Guia de mineração

3080ti ta fazendo qto hj no ETH? Ta estável ou o consumo tá variando muito ainda?
82mh/s. Consumo variando... Mas está estável, não fecha o miner ou trava nem nada. Porém mudei pro ergo qdo a dificuldade caiu pra baixo de 3.
 
Uma dúvida, as 6800 não costumam durar em estoque, mesmo com preços perto de 10k, esse rendimento de 60MH não corresponde a isso (no meu ponto de vista)... Não tem outra moeda que ela performa melhor?
Vi alguem comentando aqui sobre o CryptoNightGPU, mas não lembro os hashes...

Ai eu já não sei dizer, paguei R$3800 na época então no caso acabou bem rentável pra ETH. A Vega é um monstro pra Ergo, mas com a moeda desvalorizando não compensa também. No frigir dos ovos ficar no ETH é mais rentável e menos agressivo a placa (cryptonight é um horror kkkk).

10k da praticamente 3 1660s = 93Mh/s.

No preço atual realmente não faz sentido uma dela.
 
E eu encucado com minha 2080 Ti que fica variando uns 3~4w :bem:
Mas o "desbloqueio" é assim, eu fico encucado, mas é aquela situação de "só aceita".
Aliás, toda vez que dá pra minerar ergo eu minero ergo pra evitar isso.
 
Site da flexpool esta com problema ? A minha dashboard não está carregando.
 
Mas o "desbloqueio" é assim, eu fico encucado, mas é aquela situação de "só aceita".
Aliás, toda vez que dá pra minerar ergo eu minero ergo pra evitar isso.
Pois é, o ruim é que 220~250w+ @ 82MH/s derruba a eficiência delas, fora a roleta russa na conta de energia por causa dessa variação.

Com BF2042 chegando cogitei abraçar uma 3080 Ti e assim não mexer nas placas da mineração mas pelo preço que tá acho que vou realocar a 2080 Ti ou uma 3070 pra jogatina mesmo.
 
3060ti lhr v2 ta compensando para minerar? to com um boleto de uma KO por 4900 e com medo dos valores voltarem a subir daqui pro final do ano
 
3060ti lhr v2 ta compensando para minerar? to com um boleto de uma KO por 4900 e com medo dos valores voltarem a subir daqui pro final do ano
Eu comprei, estou minerando ETH, mas vou aprender a usa o trex, falaram que lá faz 40 MHS, gastei esses meus dias montando uma mini rig.
E minerar ergo também, ultima vez que simulei, estava fazendo 3 dólar.
 
Vocês só usam binance ? Tentei sacar a tarde por pix e não foi. Avisaram a noite que falhou. Tentei de novo e já faz uns 10 minutos e tá lá processando de novo e nada do dinheiro na conta. Acho que vou desistir da binance. Já fiz as verificações de identidade. Essa é a melhor corretora ou tem outra ? Em dinheiro brl pra sacar dava 290. Se eu fosse vender os bitcoins dava apenas 250 reais. Pq essa diferença?
 
Vocês só usam binance ? Tentei sacar a tarde por pix e não foi. Avisaram a noite que falhou. Tentei de novo e já faz uns 10 minutos e tá lá processando de novo e nada do dinheiro na conta. Acho que vou desistir da binance. Já fiz as verificações de identidade. Essa é a melhor corretora ou tem outra ? Em dinheiro brl pra sacar dava 290. Se eu fosse vender os bitcoins dava apenas 250 reais. Pq essa diferença?
TED
 
Eaii blz, não da.. sai do Afterburner. e migra para o Minerstat.. la vc consegue.
Ou trava o lock clock direto pelo minner.. no Gimer coloca essa linha: --lock_cclock 1095

Acho que o pessoal tem feito pela curva de voltagem, mas tambem acho muito mais simples fazer no miner, eu nunca gostei do afterburner por não ter essa opção... O máximo que uso ele é pra fazer um ajuste inicial e ter um parâmetro pra iniciar o miner, depois ajusto tudo no miner.

vou tentar fazer direto pelo miner, já fazendo o over.. aí não uso o afterburner.. talvez seja melhor mesmo.
O problema é que uso o NiceHash.. aí não sei vai ficar bom.. Se não, vai ser o jeito migrar para o Minerstat.
 
Vocês só usam binance ? Tentei sacar a tarde por pix e não foi. Avisaram a noite que falhou. Tentei de novo e já faz uns 10 minutos e tá lá processando de novo e nada do dinheiro na conta. Acho que vou desistir da binance. Já fiz as verificações de identidade. Essa é a melhor corretora ou tem outra ? Em dinheiro brl pra sacar dava 290. Se eu fosse vender os bitcoins dava apenas 250 reais. Pq essa diferença?
Mercado bitcoin , foxbit, novadax aqui do Brasil elas
 
Consegui vender minha rx 6700 xt por 5500... agr pegar 1 ou 2 nvidia pra repor...
 
vou tentar fazer direto pelo miner, já fazendo o over.. aí não uso o afterburner.. talvez seja melhor mesmo.
O problema é que uso o NiceHash.. aí não sei vai ficar bom.. Se não, vai ser o jeito migrar para o Minerstat.
O afterburner tem uma grande vantagem, você pode mudar o OC sem precisar reiniciar o miner. Além disso, nbminer não tem como fazer direto.
O minerstat é ótimo, já testei uma vez, mas tem defeitos tb. Ele não roda vários miners por rig e pra separar as rigs vc precisa pagar por cada uma.
 
Pessoal, agora que chegou a segunda placa fui ver aqui, vai faltar cabo PCIe.

Queria tirar uma dúvida, a 1660 Super galax, veio com um adaptador 2molex/1pcie, é tranquilo ligar ela assim? Quantos W um cabo molex "suporta/entrega"?
Vai tranquilo man. Essa placa em específico puxa mais da pci1x do que o cabo de 8 pinos.. Pelo menos aqui, que tenho uma placa igual, a proporção é 67% pro pci1x e 33% pro cabo 8 pinos de consumo. Ou seja, se sua placa consome no total 80w, seu conector de 8 pinos deve tá demandando uns 25w só, restante no pci1x.
 
  • Curtir
Reações: RAE
O Brasil não é para amadores.

Aqui em casa tenho energia fotovoltaica e no estado de SP e se eu não me engano no Paraná se você produz, por exemplo, 600 kw/h no mês e gasta 500 kw/h ficando com saldo positivo o valor do ICMS é aplicado sobre os 500, ou seja, mesmo você retornando a energia na rede elétrica você paga ICMS sobre o que teoricamente consumiu e retornou como benefício.

Agora que estamos em uma crise hídrica, a cada 100 kw/h tem uma taxa de 15 reais, esse valor vai incidir sobre o seu consumo.
Além disso taxa adicional bandeira vermelha, sobre o consumo.
Além além da taxa básica de iluminação pública que é calculada pelo seu consumo, se você consome mais é claro que faz mais sentido você usar mais iluminação pública...

Ou seja, ao invés de beneficiar quem gera energia e abastece a rede só vem paulada.

Eu sou do interior de SP então o que eu falei pode não se aplicar as outras cidades mas acredito que quem esteja usando a CPFL seja igual.
 
Além além da taxa básica de iluminação pública que é calculada pelo seu consumo, se você consome mais é claro que faz mais sentido você usar mais iluminação pública...
Ué. How so?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo