Guia de mineração

Pessoal, alguém ode passar aquele site que foi criado que mostras as promoções de placa s de vídeo.

Estou querendo montar um nova rig, queria saber hoje o que está valendo mais apenas visando custo beneficio. Estava de olho em GTX1660 de repente duas elas estão na casa dos 3K, pretendo parcelar.
 
putz, e agora? Eu achei que dava para por a 3060 na pci 16x e a 3060ti na pci x1
Socorro, pesquisei um monte aquie não descobri pq o riser não instalar o driver na 3060ti, fica apenas placa de video genérica
 
Pessoal, alguém ode passar aquele site que foi criado que mostras as promoções de placa s de vídeo.

Estou querendo montar um nova rig, queria saber hoje o que está valendo mais apenas visando custo beneficio. Estava de olho em GTX1660 de repente duas elas estão na casa dos 3K, pretendo parcelar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Socorro, pesquisei um monte aquie não descobri pq o riser não instalar o driver na 3060ti, fica apenas placa de video genérica
Você está tentando rodar o driver 470.05 com uma 3060Ti LHR? Se sim, não vai rolar.
 
Última edição:
Socorro, pesquisei um monte aquie não descobri pq o riser não instalar o driver na 3060ti, fica apenas placa de video genérica
Consegui!!! Fui na raça, estilo Windows 98. Instalei pelo painel de controle caçando driver, de forma manual.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você está tentando rodar o driver 470.05 com uma 3060Ti LHR? Se sim, não vai rolar.
Vlw amigo.

Sobre a questão das placa estou na duvida pq na época que montei a primeira rig não tinha essa palhaçada de LHR, então hoje estou muito perdido.
Então se algum puder ajuda e iluminar o caminho agradeço, estava de olho em duas GTX1660, pq sai uns 6K parcelado +-, só queria saber se tem alguma outro que seria melhor custo beneficio levanto em conta consumo e tal, orçamento e próximo desse 6K se valer muito apena pode passar um pouco, já tenho tudo menos a placa e se alguém puder informar um fonte fico grato to pensando em trocar a minha.
 
Vlw amigo.

Sobre a questão das placa estou na duvida pq na época que montei a primeira rig não tinha essa palhaçada de LHR, então hoje estou muito perdido.
Então se algum puder ajuda e iluminar o caminho agradeço, estava de olho em duas GTX1660, pq sai uns 6K parcelado +-, só queria saber se tem alguma outro que seria melhor custo beneficio levanto em conta consumo e tal, orçamento e próximo desse 6K se valer muito apena pode passar um pouco, já tenho tudo menos a placa e se alguém puder informar um fonte fico grato to pensando em trocar a minha.
Duas 1660 normais por 6000? Acho caro...

Pra ser bem sincero eu não entendo muito dos preços e o que mais vale a pena, só mantenho o site funcionando mesmo. Mas se tivesse 6000 pra gastar hoje eu tentaria ir com 2 1660Super, uma 3070 LHR, ou uma 6700XT (Abaixo dos 6k, sobraria um pouco). Claro, que todos essas opções que passei, pra pegar nesse orçamento dependeria de promoções...

Mas talvez seja melhor esperar a opinião de alguém que costume comprar placas de vídeo frequentemente, e que tenha mais noção do que está valendo a pena.
 
Pessoal bateu uma dúvida aqui...quem tem fan jogando ar na rig vcs jogam o ar na frente da placa (na peça que prende ela na rig) ou na parte de trás dela?
Aqui botei o fan bem na frente onde prende a vga na rig mas acho q ali é um local q sai calor.
Tem uma posição certa?
 
Será que se eu por a RTX 3060 na PCI 16x e uma RX 580 na pci 1x
Da certo? Já que são drivers diferentes?
 
Pessoal bateu uma dúvida aqui...quem tem fan jogando ar na rig vcs jogam o ar na frente da placa (na peça que prende ela na rig) ou na parte de trás dela?
Aqui botei o fan bem na frente onde prende a vga na rig mas acho q ali é um local q sai calor.
Tem uma posição certa?
O meu eu fiz por baixo... De baixo pra cima..
 
Pessoal bateu uma dúvida aqui...quem tem fan jogando ar na rig vcs jogam o ar na frente da placa (na peça que prende ela na rig) ou na parte de trás dela?
Aqui botei o fan bem na frente onde prende a vga na rig mas acho q ali é um local q sai calor.
Tem uma posição certa?

Na parte da frente.
 
Duas 1660 normais por 6000? Acho caro...

Pra ser bem sincero eu não entendo muito dos preços e o que mais vale a pena, só mantenho o site funcionando mesmo. Mas se tivesse 6000 pra gastar hoje eu tentaria ir com 2 1660Super, uma 3070 LHR, ou uma 6700XT (Abaixo dos 6k, sobraria um pouco). Claro, que todos essas opções que passei, pra pegar nesse orçamento dependeria de promoções...

Mas talvez seja melhor esperar a opinião de alguém que costume comprar placas de vídeo frequentemente, e que tenha mais noção do que está valendo a pena.
Opa vlw pelas dicas, sobre o valor o problema é que pretendo parcelar dai o valor sempre é mais então 3K pelo que olhei na net foi o menor parcelado até estava 2,9K, na amazon mais acabou e perdi a promoção.
 
O meu de hoje não tá aparecendo também, acho que dá dando algum problema com a rede da Polygon. Os depósitos pra Binance, por exemplo, tão suspensos a 2 dias já.
Exatamente... mas meus pagamentos para Metamask estão ok, caindo normalmente! Problema é transferir pra Binance! Tenho uma transferência pendente e recebi mais dois pagamentos que tô deixando na Metamask mesmo, por enquanto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal bateu uma dúvida aqui...quem tem fan jogando ar na rig vcs jogam o ar na frente da placa (na peça que prende ela na rig) ou na parte de trás dela?
Aqui botei o fan bem na frente onde prende a vga na rig mas acho q ali é um local q sai calor.
Tem uma posição certa?
Na verdade nem sei se tem uma posição certa pq cada placa joga o ar quente pra um lugar diferente! Eu coloco na frente, mas entre as placas, evitando jogar o ar quente que sai da frente para dentro da placa novamente. Como tenho poucas placas fica mais fácil fazer isso... com muitas placas próximas na rig fica complicado!
 
Última edição:
Pra galera que pegou aquelas 1660Super da Amazon por 2.5k, todo mundo recebeu certo?

Um cara veio me chamar no Telegram falar que ele recebeu 3x 1660Super, e uma unidade veio 1660 Normal
Não entendi, o cara acha que vc tem alguma culpa dele ter recebido uma placa diferente? :haa:
 
Não entendi, o cara acha que vc tem alguma culpa dele ter recebido uma placa diferente? :haa:
Ele só veio perguntar se eu tinha algum contato direto (Não que isso faça muito sentido), se não ia pro chat da Amazon kkkk
 
Ele só veio perguntar se eu tinha algum contato direto (Não que isso faça muito sentido), se não ia pro chat da Amazon kkkk
é cada uma, os caras são sem noção, cuidado que daqui a pouco vai ter nego colocando a culpa em vc por uma eventual queda das cryptos :bwahaha: :coolface:.
Já acho bom vc colocar uma caixinha com termo de uso no buscador :true:
 
é cada uma, os caras são sem noção, cuidado que daqui a pouco vai ter nego colocando a culpa em vc por uma eventual queda das cryptos :bwahaha: :coolface:.
Já acho bom vc colocar uma caixinha com termo de uso no buscador :true:
na duvida ja cobra um certo valor para a utilização e fins advocatícios
 
Alguém com payout atrasado da Ethermine via Polygon? Era pra ter caído o último há quase 8 horas atrás, ultimamente anda atrasando um pouco mas 8 horas é muito.

Clica no TX e nem aparece na rede, não tava afim de abrir ticket de suporte.
Idem! Se pra vc, que por volta de 17h30 relatou atraso de 8hrs, quem sou eu pra reclamar de "apenas" 3h de atraso até aqui. 😎
 
Pessoal bateu uma dúvida aqui...quem tem fan jogando ar na rig vcs jogam o ar na frente da placa (na peça que prende ela na rig) ou na parte de trás dela?
Aqui botei o fan bem na frente onde prende a vga na rig mas acho q ali é um local q sai calor.
Tem uma posição certa?

O correto é colocar as fans soprando na 'bundinha' da placa.

O lado onde tem as entradas do HDMI ou onde você parafusa a placa na RIG por exemplo, são onde a placa dispensa o calor, então colando FAN soprando não é o certo.
Para o conseguir o melhor resultado deve-se usar os fans soprando na bundinha da placa e fans na frente da placa puxando o ar quente pra fora. :joia:
 
Pessoal alguem tem dicas de placas para 8 gpus? pode ser usado.

Comprei uma Biostar TB85 no Aliexpress, placa chegou igual nova, ainda não liguei pq os correios desviou o Celeron que vinha do aliexpress, mas comprei um outro no ML e estou esperando chegar.

6 Slots PCI-EX e vc pode add um multiplicador e chegar em 9 Vgas, no ali vc acha placas que suportam até 12 vgas ou mais e hoje em dia vc recebe em 20 dias.



Que dia rolou esta 1660 super de 2,5k na amazon ?

Perdi esta oportunidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo