Guia de mineração

Obrigado!

Provavelmente vá manter ela em stock por enquanto.

Só preciso conseguir os 32,5MH/s... Alguem que já tenha as 1660S, alguma config de OC? Memória Hynix, no windows.

EDIT: teria alguma forma de fixar aquele formulário? Lembro que preenchi nele as configs e resultados de outras placas que já tive, mas é difícil achar

gpu -502 / memory -502 / PL 65
 
Estou pensando em assinar o primeninja da kabum, mas não está aparecendo na página sobre o cupom de 10% na primeira compra, não é para todos os assinantes?
 
alguém me dá um help como faço pra usar lock clock no afterburner? já vi alguns posts sobre clicar, segurar shift, ctrl, etc, mas não entendi como faz
Msi Afterburner:

  1. You can set a flat V/F curve using MSI Afterburner.
  2. Drag your core clock slider all the way to the left.
  3. Hit apply.
  4. Ctrl + F to open the V/F curve.
  5. Find the voltage you want to run and drag it up to the frequency you want to run.
  6. Hit apply and everything to the right of your selected point should flatten out.
CTRL + F: open the voltage curve menu

CTRL + L: lock voltage and frequency to the highlighted dot

Tab / Shift-Tab: select next/previous dot

CTRL + UP / CTRL + DOWN: increase/decrease the frequency of the selected dot by 10 (it would be 1 without ctrl)
 
Estou pensando em assinar o primeninja da kabum, mas não está aparecendo na página sobre o cupom de 10% na primeira compra, não é para todos os assinantes?
cupom aparece por alguns dias, no momento nao tem nenhum cupom disponivel de prime, vc assinar nao quer dizer que vai ter um cupom de 10% logo que assinar, tem que esperar aparecer e tem meses que nem aparece
 
Boa noite galera, alguém tendo esse problema com o Gminer: miner terminated watchdog will restart.
Sabem oq é?
 
Pessoal, agora que chegou a segunda placa fui ver aqui, vai faltar cabo PCIe.

Queria tirar uma dúvida, a 1660 Super galax, veio com um adaptador 2molex/1pcie, é tranquilo ligar ela assim? Quantos W um cabo molex "suporta/entrega"?
 
Aqui já aconteceu de falhar o PIX, na primeira vez, tive que abrir um chamado na ajuda da Binance, e falaram que tinha um dado errado no meu cadastro e por isso não tinha ido. Já abre lá o chamado.
Fui abrir a reclamação e pediu pra esperar 2 dias . Fora viu . Amanhã é.dia de pagar cartão
 
Pessoal, agora que chegou a segunda placa fui ver aqui, vai faltar cabo PCIe.

Queria tirar uma dúvida, a 1660 Super galax, veio com um adaptador 2molex/1pcie, é tranquilo ligar ela assim? Quantos W um cabo molex "suporta/entrega"?

Uma vez que o cabo molex aguenta 156w creio que você não terá problemas com a 1660s
 
Uma vez que o cabo molex aguenta 156w creio que você não terá problemas com a 1660s

Vlw!! Tenho que comprar um suporte pra GPU externa, enquanto isso meti uma gambiarra aqui, e não precisei do molex...
Tinha 2 cabos PCIe, cada um com duas pontas, aí ficou 2 pontas na 3060, 1 na 1660s, e 1 no riser, e a 3060, que eu quero deixar fora do gabinete, ficou em pé, dentro do gabinete, por hora...
 
VocÊs acham que com 3 gpu, já compensa ir para o Hiveos? Ou melhor ficar na nicehash mesmo?
 
Estou pensando em assinar o primeninja da kabum, mas não está aparecendo na página sobre o cupom de 10% na primeira compra, não é para todos os assinantes?
Não sei se existe cupom de primeira compra, o que tinha, até dia 01/10 era o cupom PRIMENINJA que servia pra qualquer um que tivesse ou assinasse o prime...

Acho que agora vai ter que esperar o próximo cupom
 
hiveos = sistema operacional
nicehash = corretagem de hash power para pools

Vc está confundindo conceitos
corretissimo !!!

eu uso hiveos na nicehash
 
Primeira vez que uso duas placas em simultâneo, sempre vendia uma e comprava outra depois, agora por acaso fiquei com duas, e não queria deixar o dinheiro parado... hahah Ta aí o resultado preliminar:


64MH/s - 182W - Investimento : R$7000 (1660S + 3060Aorus)

Ainda vou tirar tempo pra ajustar os clocks, alem de comprar uma fonte modular e um suporte pra GPU ficar, de certa forma, "decente"...

Por enquanto ficou como deu mesmo:

 
Boa noite pessoal! Alguém aí sabe como fazer o downgrade do hiveos quando a versão que vc quer escolher não aparece naquela lista do menu de upgrade/downgrade? Por exemplo, as versões mais recentes do hiveos não aparecem nesse menu, só as mais antigas.
Depois que atualizei o hiveos para a versão mais recente, parece que o Gminer está toda hora reiniciando, dando a seguinte mensagem: miner terminated, watchdog will restart in 10 seconds. Alguém aí sabe porque pode estar acontecendo isso. Ja pesquisei e não consegui encontrar nada no Google.
 
Boa noite pessoal! Alguém aí sabe como fazer o downgrade do hiveos quando a versão que vc quer escolher não aparece naquela lista do menu de upgrade/downgrade? Por exemplo, as versões mais recentes do hiveos não aparecem nesse menu, só as mais antigas.
Depois que atualizei o hiveos para a versão mais recente, parece que o Gminer está toda hora reiniciando, dando a seguinte mensagem: miner terminated, watchdog will restart in 10 seconds. Alguém aí sabe porque pode estar acontecendo isso. Ja pesquisei e não consegui encontrar nada no Google.
Normalmente só aparecem as major releases mas é possível utilizar versões anteriores do miner ao invés de fazer downgrade de toda a rig.

1633385281049.png


A opção fica lá nos ajustes da Flight Sheet.
 
Normalmente só aparecem as major releases mas é possível utilizar versões anteriores do miner ao invés de fazer downgrade de toda a rig.

Ver anexo 134137

A opção fica lá nos ajustes da Flight Sheet.
Eu voltei a versão do miner, mas ainda tá reiniciando o Gminer. Antes de eu atualizar a última versão do hiveos, eu tava usando o Gminer 2.69, eu voltei para esta versão, mas continua reiniciando após mais ou menos uma hora minerando. Por isso queria fazer o downgrade do hive os para a versão 0.6-210@210928, mas as versões que aparecem na lista são da 0.6-209@210906 pra baixo.
 
até 3.

deve ser verificação de identidade, quem não completou deve estar bloqueado.
Mas eu já fiz a verificação de identidade . Vamos ver se cai amanhã
 
Eu voltei a versão do miner, mas ainda tá reiniciando o Gminer. Antes de eu atualizar a última versão do hiveos, eu tava usando o Gminer 2.69, eu voltei para esta versão, mas continua reiniciando após mais ou menos uma hora minerando. Por isso queria fazer o downgrade do hive os para a versão 0.6-210@210928, mas as versões que aparecem na lista são da 0.6-209@210906 pra baixo.
Experimenta voltar para a que está disponível e veja o que rola, pior não vai ficar.

Por essas e outras que eu não saio atualizando logo de cara.
 
Experimenta voltar para a que está disponível e veja o que rola, pior não vai ficar.

Por essas e outras que eu não saio atualizando logo de cara.
Blz, eu vou mudar pro nbminer e quando minha placa nova chegar essa semana, eu faço o downgrade pra essa versão q falei e vejo se a partir dela aparece a versão 210928.
 
Apesar de gostar muito do CxB das 5600XT, os bichas que me dão dor de cabeça....


image.png


image.png



Eram essas 2 ai e mais 2 5600XT, elas tinham o costume de dar GPU dead, em qualquer configuração, vasculhei a internet em busca de solução e nada. Mas era coisa de 1x por dia, reiniciava e voltava, daí ficou igual o resultado da telesena: De hora em hora. Desisti (os gaps do gráfico mostram). Peguei um combo velho, meti o windows velho de guerra, e as duas RX5600XT estão lá sossegadas minerando como se não tivessem feito nada de errado....
 
Última edição:
Apesar de gostar muito do CxB das 5600XT, os bichas que me dão dor de cabeça....


image.png

Uma dúvida, as 6800 não costumam durar em estoque, mesmo com preços perto de 10k, esse rendimento de 60MH não corresponde a isso (no meu ponto de vista)... Não tem outra moeda que ela performa melhor?
Vi alguem comentando aqui sobre o CryptoNightGPU, mas não lembro os hashes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo