-de-forca

Tenho a branca dessa, tem o botão atrás para desligar você vai clicando até ele desligar.
 
Pessoal, em qual energia vocês ligam o riser? No cabo sata mesmo ou naquele maior?
 
Conhecimento:
Configurações de hardware para mineração: medianas;
Mercado: Acompanho a 1 mês diariamente;
Vga: 99% minerar 1% jogar 😆
Blz mas isso é a receita para o inferno :fire: , desculpe dizer hehe.

Enfim,1 GPU não vai dar lucro pifiu, negocio é pensar em escala 2 x 4 x 6, pois vamos ter mais 4 meses no máximo de alta satanica, depois o mercado vai derreter 30% ou 50%, natural, dai é na baixa que compramos mais GPU e o ciclo se repete, 1 GPU não vai se pagar em 12x.. tem que ter 8 GPU hoje quase, para pagar 1 GPU por mês isso se falando de non LHR.

Estude sobre EIP 1559, Ether POW para POS, outras coins.

Estude sobre fontes de qualidade, eficiência energética, não entre na onda de Youtubers comprar tal placa com ROI de 12 ou 15 meses, isso não vale eles não calculam a volatilidade da moeda que pode chegar 30% ou mais, não se baseiam na volatilidade do dólar.

Saque todo dia pela Nice só vai ser possível se tiver 0.001 BTC isso da uns R$ 240,00 por dia menos que isso não tem saque por dia. Tem que ter no minimo 600 Mh/s acredito.
Digo tudo isso pois acompanhei de perto 2 pessoas quebrarem por entrar sem saber onde estavam.
Quando quis investir em mineração ja acompanhava a tempos e minerei anos atrás porem mais por hoby, e sou da área de Ti Redes.. porem estudei direto por noites por 2 meses Nov/Dez de 2020 analisando preço o que seria justo.. e chegei a conclusão que se o dolar tiver acima de R$ 4,70, e o BTC acima de 24k USD paga a luz e fica taco a taco, acima disso é lucro.
Dai parcelei tudo em 12x mesmo que o ROI naquela epoca era 7 meses, pois pensei o mercado pode cair 30% ou mais joguei o parcelamento para 12x e deu certo.
Essa foi minha historia resumida.

Historia triste de 1 conhecido que entrou na empolgação por causa de Youtubers e outros dizendo to fazendo grana fácil hehe:
1 Deles comprou 2 RTX 3070 por 13k cada, usando dinheiro do FGTS e vendeu o carro UNO.
Achando que pelo ROI daquele mês ia durar 12 meses ou mais.. e do nada depois de 2 meses derreteu 30%..
Tive que bloquear ele pois tinha avisado e ele não deu bola, depois não parava de receber mensagem o que eu faço agora! achei que ia se pagar em 1 ano, agora aparece 16 meses.

Não quero desmotivar bem pelo contrario, é um mercado que da para ganhar dinheiro e muito, porem tem que pagar o preço certo pelos ativos, e pensar a longo prazo, ter metas, limites, tudo calculado.

Só para ter uma ideia eu comecei a minerar em Janeiro parcelei tudo no cartão em 12x, sem nada de entrada..
Sai de R$ 0,00 Reais, para R$ 95.000,00 com 6 RTX 3080, 3 RTX 3070 e 2 RTX 3060, 2 Mobo, 6 Fontes 850W e outros em ativos.. hoje tudo pago. e não usei meu dinheiro e sim do cartão, porem quando fiz isso tinha de FGTS de emergência 20k, e 40k no banco em aplicações, e emprego estável se o mercado derreter ia ter dinheiro para pagar mais da metade.

Enfim, bem vindo ao grupo, mas acima de tudo estude, e prepare o psicológico hehe.
Pessoal aqui ajuda muito, todos.. e os que estão a 1 ano aqui lucrando vão dizer o mesmo que eu hehe, negocio é para os fortes e INSALUBRES!
 
Última edição:
Chegou minha 3070 ASUS TUF que peguei domingo na Kabum e... confirmado, não é LHR ! A esperança realmente é a última que morre mesmo kkkkkkkkk acreditem nos seus sonhos

535148281eee1054ef9516f025f91c372a1c22d00d741d80f12ed105e62f0c6471e8a045.jpg


Placão bom da porra, 62 mh/s @ 119w rodando fria e quieta
aquela que tava 8k? por se foi achei muito caro pra esse Hash!
 
Mês feio de Setembro haha, cotação "atual" 250k

NH-BTC-SET.png


NH... 1060 + 3070 ~84,5mh/s
Ê maio seu lindo, saudades do que não vivemos mais...


Chegou minha 3070 ASUS TUF que peguei domingo na Kabum e... confirmado, não é LHR ! A esperança realmente é a última que morre mesmo kkkkkkkkk acreditem nos seus sonhos

535148281eee1054ef9516f025f91c372a1c22d00d741d80f12ed105e62f0c6471e8a045.jpg


Placão bom da porra, 62 mh/s @ 119w rodando fria e quieta
Tesão de placa, tenho uma, foi minha primeira que comprei pra minerar.
 
Rola disponibilizar essa planilha não?

Pior que essa parte da planilha ela pega da conciliação que faço diariamente de tudo aqui... eu lanço manualmente na mensal mesmo e só copia a célula do minerado e deixei taxa fixa 2%, mas as vezes é até menor. Ainda não peguei o jambre de pegar automaticamente uns dados.

Exemplo que fica no final da mensal:
NH-BTC-SET-2.png



Aliás, o retorno da 3070 Bruto sobre R$ 4.669,37 que foi o valor dela.
ROI3.png
 
essa mesmo, de fato não foi barata, mas dá pra vender fácil por 9 mil (talvez até mais), será isso ou vou ficar com ela no meu pc pessoal mesmo

só vende por esse preço se pegar um desavisado... hehehe não sei como ta aí, mas baixou tudo

essa semana peguei 3 1660S por R$7800, e elas renderiam 105MH... (2 ja se foram)
 
só vende por esse preço se pegar um desavisado... hehehe não sei como ta aí, mas baixou tudo

essa semana peguei 3 1660S por R$7800, e elas renderiam 105MH... (2 ja se foram)

vai por mim, vende. já vendi 10 placas esse ano, povo tem tara por Asus, Evga, pagam prêmio por essas marcas
 
Pior que essa parte da planilha ela pega da conciliação que faço diariamente de tudo aqui... eu lanço manualmente na mensal mesmo e só copia a célula do minerado e deixei taxa fixa 2%, mas as vezes é até menor. Ainda não peguei o jambre de pegar automaticamente uns dados.

Exemplo que fica no final da mensal:
NH-BTC-SET-2.png



Aliás, o retorno da 3070 Bruto sobre R$ 4.669,37 que foi o valor dela.
ROI3.png
Como diz o terra samba: "Nada mal!"

Desde que comecei a fazer o esquema da ethermine pra binance pela polygon eu deixo um pouco em matic também, em algumas subidas ele valoriza mais que btc e eth. Mas é uma aposta. (como tudo nesse meio)
 
A mineração ja voltou? Tinha acabado mês passado ne kkkkkk
caralho, que subida insana de tudo
 
Blz mas isso é a receita para o inferno :fire: , desculpe dizer hehe.

Enfim,1 GPU não vai dar lucro pifiu, negocio é pensar em escala 2 x 4 x 6, pois vamos ter mais 4 meses no máximo de alta satanica, depois o mercado vai derreter 30% ou 50%, natural, dai é na baixa que compramos mais GPU e o ciclo se repete.

Estude sobre fontes de qualidade, eficiência energética, não entre na onda de Youtubers comprar tal placa com ROI de 12 ou 15 meses, isso não vale eles não calculam a volatilidade da moeda que pode chegar 30% ou mais, não se baseiam na volatilidade do dólar.

Saque todo dia pela Nice só vai ser possível se tiver 0.001 BTC isso da uns R$ 240,00 por dia menos que isso não tem saque por dia. Tem que ter no minimo 600 Mh/s acredito.
Digo tudo isso pois acompanhei de perto 2 pessoas quebrarem por entrar sem saber onde estavam.
Quando quis investir em mineração ja acompanhava a tempos e minerei anos atrás porem mais por hoby, e sou da área de Ti Redes.. porem estudei direto por noites por 2 meses Nov/Dez de 2020 analisando preço o que seria justo.. e chegei a conclusão que se o dolar tiver acima de R$ 4,70, e o BTC acima de 24k USD paga a luz e fica taco a taco, acima disso é lucro.
Dai parcelei tudo em 12x mesmo que o ROI naquela epoca era 7 meses, pois pensei o mercado pode cair 30% ou mais joguei o parcelamento para 12x e deu certo.

1 Deles comprou 2 RTX 3070 por 13k cada, usando dinheiro do FGTS e vendeu o carro UNO.
Achando que pelo ROI daquele mês ia durar 12 meses ou mais.. e do nada depois de 2 meses derreteu 30%..
Tive que bloquear ele pois tinha avisado e ele não deu bola, depois não parava de receber mensagem o que eu faço agora!

Não quero desmotivar bem pelo contrario, é um mercado que da para ganhar dinheiro e muito, porem tem que pagar o preço certo pelos ativos, e pensar a longo prazo, ter metas, limites, tudo calculado.

Só para ter uma ideia eu comecei a minerar em Janeiro parcelei tudo no cartão em 12x, sem nada de entrada..
Sai de R$ 0,00 Reais, para R$ 95.000,00 com 6 RTX 3080, 3 RTX 3070 e 2 RTX 3060 em ativos.. hoje tudo pago. e não usei meu dinheiro e sim do cartão, porem quando fiz isso tinha de FGTS de emergência 20k, e 40k no banco em aplicações, e emprego estável se o mercado derreter ia ter dinheiro para pagar mais da metade.

Enfim, bem vindo ao grupo, mas acima de tudo estude, e prepare o psicológico hehe.
Pessoal aqui ajuda muito, todos.. e os que estão a 1 ano aqui lucrando vão dizer o mesmo que eu hehe, negocio é para os fortes e INSALUBRES!
Então... é como no mercado de ações e eu sou uma sardinha nesse marzão de sharks! Minha inocente ideia é fazer a vga (1) se pagar mensalmente, apenas isso por hora. Pela estimativa do nicehash calculator isso é possível, correto?

Tenho parada uma fonte 80 plus bronze nova e um kit intel + 8g ddr3 + mb asus. A eficiência da fonte não é das piores.

Obrigado pela recepção e informações valiosas, vou ponderar bem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo