Guia de mineração

Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?
 
Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?

Uso a Coinex e gosto bastante, bem simples e nunca tive nenhum problema com ela..
 
Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?
Pra eth, acredito eu, a maior parte da galera usa a ethermine com o esquema da matic. Quase de graça pra enviar pra binance.
Usei a pool da binance duas vezes, pra mim, parece que tem mais rejects que em outras pools, mas nunca comparei lado a lado com o mesmo sistema, ao mesmo tempo. Pode ser só impressão. De toda forma, a diferença não é grande, coisa de menos de 5%.

Eu não minero ergo.
 
Nesse split estavam plugadas duas RTX 3060
415163194a05b8ff4e5f479b47f6752e.jpg
 
Como caralhos a dificuldade do ergo caiu de novo sendo que a galera tá entrando cada vez mais? Não faz sentido xD
Tô quase virando até nas não lhr pra ergo kkk
 
Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?
Saindo da Nicehash para Binance Pool você quase não perceberá diferença, aliás, em alguns dias ela pode render até menos dependendo da variação dos pares.

Não posso opinar sobre outras pools ETH pois não testei nenhuma pós EIP-1559 mas tendo em vista a quantidade de placas eu provavelmente deixaria como está.
 
Como caralhos a dificuldade do ergo caiu de novo sendo que a galera tá entrando cada vez mais? Não faz sentido xD
Tô quase virando até nas não lhr pra ergo kkk
aqui desde que desceu de $17 tou só no hold ja juntando 10 ergs e vamos adiante
só vendo quando voltar a moeda pra cima
sobre a dificuldade realmente n faz sentido
 
Como caralhos a dificuldade do ergo caiu de novo sendo que a galera tá entrando cada vez mais? Não faz sentido xD
Tô quase virando até nas não lhr pra ergo kkk
Acho que tem a ver com nicehash ela muda o algoritmo(vai para uma mais rentável) e a dificuldade cai, daqui algum tempo ela volta e a dificuldade decola.
 
Acho que tem a ver com nicehash ela muda o algoritmo(vai para uma mais rentável) e a dificuldade cai, daqui algum tempo ela volta e a dificuldade decola.
Não creio que seja isso, NH não representava quase nada na rede ergo.
 
aumentou para quantos dias agora pra receber pelo ML?
Na minha conta nivel 3 é uma semana, eu lembro de já ter recebido em 2 ou 3 dias, mas acho que na época minha conta era nível 5.

O que acham da qualidade da 3060ti Gigabyte Eagle e da 3060 Palit Dual OC, estou pendendo para a Eagle pela garantia maior dela.
 
Como caralhos a dificuldade do ergo caiu de novo sendo que a galera tá entrando cada vez mais? Não faz sentido xD
Tô quase virando até nas não lhr pra ergo kkk
O algoritmo que calcula a diff se baseia nos ultimos 8 ajustes, então demora pra rede se adaptar a ao que ta acontecendo realmente
 
Chegou a conta de luz hoje...
Aqui sempre foi na faixa de R$ 0,95 o kw. Com a nova bandeira da escassez passou para R$ 1,016 o kw.
Governo vai aproveitar essa bandeira aí e vai tornar comum logo logo em boa parte do ano, visto que é melhor cobrar mais do povo que melhorar a infra estrutura da matriz energética.
 
Chegou a conta de luz hoje...
Aqui sempre foi na faixa de R$ 0,95 o kw. Com a nova bandeira da escassez passou para R$ 1,016 o kw.
Governo vai aproveitar essa bandeira aí e vai tornar comum logo logo em boa parte do ano, visto que é melhor cobrar mais do povo que melhorar a infra estrutura da matriz energética.
tb vejo por esse lado, os ladrões digo governo.. vai chegar em Abril de 2022, quando acabar esse valor adicional.. vão reajustar todas as tabelas de bandeiras para cima, tornando fixa esse valor extra mesmo em bandeira verde, já não duvido de mais nada.

Alegando que o calculo vai ser com base na inflação e outras coisas ,e que querem fazer caixa para investimentos.. bom ja sabemos da historia não vai ter investimentos nenhum e deixa que se exploda mais para frente até que um dia não tenha mais energia por falta de investimentos solar, eólico, nuclear enfim, estão empurrando o problema para frente como sempre.
 
Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?
ETH eu uso Ethermine pra pool e binance pra carteira.
ERGO eu uso Flypool (Ethermine) pra pool e gate.io pra carteira.
 
Uma dica pra quem trocar os thermal pads das placas (principalmente da Vision).
Eu troquei e vi que ela começou a esquentar um pouco além do normal tem uns 2 dias. Achei estranho e hj peguei a chave e fui verificar..os parafusos que apertam o processador da VGA não estavam com o aperto total.
Creio que os thermais pad com o tempo vão se acomodando melhor e com isso pode aparecer alguma folga. Então pra quem trocou vale a pena dar uma conferida no aperto dos parafusos depois de um tempo.
Depois que apertei voltou a ficar fria como antes.
 
Chegou a conta de luz hoje...
Aqui sempre foi na faixa de R$ 0,95 o kw. Com a nova bandeira da escassez passou para R$ 1,016 o kw.
Governo vai aproveitar essa bandeira aí e vai tornar comum logo logo em boa parte do ano, visto que é melhor cobrar mais do povo que melhorar a infra estrutura da matriz energética.
O engraçado disso é que o reajuste vai pegar o período todinho de chuvas no centro oeste e sudeste que detém a maior parte das áreas alagadas.
Aí quando for setembro/agosto do ano que vem, quando não chover de novo, vão dar a mesma migué falando que precisam reajustar a sua conta de energia pq não tá chovendo.
O brasileiro é feito de palhaço todo ano, nada muda.
 
Trabalhando quase no limite e cabos de má qualidade, a longo prazo esse é o resultado.. Esse ai a entrada são de 6 pinos pra 2 saidas de 8 pinos ?
Não, 8 para 2x8.
Perai o Split tava alimentando 2 GPU, isso pode dar B.O :fire: ideal é se for usar SPLIT que seja original ou alimente somente 1 placa.
Ou no maximo placa + Riser se for uma RTX 3060.

Usando Split para Alimentar 2 RTX 3060 certeza que ultrapassou especificação AWG nem é pela qualidade do cabo e sim do AWG forcou d+ deu sorte de não ter sido pior.
Podia ter fechado um curto sentido GPU ou incinerado o cabo por inteiro.

A propria fonte tem no esquema diagrama, o quando cada cabo suporte o SPLIT não tolera 2 GPU ao mesmo tempo!

Cuidado com alimentações pessoal isso não é brincadeira.
Vou modificar tudo aqui, uso uma placa mãe para mineração então não uso riser e a fonte que uso apesar de modular preciso comprar mais cabos pois vieram faltando qndo comprei (usada).
 
Pessoal, uma dúvida, quais canais vocês utilizam para a compra e venda de placas? Tenho uma 5700XT parada aqui e estava pensando em vender ela, mas não queria usar o Mercado Livre por conta dos golpes. Achei que perguntando aqui talvez conseguissem me indicar.
 
Eu tenho uma dessas, acho boa, bem estável, funciona tudo certinho, no momento tenho 11 GPUs rodando nela.
Eu comprei um kit que já veio com memoria e ssd m2 e acho que uns cabos também, caso não tenha essas peças, compensa mais pegar um kit do que comprar separado.
O espaçamento é insuficiente, então não vai rolar de colocar 8 GPUs nela, o que fiz foi colocar 4 GPUs nela, 3 plaquinhas de risers e mais 1 plaquinha split para 4 GPUs, totalizando 11 GPUs.
 
  • Curtir
Reações: chg
O Brasil não é para amadores.

Aqui em casa tenho energia fotovoltaica e no estado de SP e se eu não me engano no Paraná se você produz, por exemplo, 600 kw/h no mês e gasta 500 kw/h ficando com saldo positivo o valor do ICMS é aplicado sobre os 500, ou seja, mesmo você retornando a energia na rede elétrica você paga ICMS sobre o que teoricamente consumiu e retornou como benefício.

Agora que estamos em uma crise hídrica, a cada 100 kw/h tem uma taxa de 15 reais, esse valor vai incidir sobre o seu consumo.
Além disso taxa adicional bandeira vermelha, sobre o consumo.
Além além da taxa básica de iluminação pública que é calculada pelo seu consumo, se você consome mais é claro que faz mais sentido você usar mais iluminação pública...

Ou seja, ao invés de beneficiar quem gera energia e abastece a rede só vem paulada.

Eu sou do interior de SP então o que eu falei pode não se aplicar as outras cidades mas acredito que quem esteja usando a CPFL seja igual.
Agora Brasil todo vai ser assim como vc falou, com a mudança dessa ultima regulamentação.

Na realidade, se analisarmos friamente, antes a fotovoltaica era subsidiada. Sou libertário e sou extremamente contra subsidios pra um setor em específico.

Quem tava pagando a conta era aquele pobre na favela que mal tinha oq comer, ele bancava a fotovoltaica do magnata no condomínio de luxo.

Agora a conta vai ser "certa". Eu sei que é uma merda, mas precisa deixar o mercado agir.

PS: Mandei matic pra binance e caiu na hora, acho que a rede tá operando bem rápida agora, quem quiser tirar da polygon é a hora, tá rodando liso.

3060ti lhr v2 ta compensando para minerar? to com um boleto de uma KO por 4900 e com medo dos valores voltarem a subir daqui pro final do ano
Eu tenho uma rig inteira dessas 3060ti..
 
Galera, eu só tenho duas placas (3070-non-LHR e 3080ti) e tô saindo da NiceHash pra maximizar os lucros. Gostaria de saber qual pool e carteira vocês indicam pra Ergo/Conflux.
Pro Eth eu vou de Binance pool e Binance carteira. Alguma sugestão melhor pro meu caso?

Pro Ergo/Cfx eu tava pensando em usar a Coinex com a nanopool mas tô em dúvida entre ela e a wooly. O que vocês acham?
aqui uso flexpool > Binance para eth e Flypool > Coinex para Ergo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uma dúvida, quais canais vocês utilizam para a compra e venda de placas? Tenho uma 5700XT parada aqui e estava pensando em vender ela, mas não queria usar o Mercado Livre por conta dos golpes. Achei que perguntando aqui talvez conseguissem me indicar.
Mercado livre só vendo produtos mais baratos, placa de video acho bem arriscado atualmente, entao prefiro sempre anunciar no OLX, mas ai tb depende de onde vc mora, para quem mora em capitais ou cidades grandes OLX é rapido de vender, mas para quem mora em cidade pequena ai complica, teria que arriscar no mercado livre mesmo
 
PQP... 30 dias... =/

Coloquei a minha no Correio hoje... :feelbad:

Minha XPG já chegou de volta do reparo, foi no dia 22/09... rápido até. Mas não testei ainda, mais tarde ligo ela separada pra ver se está tudo OK.
 
Vocês só usam binance ? Tentei sacar a tarde por pix e não foi. Avisaram a noite que falhou. Tentei de novo e já faz uns 10 minutos e tá lá processando de novo e nada do dinheiro na conta. Acho que vou desistir da binance. Já fiz as verificações de identidade. Essa é a melhor corretora ou tem outra ? Em dinheiro brl pra sacar dava 290. Se eu fosse vender os bitcoins dava apenas 250 reais. Pq essa diferença?

Colocou o CPF com "ponto" e "traço" no final ?

Ontem eu puxei um pix do meu "pagamento mensal" e ele caiu em 10min na minha conta.

Esta mandando PIX para sua conta ? Pq tem que ser tudo igual, telefone, CPF e etc, se for da sua conta para a conta da esposa por exemplo não vai.
 
Agora Brasil todo vai ser assim como vc falou, com a mudança dessa ultima regulamentação.

Na realidade, se analisarmos friamente, antes a fotovoltaica era subsidiada. Sou libertário e sou extremamente contra subsidios pra um setor em específico.

Quem tava pagando a conta era aquele pobre na favela que mal tinha oq comer, ele bancava a fotovoltaica do magnata no condomínio de luxo.

Agora a conta vai ser "certa". Eu sei que é uma merda, mas precisa deixar o mercado agir.

PS: Mandei matic pra binance e caiu na hora, acho que a rede tá operando bem rápida agora, quem quiser tirar da polygon é a hora, tá rodando liso.


Eu tenho uma rig inteira dessas 3060ti..
Pior que a tua analise esta perfeita, pessoal nao entende que a luz que a concessionaria nao cobra de quem gera, ela repasse na conta pra quem nao gera energia solar, criando uma distorcao, elas que nao vao perder; a imoralidade mesmo esta nos Estados que cobram ICMS em cima da nossa energia gerada(maioria dos lugares cobra pelo menos), isso sim eh uma imoralidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo