Por esse preço eu não acho que seja bom negocio.
Eu comprei uma BTC-T37, são 8 slots com espaço entre os slots insuficiente também, mas chegou na minha mão custando 800 e tralala reais, isso com processador, 8Gb de RAM e 120Gb de SSD M2.
Tem vários anúncios desse tipo de placa, com espaçamentos diferentes, no aliexpress.
Eu faço minha estrutura de RIG, então deixo o espaçamento do tamanho que quiser e com essa placa eu fiz o seguinte, coloquei 4 TUF 3070 diretamente na placa, 3 risers e 1 placa split para 4.
Então ficou GPU, plaquinha do riser, GPU, plaquinha do riser... e no ultimo slot a placa split para 4 risers.
Com isso ficou na estrutura a placa na parte de baixo com 4 TUF 3070, junto com 2 XPG 850w e na parte de cima ficou mais 6 3070. Por enquanto tem ao lado da RIG mais uma 3060TI, tudo non-lhr, totalizando 11 GPUs. Ah e tem 5 coolers 12cm presos na estrutura da RIG, são uns fraquinhos que peguei numa promoção por 10 reais, mas é o suficiente para tirar o calor entre as placas. Vou mandar imagem das temps depois.
Possivelmente essa BTC-T37 aguenta mais GPUs, eu que não tenho mais para ligar e testar.