Guia de mineração

Eaii blz, não da.. sai do Afterburner. e migra para o Minerstat.. la vc consegue.
Ou trava o lock clock direto pelo minner.. no Gimer coloca essa linha: --lock_cclock 1095

Acho que o pessoal tem feito pela curva de voltagem, mas tambem acho muito mais simples fazer no miner, eu nunca gostei do afterburner por não ter essa opção... O máximo que uso ele é pra fazer um ajuste inicial e ter um parâmetro pra iniciar o miner, depois ajusto tudo no miner.
 
Foguete não tem RÉ :lol2:
BTC Performando mais que Ether, bora NiceHash

BITCOIN/DÓLAR AMERICANO​

49.223,41 USD +987.48 (+2.05%)


DOLAR AMERICANO / REAL BRASILEIRO​

5.4412 BRL +0.0784 (+1.46%)
 
Temos que dar um PETISCO para o ElonMusk ele que curte uma DOGE.

Falta 600,00 USD para 50k BTC.. quando bater nesse valor ou vai dar uma sombra de venda insana.. ou passar reto.

uma galera vai realizar, deve cair pros 48,47, se bater e voltar é Lua. 🚀
 
pessoal na binance não da pra sacar o bitcoin direto em reais pela opção moeda fiduciaria ? pq vi alguns tutoriais na net assim.

To tendo que fazer trade e vender os bitcoins pelo trade.
 
Olha que coisa boa, tava comendo bola aqui na minha planilhinha de controle de mineração, tinha esquecido de colocar pra multiplicar pelo dolar o total minerado de Ergo kkkkk, tenho 13 ergos, diminuiu uns 800 pila o rombo da compra da 3080Ti kkkkkk
 
uma galera vai realizar, deve cair pros 48,47, se bater e voltar é Lua. 🚀
90% de probabilidade, É luaaaaaaaaa papai! quero ver quando for a 180k USD no meio de Fevereiro, e do nada em 3 dias derreter 180k para 70k.. dai fica 1 ano derretendo lentamente de 70k para 40k. e depois o ciclo se repete de alta.
Se o cenário for esse e o dólar acima de 5 pila, mineração ainda vai ser rentável.
 
Valeu fiz o trade e saquei pix. diz que demora ate 2 dias. Achei que pix cairia na hora

É sua primeira vez?

Não pra te preocupar, mas o pix nãoõ deveria demorar dois dias, em situações normais vem quase na hora...

Fez pro mesmo CPF do cadastro na binance? Se sim, não deve ter erro.

Certeza que não fez TED? Essa em teoria demoraria mais, mas quando ta com problema no PIX, em horário comercial, TED funciona bem tambem...
 
Mundo Crypto deu uma banana pra China. Bem feito.

História da China banindo btc é falsa.

Crypto já era banido na China. Não tem como banir novamente.

Bloomberg mandou mal e vários sites foram na onda.
Aquele anúncio do banco central, inclusive, era do dia 3 de setembro e só chegou na mídia muito tempo depois.

Eu acho que aquilo foi jogo de baleia para comprar mais barato porque sabem que btc vai voar.
 
É sua primeira vez?

Não pra te preocupar, mas o pix nãoõ deveria demorar dois dias, em situações normais vem quase na hora...

Fez pro mesmo CPF do cadastro na binance? Se sim, não deve ter erro.

Certeza que não fez TED? Essa em teoria demoraria mais, mas quando ta com problema no PIX, em horário comercial, TED funciona bem tambem...
Foi a primeira vez. Fiz por pix. Tive que colocar inusive a chave CPF. Apareceu meu nome completo inclusive pra confirmar.
 
Chegou aqui a primeira das 1660S da amazon de 2,6K, veio certinho..

Só uma dúvida, pra quem sabe, trocar a Bios, invalida a garantia da Galax?

EDIT: RTX 3060 Zotac (aquelas que estavam 4K na kabum) subiu 12,5% numa tacada só :bem:
 
Chegou aqui a primeira das 1660S da amazon de 2,6K, veio certinho..

Só uma dúvida, pra quem sabe, trocar a Bios, invalida a garantia da Galax?

EDIT: RTX 3060 Zotac (aquelas que estavam 4K na kabum) subiu 12,5% numa tacada só :bem:
Conforme o pessoal do Teclab, se a GPU morrer por qualquer motivo, e der entrada com uma BIOS não original daquele modelo, invalida.
Porem se a GPU der algum problema, e vc conseguir regravar a BIOS que veio nela, não tem problema.


Ex; GPU minerando por 2 anos.. dai começa a dar artefatos isso com a BIOS que vc alterou.. se conseguir fazer o Flash via DOS antes da mesma dar crash, regravando a original em cima da BIOS não tem problema. o problema é a GPU não ligar mais eles tem como verificar a BIOS sem a GPU iniciar.
 
Pessoal, peguei um gabinete velho aqui para colocar uma das palcas, ja que tenho que camuflar minha mini rig.
ELe veio com um cooler junto, está com os fios e tudo, alguém sabe se tem como fazer ele girar na marra? Ele tem vários fios.
 
Foi a primeira vez. Fiz por pix. Tive que colocar inusive a chave CPF. Apareceu meu nome completo inclusive pra confirmar.
Aqui já aconteceu de falhar o PIX, na primeira vez, tive que abrir um chamado na ajuda da Binance, e falaram que tinha um dado errado no meu cadastro e por isso não tinha ido. Já abre lá o chamado.
 
Conforme o pessoal do Teclab, se a GPU morrer por qualquer motivo, e der entrada com uma BIOS não original daquele modelo, invalida.
Porem se a GPU der algum problema, e vc conseguir regravar a BIOS que veio nela, não tem problema.


Ex; GPU minerando por 2 anos.. dai começa a dar artefatos isso com a BIOS que vc alterou.. se conseguir fazer o Flash via DOS antes da mesma dar crash, regravando a original em cima da BIOS não tem problema. o problema é a GPU não ligar mais eles tem como verificar a BIOS sem a GPU iniciar.
Obrigado!

Provavelmente vá manter ela em stock por enquanto.

Só preciso conseguir os 32,5MH/s... Alguem que já tenha as 1660S, alguma config de OC? Memória Hynix, no windows.

EDIT: teria alguma forma de fixar aquele formulário? Lembro que preenchi nele as configs e resultados de outras placas que já tive, mas é difícil achar
 
Última edição:
como vc fez miners diferentes pelo minerstat? é a mesma mobo? pagando +1 worker eu consigo isso? até anunciei minha rx na olx pra pegar outra nvidia mas ngm interessado ainda, uma rx 6700 xt por 5500...

A minha rig é um frankstein, 1 3060 v1, 1x amd, e o resto rtx. Queria separar a amd das nvidia para o minerstat poder controlar, quando reiniciar tb setar automaticamente pelo tune do minerstat, pq quando reinicia eu recebo o alerta de alta temperatura, ai tenho que abrir o afterbuner e setar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


gostei do suporte das placas nos risers, uma madeira pendurada de fora a fora haha. Tava com essa dúvida, como ia pendurar as placas, imagina uma 3080 pendurada só na frente....
não, são maquinas diferentes - 2x só com rtx 3060 e 3070 e outra com 2x 1060, 1 1660 e uma 1660 super (tá agora tem um quarto pc com uma 3070 e uma 1060, mas acabei de montar)

e sim, eu pago 4 workers - acho valido pq qq queda, em 5 min tá tudo de volta. Fora o profit switch, que troca pra moeda que está "melhor" no momento
 
Alguem mais ta com problema na rede matic?puxei matic da metamask pra binance as 8h da manha hj e nao apareceu nada ainda, nem no historico da binance
Os depositos da Polygon tão suspenso faz uns dias já. Eu tinha feito um depósito na quarta sem saber que tava suspenso, só entrou na conta ontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo